Eleições 2020

LECN

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 11:07
Este BCC é mesmo ridículo, tanta merda que o outro diz ontem e hoje nem uma palavra sobre isso.. Já lhe dei a dica na página do Facebook, convidou me a ir embora..
Tu começas quase a insultar o homem. Eu tb convidava a sair do meu facebook se aparecesse alguém assim, desculpa lá... Podias ter sido mais bem educado.
Eu não o insultei, mas que o gajo está em parceria com o Vieira parece me óbvio..

IloveSLB2014

Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 11:07
Este BCC é mesmo ridículo, tanta merda que o outro diz ontem e hoje nem uma palavra sobre isso.. Já lhe dei a dica na página do Facebook, convidou me a ir embora..
Tu começas quase a insultar o homem. Eu tb convidava a sair do meu facebook se aparecesse alguém assim, desculpa lá... Podias ter sido mais bem educado.
Eu não o insultei, mas que o gajo está em parceria com o Vieira parece me óbvio..
Devias ter dito algo do genero. "Bruno, pq razão ainda não escreveu nada sobre a lamentável entrevista do Presidente do Benfica?"

Era só isto. Foste lá com aquela conversa da máscara e foi normal a resposta dele.

mojo_j0jo

O RGS se quer ter algumas hipóteses, tem que arranjar rapidamente uma rubrica num qualquer canal que lhe dê tempo de antena e audiência para chegar a determinados sócios.

Se a comunicação for só pelo blogue e replicação do blogue na bolsa está lixado

R3nas

BCC já vai com 3 posts hoje no Facebook e nem uma palavra sobre a entrevista.

Ainda há alguém com dúvidas sobre o seu papelinho?

cipri_slb

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2020, 11:22
O RGS se quer ter algumas hipóteses, tem que arranjar rapidamente uma rubrica num qualquer canal que lhe dê tempo de antena e audiência para chegar a determinados sócios.

Se a comunicação for só pelo blogue e replicação do blogue na bolsa está lixado

E ele conseguir isso?

O Vieira é o presidente do Benfica, nunca parte em igualdade com nenhum dos candidatos, facilmente ameaça qualquer estação televisiva de perda de exclusivos e reportagens sobre o Benfica caso haja tempo de antena para o RGS.

R3nas

Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2020, 11:22
O RGS se quer ter algumas hipóteses, tem que arranjar rapidamente uma rubrica num qualquer canal que lhe dê tempo de antena e audiência para chegar a determinados sócios.

Se a comunicação for só pelo blogue e replicação do blogue na bolsa está lixado

E ele conseguir isso?

O Vieira é o presidente do Benfica, nunca parte em igualdade com nenhum dos candidatos, facilmente ameaça qualquer estação televisiva de perda de exclusivos e reportagens sobre o Benfica caso haja tempo de antena para o RGS.

Youtube! Canal próprio! Os Benfiquistas que se mexam e ajudem partilhando.

O que não falta é informação por essa internet fora e é tão fácil desmontar o Vieira. Mas se os Benfiquistas não se mexerem para ajudar nesta guerra não vamos a lado nenhum.

Sim, guerra. Conhecem mais alguma forma de remover um ditador do seu poleiro? Façam-se soldados. Caso contrário não passamos disto para melhor, passamos disto para pior.

dreadrocK

Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 11:16
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: LECN em 02 de Junho de 2020, 11:07
Este BCC é mesmo ridículo, tanta merda que o outro diz ontem e hoje nem uma palavra sobre isso.. Já lhe dei a dica na página do Facebook, convidou me a ir embora..
Tu começas quase a insultar o homem. Eu tb convidava a sair do meu facebook se aparecesse alguém assim, desculpa lá... Podias ter sido mais bem educado.
Eu não o insultei, mas que o gajo está em parceria com o Vieira parece me óbvio..

Não insultaste, mas foi um bocado uma entrada à Paulinho Santos  O0

pica_foices

#2992
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2020, 11:22
O RGS se quer ter algumas hipóteses, tem que arranjar rapidamente uma rubrica num qualquer canal que lhe dê tempo de antena e audiência para chegar a determinados sócios.

Se a comunicação for só pelo blogue e replicação do blogue na bolsa está lixado

ele é comentador SLB num programa semanal da TVI24

poderia fazer um canal de Youtube/FB/Instagram etc e site oficial para começar a emitir as posições dele e linhas de programa e apoios/nomes

nesses meios poderia fazer declarações ou entrevistas feitas pelos elementos da equipa dele

se maomé não vem à montanha... tem de ir a montanha a maomé e com um orçamento de algumas dezenas de euros faria isso

R3nas



Quem gosta deste que me perdoe, mas vai dar ao mesmo que gostar do Vieira. Os tiques estão todos lá...

dreadrocK

Citação de: R3nas em 02 de Junho de 2020, 11:45


Quem gosta deste que me perdoe, mas vai dar ao mesmo que gostar do Vieira. Os tiques estão todos lá...

Já alguém lhe respondeu a esse post. Tanta conversa para lhe dar a volta para responder sobre isso  ;D não sei quem é o gajo, mas que boss!  :rir:

Silveralho

O presidente do clube a quem se está a candidatar faz uma entrevista cheia de devaneios, reação do gajo que "quer" ser o novo presidente : não sou comentador desportivo.
Um gajo que estivesse a fazer uma tentativa seria de ganhar tem de comentar a entrevista, até pode fazer só amanhã (mais vale tarde do que nunca), mas tem de comentar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Kurt Cobain 10


Dalone

Até que ponto... O SerBenfiquista não pode se chegar à frente e realizar debates eleitorais?

Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho acredito que aceitassem vir, o Vieira tinha duas opções aceitava e tinha de se aguentar à bronca porque iria ser desfeito ou recusa, ficando mal visto por muitos sócios e adeptos, visto que nem a convite dos sócios/adeptos se designou a vir debater.

Não seria uma boa iniciativa para a comunidade, mas acima de tudo para o Benfica?

MrKafafi

Citação de: Dalone em 02 de Junho de 2020, 12:58
Até que ponto... O SerBenfiquista não pode se chegar à frente e realizar debates eleitorais?

Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho acredito que aceitassem vir, o Vieira tinha duas opções aceitava e tinha de se aguentar à bronca porque iria ser desfeito ou recusa, ficando mal visto por muitos sócios e adeptos, visto que nem a convite dos sócios/adeptos se designou a vir debater.

Não seria uma boa iniciativa para a comunidade, mas acima de tudo para o Benfica?

Espero que RGS e BCC planeiem debater, que tentem por tudo fazer isso na BTV e caso não seja possivel que avancem para um dos canais de noticias, evitando ao máximo a CMTV.

Se a BTV não o permitir que o exponham de forma clara aquando da entrevista no outro canal. Vieira faltar a um debate onde estão outros candidatos vai ser sempre negativo e motivo de conversa.


Pikes

Votar em BCC é um voto para o lixo.