Eleições 2020

Kaká

Citação de: Skyflash em 27 de Maio de 2020, 00:19
Citação de: Tomahawk em 26 de Maio de 2020, 23:01
Citação de: Vieri em 26 de Maio de 2020, 19:19
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2020, 11:54
Jogada de mestre.

Esta candidatura do Bruno C Carvalho é uma candidatura patrocinada pelo Vieira, tal como as de Rangel e Moniz foram no passado.
Vieira não brinca nestas coisas e é um indicador do medo que paira no ar dentro da direcção em perder as eleições para RGS. Assim BCC irá tirar votos a RGS e dispersa os votos da oposição e Vieira com o seu fiel eleitorado ganhará à vontade as eleições.

Quem não se lembra de BCC dizer que não se ia candidatar a estas eleições e fazer ataques a RGS ou a aproximar-se do Vieira.

A Radio Estádio faliu, portanto há que ir buscar €€ a algum lado e com esta candidatura ganha Vieira e ganha BCC os €€ que necessita.

Benfiquistas, por favor não se deixem enganar com esta marioneta.

Não tenho ainda opinião muito formada, mas o BCC lança uma campanha pela transparência no clube, a criticar OPAS manhosas e os negócios obscuros, e... faz isso para ajudar o Vieira?!!!

O Vieira que toda a gente defende que ganha isto facilmente, com menos 80%, pelo menos se não for preso, afinal precisa de uma candidatura falsa?

Parece-me daquelas teorias...
Olhe que não, olhe que não...
A lógica desta candidatura é dividir os votos dos descontentes com o Vieira... daí que , naturalmente , ele não se vai por a dizer bem do Vieira, vai dizer naturalmente mal, elecando alguns óbvios aspectos negativos da sua gestão, mas certamente sem ser muito incisivo nos ataques, ou seja, em registo morno quanto baste.

O prémio a receber das mãos do grande líder será depois ficar à frente de algum departamento no Benfica, ou de uma eventual Radio Benfica a lançar pós eleições!!

Dado que o Bruno Carvalho com a sua candidatura quase que chamou de farsa aos votos electrónicos e que ameaçou no futuro falar mais sobre isto...

Não me parece que seja para ele ajudar o Luís Filipe Vieira...

Cheira-me a RGS + BCC. BCC sai no fim, porque não tem os anos de sócio.

kingvata

Para já não critico a candidatura do BBC se for mais um para atacar o LFV

Mas perto das eleições o RGS e O BBC devem fazer um acordo para bem do Benfica, de saltar da candidatura quem estiver atrás nas sondagens

Coluna The Great

Citação de: kingvata em 27 de Maio de 2020, 00:47

Mas perto das eleições o RGS e O BBC devem fazer um acordo para bem do Benfica, de saltar da candidatura quem estiver atrás nas sondagens
Será que sou o único a achar que o BCC está feito com o Vieira?!

Kurt Cobain 10

AndreCruz11SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Maio de 2020, 23:30
Eu acho que o Vieira criou condições infraestruturais e financeiras, que podem suportar um plano desportivo superior. Não aproveitar a alavanca criada, para fazer algo diferenciado no plano desportivo, durante 3 anos seguidos, leva-me a concluir que talvez não seja a pessoa indicada para levar o clube para o patamar seguinte.

O clube precisa, na minha opinião, de um modelo de governance diferente. O presidente não pode tomar decisões sobre futebol, que envolvem conhecimentos técnicos, tacticos e de gestão de balneário. O clube não pode viver rábulas como a das luzes que viu durante a noite e que seguraram um treinador completamente esgotado. Não fosse algo que saiu muito melhor que a encomenda, completamente fora do esperado, hoje estávamos prestes a assistir a um potencial tricampeonato, de um clube que está completamente falido. Isto devia ser motivo de reflexão para quem preside o clube e devia ser motivo de reflexão para quem vai às urnas. Não tem ponta por onde se lhe pegue, criar as condições que foram criadas, para depois se andar, aparentemente, a discutir 5 milhões num Bruno Guimarães.

LFV conquistou 7 campeonatos, em 17 anos (vamos ver este), 4 dos quais na ultima jornada. Valem como os outros? Valem...mas fica aquela sensação que podia facilmente podia ter caído para outro lado. Quando se fala de hegemonia, convém perceber em que bases assenta...

Isto

Skyflash

Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2020, 00:45
Citação de: Skyflash em 27 de Maio de 2020, 00:19
Citação de: Tomahawk em 26 de Maio de 2020, 23:01
Citação de: Vieri em 26 de Maio de 2020, 19:19
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2020, 11:54
Jogada de mestre.

Esta candidatura do Bruno C Carvalho é uma candidatura patrocinada pelo Vieira, tal como as de Rangel e Moniz foram no passado.
Vieira não brinca nestas coisas e é um indicador do medo que paira no ar dentro da direcção em perder as eleições para RGS. Assim BCC irá tirar votos a RGS e dispersa os votos da oposição e Vieira com o seu fiel eleitorado ganhará à vontade as eleições.

Quem não se lembra de BCC dizer que não se ia candidatar a estas eleições e fazer ataques a RGS ou a aproximar-se do Vieira.

A Radio Estádio faliu, portanto há que ir buscar €€ a algum lado e com esta candidatura ganha Vieira e ganha BCC os €€ que necessita.

Benfiquistas, por favor não se deixem enganar com esta marioneta.

Não tenho ainda opinião muito formada, mas o BCC lança uma campanha pela transparência no clube, a criticar OPAS manhosas e os negócios obscuros, e... faz isso para ajudar o Vieira?!!!

O Vieira que toda a gente defende que ganha isto facilmente, com menos 80%, pelo menos se não for preso, afinal precisa de uma candidatura falsa?

Parece-me daquelas teorias...
Olhe que não, olhe que não...
A lógica desta candidatura é dividir os votos dos descontentes com o Vieira... daí que , naturalmente , ele não se vai por a dizer bem do Vieira, vai dizer naturalmente mal, elecando alguns óbvios aspectos negativos da sua gestão, mas certamente sem ser muito incisivo nos ataques, ou seja, em registo morno quanto baste.

O prémio a receber das mãos do grande líder será depois ficar à frente de algum departamento no Benfica, ou de uma eventual Radio Benfica a lançar pós eleições!!

Dado que o Bruno Carvalho com a sua candidatura quase que chamou de farsa aos votos electrónicos e que ameaçou no futuro falar mais sobre isto...

Não me parece que seja para ele ajudar o Luís Filipe Vieira...

Cheira-me a RGS + BCC. BCC sai no fim, porque não tem os anos de sócio.

E o Vieira nem a eleições pode ir. O número de sócio dele é falso.

The_Riggs

Que idiota o BCC.

Só confirma a farsa que ele é querer ir adiante numa candidatura contra os estatutos e que só iria favorecer o Vieira.

Leonzo

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2020, 04:45
Que idiota o BCC.

Só confirma a farsa que ele é querer ir adiante numa candidatura contra os estatutos e que só iria favorecer o Vieira.

Era inteligente se fosse por exemplo Vice do RGS ou de outra lista forte, ser o n°2 da lista e um dia mais tarde aspirar a ser o sucessor do Presidente.

Assim é só estupidez, está a forçar a barra e vai dar se mal.

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2020, 04:50
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2020, 04:45
Que idiota o BCC.

Era inteligente se fosse por exemplo Vice do RGS ou de outra lista forte, ser o n°2 da lista e um dia mais tarde aspirar a ser o sucessor do Presidente.

Assim é só estupidez, está a forçar a barra e vai dar se mal.

Ele tem sede de poder, só não vê quem não quer. Ele está obcecado por ser presidente do Benfica e farta-se de dar tiros nos pés. Toda esta dança em que elogia o Vieira quando estamos na mó de cima e fazer o contrário quando estamos na mó de baixo mostra bem a estirpe dele.

UM dia alguém fez aqui um post de ele a elogiar aquele prémio do Dubai dado à academia, sendo que no ano a seguir , no mesmo exato prémio fez grande texto a criticar e mandar farpas.

Eu nem posso ver o Vieira à frente, mas este gajo é só um estarola.

Concordo com o teu post, apesar de achar que ele nunca será material para presidente do Benfica, nem com 30 anos de vice.

Kyoto

Citação de: SousaLB em 26 de Maio de 2020, 12:02
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Maio de 2020, 11:35
A radio estádio faliu, claro que se ia candidatar.
Não é burro nenhum. Sabe que um dos motivos para ser adorado pela massa associativa do Benfica é falir coisas.
Honestamente ate ao projecto da rádio estadio o BCC tinha um bom curriculo profissional com projectos ganhadores como o porto canal (como canal generalista e nao este que foi adquirido pelo focul) ou a Avenue Planet sediada em Miami.

nuno16577

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2020, 00:53

Não, e para mim isto do BCC é simplesmente para caso venha alguma lista falar no Nrº socio do Presidente e dizer que ele não se pode candidatar eles contrapõem e dizem que tal como o BCC já se tinha candidatado antes também o Vieira pode.

carvalho0407

gostava de ver os candidatos a falar das modalidades e parcerias, é urgente uma nova reformulaçao disto tudo, muita coisa que nao faz sentido, menos é mais, outra coisa é urgente acabar com o betao, ja chega, o foco tem de ser desportivo, porque o dinheiro vem dai.

terrorista

Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 07:59

Não, e para mim isto do BCC é simplesmente para caso venha alguma lista falar no Nrº socio do Presidente e dizer que ele não se pode candidatar eles contrapõem e dizem que tal como o BCC já se tinha candidatado antes também o Vieira pode.

É virar o bico ao prego e não deixar que o BCC se candidate por não cumprir com os requisitos. 

É fazer barulho e trazer a discussão para a praça pública para depois centrar na questão do número falso do vieira.

DEVILLICA

Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 07:59

Como se o LFV precisava de isso...
Ninguém ligava ao número de sócio do LFV há 10, 15 anos e ninguém liga nem hoje, nem ao BCC.

A única coisa que pode tirar o LFV do poder era que os resultados na bola ficam desastrosos. 
Um Benfica que perde o campeonato, a taça e a Supertaça, com um mau início época podia abalar o reinado do LFV.