Eleições 2020

nwpt

Citação de: R3nas em 14 de Junho de 2020, 20:07
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 14:46
Querem benfiquistas no clube quando desde o lfv não parou de entrar lagartos e porcos na administração.
Querem ver os projetos do RGS quando votam no lfv que nunca apresentou um unico projeto a não ser mentira com frases populistas.
Querem um candidato com experiência quando votaram num gajo que como única experiência matou o clube do Alverca
Querem um presidente que não interfere no futebol quando o presidente atual consegue afirmar que não sabe nada de futebol mas decide tudo sobre o futebol.
Querem um candidato sem demagogia e populismo quando o atual enfim no coment.
Querem um candidato que serve o Benfica e não se serve do Benfica quando o atual enfim no coment.
Querem um candidato livre dos empresários quando.....
Querem um candidato sem casos na justiça quando.....
Querem um candidato sem problemas financeiros pessoais quando....
Querem um candidato sem ligação a política quando...
Querem debates mas concordam com o lfv não querer
Querem um candidato benfiquista e que vai defender o clube quando votaram num gajo socios dos rivais e que ia no camarote do bimbo.
Querem um candidato que permite ao clube subir de patamar mas aplaudem os plantéis patéticos que faz o presidente atual.
Criticam o RGS por estar na CS anti Benfica quando o presidente atual salvou a Sport TV!!
Querem um candidato que vai defender o Benfica na liga quando o presidente atual até faz beijinhos ao Proença!!

Aqui está alguns exemplos da coerência dos apoiantes do lfv!!
E depois querem debates honestos com estes gajos!!

NUNCA votei no LFV.

apoiei o Luis Tadeu (não votei porque não tinha idade), na outra a seguir ainda não tinha idade, e votei no Vilarinho contra o Vale e Azevedo, e depois abstive-me a partir daí.

nunca votaria numa sucessão dinástica como foi a do LFV em relação ao Vilarinho

Caso não saibas, o RGS fazia parte dessa lista do Luís Tadeu.
E o Vieira fazia parte da lista do Pinto da Costa. É lidar...  :smokin:

rdr10

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 19:55
Citação de: rdr10 em 14 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: Scarto em 14 de Junho de 2020, 17:56
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Kewne em 14 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:37
Esta postura contra quem diz que vai votar em branco está engraçada. Como se fosse alguma heresia.

Isto é dito quando o RGS ainda não apresentou nada.

Sim è mesmo engraçado afirmar votar branco quando nem o RGS apresentou o seu projeto!!
É suposto gritar aos 7 ventos que se vai votar no RGS quando nem o programa dele sabem?

Neste momento, um programa apresentado pelo Noddy, deveria ser levado mais a sério que todas as mentiras ditas pelo Vieira ao longo destes anos todos.

Eu votava Noddy.
Isso sim, seria irresponsável.

Eu tenho 100% certeza que não vou votar Vieira, e estou muito inclinado a votar no RGS, contudo isto não pode ser assim como dizes.

Nem tudo o que foi feito com o Vieira foi mau, é verdade que é um mentiroso e há vários negócios "estranhos", mas houve uma convergencia em termos nacionais muito grande, que infelizmente não aconteceu no panorama europeu.

Foram criadas as fundações para relançar um Benfica europeu, mas o Vieira já mostrou não ter capacidade para dar esse salto, não fosse essa falta de competência, ou talvez outros interesses que não o deixam 'investir' nessa via, e nem oposição teríamos este ano.

Epá, foda-se!

O que me ri.

É como um atleta que vai ser operado a um joelho e quando acorda não tem as duas pernas.. "Olhe Dr. nem tudo é mau, ao menos posso escrever merda num fórum da internet".
Argumento poderoso. Comparação brilhante.

Mais 1323 pessoas vão votar no RGS depois disso.

Se tu com o acesso à informação que tens não tens a certeza que vais votar RGS então lamento mas nada te pode ajudar, o Vieira está a dar o último saque ao Benfica, tu até tens noção de várias coisas e mesmo assim mandas logo a seguir um "mas..".

Lamento mas não tenho paciência, se queres a destruição do Benfica vota Vieira, branco ou não votes.. não tentes é justificar isso sff.

xSTORMx

maior que portugal

Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2020, 10:46
Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.

Conseguiste contradizer-te na primeira linha. Parabéns.
obrigado.

Eterno Benfica

Citação de: rdr10 em 14 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 19:55
Citação de: rdr10 em 14 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 18:15
Esta postura contra quem diz que vai votar em branco está engraçada. Como se fosse alguma heresia.

Sim è mesmo engraçado afirmar votar branco quando nem o RGS apresentou o seu projeto!!
É suposto gritar aos 7 ventos que se vai votar no RGS quando nem o programa dele sabem?

Neste momento, um programa apresentado pelo Noddy, deveria ser levado mais a sério que todas as mentiras ditas pelo Vieira ao longo destes anos todos.

Eu votava Noddy.

Eu tenho 100% certeza que não vou votar Vieira, e estou muito inclinado a votar no RGS, contudo isto não pode ser assim como dizes.

Nem tudo o que foi feito com o Vieira foi mau, é verdade que é um mentiroso e há vários negócios "estranhos", mas houve uma convergencia em termos nacionais muito grande, que infelizmente não aconteceu no panorama europeu.

Foram criadas as fundações para relançar um Benfica europeu, mas o Vieira já mostrou não ter capacidade para dar esse salto, não fosse essa falta de competência, ou talvez outros interesses que não o deixam 'investir' nessa via, e nem oposição teríamos este ano.

Epá, foda-se!

O que me ri.

É como um atleta que vai ser operado a um joelho e quando acorda não tem as duas pernas.. "Olhe Dr. nem tudo é mau, ao menos posso escrever merda num fórum da internet".
Argumento poderoso. Comparação brilhante.

Mais 1323 pessoas vão votar no RGS depois disso.

Se tu com o acesso à informação que tens não tens a certeza que vais votar RGS então lamento mas nada te pode ajudar, o Vieira está a dar o último saque ao Benfica, tu até tens noção de várias coisas e mesmo assim mandas logo a seguir um "mas..".

Lamento mas não tenho paciência, se queres a destruição do Benfica vota Vieira, branco ou não votes.. não tentes é justificar isso sff.
E o que é que diz depois do mas? Simplesmente que começamos a ganhar mais internamente. É mentira?

É que mesmo o RGS o diz.

A mim pouco interessa o que lamentas ou deixas de lamentar, o que se lê aqui quase que dá para rir de tão miseráveis que são os argumentos como "votar em branco é votar Vieira" ou temos todos de votar RGS e nem ainda sabem qual é o plano dele. E eu provavelmente vou votar RGS, simplesmente as coisas não são como dizem por aqui.

iloy

Eu votava Noddy.

O tipico portugues capaz de votar pelo presidente da câmara que fez bom trabalho mesmo sabendo que roubou milhões a cidade!!

R3nas

Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV

Ou seja, vais fazer, desta vez, o mesmo papelinho que aqueles que criticas não terem aparecido em 2012. Brilhante!

Ru10

Epa tenham calma que faltam 4 meses para as eleições e estão a discutir como se na véspera estivesse aqui um grupo de sócios a dizer que iam votar em branco. E como disse ontem, esse impôr que se vote no RGS a quatro meses das eleições soa mais a desespero (e entende-se quando temos o Vieira) do que a real solução NESTE MOMENTO.

Calma.

Keiroxes

Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

R3nas

Citação de: pguerreiro em 14 de Junho de 2020, 15:53
Acho que as linhas condutoras de um e de outro para os próximos anos são fáceis de interpretar na sua maioria. Quanto ao LFV a sua entrevista recente é clara, o Covid servirá de desculpa para mais do mesmo. Será um all in no Seixal, porque é na valorização desses activos que se faz dinheiro, muitas vezes à pressa e sem colmatar posições deficitárias na equipa. É o plano financeiro acima do desportivo. Tal postura conduz a prestações europeias modestas, com perdas directas em termos de prestígio e na ordem das dezenas de Milhões de Euros. A falta de competitividade no plantel conduz a situações como as do Pizzi, em que se considera no direito de jogar q.b. porque o lugar é seu por decreto e na sombra está um jovem sem estatuto, definha-se anos após anos e nem jovens muito acima da média como Jota e Florentino singram. As modalidades já vão apertando o cinto com argumentos de encher chouriços, mas disponibilidade financeira para desbaratar dinheiro com Cádizes já existirá. Deve ser motivante para os atletas das modalidades saber que bastaria o corte de 2% nos ordenados da equipa de equipa profissional de futebol para todas das modalidades manterem a competitividade e não verem as suas vidas alteradas.

Quanto ao RGS não se percebe a posição por exemplo em relação ao Mendes, o bicho-papão, anda a reboque das redes sociais ou vai reinventar o Futebol dos agentes? Os andrades são comidos pelo bicho-papão? Os outros clubes? Não, apenas o Benfica com toda a sua dimensão serve de barriga de aluguer para activos mal parados do Mendes e inclui ele em qualquer renovação e venda. E isto deve-se única e exclusivamente a promiscuidades entre LFV e Mendes, indo para além da normalidade dos 10% de comissão. Acho que bastaria dizer que está relação deve ser contextualizada, porque pode de facto ser benéfica para todos, não tenha o Benfica uma posição de subserviência. Outro aspecto que já não posso ver à frente é o "Benfica Europeu". Compreendo que seja difícil arranjar um slogan que retrate montar uma equipa capaz de honrar os pergaminhos e marcar presença regular nos quartos da Champions, mas falar em Benfica Europeu quando nem hegemonia temos contra equipas foleiras? Embora fosse demasiado novo na altura, o contexto parece semelhante ao do saudoso João Santos que seguiu o desejo dos sócios e acabou por gastar dinheiro em caixa que era destinado a pagar o terceiro anel na equipa - embora com as intenções certas e compreensíveis.

Em todo o caso a maioria das cartas está na mesa, é escolher entre uma Direcção autista e sem benfiquismo que não ouve os benfiquistas e formata cada vez mais o Clube à sua maneira, e um candidato que estará disposto a ser a voz dos benfiquistas e devolver a grandeza ao Clube.

Atenção que o RGS fala do Benfica Europeu como mote para a hegemonia interna. Tão só porque se montarmos o Benfica para ser competitivo na Europa dificilmente não ganharemos com algum conforto em Portugal.

Eu, por exemplo, uso muitas vezes uma analogia na minha vida de apontar ao céu para chegar o mais alto possível em vez de apontar ao tecto e daí não passar.

Il Capitano

Imaginem o LFV trazer o JJ no verão.

Depois em Outubro o RGS ganha as eleições.

Ia ser engraçado porque o RGS já disse que o JJ não devia voltar a esta casa.

KunAguero16

PontapeDoIsaias

Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV
Deixa te disso e vota RGS.
Mesmo que corra mal , ao menos es roubado por um Benfiquista.

Eterno Benfica

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 20:25

Eu votava Noddy.

O tipico portugues capaz de votar pelo presidente da câmara que fez bom trabalho mesmo sabendo que roubou milhões a cidade!!
A pressa é tanta que nem lêem os posts.

Lê a a 1 frase do 2 parágrafo.

R3nas

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2020, 16:55
Você tem de mudar de roupa. Esse vestido está todo cheio de nódoas e buracos.

Olhe, tenho aqui um vestido para si. É de qualidade.

Ai esse não gosto. É de uma marca que não aprecio.

Olhe este.

Este também não. Prefiro manter o atual se é para trocar por esse.

Veja lá este agora.

Também não. É muito bonito, de facto... mas... hum... tem botões de uma cor que não aprecio.

(10 horas depois)

E este?

Estas flores estão tortas. Deviam estar 1mm para a esquerda. Você não me arranja nada de jeito. Vou-me embora e manter este vestido.

Qualquer semelhança com alguma realidade é pura ficção.

:rir:

É tão isto.