Eleições 2020

Miguel Caeiro

A nova e grande revolucionária estratégia:

"Odeio Vieira, mas voto em branco, porque não há nenhum candidato convincente"

:estrelas:

Guilherme20

Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2020, 13:21
Ninguém votou no vilarinho porque tinha um projeto do caralho para o Benfica ou porque era super competente para o cargo.

Os benfiquistas votaram nele para retirar vale do poder.

É este o papel de RGS. Ser o novo Vilarinho.

Toda a gente entende isto.

Exceto quem quer a continuidade de LFV.

Mais simples que isto é impossível.

Afixem este post para ver se toda a gente percebe.

dreadrocK

Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV

Então, pelas tuas palavras, preferes manter o rumo atual do que apostar em alguém que sabes que iria fazer tudo pelo clube, pois "quis ser o número 2 e forço isso".

Engraçado chamares de invertebrados  quando a atual estrutura é o pináculo de invertebrados... o RGS tentou fazer aquilo que considerou melhor para o clube, "arriscou" e foi corrido a pontapé, tendo inclusivamente sido chamado de Tripeiro pelo Presidente na BTV. Presidente esse que anda na tribuna das Antas na altura das AGs vs Vale e Azevedo...

Tenho dficiuldade em perceber a argumentação de quem diz prefere votar em Branco. Não percebo como ainda não entenderam que votar em branco é o equivalente a aceitar que as coisas fiquem como estão, dizendo depois que as coisas não podem ficar como estão - faz lembrar aquelas mulheres que apanham os maridos a trair mais do que uma vez, e pensam que os conseguem mudar com conversa.... eles voltam sempre a fazer a mesma coisa, faz parte do comportamento humano.

Esperam que a direção atual "considere" os votos em branco, e que altere o rumo das coisas? Preferem não arriscar, para depois dizerem "Eu não votei no X"? Não existe qualquer nexo nessa argumentação, mas pronto.

Leonzo

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Junho de 2020, 15:32
Citação de: merlin em 14 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: Pikes em 14 de Junho de 2020, 15:17
Tenham cuidado com essas declarações de a casa "x" não vai votar em LFV...
Muito cuidado.
As casas vão votar todas no lfv, não vão morder que lhes dá de comer.

As casas com outro presidente continuarão a comer. Aliás as casas são bem importantes para encher os estádios e trazer gente de todo o Portugal à Luz. Ninguém lhes ia cortar a mama.

Acredito que a maioria vote LFV mas também acredito que haverá casas a votar noutro candidato.
Por exemplo o Presidente da Casa aqui da minha localidade é contra esta politica, inclusive é crítico bem activo nas redes sociais!

odistraido

Citação de: Miguel Caeiro em 14 de Junho de 2020, 16:24
A nova e grande revolucionária estratégia:

"Odeio Vieira, mas voto em branco, porque não há nenhum candidato convincente"

:estrelas:

Ou seja, vou eleger o Vieira outra vez porque o detesto.

Miguel Caeiro

Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: Miguel Caeiro em 14 de Junho de 2020, 16:24
A nova e grande revolucionária estratégia:

"Odeio Vieira, mas voto em branco, porque não há nenhum candidato convincente"

:estrelas:

Ou seja, vou eleger o Vieira outra vez porque o detesto.

[sarcasmo]
Tem toda a lógica e parece-me coerente.
[/sarcasmo]

Stark 10

Citação de: NoNameSLB em 14 de Junho de 2020, 14:58
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 14:56
Eu também sou de esquerda e votaria RGS dem qualquer hesitação.

Igual aqui.

A única possível candidatura que me faria votar em branco seria no dia em que tivesse de escolher entre Vieira ou Ventura.

:estrelas:

O André Ventura ao menos é benfiquista e não insultou o Benfica.

Nem existe comparação.

bolaredonda

Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2020, 13:21
Ninguém votou no vilarinho porque tinha um projeto do caralho para o Benfica ou porque era super competente para o cargo.

Os benfiquistas votaram nele para retirar vale do poder.

É este o papel de RGS. Ser o novo Vilarinho.

Toda a gente entende isto.

Exceto quem quer a continuidade de LFV.

Mais simples que isto é impossível.

E por incrível que pareça eu temo que quem vier a seguir ao Vieira tenha pela frente um desafio muito maior do que teve o Vilarinho.

MiguelPalma92

quando RGS apresentar todo o seu programa

"hmmm não estou convencido, vou votar Vieira"

:victory:


Patton

Que provas existem que o Bagão Félix ou o Humberto Coelho, isto apenas para nomear dos nomes mais pedidos pelos adeptos, seriam melhores candidatos que o RGS?! São mais Benfiquistas na escala de Benfiquismo, já lideraram algum clube, são melhores empresários, apresentaram os seus projectos e são melhores... Dizer que um ou outro são melhores é pura fezada!
Dando até o exemplo do outro lado da segunda circular... o bettencourt parecia que ia ser o presidente perfeito pra eles, já tinha alguma experiência com sucesso, homem da banca, podia reestruturar financeiramente... e foi dos piores em todos os aspectos!
O RGS é o único candidato verdadeiro, Benfiquismo e ambição por ganhar ninguém lhe nega, e como tal tem que ser "julgado" pelo seu projecto. Se ganhar e não cumprir ou não for o presidente que esperamos e queremos outro virá!

dreadrocK

#5921
Citação de: Patton em 14 de Junho de 2020, 16:38
Que provas existem que o Bagão Félix ou o Humberto Coelho, isto apenas para nomear dos nomes mais pedidos pelos adeptos, seriam melhores candidatos que o RGS?! São mais Benfiquistas na escala de Benfiquismo, já lideraram algum clube, são melhores empresários, apresentaram os seus projectos e são melhores... Dizer que um ou outro são melhores é pura fezada!
Dando até o exemplo do outro lado da segunda circular... o bettencourt parecia que ia ser o presidente perfeito pra eles, já tinha alguma experiência com sucesso, homem da banca, podia reestruturar financeiramente... e foi dos piores em todos os aspectos!
O RGS é o único candidato verdadeiro, Benfiquismo e ambição por ganhar ninguém lhe nega, e como tal tem que ser "julgado" pelo seu projecto. Se ganhar e não cumprir ou não for o presidente que esperamos e queremos outro virá!

Simples - não estão "manchados" por terem feito parte da atual estrutura. Como tal, nos olhos de muitos Benfiquistas, não são "Invertebrados"

GlennStrombergh

Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2020, 13:21
Ninguém votou no vilarinho porque tinha um projeto do caralho para o Benfica ou porque era super competente para o cargo.

Os benfiquistas votaram nele para retirar vale do poder.

É este o papel de RGS. Ser o novo Vilarinho.

Toda a gente entende isto.

Exceto quem quer a continuidade de LFV.

Mais simples que isto é impossível.

AnotherDoom

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 14:46
Querem benfiquistas no clube quando desde o lfv não parou de entrar lagartos e porcos na administração.
Querem ver os projetos do RGS quando votam no lfv que nunca apresentou um unico projeto a não ser mentira com frases populistas.
Querem um candidato com experiência quando votaram num gajo que como única experiência matou o clube do Alverca
Querem um presidente que não interfere no futebol quando o presidente atual consegue afirmar que não sabe nada de futebol mas decide tudo sobre o futebol.
Querem um candidato sem demagogia e populismo quando o atual enfim no coment.
Querem um candidato que serve o Benfica e não se serve do Benfica quando o atual enfim no coment.
Querem um candidato livre dos empresários quando.....
Querem um candidato sem casos na justiça quando.....
Querem um candidato sem problemas financeiros pessoais quando....
Querem um candidato sem ligação a política quando...
Querem debates mas concordam com o lfv não querer
Querem um candidato benfiquista e que vai defender o clube quando votaram num gajo socios dos rivais e que ia no camarote do bimbo.
Querem um candidato que permite ao clube subir de patamar mas aplaudem os plantéis patéticos que faz o presidente atual.
Criticam o RGS por estar na CS anti Benfica quando o presidente atual salvou a Sport TV!!
Querem um candidato que vai defender o Benfica na liga quando o presidente atual até faz beijinhos ao Proença!!

Aqui está alguns exemplos da coerência dos apoiantes do lfv!!
E depois querem debates honestos com estes gajos!!

É só isto.

Tudo aquilo que acusam o RGS é exatamente aquilo que temos como presidente do Benfica atualmente.

A única diferença é que RGS pode ter o benefício da dúvida, o Vieira já não tem.

Portanto, votar LFV ou em branco é exatamente a mesma coisa.

Patton

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: Patton em 14 de Junho de 2020, 16:38
Que provas existem que o Bagão Félix ou o Humberto Coelho, isto apenas para nomear dos nomes mais pedidos pelos adeptos, seriam melhores candidatos que o RGS?! São mais Benfiquistas na escala de Benfiquismo, já lideraram algum clube, são melhores empresários, apresentaram os seus projectos e são melhores... Dizer que um ou outro são melhores é pura fezada!
Dando até o exemplo do outro lado da segunda circular... o bettencourt parecia que ia ser o presidente perfeito pra eles, já tinha alguma experiência com sucesso, homem da banca, podia reestruturar financeiramente... e foi dos piores em todos os aspectos!
O RGS é o único candidato verdadeiro, Benfiquismo e ambição por ganhar ninguém lhe nega, e como tal tem que ser "julgado" pelo seu projecto. Se ganhar e não cumprir ou não for o presidente que esperamos e queremos outro virá!

Simples - não estão "manchados" por terem feito parte da atual estrutura. Como tla, nos olhos de muitos Benfiquistas, não são "Invertebrados"
Mas o lfv teve méritos! Não há dúvida que o Benfica estava muito pior antes dele lá chegar... agora estes últimos quatro anos em que haveria mais disponibilidade financeira e que em vez do Benfica arrancar para a hegemonia completa e começar a brilhar lá fora, foram os piores e em que se viu as negociatas, o desinvestimento cego na equipa, o salvamento da olivedesportos, a sabotagem do penta, o dar a mão a um porco na penúria... isso foi tudo já sem ele e criticado na altura... mesmo antes de se assumir como candidato!