Eleições 2020

benfica96

É possível ver o número de votos nas últimas eleições?

slb1985

Citação de: AnotherDoom em 13 de Junho de 2020, 11:29
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2020, 09:50
Gostava de saber pq o RGS  é pior que o LFV.



Há uma coisa que tens que entender.

Depois de tantos anos de mentiras, enganos, sem politica desportiva, a vender tudo que mexe, a usar a champions como montra, com planteis cada vez mais enfraquecidos, Vieira sem fazer qualquer debate, sem apresentar qualquer projecto para o clube,  um benfiquista que diga:

"Estou indeciso entre Vieira ou voto em branco."

"Vou votar em branco."

"Não gosto de nenhum candidato."

"RGS/BCC ainda são piores que Vieira."

"Com estes candidatos nem vou votar."


Não são benfiquistas verdadeiramente, não pensam o clube, não reflectem no que se passa, não analisam as noticias, as contradições, não tem sentido critico.

São os adeptos que papam tudo da BTV, das redes sociais, só sabem o que está nos jornais desportivos, são analfabetos no que diz respeito à gestão do Benfica.

São iguais a aqueles benfiquistas que votaram em Vale Azevedo até à última. Iguais.

Ou... são Vieiristas conscientes/inconcientes, assumidos ou com medo de se assumir.
Gosto da vossa noção de democracia  :confused:. Neste caso nem é a minha opinião, neste momento não acho que o RGS seja pior que o Vieira, mas daí achar  que quem pensa o contrário é tudo o que dizes, faz com que se perca  um pouco de credibilidade. Basicamente estão a fazer o que acusam o Vieira de fazer, é um pouco confuso.

Trapattoni

Citação de: ravagerslb em 13 de Junho de 2020, 14:51
Citação de: kastro em 13 de Junho de 2020, 13:12
O Problema do Vilavinho já se sabe qual era:

https://www.youtube.com/watch?v=CAmtbEjzxRw

O Viravinho já se sabe que foi o chamado "idiota útil".

Livrou o Benfica do Vale, e fez a ponte para o orelhudo. À data grande amigo do PdC e que já tinha levado o Alverca à penúria. Mal sabíamos nós que quase 20 anos depois ainda tinhamos de gramar com ele e com as suas negociatas de cariz duvidoso.

Pelo caminho conseguiu a proeza de deixar ir embora o melhor treinador que o Benfica teve nuns bons 10 anos (até à data).
Continuo a dizer. Quando dou por mim a pensar em termos elegido esse gajo, mais valia ter ficado com o Vale mais um ano.

AnotherDoom

Citação de: slb1985 em 13 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: AnotherDoom em 13 de Junho de 2020, 11:29
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2020, 09:50
Gostava de saber pq o RGS  é pior que o LFV.



Há uma coisa que tens que entender.

Depois de tantos anos de mentiras, enganos, sem politica desportiva, a vender tudo que mexe, a usar a champions como montra, com planteis cada vez mais enfraquecidos, Vieira sem fazer qualquer debate, sem apresentar qualquer projecto para o clube,  um benfiquista que diga:

"Estou indeciso entre Vieira ou voto em branco."

"Vou votar em branco."

"Não gosto de nenhum candidato."

"RGS/BCC ainda são piores que Vieira."

"Com estes candidatos nem vou votar."


Não são benfiquistas verdadeiramente, não pensam o clube, não reflectem no que se passa, não analisam as noticias, as contradições, não tem sentido critico.

São os adeptos que papam tudo da BTV, das redes sociais, só sabem o que está nos jornais desportivos, são analfabetos no que diz respeito à gestão do Benfica.

São iguais a aqueles benfiquistas que votaram em Vale Azevedo até à última. Iguais.

Ou... são Vieiristas conscientes/inconcientes, assumidos ou com medo de se assumir.
Gosto da vossa noção de democracia  :confused:. Neste caso nem é a minha opinião, neste momento não acho que o RGS seja pior que o Vieira, mas daí achar  que quem pensa o contrário é tudo o que dizes, faz com que se perca  um pouco de credibilidade. Basicamente estão a fazer o que acusam o Vieira de fazer, é um pouco confuso.

Não é nada confuso.

Como é que justificas/classificas os quase  40% de votos de Vale Azevedo contra Vilarinho?


MiguelPalma92

Quem votar em branco pode-me explicar em que é que RGS é igual ou pior que Vieira?

Roy Bean

Pergunta, na assembleia de aprovação de orçamento podemos derrubar a direcção e antecipar as eleições?

slb1985

Citação de: AnotherDoom em 13 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: slb1985 em 13 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: AnotherDoom em 13 de Junho de 2020, 11:29
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2020, 09:50
Gostava de saber pq o RGS  é pior que o LFV.



Há uma coisa que tens que entender.

Depois de tantos anos de mentiras, enganos, sem politica desportiva, a vender tudo que mexe, a usar a champions como montra, com planteis cada vez mais enfraquecidos, Vieira sem fazer qualquer debate, sem apresentar qualquer projecto para o clube,  um benfiquista que diga:

"Estou indeciso entre Vieira ou voto em branco."

"Vou votar em branco."

"Não gosto de nenhum candidato."

"RGS/BCC ainda são piores que Vieira."

"Com estes candidatos nem vou votar."


Não são benfiquistas verdadeiramente, não pensam o clube, não reflectem no que se passa, não analisam as noticias, as contradições, não tem sentido critico.

São os adeptos que papam tudo da BTV, das redes sociais, só sabem o que está nos jornais desportivos, são analfabetos no que diz respeito à gestão do Benfica.

São iguais a aqueles benfiquistas que votaram em Vale Azevedo até à última. Iguais.

Ou... são Vieiristas conscientes/inconcientes, assumidos ou com medo de se assumir.
Gosto da vossa noção de democracia  :confused:. Neste caso nem é a minha opinião, neste momento não acho que o RGS seja pior que o Vieira, mas daí achar  que quem pensa o contrário é tudo o que dizes, faz com que se perca  um pouco de credibilidade. Basicamente estão a fazer o que acusam o Vieira de fazer, é um pouco confuso.

Não é nada confuso.

Como é que justificas/classificas os quase  40% de votos de Vale Azevedo contra Vilarinho?
Fácil, pessoas que achavam que ele não era nada do que diziam. E depois o ódio que tinham ao porto era alimentado por aquela direcção e isso permitiu desviar muitas atenções. Mas isso não me permite classificar estes 40%, como pessoas de segunda, comparado com os que votaram no Vilarinho. Isso é democracia respeitar as opinioes e os votos dos outros.

LECN

Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus

Yuri_SLB

Citação de: LECN em 13 de Junho de 2020, 15:54
Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus
JJ é impossivel com RGS pq este n o suporta

Stark 10

Citação de: merlin em 13 de Junho de 2020, 13:26
Uma pergunta, não há nada que nós socios possamos fazer contra o voto eletronico, ou seja, ter o voto eletronico + voto em papel só por via das duvidas...

Tem de ser feito algo rapidamente.

Isto não é como o Vieira quer.

sergio.fil25

Para quem diz que para votar em RGS é melhor votar Vieira ou em branco:

Vocês vão ao restaurante, e podem escolher comer um prato de merda ou o frango assado que sobrou do almoço.

E preferem o prato de merda?  :confused:

R3nas

Citação de: orlando77 em 13 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 14:10
Ninguém equaciona o Bruno Costa Carvalho?

Eu até concordava com a grande maioria das coisas que ele dizia e defendia, mas não acho normal a campanha dele atacar tanto o RGS e andar a elogiar tanto o LFV. Há qualquer coisa que não cheira bem.
Não sei o que critica num e elogia noutro, mas na prática é um pouco o que penso... gosto ainda menos do rgs do que do lfv... se é que é possível. Vou tentar saber mais do bruno pois se forem apenas estes 3 estou inclinado para votar nele.

Imagina que estás feito com quem está no poder e a estratégia é dividir os votos da oposição para diminuir a votação na oposição mais forte, a quem é que tu apontarias a mira para atacar?

Que o boneco do BCC se preste a esse papel com a promessa de vir a ter um cargo no Benfica, como aconteceu com Moniz e Rangel, ainda compreendo, apesar de condenar.

Que tu e outros se prestem a esse papelinho sem dar importância ao que está em causa, já me custa a compreender.

Mas afinal o BCC está a concorrer contra o RGS ou está a concorrer para presidente do Benfica? É que o RGS está a concorrer para presidente do Benfica para acabar com destruição do nosso clube.

Pensa um bocado!

AleKx

Citação de: LECN em 13 de Junho de 2020, 15:54
Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus

Centeno a acumular com o banco de Portugal...?

BenficaSetsFire

Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: NoNameSLB em 13 de Junho de 2020, 13:50
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2020, 13:49
Alguém me diz o número de votos que cada sócio tem direito (dependendo dos anos de associado)?

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.

Acho que é isto.

Idade mínima para votar, é >=18, certo?

PS: 50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.

Não precisa de ser efectivo. Tanto pode ser efectivo como correspondente.

Não. Sócios por correspondência são sócios de segunda, só temos direito no máximo a 20 votos.

Stark 10

Citação de: orlando77 em 13 de Junho de 2020, 14:49
Porque está a ser muito difícil, para muitos, perceber que não querer votar rgs não é querer que lfv continue... votarei no Bruno (se se candidatar, ou se a sua candidatura for aceite).
Estamos, quase, todos de acordo, aqui no ser benfiquista, que o lfv tem de sair... só está difícil de perceber, para muitos, que ouvir o rgs é igual ou pior que o lfv...

Parei de ler aqui...