Eleições 2020

LA Lakers

Citação de: Barolas em 04 de Junho de 2020, 00:03
Triste o papel do Bruno Costa Carvalho...
No dia da sua candidatura disse que tinha respeito por ele.

Hoje percebo que estava enganado. Segundo ataque a RGS - parece-me óbvio que a indireta é para ele - quando nem se pronunciou sobre a entrevista de LFV.

Cada vez tenho mais certezas que é apenas uma candidatura para "roubar" votos a RGS.

Foka

Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: Barolas em 04 de Junho de 2020, 00:03
Triste o papel do Bruno Costa Carvalho...
No dia da sua candidatura disse que tinha respeito por ele.

Hoje percebo que estava enganado. Segundo ataque a RGS - parece-me óbvio que a indireta é para ele - quando nem se pronunciou sobre a entrevista de LFV.

Cada vez tenho mais certezas que é apenas uma candidatura para "roubar" votos a RGS.
Eu nem acredito que seja aceite tal candidatura. Não cumpre os requisitos para poder concorrer...

Kurt Cobain 10


Kaká

Citação de: WhiteIrving em 04 de Junho de 2020, 00:03
https://youtu.be/J_3-KBd8CwE

disparos do delgado, para quem ainda não viu

Com cada bujarda ;D

Arrisco dizer que anda por cá. Se assim for, obrigado. Que todo o espaço de comunicação relativo a Benfica sirva para isto mesmo. Expor o que está mal feito, porque é clarissimo.

A comunicação social que comece a fazer mais o que lhe compete, e dê mais espaço a isto e menos a conversa de merd* no desporto. Mal ou bem é o futuro da maior instituição desportiva nacional que está em jogo, e não é apenas futebol. É a alavancagem de muita liga nacional "amadora".

R3nas

Citação de: LA Lakers em 04 de Junho de 2020, 00:30
Citação de: Barolas em 04 de Junho de 2020, 00:03
Triste o papel do Bruno Costa Carvalho...
No dia da sua candidatura disse que tinha respeito por ele.

Hoje percebo que estava enganado. Segundo ataque a RGS - parece-me óbvio que a indireta é para ele - quando nem se pronunciou sobre a entrevista de LFV.

Cada vez tenho mais certezas que é apenas uma candidatura para "roubar" votos a RGS.

Nem mais...

WhiteIrving

Citação de: Barolas em 04 de Junho de 2020, 00:03
Triste o papel do Bruno Costa Carvalho...
Hoje à tarde fui ouvindo a conversa/entrevista que ele deu.

Disse várias vezes que queria uma campanha eleitoral "sem ataques pessoais"..."com ideias para o Benfica".

Mas sempre que podia, mandava a dica da "carta aberta" do RGS.

Hagan

Olá a todos.

Não tendo certezas ainda em quem votar (estou na espectativa sobre se serão apenas estes os três candidatos), de uma coisa estou certo, não votarei Vieira. Neste momento, face aos ultimos acontecimentos desde a vergonhosa intervenção do presimente, que são conhecidos, estou inclinado para RGS. Devo dizer que não é uma pessoa que me agrade completamente e passo a explicar porquê:

Tal como me repugna ver figuras que outrora estiveram do lado de JVA ao lado de Vieira, também não consigo gostar de quem compactuou durante largos anos com Vieira. Eu sei que RGS explicou na recente carta aberta o porquê de ter estado ao lado de Vieira e de ter saído, mas para mim essa justificação não cola. Não cola pelo facto de que Vieira foi sempre isto, ele nunca mudou.

Algo que pouco tem a ver com a elegibilidade de RGS, são as suas presenças (ou falta delas) nas AG's do clube. Eu sei que não é um factor decisivo na opinião de muitos mas penso que quem participou em AG's no tempo de JVA também poderia comparecer agora. No entanto, compreendo a questão da segurança. Nunca se sabe quando poderemos agredir a mão do presimente com o nosso pescoço...

Em questão de nomes, gostaria muito de ver o já por aqui muitas vezes mencionado, Humberto Coelho, embora ache que seja quase impossível. Aproveito para deixar um nome que me orgulharia de ver como dirigente do Benfica, Pedro Adão e Silva.

Avante p'lo Benfica!

The Eagle 10

Citação de: WhiteIrving em 04 de Junho de 2020, 00:03
https://youtu.be/J_3-KBd8CwE

disparos do delgado, para quem ainda não viu
Finalmente o Jornal o Vieira deixou de defender a sua dama.

Dalone

Citação de: Hagan em 04 de Junho de 2020, 02:08
Olá a todos.

Não tendo certezas ainda em quem votar (estou na espectativa sobre se serão apenas estes os três candidatos), de uma coisa estou certo, não votarei Vieira. Neste momento, face aos ultimos acontecimentos desde a vergonhosa intervenção do presimente, que são conhecidos, estou inclinado para RGS. Devo dizer que não é uma pessoa que me agrade completamente e passo a explicar porquê:

Tal como me repugna ver figuras que outrora estiveram do lado de JVA ao lado de Vieira, também não consigo gostar de quem compactuou durante largos anos com Vieira. Eu sei que RGS explicou na recente carta aberta o porquê de ter estado ao lado de Vieira e de ter saído, mas para mim essa justificação não cola. Não cola pelo facto de que Vieira foi sempre isto, ele nunca mudou.

Algo que pouco tem a ver com a elegibilidade de RGS, são as suas presenças (ou falta delas) nas AG's do clube. Eu sei que não é um factor decisivo na opinião de muitos mas penso que quem participou em AG's no tempo de JVA também poderia comparecer agora. No entanto, compreendo a questão da segurança. Nunca se sabe quando poderemos agredir a mão do presimente com o nosso pescoço...

Em questão de nomes, gostaria muito de ver o já por aqui muitas vezes mencionado, Humberto Coelho, embora ache que seja quase impossível. Aproveito para deixar um nome que me orgulharia de ver como dirigente do Benfica, Pedro Adão e Silva.

Avante p'lo Benfica!

Visando os candidatos, é RGS quem a malta se deve fiar... Depois dele, logo se verá.

Yuri_SLB


Red_turtle

#3655
Medo de ir à assembleia

:rir:

Só pode

Se fosse do porto, com os caneleiros lá, como é que ele faria ?

Presidente em teletrabalho para toda a vida

Estes 3 sao opurtunistas, pessoas de bem, nao se querem envolver na podridao do futebol portugues


O moniz foi uma puta de uma desilusao, numca pensei

diogoalves

Fiquei agora a saber, no Facebook, que um debate com os outros candidatos é "perda de tempo".
Parece que o grande líder conseguiu mesmo perpetuar-se no poleiro

Il Capitano

Ola a todos,

Contactei o senhor Rui Gomes Da Silva pelo Messenger e respondeu agora.

Muito bem, mais um ponto a seu favor. Disponibilidade em responder aos adeptos.

Os meus 20 votos são dele !

Kurt Cobain 10

O meu jornal dos 19 anos sem o F. C. Porto ser campeão
Rui Gomes da Silva
Hoje às 00:00
Neste dia de regresso dos jogos de Benfica, com todas as hipóteses de voltar a ser bicampeão, dei por mim a recuperar as memórias do jornal onde aprendi a ler!

O JN que, para além de ser trazido para casa pelo meu pai, era a companhia habitual do Manel da Mercearia - uma "entrega ao domicílio" daqueles tempos - que o trazia no caixote de sabão adaptado a cesto de transporte de compras da bicicleta com que distribuía as coisas, preso por arames nas traseiras da "pasteleira", que, lá de casa como de tantas outras, se pedia ao Sr. Serafim, o patrão, para entregar antes de almoço.

E o Manel, portista ferrenho, lá se perdia no tempo, depois da entrega pela qual ali tinha vindo, a mostrar-me as notícias de futebol que o JN desenvolvia como ninguém!

Daí partíamos para uma discussão infindável sobre qual o melhor (Benfica ou F. C. Porto), que não sabíamos ser o que hoje os "intelectuais do futebol" designam como análise técnico-tática, ou como tempos, ou como transições ... que nos confundem só para darem a ideia de que o futebol só pode ser discutido por quem só percebe de futebol!

Durante esses 18 anos (nem todos a discutir com o Manel, que, entretanto, se casou e deixou de andar nas entregas, com bicicleta, de boné e com molas da roupa nas calças), entre 1958/59 e 1975/76, até vir para Lisboa, para a Faculdade, o Benfica foi bicampeão europeu e ganhou 13 campeonatos e 6 taças (a Supertaça só começaria a ser disputada em 1978/79).

E o F. C. Porto do Manel da Mercearia do Sr. Serafim, nesse tempo todo, só "ganhou" um campeonato (1958/59) e uma Taça (1967/68), normalidade que se manteve no meu 1.º ano da Faculdade, o 14.º campeonato do SLB nos 19 anos do F. C. Porto sem ser campeão!

Durante esse tempo, em que vivi no Porto, o jornal onde aprendi a ler não conseguiu noticiar um campeonato para o F. C. Porto.


Para tristeza dos "Manéis" da altura!

A subir

Esse JN - que eu sonho deixar, outra vez, 19 anos sem noticiar um campeonato do F. C. Porto - fez, esta semana, 132 anos de vida! Parabéns ao JN e a todos os que aqui trabalham, mesmo aos que sofrem por outras cores! Futebol é paixão!

A descer

F. C. Porto campeão? Espero que não! A possibilidade de o JN noticiar, daqui a pouco mais de um mês, outro campeonato para o F. C. Porto! Desejo a vitória do Benfica! Por isso, daqui a um mês, a capa será nossa!

Hagan

Citação de: Dalone em 04 de Junho de 2020, 02:19
Citação de: Hagan em 04 de Junho de 2020, 02:08


Visando os candidatos, é RGS quem a malta se deve fiar... Depois dele, logo se verá.

Sim, essa é a principal razão para votar em RGS. Neste momento oque importa é tirar Vieira de lá.