Eleições 2020

Skyflash

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2020, 21:42
Isto é a prova que não está ligado ao Vieira .

Vou ver o que ele  tem para oferecer ...

Eu quero é o Vieira fora do meu clube.

Ainda não respondeste ao meu PM.

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2020, 21:22
O RGS só tem é que se manter calmo e não levantar ondas até acabar o campeonato.

Alguns queriam que já tivesse apresentado coisas e cenas... dps ainda era acusado pelos incompetentes de turno de "desestabilizar"

Sabem muito

Trapattoni

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2020, 22:37
O RGS só tem é que se manter calmo e não levantar ondas até acabar o campeonato.

Alguns queriam que já tivesse apresentado coisas e cenas... dps ainda era acusado pelos incompetentes de turno de "desestabilizar"

Sabem muito
Dar tempo ao tempo. Tenho fé no RGS, é o homem certo para nos liderar daqui para a frente.
Por mim nem LFVs nem BCCs, RGS é o caminho a seguir.

Bedsy

Boa candidatura do Bruno Coise.
"Mas vendeu -se ao vieira e coise estadio".

Ate ver é o unico candidato conhecido que nao andou na direção do tio vieira.. ::)

Bedsy

Era o tio patinhas desaparecer do Benfica e o ocelot do sb.

Dois acervos de fezes.

Baron_Davis

Citação de: Trapattoni em 26 de Maio de 2020, 22:41

Sabem muito
Dar tempo ao tempo. Tenho fé no RGS, é o homem certo para nos liderar daqui para a frente.
É preciso debate de ideias e programas, no entanto já sabemos que o actual mandatário vai fugir a sete pés de hipotéticos debates com os outros... e isso, só por si, já deveria fazer questionar muitos sócios

Trapattoni

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2020, 22:49

Sabem muito
É preciso debate de ideias e programas, no entanto já sabemos que o actual mandatário vai fugir a sete pés de hipotéticos debates com os outros... e isso, só por si, já deveria fazer questionar muitos sócios
Aí cabe a nós procurar veemente pressionar o atual presimente a ir a debate. Se realmente existisse pressão teriamos muito mais hipótese de guerrelhar contra o mentecapto.

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2020, 21:13
Citação de: VOO RASANTE em 26 de Maio de 2020, 19:48
Parece-me que lá mais para diante estas eleições vão ser bastante acaloradas.
Espero que o RGS esteja a guardar as balas maiores para Agosto, Setembro....
Claro que está.

nuno16577

Citação de: Renegado em 26 de Maio de 2020, 22:06
Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2020, 21:31
Citação de: Renegado em 26 de Maio de 2020, 21:27
Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2020, 21:07
Como são 2.5 milhões, o problema era dele.
Se fossem 250 milhões, como outros, o problema era do banco.

É a viding.

Cloughie,

És dos users que mais tem de meu respeito, e digo-o de forma sentida. Não há quase nada que escrevas que não tenha o meu like e das coisas que mais gozo me deu fazer no fórum foi, "a meias" contigo, uma proposta de alterações aos estatutos. Lembras-te?

Dito isto, convenhamos que estourar +/-5 milhões de euros num projeto - entre fundos de financiados por uma empresa de capital de risco e dividas geradas a fornecedores, prestadores e estado, em menos de um ano, é obra e não é cartão de visita que se apresente.

Nem em termos de gestão financeira, nem estratégia empresarial.

Claro que me lembro. E isso devia ter dado origem a um documento para alguém apresentar numa AG. :coolsmiley:

Estamos de acordo quanto ao desastre estratégico que foi a Radio Estadio.

O problema é que isto tem de ser um "level-playing field".
Se há um artigo a insinuar que é caloteiro, chico-esperto, mau gestor (não tenhamos meias palavras, é o que aquilo quer dizer), quantos artigos deveria haver para o maior devedor individual do "buraco negro" chamado Novo Banco?

Ainda hoje, se conseguir, procuro e envio-te a lista que o Janela enviou ao ngl para controlo de opinion makers e jornaleiros, onde constam os valores da "lembrança mensal" que justificam tal ausencia de artigos.

De cor, só me lembro do valor da lembrança do Brasas do maistabaco.
Isso existe mesmo?

nuno16577

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2020, 22:49

Sabem muito
Os outros é que devem fugir, não vão os pescoços deles encontrar as mãos do actual mandatário.

nuno16577

Citação de: Yohan em 26 de Maio de 2020, 22:20
Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2020, 22:12
António Simões veio dizer que não irá fazer campanha para nenhum candidato.

Não quer nada no Benfica, já tem a sua história no clube, mas como sócio tem direito à sua opinião e tem direito a votar em qualquer um dos candidatos.

E o tacho do Malheiro, como é que fica? Depois de viver à conta da amizade com o Eusébio, qual será a candidatura que.o vai acolher?
Se o Vieira perder as eleições,  fico preocupado com muitos , pois vão perder o tacho e assim não almoçam.

Tomahawk

Citação de: Vieri em 26 de Maio de 2020, 19:19
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2020, 11:54
Jogada de mestre.

Esta candidatura do Bruno C Carvalho é uma candidatura patrocinada pelo Vieira, tal como as de Rangel e Moniz foram no passado.
Vieira não brinca nestas coisas e é um indicador do medo que paira no ar dentro da direcção em perder as eleições para RGS. Assim BCC irá tirar votos a RGS e dispersa os votos da oposição e Vieira com o seu fiel eleitorado ganhará à vontade as eleições.

Quem não se lembra de BCC dizer que não se ia candidatar a estas eleições e fazer ataques a RGS ou a aproximar-se do Vieira.

A Radio Estádio faliu, portanto há que ir buscar €€ a algum lado e com esta candidatura ganha Vieira e ganha BCC os €€ que necessita.

Benfiquistas, por favor não se deixem enganar com esta marioneta.

Não tenho ainda opinião muito formada, mas o BCC lança uma campanha pela transparência no clube, a criticar OPAS manhosas e os negócios obscuros, e... faz isso para ajudar o Vieira?!!!

O Vieira que toda a gente defende que ganha isto facilmente, com menos 80%, pelo menos se não for preso, afinal precisa de uma candidatura falsa?

Parece-me daquelas teorias...
Olhe que não, olhe que não...
A lógica desta candidatura é dividir os votos dos descontentes com o Vieira... daí que , naturalmente , ele não se vai por a dizer bem do Vieira, vai dizer naturalmente mal, elecando alguns óbvios aspectos negativos da sua gestão, mas certamente sem ser muito incisivo nos ataques, ou seja, em registo morno quanto baste.

O prémio a receber das mãos do grande líder será depois ficar à frente de algum departamento no Benfica, ou de uma eventual Radio Benfica a lançar pós eleições!!

nightcrowler

tentando ir por partes.

ao analisar qualquer candidato, haverá sempre aspectos que valorizaremos mais, outros menos, e também alguns sapos que teremos que engolir, e isto aconteceu em quase tudo.

em relação ao RGS, há alguns pontos negativos óbvios:
- não consigo gostar da escrita dele, DE TODO, o que para um advogado parece-me irreal;
- tem um estilo bastante truculento, prefiro presidentes com uma pose mais institucional;
- tem uma posição demasiado crítica em relação ao Vieira. nenhum de nós pode dizer que o Benfica está pior do que estava antes. nenhum.

contudo, há uma série de dados que o tornam um candidato bem sólido, e capaz de torná-lo presidente no futuro:
- benfiquismo à prova de bala, ao contrário do Vieira
- não precisa do Benfica para rigorosamente nada, do ponto de vista financeiro
- sabe falar, tem um discurso fluido, e percebe-se imediatamente o que ele (todo o discurso versa um Benfica europeu e fim parceria com o Mendes)
  - já esteve dentro da estrutura, sabe como as coisas funcionam, não será como eleger um ET que chega ao Benfica e tem que aprender tudo de raiz

o problema nas eleições do Benfica é que são demasiado sensíveis aos resultados do futebol. seja o Benfica campeão e o Vieira é automaticamente reeleito. venha quem vier.

mas do RGS, só tenho coisas positivas a dizer. mostra-se, fala (apesar de muito ser imperceptível pela forma como escreve), ataca, e nenhum de nós, mas mesmo nenhum de nós, duvido do seu benfiquismo.

nuno16577

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Maio de 2020, 22:46
Boa candidatura do Bruno Coise.
"Mas vendeu -se ao vieira e coise estadio".

Ate ver é o unico candidato conhecido que nao andou na direção do tio vieira.. ::)
Será que vai andar ?

nightcrowler

em relação ao Bruno de Carvalho, a minha visão é extremamente coincidente com a dele.

o Benfica hoje não é uma desgraça, não está falido, não está nas ruas da amargura.
tem uma formação de topo, infra-estruturas do melhor que há no mundo, vamos numa série de 5 títulos em 7 anos (mesmo que se perca este ano), e temos uma situação financeira incomparável com os nossos rivais.

o Benfica precisa é de TRANSPARÊNCIA e que seja ORIENTADO PARA RESULTADOS, em vez das negociatas. o Benfica não precisa  de uma revolução, o Benfica não precisa de uma purga estalinista. e nesse aspecto, concordo muito mais com o BCC do que com o RGS.

e ele tem sido exemplar ao longo do tempo. concordou com o Vieira quando foi o ataque por parte dos emails (como qualquer um de nós), elogiou nas últimas eleições (como qualquer um de nós, um clube tricampeão, que tinha passado 2 vezes seguidas fase grupos liga campeões, que tinha 2 finais europeias em 5 anos, formação a rolar como nunca e vinha de resultados económicos financeiros positivos). nessa altura ser do contra significaria acefalia, a meu ver.

mas mal houve esta história da OPA, o BCC foi o mais crítico, desde sempre, e sempre tentou que a história não caísse no esquecimento. por exemplo.

querer fazer dele um pau mandado, é uma sacanice e uma estupidez, apenas impulsionada por um  qualquer mal estar não fundamentado. enfim.

isto significa que seja o presidente ideal? não. não significa nada per si. mas, como benfiquista, só tenho a agradecer pelo facto de ser uma voz incómoda e de dizer MUITAS MUITAS verdades quando todos se calaram. e já agora, ter sido dos poucos que quando o RGS era vice, que não se coíba de criticar o Vieira. só por isso, num fórum em que há anos se apontam críticas ao Vieira, deveríamos pelo menos estar agradecidos por isso.

e já agora, quando o Moniz, quando o Rangel, quando essa gente toda "passou" para a equipa do Vieira, o BCC sempre atacou essa falta de espinha. sempre.

veremos o que sai daqui. mas acredito que quantos mais candidatos houver, melhor. mais tempo de antena terão, mais coisas serão apontadas ao Vieira.