Eleições 2020

Gsound

Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:04
Entre LFV e RGS o meu voto seria para LFV.

Nunca simpatizei com RGS, não gosto da pessoa, faz-me lembrar o JJ em modo presidente. Muito arrogante, senhor do mundo, e ninguém me tira da cabeça que esta aziado por por ter sido encostado. Então durante X anos estava tudo bem, foi arrumado, ficou tudo mal..... hummmm não papo isso.

Precisávamos de sangue totalmente novo. Gente sem ligação a ninguém da estrutura. Não muitas soluções, e preciso que comecem a aparecer novos players na vida do clube.



Nunca é fácil gostar-se de um politico, ou ex-politico neste caso. Mas se falamos em arrogância e fanfarronice que dizer de Vieira quando manda aquelas tiradas do estilo 10 anos à frente?

E durante x anos não estava tudo bem. A ideia que RGS tinha para o Benfica não tinha a ver com o caminho traçado e como percebeu que a sua palavra não importava, saiu. Muitos continuam lá a fazer figura de corpo presente.

Gsound

Citação de: bruno_slb_ em 20 de Maio de 2020, 16:07
O problema é que só com as casas do Benfica o Vieira ganha logo.
Enquanto ele tiver no poder é muito difícil tira-lo de lá e as suas negociatas vão continuar. Tem que se fazer mais.




Os votos das casas não são assim tão garantidos como nas últimas eleições. Há quem lhe vá dar o troco em Outubro.

tino


Alguém me pode dizer onde ver a entrevista do RGS?

E já agora a última do LFV?

É que o google anda-me a lixar só mostra entrevistas antigas.

Nirvana_87

#978
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:18
Vocês acham se o RGS  não tivesse um grande projeto para o Benfica se candidatava contra o tubarão lfv ?

Mas os labregos querem lá saber do projecto.
Que tente trazer o Ronaldo. Aí quem sabe... talvez consiga beliscar o "BIEIRA" pá.

dreadrocK

Citação de: tino em 20 de Maio de 2020, 16:31

Alguém me pode dizer onde ver a entrevista do RGS?

E já agora a última do LFV?

É que o google anda-me a lixar só mostra entrevistas antigas.

https://www.youtube.com/watch?v=Nixg-K-cbVg&feature=emb_title

Scorpion8

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:18
Vocês acham se o RGS  não tivesse um grande projeto para o Benfica se candidatava contra o tubarão lfv ?
concordo com essa perspectiva, porque se há alguém com noção do peso do vieira é o rgs... 

mas grandes projetos não lhe vão valer muito, maior parte não liga a isso nem quer saber, é avé ao rei sol e acabou, nem se dão ao trabalho

Gsound

Citação de: tino em 20 de Maio de 2020, 16:31

Alguém me pode dizer onde ver a entrevista do RGS?

E já agora a última do LFV?

É que o google anda-me a lixar só mostra entrevistas antigas.




Podes ir ver uma qualquer de LFV. Basicamente são sempre iguais....

Kurt Cobain 10

Citação de: Scorpion8 em 20 de Maio de 2020, 16:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:18
Vocês acham se o RGS  não tivesse um grande projeto para o Benfica se candidatava contra o tubarão lfv ?
concordo com essa perspectiva, porque se há alguém com noção do peso do vieira é o rgs... 

mas grandes projetos não lhe vão valer muito, maior parte não liga a isso nem quer saber, é avé ao rei sol e acabou, nem se dão ao trabalho
duvido que muitos não mudem de opinião ... ::)

Dr.Lecter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:25
Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2020, 16:22
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:28
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

Dr. Lecter é que deveria ser candidato.
será que ele preenche os requisitos ? Anos de sócio e idade ?

;D

Foda-se, onde isto já vai. Eu nem uma casa governo, quanto mais o Benfica. E não, não preencho os requisitos nem tão cedo preencherei.

MiguelPalma92


Kurt Cobain 10

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 16:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:25
Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2020, 16:22
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:28
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

Dr. Lecter é que deveria ser candidato.
será que ele preenche os requisitos ? Anos de sócio e idade ?

;D

Foda-se, onde isto já vai. Eu nem uma casa governo, quanto mais o Benfica. E não, não preencho os requisitos nem tão cedo preencherei.
pois é o que eu pensei . Deves estar bem longe dos 40 ...e ainda bem para ti  ;D

Barolas

Sinceramente a OPA é motivo mais do que suficiente para NUNCA mais se confiar no Sr. É também preocupante se muitos dos sócios não tiverem essa percepção ou opinião.

MBACANO

Neste momento a escolha é entre o BENFICA e o Vieira.

Simples!

Kurt Cobain 10

Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D

Skyflash

Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2020, 16:22
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:28
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

Dr. Lecter é que deveria ser candidato.

O Dr. Hannibal Lecter como Presidente do Benfica?!

Mas queremos um clube de futebol ou um talho de carne humana?!