Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Bcc até agora nada de nada sobre a entrevista do rei do sol ...

::)

jpcafe

Como já não era novidade a BTV só está lá para servir o presidente, não o clube.

Queremos entrevistas "simpáticas" a todos os candidatos!
Queremos debates em canal aberto entre todos os candidatos!

Uma puta duma vergonha andar a pagar por isto.

BENFIKA

Também foi muito interessante ouvi-lo dizer que com 16 miudos ganhava o campeonato...
Só é pena o entrevistador contratado não ter perguntado "isso quer dizer que o atual plantel é fraco e não está a cumprir o seu trabalho?".

Que escarradela nos jogadores, e nas equipas adversárias...vinda do presidente do clube que está em 2º lugar  :estrelas:

Red_Fraction

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:08
Também foi muito interessante ouvi-lo dizer que com 16 miudos ganhava o campeonato...
Só é pena o entrevistador contratado não ter perguntado "isso quer dizer que o atual plantel é fraco e não está a cumprir o seu trabalho?".

Que escarradela nos jogadores, e nas equipas adversárias...vinda do presidente do clube que está em 2º lugar  :estrelas:

E também podia dizer que grande parte desses jovens joga na equipa B, que está em 15º lugar da 2ª Liga.

Mas este gajo pensa que com estes jovens da formação lutavamos pelo titulo...  :estrelas:

Até disse que era sua vontade despachar os jogadores da equipa principal e ter uma equipa só com estes jovens.


Ate podíamos vir a lutar no fututro mas tínhamos de conseguir manter os mais promissores 4/5 anos na equipa principal (nunca vai acontecer com o Vieira).

BENFIKA

É esquecer boas campanhas na Europa porque ele quer cada vez mais miúdos na equipa.
O objetivo principal é conseguir o máximo dinheiro possível em transferências, o resto é secundário.

E não digo isto para dizer mal, foi precisamente a sensação com que fiquei do que ouvi da entrevista, o que lhe dá realmente prazer enquanto presidente é acumular milhões de vendas

golfdreamer

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2020, 19:16
O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?
Alguém me consegue explicar essa história do sócio Ferreira?

R3nas

Exclusivo: Em defesa de Luis Nazaré, por Manuel Boto, sócio do SL Benfica

Começo por dizer que sou amigo de LN, pessoa de caráter e honrada. Não gostei que a Direção emitisse um comunicado no fundo insultuoso para a pessoa e isso considero inadmissível. Foram 10 anos de colaboração leal com Vieira, pese discordâncias circunstanciais de maior ou menor relevância como foi o disparate da OPA.

Vamos a factos que sustentam a minha afirmação que o Benfica tentou fazer desta situação de confronto um assassinato de caráter. Vou tenta despir este texto de emoções, cingindo-me a factos que, no meu entender, sustentam a legalidade da posição de LN, relembrando que não sendo jurista igualmente me considero capaz de interpretar qualquer legislação. Finalmente, relembro que fiz parte da última Comissão de revisão dos Estatutos.

Os Estatutos do Benfica dizem nos seus artigos 56º nº 1 e 3 que a AG se deve realizar na Sede ou instalações do Clube, podendo por motivos excecionais realizar-se noutros locais, referindo a presença dos Sócios. O art 57º nº 1 determina que decisões são por maioria absoluta dos votos presentes, podendo a votação ser efetuada por meios eletrónicos. Seja então assim, a necessidade do requisito de presença – entendida como física (não está escrito, relembro) como sustentam os juristas do SLB, em todas as situações normais.

Só que não estamos em situações normais. O futebol irá realizar-se sem público, as grandes superfícies continuam encerradas desde há cerca de 2 meses e todos os espetáculos musicais cancelados até 30 setembro. Todos conhecemos os momentos de exceção que vivemos e relembrar isto nunca é demais. Mas quando a CMVM recomendou em março passado que as assembleias gerais sejam feitas de forma não presencial, sendo altamente recomendável o voto eletrónico, o caso muda de figura.

Verdade que o Benfica (Clube) não é uma Entidade de Interesse Público. A sua SAD é. Mas caramba, se numa sociedade cotada isso é recomendável pela própria entidade reguladora e acredito que nenhuns estatutos permitam essa situação, porque não fazer a Assembleia Geral por meios telemáticos com votação eletrónica?

Para resolver o tema da presença, LN sugeriu e bem o registo prévio de todos os Sócios que quisessem participar o que, salvo melhor opinião, demonstra bem a intenção de presença, ilidindo toda a base que sustenta a acusação, gratuita e ofensiva, de violação de Estatutos.

Resumindo para sermos breves: a Direção não quis, por razões que desconhecemos. Seria mais fácil argumentar a favor da excecionalidade do momento e defender a votação eletrónica depois de uma assembleia telemática que insistir numa presença física de dezenas ou centenas de pessoas quando inclusivamente os ajuntamentos de mais de 10 pessoas na região de Lisboa estão proibidos pelo Governo.

LN acusado de violar os Estatutos? Mas LFV e seus pares não percebem o insulto gratuito cometido em momentos de excecionalidade (ao que parece com promessas de futuras impugnações judiciais)? Ameaças e pressões sobre o Presidente da Mesa da Assembleia Geral depois de 10 anos? E os seus colegas da Mesa não se demitem por solidariedade?

Em suma, na minha opinião, LN, com as suas posições firmes e sustentadas no bom senso e prudência em momentos de exceção, honrou o Benfica! Um Homem com futuro sempre no Benfica porque, estes sim, fazem sempre falta no nosso Benfica.

Manuel Boto – Sócio nº 2.794 do SLB

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-em-defesa-de-luis-nazare-por.html

Excelente artigo do Manuel Boto

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:08
Também foi muito interessante ouvi-lo dizer que com 16 miudos ganhava o campeonato...
Só é pena o entrevistador contratado não ter perguntado "isso quer dizer que o atual plantel é fraco e não está a cumprir o seu trabalho?".

Que escarradela nos jogadores, e nas equipas adversárias...vinda do presidente do clube que está em 2º lugar  :estrelas:

16 miúdos ganhavam a liga nos, mas lutam pela permanência na segundona

Coerência do Mustache

JRCosta

Ontem o Vieira deu tanto, mas tanto material para se queimar e enterrar, que um candidato minimamente preparado rebenta com ele em 10 minutos de tempo de antena num dos telejornais das 20h qualquer. Tem é de aproveitar este timing.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:42
É esquecer boas campanhas na Europa porque ele quer cada vez mais miúdos na equipa.
O objetivo principal é conseguir o máximo dinheiro possível em transferências, o resto é secundário.

E não digo isto para dizer mal, foi precisamente a sensação com que fiquei do que ouvi da entrevista, o que lhe dá realmente prazer enquanto presidente é acumular milhões de vendas
Antes ainda era preciso comprar os Di Marias, Gaitans, Markovics, com o Seixal o custo "do produto" é residual e as margens de lucro avassaladoras

É a galinha dos ovos de ouro do presimente

BENFIKA

Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 10:55
Ontem o Vieira deu tanto, mas tanto material para se queimar e enterrar, que um candidato minimamente preparado rebenta com ele em 10 minutos de tempo de antena num dos telejornais das 20h qualquer. Tem é de aproveitar este timing.

Cada vez mais me começo a mentalizar que os candidatos só o são se não der muito trabalho.

O BCC é para enfeitar, o RGS limita-se ao bloguezinho da treta quando hoje tem aqui meia dúzia de mentiras descaradas facilmente desmontáveis.

JRCosta

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 11:00
Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 10:55
Ontem o Vieira deu tanto, mas tanto material para se queimar e enterrar, que um candidato minimamente preparado rebenta com ele em 10 minutos de tempo de antena num dos telejornais das 20h qualquer. Tem é de aproveitar este timing.

Cada vez mais me começo a mentalizar que os candidatos só o são se não der muito trabalho.

O BCC é para enfeitar, o RGS limita-se ao bloguezinho da treta quando hoje tem aqui meia dúzia de mentiras descaradas facilmente desmontáveis.

Se de facto existe uma 3ª candidatura de oposição a ser preparada, como circula num blogue onde RGS também escreve, deve estar num dilema se aparece agora após esta entrevista desastrosa, ou após o campeonato, onde Vieira desaparece se perder ou aparece e chama todos de abutres se vencer.

LECN

 Este BCC é mesmo ridículo, tanta merda que o outro diz ontem e hoje nem uma palavra sobre isso.. Já lhe dei a dica na página do Facebook, convidou me a ir embora..

IloveSLB2014

Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 11:07
Este BCC é mesmo ridículo, tanta merda que o outro diz ontem e hoje nem uma palavra sobre isso.. Já lhe dei a dica na página do Facebook, convidou me a ir embora..
Tu começas quase a insultar o homem. Eu tb convidava a sair do meu facebook se aparecesse alguém assim, desculpa lá... Podias ter sido mais bem educado.

BENFIKA

Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 11:05
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 11:00
Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 10:55
Ontem o Vieira deu tanto, mas tanto material para se queimar e enterrar, que um candidato minimamente preparado rebenta com ele em 10 minutos de tempo de antena num dos telejornais das 20h qualquer. Tem é de aproveitar este timing.

Cada vez mais me começo a mentalizar que os candidatos só o são se não der muito trabalho.

O BCC é para enfeitar, o RGS limita-se ao bloguezinho da treta quando hoje tem aqui meia dúzia de mentiras descaradas facilmente desmontáveis.

Se de facto existe uma 3ª candidatura de oposição a ser preparada, como circula num blogue onde RGS também escreve, deve estar num dilema se aparece agora após esta entrevista desastrosa, ou após o campeonato, onde Vieira desaparece se perder ou aparece e chama todos de abutres se vencer.

Esquece isso, são histórias de quem quer ver o Vieira fora e se agarra a falsas esperanças.

Primeiro não há muita gente em condições de se candidatar e muito menos de preparar uma lista suficientemente forte para derrubar o vieira em 2/3 meses.

Segundo, essa outra lista ia no fundo era competir com o RGS e não com o Vieira.

A única esperança nestas eleições é o RGS, mas cada vez espero menos dele.