Eleições 2020

joaoreis

Citação de: LECN em 13 de Junho de 2020, 15:54
Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus
RGS e JJ não dá.

MANOCAS37

Ao fim de 17 anos de Vieira a conversa do "não há um candidato credivel" é uma treta.

é só uma desculpa para votarem no Vieira

Mestre30

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Junho de 2020, 20:05
Ao fim de 17 anos de Vieira a conversa do "não há um candidato credivel" é uma treta.

é só uma desculpa para votarem no Vieira
Eu a alguns até digo: "Pá, quando o Vieira morrer fecha-se o clube e dá-se as chaves à Câmara Municipal de Lisboa"

Avante

O BCC e estrategicamente burro.

Tem uma hipotese de ouro para ser presidente em 2024, caso RGS for eleito em 2020... mas prefere fazer o jogo do Vigareira e nem cheirar...

Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Junho de 2020, 02:15
Rui Gomes da Silva!? Cruz credo! Um gajo desses era bem capaz de chegar ao Benfica e desatar a mandar os bons embora porque têm que ganhar dinheiro e melhorar a sua vida e ignorar completamente a parte desportiva do clube privilegiando as vendas!
Ou que apareça um aventureiro a querer fazer coisas sem justificacao com dinheiro do clube. Tipo uma OPA à SAD com valorização de mais de 100% do valor das acções

Kyoto

Citação de: Avante em 13 de Junho de 2020, 20:25
O BCC e estrategicamente burro.

Tem uma hipotese de ouro para ser presidente em 2024, caso RGS for eleito em 2020... mas prefere fazer o jogo do Vigareira e nem cheirar...
O vieira deve ter-lhe dito que tem uns bons contactos para renegociar as dividas da radio estadio

2fenix2die

Alguém que frequente o forum, que tem acesso a toda informação relativa a todos esquemas e trafulhices do Vieira, e que mesmo assim diz que vota Vieira ou em Branco é tudo menos Benfiquista!

Para muitos sócios a ignorância dos factos pode ser desculpa, para quem frequente este forum, só é ignorante quem realmente quer ser.

Votar Vieira ou em Branco é dar títulos  e ajudas ao Porto como tem acontecido.

Quem votar Vieira depois não pode reclamar quando vir o Porto falido vencer mais uns campeonatos.

MiguelPalma92

Prefiro que digam logo que votam Vieira, assim não nos tentam passar por burros, é mais fácil.

crowseye

Citação de: Avante em 13 de Junho de 2020, 20:25
O BCC e estrategicamente burro.

Tem uma hipotese de ouro para ser presidente em 2024, caso RGS for eleito em 2020... mas prefere fazer o jogo do Vigareira e nem cheirar...

Rui Gomes da Silva vai fazer 2 mandatos seguidos. O Bruno Costa Carvalho teria de esperar 8 anos, se RGS efectuar um excelente trabalho nos 2 mandatos o BCC certamente perdera as eleicoes em 2032.

Eu quero um estratega capaz na Presidencia do Benfica, de forma a antecipar e expor jogos de bastidores que serao efectuados por Oliveirinha/Moreira.

BCC prostituiu o seu Benfiquismo, o que e uma pena, pois eu defendia e gostava bastante do gajo.

maior que portugal

Citação de: LECN em 13 de Junho de 2020, 15:54
Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus
claro... jj e rui gomes da silva juntos.  :rir:

crowseye

Tenho zero respeito pelos socios que dizem que irao votar em branco refugiando-se na hipocrisia de: "O Benfiquista Rui Gomes da Silva nao e o candidato ideal!", "Ele era Vice do Vieira, logo e farinha do mesmo saco." 

Voces estao a espera de que? Que um ubermensch candidate a Presidencia do Clube? Rui Gomes da Silva como e obvio tem defeitos, assim como o Mauricio Vieira de Brito tambem os tinha, nao existe candidato perfeito, mas uma coisa e certa Ruis Gomes da Silva e muito melhor do que Luis Filipe Vieira, mas de longe.

MiguelPalma92

o RGS é do Benfica, é doente pelo Benfica, saiu na altura em que Vieira muda para esta politica desportiva desastrosa, no mínimo merece o beneficio da duvida, digo eu

crodrigues

Citação de: 2fenix2die em 13 de Junho de 2020, 20:36
Alguém que frequente o forum, que tem acesso a toda informação relativa a todos esquemas e trafulhices do Vieira, e que mesmo assim diz que vota Vieira ou em Branco é tudo menos Benfiquista!

Para muitos sócios a ignorância dos factos pode ser desculpa, para quem frequente este forum, só é ignorante quem realmente quer ser.

Votar Vieira ou em Branco é dar títulos  e ajudas ao Porto como tem acontecido.

Quem votar Vieira depois não pode reclamar quando vir o Porto falido vencer mais uns campeonatos.

O Porto não vai ficar falido para sempre, principalmente se forem à Champions diretos vários anos e o "parceiro estratégico" vai dar a sua ajuda ao nosso rival em troca das suas comissões.

Slbttotosalvio

Citação de: joaoreis em 13 de Junho de 2020, 19:53
Citação de: LECN em 13 de Junho de 2020, 15:54
Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus
RGS e JJ não dá.
Com muita pena minha.

MTrigueiros

Citação de: crowseye em 13 de Junho de 2020, 21:20
Tenho zero respeito pelos socios que dizem que irao votar em branco refugiando-se na hipocrisia de: "O Benfiquista Rui Gomes da Silva nao e o candidato ideal!", "Ele era Vice do Vieira, logo e farinha do mesmo saco." 

Voces estao a espera de que? Que um ubermensch candidate a Presidencia do Clube? Rui Gomes da Silva como e obvio tem defeitos, assim como o Mauricio Vieira de Brito tambem os tinha, nao existe candidato perfeito, mas uma coisa e certa Ruis Gomes da Silva e muito melhor do que Luis Filipe Vieira, mas de longe.

Um presidente é como um melão, só sabemos se é bom depois de abrir.

Mas entre continuar a comer fruta podre e abrir um melão que não sei se é bom, sei bem o que prefiro.