Eleições 2020

eagles_letchworth

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Ainda gostava de saber porque acham que Rui Gomes da Silva não é digno de vir a ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica...

É por ser sócio do Porto e do Sporting?
É por ter frequentado os camarotes das Antas?
Por ter sido próximo a Pinto da Costa?
Por ter chamado o Benfica de "clube de merda"?
Por ter "martelado" o número de sócio do Benfica?
Porque apertou o pescoço a um sócio numa AG?
Ou por querer dividir o dinheiro do SL Benfica com os amigos através de uma OPA?

Não pode ser por isto... porque isto nós aceitamos!
Provavelmente porque ama o Benfica.... Há malta que ja não está habituada a isso.

chama.ardente

Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2020, 14:45
Ainda não acredito que li aqui um sócio dizer que para ele um presidente do Benfica ser benfiquista ou não lhe é indiferente.

Um presidente.

A figura mais importante do clube.

É mesmo sócio? Há provas?

Se calhar é daqueles sócios que nunca pagou quotas, teve sempre um familiar ou amigo a fazê-lo. O Vieirão teve esse azar em relação aos 20 e tal anos de sócio do Porto.

Vulcan

Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2020, 14:45
Ainda não acredito que li aqui um sócio dizer que para ele um presidente do Benfica ser benfiquista ou não lhe é indiferente.

Um presidente.

A figura mais importante do clube.

De um sócio do Benfica não leste de certeza. Podes ter lido de um dragarto qualquer que anda por aqui a brincar.

chama.ardente

Citação de: david_slb em 10 de Junho de 2020, 00:14
Fui bloqueado pelo sr Bruno de Carvalho.
Fiz-lhe uma simples pergunta incomoda, sem lhe faltar ao respeito.

Assim vais longe vais. Que gajo mais imbecil. Se andas por aqui aproveito para te perguntar outra coisa. Porque é que andaste o ano inteiro a dizer que não eras candidato e decides mudar de opinião assim que levas a rádio à falência?

Já todos sabem ao que vais. Não enganas ninguém.

Eu também fui bloqueado, exactamente pelo mesmo motivo.

É um bandalho, um inútil, um "empresário" à portuguesa, completamente falhado e falido. Mas acho que devemos ser práticos e objectivos. Ele tem alguns apoiantes. Mesmo que não sejam sócios, é importante que sejam alertados para o embuste em que estão envolvidos. São pessoas que estão contra o Vieira, precisam de ser devidamente informadas para que passem para o lado certo. O lado do Benfica.

Entretanto, a tal quarta candidatura, forte, referida no Novo Geração Benfica e confirmada aqui no fórum, onde anda? De que é que estão à espera para não deixar o RGS sozinho? Se há sobreposição de listas ou de pessoas, perto das eleições podem-se fundir e apresentar uma lista ainda mais forte. É urgente aparecerem mais pessoas com visibilidade a expor as vergonhas que se passam no Benfica.

pica_foices

#4969
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Ainda gostava de saber porque acham que Rui Gomes da Silva não é digno de vir a ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica...

É por ser sócio do Porto e do Sporting?
É por ter frequentado os camarotes das Antas?
Por ter sido próximo a Pinto da Costa?
Por ter chamado o Benfica de "clube de merda"?
Por ter "martelado" o número de sócio do Benfica?
Porque apertou o pescoço a um sócio numa AG?
Ou por querer dividir o dinheiro do SL Benfica com os amigos através de uma OPA?

Não pode ser por isto... porque isto nós aceitamos!

Nem sempre RGS foi uma figura consensual e idolatrada no SB como é nos dias de hoje.
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/rui-gomes-da-silva-dirigente/41985/12885

Nos tempos em que RGS trabalhou com LFV acho que até era mais odiado por aqui que LFV dado que era comentador na SICn e falava todas as semanas e acabava por ser visto pelos membros do fórum como o "porta-voz" de LFV.

Por isso é normal que haja pessoas que o idolatrem, como o odeiem.
Tal como BCC já foi odiado, elogiado num passado recente, e hj em dia tb é odiado de novo.

Faz parte de uma campanha eleitoral.

Há que respeitar todos os candidatos e todos os apoiantes de todos os candidatos e as opiniões dos mesmos.

AnotherDoom

Citação de: Scorpion8 em 09 de Junho de 2020, 13:55
Já sabia que iria chegar o dia em que ia ler benfiquistas a dizer que não é importante o presidente ser do BENFICA

Sabes quando é que muitos benfiquistas se deixaram de importar se o Presidente é benfiquista ou não?

Quando se aperceberam que LFV não é benfiquista.

Tenho um conhecido benfiquista que diz:

"Sim, ele nunca foi benfiquista, mas não há melhor que ele para Presidente."


Como LFV não é benfiquista, ser benfiquista não é importante.

O importante é que seja o LFV.

Lmvdbrito

Citação de: luislima em 09 de Junho de 2020, 23:11
Citação de: Lmvdbrito em 09 de Junho de 2020, 18:52
Citação de: luislima em 09 de Junho de 2020, 18:16
Citação de: Lmvdbrito em 09 de Junho de 2020, 17:33
Citação de: Tomahawk em 09 de Junho de 2020, 17:26
Citação de: Royal_Flush em 09 de Junho de 2020, 16:33
O maior coelho que o RGS podia sacar da cartola neste momento era ser visto a beber uma cerveja gelada com o JJ em copacabana.



Parém lá com desvaneios:
I) RGS sempre detestou a arrogância e a saloiada do Jesus, Não era agora para ganhar eleições que o ia buscar.
II) jesus assinou contrato com o Flamengo por 1 ano. Que fique por lá, que fica muito bem! Parece que só com Jesus é que podemos ser campeões ou jogar bem!! Jesus com grandes equipas (ou pelo menos, muito melhores do que as que tiveram Rui Vitória e Bruno Lage) também perdeu Campeonatos, Taças de Portugal e Ligas Europa e também se jogou muito mal em alguns jogos, nomeadamente o da Final da Taça de Portugal contra o Guimarães do Rui Vitória!!!
Uma coisa ninguém tira ao Jesus, dava pare perceber que havia trabalho e exigia sempre mais e mais aos jogadores. Havia arrogância, mas o trabalho estava lá.
E sempre se sentia que a coisa ia melhorar... Tirando a 2 época dele, tivemos sempre um nível elevado.

Outros tempos...

Isto é um exagero. O gajo perdeu 2 campeonatos seguidos para um Porto treinado pelo macaco do Vítor Pereira. Ele ganhou 3 em que devia ter ganho 5. Tivemos rolo compressor na primeira época dele e depois tinhas altos e baixos, sendo que na época 13/14 conseguias controlar jogos. Ele ganhou em 09/10 com o melhor 11 que vi jogar no Benfica, ganhou em 13/14 com a equipa que já vi no Benfica e ganhou em 14/15 uma equipa praticamente igual (teve saídas mas foram colmatadas).

Sim, também chegámos a 2 finais europeias, não lhe tiro o mérito de lá chegar mas não é isento de culpas nas derrotas (principalmente com o Chelsea), mas o gajo não é nenhum deus nem é um treinador que mereça 6M por ano. Para além do claro defeito de não apostar na formação, que é algo que um treinador do Benfica tem de fazer hoje.
Acho que o pessoal se esquece que ele adaptou, treinou e potenciou muito os jogadores que tinha...

Não disse que era um deus, nem perto disso, mas disse e mantenho, havia trabalho, muito trabalho. Correu sempre bem? Claro que não. Mas desde a sua saída nunca tivemos um colectivo tão entrosado, perdemos muita dinâmica.

Há outros capazes de mais e melhor? Sem dúvida.

Mas não vamos comparar o nível competitivo que tínhamos com o dos últimos 3 anos, pois não?

Quanto à questão da formação, sei que não é o forte dele, mas até tenho uma certa curiosidade em ver a evolução do Tino, Jota e acima de tudo Rúben Dias e Ferro nas mãos dele.

Dito isto, é o treinador que quero? Não. Porque se vier é sinal que o Vieira está no poleiro e isso é que não pode mesmo acontecer.

Com isso estás a assumir que eles jogavam, o que não ia acontecer.
É tu estás a assumir que não jogavam, assumes isso porquê?

Já não são miúdos da B, são jogadores que fazem parte da equipa principal...

Vocês fazem do homem o que ele não é. Nem é a única solução como uns defendem nem é um cego que não vê qualidade à frente...

piratas15

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Junho de 2020, 13:06
Citação de: JPE em 09 de Junho de 2020, 13:01
No dia em que um RGS for Presidente o Benfica acaba.
No dia em que um Jerónimo for presidente o Portugal acaba.
Ou uma Catarina Martins , ou uma das irmãs fufas do bloco ...

danny82

Citação de: castaNN em 09 de Junho de 2020, 19:02
porque não a realização de uma poll aqui no forum para perceber em que candidato votariam os membros do forum? 

tenho curiosidade em perceber que percentagem o admirador do major valentim ainda tem por aqui
Não tem sentido estar a fazer sondagens sem serem apresentadas as listas, os projetos e, principalmente, sem ter as candidaturas aceites, que no caso do BCC me parece muito improvável.
Eu neste momento só tenho uma certeza, sei em quem NÃO vou votar...

iloy

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Não sejas tímido, se for só o lfv e RGS votas lfv já que votar branco è votar lfv.
Para ti tanta faz o lfv continuar no Benfica certo?

Nunivs

a unica hipotese (minima) em que vejo o senhor do bigode perder as proximas eleiçoes, seria se o seguinte cenario se concretizasse:

perder o campeonato para os porcos corruptos e o RGS apresentar uma lista forte e um programa com muitas mais medidas do que ate agora mostrou. Para alem disso, talvez ajudasse chegar a acordo com o Leo Garden, para proximo treinador.

O BCC ate ver, mostrou mais ideias que o RGS... mas esta queimado e nao parece ter carisma para estas coisas.

De qualquer maneira, parece-me obvio que ao dia de hoje... a fraude de bigode vai continuar no poleiro.

BenfiquismoIminente

Gostava de saber quem é que tem paciência para se levantar de manhã, fazer o trajeto, dirigir-se às urnas e no fim vota em branco. Mais vale não votar.

david_slb

Citação de: Stark 10 em 10 de Junho de 2020, 00:25
Citação de: david_slb em 10 de Junho de 2020, 00:14
Fui bloqueado pelo sr Bruno de Carvalho.
Fiz-lhe uma simples pergunta incomoda, sem lhe faltar ao respeito.

Assim vais longe vais. Que gajo mais imbecil. Se andas por aqui aproveito para te perguntar outra coisa. Porque é que andaste o ano inteiro a dizer que não eras candidato e decides mudar de opinião assim que levas a rádio à falência?

Já todos sabem ao que vais. Não enganas ninguém.

Qual foi a pergunta que tu fizeste ao Bruno Carvalho?

Ele está sempre a atacar o RGS pelo facto de já ter sido administrador da SAD.
Eu disse para ele parar de ser desonesto porque o RGS sempre disse o que pensou indo mesmo contra o LFV.
E perguntei-lhe se ele também queria que eu fosse desonesto e relembrasse a figura patética que fez com o Carlos Azenha.

Obviamente que nem respondeu.

iloy

Citação de: BenfiquismoIminente em 10 de Junho de 2020, 11:21
Gostava de saber quem é que tem paciência para se levantar de manhã, fazer o trajeto, dirigir-se às urnas e no fim vota em branco. Mais vale não votar.

Isto è so fumo, quem afirma hoje que vai votar branco è o mesmo que vai votar lfv. Se um Benfiquista ainda não percebeu que o voto branco não serve em nada então já percebo como consegue o lfv iludir milhares de sócios

Red2802

Citação de: pica_foices em 10 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 13:19
Se for só lfv vs rgs... voto em branco

Ainda gostava de saber porque acham que Rui Gomes da Silva não é digno de vir a ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica...

É por ser sócio do Porto e do Sporting?
É por ter frequentado os camarotes das Antas?
Por ter sido próximo a Pinto da Costa?
Por ter chamado o Benfica de "clube de merda"?
Por ter "martelado" o número de sócio do Benfica?
Porque apertou o pescoço a um sócio numa AG?
Ou por querer dividir o dinheiro do SL Benfica com os amigos através de uma OPA?

Não pode ser por isto... porque isto nós aceitamos!

Nem sempre RGS foi uma figura consensual e idolatrada no SB como é nos dias de hoje.
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/rui-gomes-da-silva-dirigente/41985/12885

Nos tempos em que RGS trabalhou com LFV acho que até era mais odiado por aqui que LFV dado que era comentador na SICn e falava todas as semanas e acabava por ser visto pelos membros do fórum como o "porta-voz" de LFV.

Por isso é normal que haja pessoas que o idolatrem, como o odeiem.
Tal como BCC já foi odiado, elogiado num passado recente, e hj em dia tb é odiado de novo.

Faz parte de uma campanha eleitoral.

Há que respeitar todos os candidatos e todos os apoiantes de todos os candidatos e as opiniões dos mesmos.


RGS não é consensual, nunca foi nem nunca será.

E aqui no fórum está muito longe de o ser, como referiste. Acontece é que a popularidade de Vieira está tão baixa que os seus próprios defensores não comentam tanto, uns por vergonha, outros para evitar conflitos, provavelmente.

Eu já assisti a intervenções e tomadas de posição de RGS com as quais nãos concordei. Algumas até me revoltaram.

Tudo tem que ser contextualizado.

Uma figura pública que está exposta há décadas pela ligação ao Benfica está sujeita a todo o tipo de reações, mais ou menos inflamadas.

Não passam de situações colaterais e o tópico que desenterraste tem um contexto de 2012.

Interessa é avaliar o que existe actualmente no Benfica e debater sobre a melhor solução para o futuro.

Quem deve ser o principal escrutinado é o Vieira. Ele é que está à frente do clube há quase 20 anos.

Só nos faltava centrar o futuro do Benfica nas intervenções e opiniões passadas de um candidato, em determinado contexto, como se essa fosse a grande questão.