Eleições 2020

luislima

Citação de: Endless em 12 de Junho de 2020, 12:36
OFicialmente o LFV já apresentou candidatura?

Ele pode apresentar candidatura? Mesmo com o nº de sócio falso tem os 25 anos necessários?

Rui12ld

Citação de: RS_SLB1904 em 12 de Junho de 2020, 12:25
Tive a dar uma olhadela nos últimos resultados eleitorais.

Votantes - 13.257 - 323.071 votos
Votantes em Vieira - 12.503 (95,52%)
Votos em branco - 693 (4,48%)
Votos nulos - 61

Esta merda não faz sentido nenhum, isto não é democracia. Como é que os sócios permitiram que isto acontecesse na nossa casa!?

Não conseguiu perceber o post. Não é democracia, porque...?

Endless

Citação de: luislima em 12 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: Endless em 12 de Junho de 2020, 12:36
OFicialmente o LFV já apresentou candidatura?

Ele pode apresentar candidatura? Mesmo com o nº de sócio falso tem os 25 anos necessários?

Se queres ir por esse caminho já vamos uns quantos mandatos em atraso.
A pergunta se mantem. Oficialmente temos RGS, BC e o blogger (não me lembro do nome da pessoa), certo? O Rei Sol ainda anda por Versailles sem ter apresentado a sua recandidatura?


King Ghost

Citação de: Endless em 12 de Junho de 2020, 12:39
Citação de: King Ghost em 12 de Junho de 2020, 12:37
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: Leitz em 12 de Junho de 2020, 10:35
Essa de o Centeno ser o DSO do RHS era uma jogada brilhante. Não sei se só isso não chegava para inverter totalmente o jogo.

Foi o que escrevi há uns dias. Quando o centeno se demitiu

Nome muito forte.

Mas sinceramente não acredito.

Agora uma coisa é certa... Só nomes muito fortes na lista do RGS podem fazer equilibrar as coisas
O Centeno quer é ir para o Banco de Portugal.
O homem é um economista puro, o topo da sua carreira em Portugal é o BdP, talvez depois disso se ele for benfiquista...

Há o Banco Central Europeu e outras instituições internacionais.
Certo, por isso reforce "o topo da sua carreira em Portugal", porque o que ele tem é de ir ganhar dinheiro la para fora e o RGS seria um mau "pai" se o levasse para o Benfica.

luislima

Citação de: Endless em 12 de Junho de 2020, 12:47
Citação de: luislima em 12 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: Endless em 12 de Junho de 2020, 12:36
OFicialmente o LFV já apresentou candidatura?

Ele pode apresentar candidatura? Mesmo com o nº de sócio falso tem os 25 anos necessários?

Se queres ir por esse caminho já vamos uns quantos mandatos em atraso.
A pergunta se mantem. Oficialmente temos RGS, BC e o blogger (não me lembro do nome da pessoa), certo? O Rei Sol ainda anda por Versailles sem ter apresentado a sua recandidatura?

Só queria um esclarecimento  O0  dado que ele é sócio desde 1996 e isso faz com que lhe falte 1 ano para ser candidato.

Creio que o LFV ainda não apresentou oficialmente a candidatura.

Lemon

Bagão Félix é um nome que automaticamente credibiliza uma candidatura. Seria muito bom que RGS tivesse um nome como ele ao seu lado.

ruichi

Citação de: Lemon em 12 de Junho de 2020, 12:54
Bagão Félix é um nome que automaticamente credibiliza uma candidatura. Seria muito bom que RGS tivesse um nome como ele ao seu lado.

Mas alguém acredita que uma pessoa com a reputação do Bagão Felix se ia envolver no lodaçal que é hoje o futebol, e particularmente o Benfica actual com as suas negociatas? Só se fosse doido.

Dalone

Citação de: Lemon em 12 de Junho de 2020, 12:54
Bagão Félix é um nome que automaticamente credibiliza uma candidatura. Seria muito bom que RGS tivesse um nome como ele ao seu lado.

Para mim bastava que ele manifestasse apoio a lista, RGS precisa de ir ganhando apoiantes e é imperial isso.

MTrigueiros

Ninguém com visibilidade se vai juntar a RGS ou a outro candidato.

Mais por medo, do que outra coisa qualquer. Qualquer figura que se junte a oposição vai ser apelidado de abutre, anti-benfiquista, ser enxovalhado em praça pública, deixar de aparecer na VTV. Basta ver o que aconteceu com o Simões. Uma grande figura do clube que, de repente, passou a ser lixo.

O caminho é votar no candidato mais forte. Se for RGS, como espero que seja, é nele que temos de votar. Depois de ser eleito, haverá um novo caminho pela frente e cedo aparecerão "nomes fortes" que queiram ajudar.

R3nas

Citação de: MTrigueiros em 12 de Junho de 2020, 13:10
Ninguém com visibilidade se vai juntar a RGS ou a outro candidato.

Mais por medo, do que outra coisa qualquer. Qualquer figura que se junte a oposição vai ser apelidado de abutre, anti-benfiquista, ser enxovalhado em praça pública, deixar de aparecer na VTV. Basta ver o que aconteceu com o Simões. Uma grande figura do clube que, de repente, passou a ser lixo.

O caminho é votar no candidato mais forte. Se for RGS, como espero que seja, é nele que temos de votar. Depois de ser eleito, haverá um novo caminho pela frente e cedo aparecerão "nomes fortes" que queiram ajudar.

Depois do que fizeram ao Bagão, acredito que o que ele mais queira seja a retirada desta corja do clube.

Sprint

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Junho de 2020, 12:04
Vocês não acham estranho que o Benfica tenha essa quantidade absurda de aparentes perfis falsos a comentar nas redes sociais do clube?
Não acham estranho que até aqui é mais do que evidente que há membros com determinadas mensagens chave a fazer ressonância umas das outras?
Não acham curioso que o partido político que anda a subir nas votações e sondagens e utiliza um modus operandi semelhante de perfis falsos?
E que o tipo que fez o site desse partido é um conhecido benfiquista, com suspeitas de tambem trabalhar com o Benfica de Vieira?

Isso é que era uma investigação engraçada para ser feita, o que liga os departamentos de comunicação de Benfica e Chega, pessoas e métodos...

Eu gostava de saber qual é o partido que não utiliza perfis falsos. Basta olhar para o que se passa no twitter com os xuxas.
Podias juntar à tua desejada investigação os jantares do Vieira com militantes do PCP.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:38
Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...
Volto a dizer que o Rangel tem 14% com uma das campanhas mais toscas de que há memória.

Estou a gerir as minhas expectativas e acredito piamente que 30% para o RGS já seria uma grande vitória. Era legitimar uma oposição que até hoje não existe.

Ainda assim, dá-se um peso aos "90%" que eles não têm. Vieira concorreu sempre sozinho ou perto disso.

Uma grande vitória era 50,01%
Nem se pode pensar doutro modo.

Está na hora. Chega disto.
Para isso, é importante que haja apenas um candidato na oposição. Existir mais do que um, vai beneficiar em muito o Vieiradas.

Red2802

Bagão Félix seria um enorme candidato a presidente da mesa da AG.

Depois há que recolher apoios de grandes Benfiquistas, mais simpáticos ou menos simpáticos, mais consensuais ou menos consensuais.

Esta é uma eleição onde o Benfiquismo tem que vencer. É o Benfiquismo contra o "profissionalismo" disfarçado de Benfica.

Não posso pensar pela cabeça dos outros.

Mas custa-me a acreditar que pessoas como Toni, Diamantino, Carlos Manuel, Nuno Gomes ou Simão estejam contentes com o estado a que isto chegou.

Até nos comentadores habituais se começa a ver um forte incómodo.

Quem não está satisfeito que se assuma.

É só isso que é preciso.

omgjh

Neste momento só tenho uma certeza, não vou votar no lfv. Agora ainda não decidi em quem votar, estou à espera de ver os vários programas e as pessoas que os compõem. Mas o mais importante é tirar este presidente do lugar. Depois, é também importante alterar os estatutos para haver eleições em Junho e não em Outubro, não faz sentido nenhum.

Gsound

Citação de: MTrigueiros em 12 de Junho de 2020, 13:10
Ninguém com visibilidade se vai juntar a RGS ou a outro candidato.

Mais por medo, do que outra coisa qualquer. Qualquer figura que se junte a oposição vai ser apelidado de abutre, anti-benfiquista, ser enxovalhado em praça pública, deixar de aparecer na VTV. Basta ver o que aconteceu com o Simões. Uma grande figura do clube que, de repente, passou a ser lixo.

O caminho é votar no candidato mais forte. Se for RGS, como espero que seja, é nele que temos de votar. Depois de ser eleito, haverá um novo caminho pela frente e cedo aparecerão "nomes fortes" que queiram ajudar.









Felizmente ainda há gente que os tem no sitio, como RGS, e se chega à frente por amor ao Benfica.

Mas sim, o que dizes é certo, muita gente não quer enfrentar a máquina de Vieira.