Eleições 2020

Seven Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:04
É óbvio que não vou dizer nada . Acredito na pessoa que me disse .

Talvez quando terminar o campeonato , o RGS vá começar a abrir o livro ...
Fontanários versão eleições

RodrigoVivo

E será que é desta que o Moniz fará parte da oposição?

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:09
Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:04
Entre LFV e RGS o meu voto seria para LFV.

Nunca simpatizei com RGS, não gosto da pessoa, faz-me lembrar o JJ em modo presidente. Muito arrogante, senhor do mundo, e ninguém me tira da cabeça que esta aziado por por ter sido encostado. Então durante X anos estava tudo bem, foi arrumado, ficou tudo mal..... hummmm não papo isso.

Precisávamos de sangue totalmente novo. Gente sem ligação a ninguém da estrutura. Não muitas soluções, e preciso que comecem a aparecer novos players na vida do clube.
secalhar daqui a uns tempos vais mudar de opinião .... ::)

Vá lá ver ....


Kurt Cobain 10

Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2020, 16:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:04
É óbvio que não vou dizer nada . Acredito na pessoa que me disse .

Talvez quando terminar o campeonato , o RGS vá começar a abrir o livro ...
Fontanários versão eleições
podes dizer ao teu amigo que vai saltar fora em outubro . E não pense em manipular a votação ...

dreadrocK

Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2020, 16:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:04
É óbvio que não vou dizer nada . Acredito na pessoa que me disse .

Talvez quando terminar o campeonato , o RGS vá começar a abrir o livro ...
Fontanários versão eleições

Que seja um Fireeagle então.

Nirvana_87

Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2020, 14:35
Acima de tudo sinto que o RGS vai necessitar de muita mas mesmo muita ajuda ao nível da comunicação.

Tem de ser mais assertivo, não divagar tanto pois acaba por cansar, as ideias em si até apreciei.

A parte de cortar de raiz com o Mendes parece-me demasiado radical, metê-lo de rédea curta sim, cortar mesmo não. Devemos ter todos os agentes disponíveis para trabalhar connosco.

35% seria um resultado muito bom para o RGS. E abria portas para o futuro...

Marrokinoum

Citação de: Maldini em 20 de Maio de 2020, 16:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:09
Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:04
Entre LFV e RGS o meu voto seria para LFV.

Nunca simpatizei com RGS, não gosto da pessoa, faz-me lembrar o JJ em modo presidente. Muito arrogante, senhor do mundo, e ninguém me tira da cabeça que esta aziado por por ter sido encostado. Então durante X anos estava tudo bem, foi arrumado, ficou tudo mal..... hummmm não papo isso.

Precisávamos de sangue totalmente novo. Gente sem ligação a ninguém da estrutura. Não muitas soluções, e preciso que comecem a aparecer novos players na vida do clube.
secalhar daqui a uns tempos vais mudar de opinião .... ::)

Vá lá ver ....




Vamos ver, mas é difícil.
Não se trata de denegrir ou abater Vieira. Este já tem feito um "suicídio" a cada ano que passa.

Simplesmente, a solução não me agrada. Nem Bruno De Carvalho...

Terá que ser um projeto "brutal" para lavar a imagem que tenho dele.

BENFIKA

Não é com apenas umas eleições que se tira do poder um gajo como o LFV. Um presidente que é visto pela maioria como um salvador, dos melhores da história, um gajo que prejudica a família e a saude em prol do Benfica.
Além disso é ainda visto como alguém do povo, que está sempre com a equipa, que chora, etc.

A juntar a isto, todas as artimanhas que criou para se perpetuar mais a máquina de propaganda ditatorial que tem...

Quem o quiser tirar de lá tem que se candidatar algumas vezes para ir ganhando votos.

Maldini

Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:16
Citação de: Maldini em 20 de Maio de 2020, 16:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:09
Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:04
Entre LFV e RGS o meu voto seria para LFV.

Nunca simpatizei com RGS, não gosto da pessoa, faz-me lembrar o JJ em modo presidente. Muito arrogante, senhor do mundo, e ninguém me tira da cabeça que esta aziado por por ter sido encostado. Então durante X anos estava tudo bem, foi arrumado, ficou tudo mal..... hummmm não papo isso.

Precisávamos de sangue totalmente novo. Gente sem ligação a ninguém da estrutura. Não muitas soluções, e preciso que comecem a aparecer novos players na vida do clube.
secalhar daqui a uns tempos vais mudar de opinião .... ::)

Vá lá ver ....




Vamos ver, mas é difícil.
Não se trata de denegrir ou abater Vieira. Este já tem feito um "suicídio" a cada ano que passa.

Simplesmente, a solução não me agrada. Nem Bruno De Carvalho...

Terá que ser um projeto "brutal" para lavar a imagem que tenho dele.

Tal como já referi ...

Se se limitar a ser presidente, benfiquista e que nos defenda ... é melhor.

Depois se tiver uma equipa válida de Benfiquistas .... creio que chega e sobra.

dreadrocK

Acho que é claro que se começa a notar uma alteração de paradigma em relação às Glorias do Benfica, e em relação aos chamados "ilustres".

Só espero uma coisa - que não seja igual à batalha que se travou, e ainda persiste, em Alvalade. Se o BdC tinha "militância", o LFV não a tem. Alias, estou certo que no dia em que cair, vai "desaparecer" praticamente tudo... Pedro Geurra, Marinho, Tiago Pinto, tudo. E todos nós sabemos o porquê disso. É o problema dos "soldados a soldo" - quando perdem a guerra, olham primeiro para o seu pescoço.

Kurt Cobain 10

Vocês acham se o RGS  não tivesse um grande projeto para o Benfica se candidatava contra o tubarão lfv ?

dreadrocK

Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:16
Citação de: Maldini em 20 de Maio de 2020, 16:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:09
Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:04
Entre LFV e RGS o meu voto seria para LFV.

Nunca simpatizei com RGS, não gosto da pessoa, faz-me lembrar o JJ em modo presidente. Muito arrogante, senhor do mundo, e ninguém me tira da cabeça que esta aziado por por ter sido encostado. Então durante X anos estava tudo bem, foi arrumado, ficou tudo mal..... hummmm não papo isso.

Precisávamos de sangue totalmente novo. Gente sem ligação a ninguém da estrutura. Não muitas soluções, e preciso que comecem a aparecer novos players na vida do clube.
secalhar daqui a uns tempos vais mudar de opinião .... ::)

Vá lá ver ....




Vamos ver, mas é difícil.
Não se trata de denegrir ou abater Vieira. Este já tem feito um "suicídio" a cada ano que passa.

Simplesmente, a solução não me agrada. Nem Bruno De Carvalho...

Terá que ser um projeto "brutal" para lavar a imagem que tenho dele.

basta se rodear das pessoas certas. Uma coisa o LFV tem cada vez menos do seu lado -as glórias. As glórias e os "ilustres". Tirando aquele que fazem parte da direção, ou são pagos para estar do lado deles, não me recordo de nenhum que esteja do lado dele.

Vitor Alves

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:28
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

Dr. Lecter é que deveria ser candidato.

R3nas

Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:16
Citação de: Maldini em 20 de Maio de 2020, 16:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:09
Citação de: Marrokinoum em 20 de Maio de 2020, 16:04
Entre LFV e RGS o meu voto seria para LFV.

Nunca simpatizei com RGS, não gosto da pessoa, faz-me lembrar o JJ em modo presidente. Muito arrogante, senhor do mundo, e ninguém me tira da cabeça que esta aziado por por ter sido encostado. Então durante X anos estava tudo bem, foi arrumado, ficou tudo mal..... hummmm não papo isso.

Precisávamos de sangue totalmente novo. Gente sem ligação a ninguém da estrutura. Não muitas soluções, e preciso que comecem a aparecer novos players na vida do clube.
secalhar daqui a uns tempos vais mudar de opinião .... ::)

Vá lá ver ....




Vamos ver, mas é difícil.
Não se trata de denegrir ou abater Vieira. Este já tem feito um "suicídio" a cada ano que passa.

Simplesmente, a solução não me agrada. Nem Bruno De Carvalho...

Terá que ser um projeto "brutal" para lavar a imagem que tenho dele.

Pergunta:

Só vais poder votar em 3 opções.

1 - LFV
2 - RGS
3 - Branco

Votas em Vieira ou branco só porque não gostas nada da pessoa RGS?

E do Benfica gostas?

O estado actual das coisas é tão simples como gostar do Benfica é estar contra o não-Benfiquista.

Não gostas do RGS, ok, mas gostas mais do Benfica do que desgostas do RGS, certo?

Mentaliza-te disso e ignora o orgulho ou seja lá o que for em relação ao RGS.

Kurt Cobain 10

Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2020, 16:22
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:28
Citação de: R3nas em 20 de Maio de 2020, 12:20
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.

Eu creio que ele não quererá começar cedo demais a dizer o que pensa fazer para dar menos tempo ao Vieira para atacar esses ideias.

Mas sim, concordo que se tem tornado um pouco cansativo. Tem que começar a acelerar para capitalizar a vontade de mudança das pessoas. Caso contrário, esses que têm mudado para não votar em Vieira vão cair no vazio do voto em branco ou nem votarem.

Eu percebo isso e percebo que este não seja o momento de apresentar nada. Ainda há campeonato e há covid.

Mas acho que se desgasta em divagações que não levam a lado nenhum.

A meu ver devia-se concentrar em 2 ou 3 mensagens antes de apresentar o programa:

1) reafirmar as suas posições discordantes da direcção quando fez parte dela e dizer os temas (e isso acho que ele até está a fazer bem);

2) explicar as circunstâncias que levaram à sua saída

3) garantir aos Benfiquistas que as coisas que estão bem feitas (que as há) não vão mudar.

A partir daqui tem as bases lançadas para apresentar o programa que diz ter bem como a equipa.

Dr. Lecter é que deveria ser candidato.
será que ele preenche os requisitos ? Anos de sócio e idade ?