Eleições 2020

Kurt Cobain 10


RodrigoVivo

Podemos fazer um levantamento da direção atual e perceber qual será a lista do LFV. Analisar eventuais saídas.

Nota: Na MAG e CF meti só o nº1 e nº2 pois achei pouco relevante para esta análise.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré (deve sair)
Vice-presidente: Virgílio Duque Vieira (salta para PMAG)


CONSELHO FISCAL

Presidente: Nuno Afonso Henriques dos Santos (deve continuar)
Vice-presidente: Rui António Gomes do Nascimento Barreira (deve continuar)

DIREÇÃO

Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio n.º 3312: deixei aqui o nº sócio ehehe)
Vice-presidente: Domingos José Soares d'Almeida Lima (deve continuar e a aburguesar)
Vice-presidente: José Eduardo Soares Moniz (grande incógnita, sairá? Passa para RGS?)
Vice-presidente: Nuno Ricardo Gaioso Jorge Ribeiro (pronto para escalar e ser sério candidato à sucessão)
Vice-presidente: João Manuel Varandas Fernandes (outra incógnita, sairá? não se perde muito...)
Vice-presidente: João de Castro e Quadros da Costa Quinta (deve continuar)
Vice-presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares (deve continuar até por causa dos projetos que tem nas mãos)
Vice-presidente (Suplente): Alcino Morgado António (deve continuar)
Vice-presidente (Suplente): Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan (incógnita, poderá saltar para o lado RGS?)

Skyflash

Já deu para perceber que andam pessoas que estão a começar a ficar bastante nervosas...

Rui Ramone

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:47
Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D
esperemos que sim, fartinho do LFV

Barolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:47
Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D

Este tipo de comentários só fazem com que se especulem ou te peçam por favor para dizeres o que te disseram. Se não vais dizer mais vale não estar com este tipo de coisas...


dreadrocK

Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2020, 16:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:47
Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D
és tão palhacito...

Calma, rapaz. Como dizem os apoiantes do Rei Sol no Facebook "Olha o Castrol"  ;D ;D

Xanghai

O Rui Gomes da Silva vai ganhar, principalmente se conseguir juntar os nomes que se tem falado para a sua lista.

dreadrocK

Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2020, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:47
Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D

Este tipo de comentários só fazem com que se especulem ou te peçam por favor para dizeres o que te disseram. Se não vais dizer mais vale não estar com este tipo de coisas...

Concordo com isto, oh Kurt. Estás a meter "nojo"  :rir:

Vitor Alves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:25
Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2020, 16:22
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:28
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

Dr. Lecter é que deveria ser candidato.
será que ele preenche os requisitos ? Anos de sócio e idade ?

Não o conheço pessoalmente, já ouvi algumas intervenções dele e gostei muito.
Dá-me a ideia que ainda não preenche esses requisitos, mas pode ser que eu o meta a pensar no assunto e que ele se vá preparando para um dia mais tarde assumir o cargo.

É um user que respeito muito as suas opiniões e que me parece de ideias claras...

dreadrocK

Citação de: Xanghai em 20 de Maio de 2020, 16:53
O Rui Gomes da Silva vai ganhar, principalmente se conseguir juntar os nomes que se tem falado para a sua lista.

Que nomes são esses, já agora?

supersueca

Caso não surja outra candidatura votarei RGS. Não porque acredite que venha a ser um grande presidente - penso que as grandes candidaturas só surgirão no dia em que LFV for corrido - mas certamente será melhor que Vieira. Sem desprezar o que de bom foi feito, este último mandato tem demasiado cheiro a fim de festa, onde os comensais andam a meter comida no bolso para o dia seguinte. Esta tentativa de assalto com a OPA seria o maior roubo do futebol nacional de sempre. Para além disso, começaremos a ver sinais de senilidade de Vieira. Quem teve o desprazer de ver ao vivo o vergonhoso caso da ultima AG, viu que aquilo não é a reacção de uma pessoa que está no pleno das suas faculdades.

tino

Citação de: dreadrocK em 20 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: tino em 20 de Maio de 2020, 16:31

Alguém me pode dizer onde ver a entrevista do RGS?

E já agora a última do LFV?

É que o google anda-me a lixar só mostra entrevistas antigas.

Obrigado.  O0
https://www.youtube.com/watch?v=Nixg-K-cbVg&feature=emb_title

GoloDeLetra

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 16:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:25
Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2020, 16:22
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:28
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

Dr. Lecter é que deveria ser candidato.
será que ele preenche os requisitos ? Anos de sócio e idade ?

;D

Foda-se, onde isto já vai. Eu nem uma casa governo, quanto mais o Benfica. E não, não preencho os requisitos nem tão cedo preencherei.
;D

Kurt Cobain 10

Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2020, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:47
Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D

Este tipo de comentários só fazem com que se especulem ou te peçam por favor para dizeres o que te disseram. Se não vais dizer mais vale não estar com este tipo de coisas...
não posso dizer nada .  Mas se confirmar o que me disseram e acredito que sim ...são grandes notícias para quem gosta do Benfica .  O0