Eleições 2020

maior que portugal

Eu pergunto aqui... se calhar já viram nais que eu, e se já viram então mostrem me... o que rui gomes da silva vai fazer? Eu pelo que vi estou 0 convencido daquilo que vai fazer. Mas se vocês viram mais que eu então mostrem aqui, digam me o que é que ele diz que vai mudar. Sempre que o ouço é para criticar o bigodes, apresentar soluções que é o que interessa, sou sincero até agora não ouvi nada.

Covenant

Citação de: maior que portugal em 14 de Junho de 2020, 07:51
Eu pergunto aqui... se calhar já viram nais que eu, e se já viram então mostrem me... o que rui gomes da silva vai fazer? Eu pelo que vi estou 0 convencido daquilo que vai fazer. Mas se vocês viram mais que eu então mostrem aqui, digam me o que é que ele diz que vai mudar. Sempre que o ouço é para criticar o bigodes, apresentar soluções que é o que interessa, sou sincero até agora não ouvi nada.
Investir no plantel para fazermos algo na Europa e mudança de estatutos. Já fará algo melhor do que o Vieira.

Aguia31

O Benfica não pode ter um presidente, que mal um míudo talentoso e com potencial faz o primeiro jogo na equipa principal, começa de imediato a trabalhar para o vender. Sei que um míudo destes não pode fazer a carreira todo no Benfica, mas dai a vender ao fim de seis meses é simplesmente despresar a vertente desportiva a favor da vertente financeira! Dai a vergonha que tem sido a nossa participação na Europa.

george 20

Era bom que RGS tivesse a ideia de se ganhar mudar os estatutos.

É imperial reformular a questão do nª votos por associado, ainda se admite que os mais velhos tenham mais votos, mas nunca esta diferença.
Limitação de mandatos, 3 no máximo.

Dias13

Com exposição na tv acredito num milagre

Se a campanha continuar assim será difícil

redriver

#5750
Citação de: maior que portugal em 14 de Junho de 2020, 07:51
Eu pergunto aqui... se calhar já viram nais que eu, e se já viram então mostrem me... o que rui gomes da silva vai fazer? Eu pelo que vi estou 0 convencido daquilo que vai fazer. Mas se vocês viram mais que eu então mostrem aqui, digam me o que é que ele diz que vai mudar. Sempre que o ouço é para criticar o bigodes, apresentar soluções que é o que interessa, sou sincero até agora não ouvi nada.

Sabes qual é a primeira coisa muito positiva de rgs? Ele nunca teve dívidas à banca na ordem dos 400M que se acabam a misturar com a vida do clube. Ele tem percurso profissional feito, não precisa do Benfica para viver.

Depois basta que rgs não use o dinheiro do clube para pagar casamentos aos filhos, não alinhe com fundos para mascarar contas nas vendas, não meta os filhos como empresários dentro do clube.

E outra coisa importantíssima!, Rgs não meterá um único dragarto a trabalhar no clube. Na cabeça dele não há lugar para ex participantes do apito dourado dentro do Benfica.

Juntado a isto, a fome de um Benfica desportivamente competente, acho que RGS já é melhor em tudo que o ngl.

Já está aqui um belo rol de coisas melhores para o Benfica, não achas?

Ogrande

Citação de: Aguia31 em 14 de Junho de 2020, 08:25
O Benfica não pode ter um presidente, que mal um míudo talentoso e com potencial faz o primeiro jogo na equipa principal, começa de imediato a trabalhar para o vender. Sei que um míudo destes não pode fazer a carreira todo no Benfica, mas dai a vender ao fim de seis meses é simplesmente despresar a vertente desportiva a favor da vertente financeira! Dai a vergonha que tem sido a nossa participação na Europa.
é que é mm isso o presidente é que o vai vender
Ele é algum agente de jogadores ? Se dá 10% ao Mendes não devia ser ele a fazer os contatos

melanda72

Citação de: brunovet em 13 de Junho de 2020, 23:43
Tenho uma dúvida....eu sou sócio correspondente com direito a 20 votos...pago por débito directo em dezembro de cada ano...uma vez que as eleições são em outubro tenho q antecipar o pagamento da cota antes da eleição?? obrigado
Claro que não, se pagas por debito direto estás sempre em dia.

Roy Bean

Citação de: Ogrande em 14 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Aguia31 em 14 de Junho de 2020, 08:25
O Benfica não pode ter um presidente, que mal um míudo talentoso e com potencial faz o primeiro jogo na equipa principal, começa de imediato a trabalhar para o vender. Sei que um míudo destes não pode fazer a carreira todo no Benfica, mas dai a vender ao fim de seis meses é simplesmente despresar a vertente desportiva a favor da vertente financeira! Dai a vergonha que tem sido a nossa participação na Europa.
é que é mm isso o presidente é que o vai vender
Ele é algum agente de jogadores ? Se dá 10% ao Mendes não devia ser ele a fazer os contatos

what? O que estás a tentar defender? O Presidente do SLB não tem palavra na estratégia desportiva e vendas do SLB é culpa do Mendes?

já agora sabes q a clausula do Felix não foi batida o Vieira aceitou um negocio!
O Felix nao depositou 120M.

Slbfca

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 14:10
Ninguém equaciona o Bruno Costa Carvalho?

Eu até concordava com a grande maioria das coisas que ele dizia e defendia, mas não acho normal a campanha dele atacar tanto o RGS e andar a elogiar tanto o LFV. Há qualquer coisa que não cheira bem.

Ter alguém que supostamente estaria do outro lado da barricada a elogiar o Vieira dá outra força a esses elogios. Deve ter sido tratado num dos famosos almoços entre os dois.

Francescoli

Citação de: Ogrande em 14 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Aguia31 em 14 de Junho de 2020, 08:25
O Benfica não pode ter um presidente, que mal um míudo talentoso e com potencial faz o primeiro jogo na equipa principal, começa de imediato a trabalhar para o vender. Sei que um míudo destes não pode fazer a carreira todo no Benfica, mas dai a vender ao fim de seis meses é simplesmente despresar a vertente desportiva a favor da vertente financeira! Dai a vergonha que tem sido a nossa participação na Europa.
é que é mm isso o presidente é que o vai vender
Ele é algum agente de jogadores ? Se dá 10% ao Mendes não devia ser ele a fazer os contatos

Ehehehe

AnotherDoom

Citação de: maior que portugal em 14 de Junho de 2020, 07:51
Eu pergunto aqui... se calhar já viram nais que eu, e se já viram então mostrem me... o que rui gomes da silva vai fazer? Eu pelo que vi estou 0 convencido daquilo que vai fazer. Mas se vocês viram mais que eu então mostrem aqui, digam me o que é que ele diz que vai mudar. Sempre que o ouço é para criticar o bigodes, apresentar soluções que é o que interessa, sou sincero até agora não ouvi nada.

Engraçado.

O Vieira nunca apresentou um programa/projecto.
O Vieira nunca fez um debate para mostrar argumentos.
O projecto do Vieira, nas palavras do próprio:

Citação- Vamos ser maiores que o Real Madrid.
- Vamos ter a espinha dorsal do futuro campeão europeu.
- Vamos arrasar por essa Europa fora.


Entre um candidato não-benfiquista que promete coisas destas e um candidato benfiquista que ainda não prometeu nada... vais votar em branco?

Está certo.

franciscoafonso

Citação de: brunovet em 13 de Junho de 2020, 23:43
Tenho uma dúvida....eu sou sócio correspondente com direito a 20 votos...pago por débito directo em dezembro de cada ano...uma vez que as eleições são em outubro tenho q antecipar o pagamento da cota antes da eleição?? obrigado
Pago mensalmente, mas diria que tendo em conta que o teu pagamento é anual estás a pagar o ano seguinte e não o ano anterior. Ou seja, tens 2020 todo pago. Em Dezembro o novo débito será para 2021 inteiro.

Yuri_SLB

Citação de: Ru10 em 13 de Junho de 2020, 13:06
Citação de: Yuri_SLB em 13 de Junho de 2020, 12:41
Para ver se alguns votos em branco ganham juízo e deixam de dizer que RGS é pior que Vieira.As ideias e o discurso são totalmente opostas daquilo que é o discurso que nos impõem.

https://www.youtube.com/watch?v=PY_GuMFHOe0

https://www.youtube.com/watch?v=Nixg-K-cbVg
Partilhem mais estas coisas. Não tinha visto e gostei bastante de ouvir.

Nunca ouvi o Vieira a falar sobre o passado dele enquanto Benfiquista.
Para continuar a reflectir...

https://www.youtube.com/watch?v=J_3-KBd8CwE

https://www.youtube.com/watch?v=uwtUeGHwgPM

Ruud

Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.

Conseguiste contradizer-te na primeira linha. Parabéns.