Eleições 2020

crowseye

Citação de: Rubicundo em 22 de Maio de 2020, 22:14
- Percebo os que, por hoje, não gostam de LFV;
- Não percebo os que gostam do RGS;
- Percebo menos os que preferem RGS a Vieira.

Olha o meu caso, detesto mais o Veira do que o bandido do PdC.

Kurt Cobain 10

o Vieira tem 71 anos . Está na altura de ir para casa para estar com mulher . Deixar o Benfica aos Benfiquistas .

iloy

Claro que percebes só que neste momento temos muitos cartilheiros que precisam denigrir o RGS.
Basta ver à BTV para perceber que temos aqui pessoal que obedece na perfeição as instruções da casa mãe que lidera a propaganda

Trapattoni

Talvez porque.

- Enquanto o ditador embigodado andava a celebrar títulos nas antas para além de desviar Decos e Ovchinikovs para o Porto, o RGS andava pelas assembleias a fazer frente ao Vale E Azevedo nos anos 90.

- Pela primeira vez na história, temos um presimente que para além de mentir descaradamente aos adeptos todos os anos, aperta pescoços aos associados em assembleias gerais do clube.

- Anda de braços dados com os inimigos em vez de defender o clube da lama.

- Sabota planteis de ano a ano sem vermos as lacunas devidamente reforçadas. São já 3 ou 4 este ano e isso chega para traduzir o fracasso que tem sido os nossos mercados de há 3 anos para cá.

- Foi o responsável máximo de nos ter tirado a oportunidade dourada de fazermos o pentacampeonato ao vender 4 a 5 dos titulares indiscutíveis daquele plantel.

Podia arranjar mais mas estes chegam.
Para além disto vou responder fazendo outra pergunta.
O que te leva a ti pensar que o RGS fizesse pior que o LFV?

HeijiHattori

Citação de: ricardofslp em 23 de Maio de 2020, 10:32
A não ser que apareça outra opção que considere melhor o RGS tem o meu voto
A outra opçao que aprecer vai ser um boneco do Vieira para dividir os votos dos que nao votam no rei sol.

Uns meses depois està com um tacho no Benfica.

Skyflash

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2020, 09:55
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 23:34
Citação de: Rubicundo em 22 de Maio de 2020, 22:57
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 22:19

O RGS é benfiquista e é sócio desde que nasceu. O Vieira nem benfiquista é e tem o número de sócio falso.

Basta isto.

Eu também sou sócio. Há 20 anos. Benfiquista até ao osso...
Isto faz de mim um grande candidato?

Então o Pinto da Costa sendo portista também seria um excelente candidato à presidência do Benfica, é isso?
Confere, aliás temos lá um que é dragarto, gosta mais do Yazalde do que do Eusébio,  que só se lembrou dele enquanto era vivo.
Quando faleceu, ainda se lembrou do Eusébio mais um ano ou dois , a partir daí,  esqueceu-se dele completamente.

É o tal jogo de amnésia à Vieira.

Skyflash

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2020, 09:58
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 22:19

O RGS é benfiquista e é sócio desde que nasceu. O Vieira nem benfiquista é e tem o número de sócio falso.

Basta isto.
Deveria bastar isso, mas se nem com muito mais porcaria feita percebem......

A este ritmo ter um presidente benfiquista no Benfica será inaceitável.

BENFIKA

Acho que este ano vamos voltar ao choradinho "veja-se a obra que está feita, a credibilidade, o Seixal, e ter que ouvir certos comentários...digo-lhe já, nem sei se me vou candidatar, a minha família precisa de mim" ;D

nuno16577

Citação de: Trapattoni em 23 de Maio de 2020, 12:20

Talvez porque.

- Enquanto o ditador embigodado andava a celebrar títulos nas antas para além de desviar Decos e Ovchinikovs para o Porto, o RGS andava pelas assembleias a fazer frente ao Vale E Azevedo nos anos 90.

- Pela primeira vez na história, temos um presimente que para além de mentir descaradamente aos adeptos todos os anos, aperta pescoços aos associados em assembleias gerais do clube.

- Sabota planteis de ano a ano sem vermos as lacunas devidamente reforçadas. São já 3 ou 4 este ano e isso chega para traduzir o fracasso que tem sido os nossos mercados de há 3 anos para cá.

- Foi o responsável máximo de nos ter tirado a oportunidade dourada de fazermos o pentacampeonato ao vender 4 a 5 dos titulares indiscutíveis daquele plantel.

Não vais ter resposta, quando não têm argumentos calam-se.

xiribiti

Citação de: Trapattoni em 23 de Maio de 2020, 12:20

Talvez porque.

Este post devia ser emoldurado.

Vergonha o que o dragarto do número de sócio falso fez.

GlennStrombergh

Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2020, 14:59
Acho que este ano vamos voltar ao choradinho "veja-se a obra que está feita, a credibilidade, o Seixal, e ter que ouvir certos comentários...digo-lhe já, nem sei se me vou candidatar, a minha família precisa de mim" ;D
::) Mas é que é certinho.
Aliás, na BTV ultimamente, já vi duas vezes este vigarista com o discurso em lágrimas a falar do pai. E raramente lá vou.

Alexandre1976

A choradeira já vem de algum tempo a esta parte ou será que já se esqueceram do espetáculo deprimente aquando da entrega dos emblemas aos associados?

Alexandre1976

O DAL já veio com a cartilha do desinvestimento nas modalidades,em seguida aparecerá o super director financeiro com mais uns quantos recados de que o Benfica não poderá entrar em loucuras e que teremos que vender o Rafa,o Ruben e o Vlacho para nos mantermos pujantes a nível financeiro e sermos os grandes favoritos a vencer o campeonato da credibilidade.

Yohan

Se RGS tivesse experiência empresarial talvez pudesse apresentar ideias próprias estruturadas para aumentar a sustentabilidade global do Benfica, com medidas concretas para  o futebol profissional e cada uma das modalidades em particular.

Alexandre1976

Uma experiencia empresarial equiparada aquele que o sr.Vieira tinha quando chegou ao Benfica?