Eleições 2020

eagles_letchworth

BCC

"Um dos principais objectivos da minha candidatura é a construção de um Benfica muito forte na Europa. Um Benfica inquestionável numa Superliga ou em qualquer outra competição liderante na Europa.

Isso não se faz com palavras, mas com acção.

Nos próximos tempos verão que não é ficção, mas é algo que está ao nosso alcance. São muitas e importantes as medidas que preconizo.

Um dos pilares da construção de uma grande equipa é um grande scouting. Encontrar os melhores talentos do mundo sem ter de gastar grandes fortunas. Há outros pilares, mas irei falar deles mais tarde.

O Benfica para ter um dos melhores scoutings do mundo tem que ter os melhores profissionais disponíveis.

É nesse sentido que, se for Presidente do Benfica, promoverei o rápido regresso de José Boto ao Benfica. Farei isso por que José Boto é um dos melhores do mundo.

Não falei com ele nem preciso. Sei que terei argumentos para o trazer de volta. É uma promessa"

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

Kurt Cobain 10

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
7 min

Um dos principais objectivos da minha candidatura é a construção de um Benfica muito forte na Europa. Um Benfica inquestionável numa Superliga ou em qualquer outra competição liderante na Europa.

Nos próximos tempos verão que não é ficção, mas é algo que está ao nosso alcance. São muitas e importantes as medidas que preconizo.

Um dos pilares da construção de uma grande equipa é um grande scouting. Encontrar os melhores talentos do mundo sem ter de gastar grandes fortunas. Há outros pilares, mas irei falar deles mais tarde.

O Benfica para ter um dos melhores scoutings do mundo tem que ter os melhores profissionais disponíveis.

É nesse sentido que, se for Presidente do Benfica, promoverei o rápido regresso de José Boto ao Benfica. Farei isso por que José Boto é um dos melhores do mundo.

Não falei com ele nem preciso. Sei que terei argumentos para o trazer de volta. É uma promessa.

Transformer

Não falei com ele.

Não me conhece.

Não tenho o número dele.

Mas prometo que o trago.

Começa lindamente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

RedWinner

R3nas

Citação de: Transformer em 30 de Maio de 2020, 14:49
Não falei com ele.

Não me conhece.

Não tenho o número dele.

Mas prometo que o trago.

Começa lindamente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

BCC é da estirpe do Vieira. Começa bem.

Nesse post alguém lhe diz para trazer também o Hugo Oliveira.

Carlos Santos Tambem era top se o Hugo Oliveira um dia pudesse regressar (treinador de guarda redes).
5
Oculta ou denuncia isto
Gosto
· 3 min
Bruno Costa Carvalho
Bruno Costa Carvalho Carlos Santos, conheço bem o Hugo. É muito bom.
1
Oculta ou denuncia isto
Gosto
· 2 min

Pah... Que gajo ridículo...

Harlem

Realmente... prometo que ele volta, mas ainda não falei com ele

Tiago_I_

Falem disto durante as eleições que isto só lá vai quando o bigodes for preso por lavagem de dinheiro:

"Francisco Vera González é um nome que pouco diz à larga maioria dos benfiquistas, mas o jogador do Paraguai está a colocar o clube da Luz numa teia de suspeitas em torno de fraude fiscal e de lavagem de dinheiro. O Benfica ainda não comentou o caso.

O avançado paraguaio de 22 anos Francisco Vera foi contratado pelo Benfica ao Rubio Ñú, do Paraguai, em Julho de 2015, por 2,8 milhões de euros, mas não fez qualquer jogo pela equipa principal das águias.

Vera alinhou em 16 jogos da equipa B, marcando um único golo, e marcou presença como suplente não utilizado num único encontro da equipa principal do Benfica.

A transferência, que foi considerada "astronómica" à luz da realidade do Paraguai, conforme realça o jornal Hoy, está agora sob suspeita de fraude fiscal e de lavagem de dinheiro.

Uma reportagem do programa de televisão "La Caja Negra", da estação de TV Unicanal, avança que o Rubio Ñu, clube do jogador, não declarou nenhum do dinheiro já recebido pela transferência.

Os valores da transferência de Vera foram revelados pela página Football Leaks, em fevereiro deste ano, apontando um negócio de 3,1 milhões de dólares (2,8 milhões de euros).

O contrato assinado por Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira, enquanto presidente e administrador da SAD da Luz, respectivamente, e pelo presidente do Rubio Ñu, Rubén Ruiz Diaz, e pelo então gerente do clube paraguaio, Carlos Gamarra, ex-defesa central dos encarnados, previa o pagamento do valor em sete prestações, segundo cita o Hoy.

A última prestação deve ser paga até ao próximo mês de dezembro, e o jornal paraguaio salienta que dos 1,46 milhões de euros que o Benfica já terá pago, nem um cêntimo foi declarado ao fisco pelo Rubio Ñu, de acordo com os registos da Autoridade Tributária paraguaia.

O Hoy destaca que há "indícios de evasão e de lavagem" de dinheiro e menciona o facto de o Paraguai estar entre os países investigados pelos EUA por suspeitas de que as transferências do futebol sejam usadas para branquear capitais.

O jornal paraguaio realça que este alegado esquema é suportado pelas "lacunas legais", por "um sistema de controle frágil" e pela "cumplicidade de algumas autoridades".

Também o campeonato do México tem sido apontado como um terreno fértil para a lavagem de dinheiro, nomeadamente oriundo do tráfico de droga.

Recentemente, foi notícia a ligação de cartéis de droga às transferências de Diego Reyes, Jackson Martínez e Héctor Quiñónez para o FC Porto.

Vera recebeu 530 mil euros pelo negócio
Vera, que assinou um contrato de cinco épocas com o Benfica, refere na reportagem do "La Caja Negra" que teve direito a 20 por cento dos valores do negócio, ou seja, cerca de 530 mil euros.

A investigação chega a avançar que o jogador se retirou do futebol e que passou a dedicar-se a um negócio de venda de artigos desportivos numa cidade do Paraguai.

No entanto, já depois disso, foi noticiado o empréstimo de Vera ao Fénix do Uruguai, e osite uruguaio Tenfield.com coloca mesmo Vera no onze que alinhou pelo Fénix frente ao Rentistas em jogo de preparação realizado na passada quarta-feira.

Vera, por seu turno, parece estar tranquilo, e no passado dia 26 de Agosto publicou no seu Instagram uma mensagem onde afirma ser o momento de "dar a volta" e de "começar de novo"."

https://zap.aeiou.pt/benfica-envolvido-suspeitas-lavagem-dinheiro-jogador-paraguaio-128089

BENFIKA

A ideia é boa, mas acho muito dificil trazer o Boto de regresso.

Não conheço o mundo dos scouts mas se calhar é dos que melhor recebe.

Kurt Cobain 10

vocês estão a criticar o homem . acredito que ele seja Benfiquista e tenha as melhores da intenções .

e que tal ouvir todos  os possiveis candidatos e em outubro decidir ?

calma

LA Lakers

A ideia é boa. O Boto é uma pessoa muito acarinhada pelos sócios.

Boto e Hugo Oliveira são nomes que todos os sócios gostavam que voltassem.

Não me parece é que seja muito inteligente dizer que ele vem, quando nem sequer falou com ele. Parece-me que seria mais inteligente dizer que tudo faria para que ele voltasse e montasse uma estrutura de scouting à maneira dele.

Transformer

Citação de: NoNameSLB em 30 de Maio de 2020, 14:54
Realmente... prometo que ele volta, mas ainda não falei com ele

Nem precisa.

O Boto vem a correr pelos lindos olhos dele.

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Maio de 2020, 14:47
Bruno Costa Carvalho
7 min

Um dos principais objectivos da minha candidatura é a construção de um Benfica muito forte na Europa. Um Benfica inquestionável numa Superliga ou em qualquer outra competição liderante na Europa.

Não falei com ele nem preciso. Sei que terei argumentos para o trazer de volta. É uma promessa.

Lo0oL

Ruud

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Maio de 2020, 14:47
Bruno Costa Carvalho
7 min

:rir:

Que puta de meme, esse gajo.

Julião Veiga

Quando leio merdas desse gajo QUASE que fico com vontade de votar no Vieira. Demasiado mau para ser verdade.

Só se aproveita o RGS.