Eleições 2020

CarlosD

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Junho de 2020, 19:01
Citação de: AnotherDoom em 14 de Junho de 2020, 13:21
Ninguém votou no vilarinho porque tinha um projeto do caralho para o Benfica ou porque era super competente para o cargo.

Os benfiquistas votaram nele para retirar vale do poder.

É este o papel de RGS. Ser o novo Vilarinho.

Toda a gente entende isto.

Exceto quem quer a continuidade de LFV.

Mais simples que isto é impossível.

Isto foda-se!!

Ainda assim, o vale teve +de 35% dos votos e só cai porque Eusébio se chegou à frente e a promessa do Jardel.

Se em 2020 ainda há gente que precisa que isto seja explicado, façam-no, coloquem as putas das divergências políticas, pessoais, gosto pessoal não interessa, o foco é VOTAR RGS PARA FAZER CAIR VIEIRA!!!

Depois nós resolvemos o que tiver de ser resolvido.

Como é que um Benfiquista não entende isto?? COMO??

Eu percebo onde querem chegar, mas o argumento é um bocado fraco pois estás a apelar a que façamos algo que levou à situação actual, que na vossa (e minha) opinião é uma situação que não beneficia o Benfica, votar em alguém apenas para tirar quem lá está mas para ser "resolvido" depois.

Não sei se apelar ao tirar por tirar é a forma de convencer quem está com dúvidas, e é esse o teu "target". Na minha opinião não vais mudar a opinião de ninguém assim.

O RGS tem as suas valias e os seus defeitos, temos é de dar foco às valias.

Primeiro que tudo é alguém a quem não se pode atacar o seu Benfiquismo.

Depois é alguém que já esteve nos quadros do Benfica durante muitos anos e saiu quando passou a discordar da estratégia desportiva.

Promete alterar os estatutos de forma a evitar ditadores.

Demonstra a ambição necessária para potenciar o Benfica.

Cabe agora também ao RGS apresentar o seu projecto para que tenhamos armas para convencer outros sócios.

Mariachi

Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.


pguerreiro

O LFV teve oportunidades de sobra para depois dele e das suas equipas ajudarem a reerguer o Benfica e o ajudarem a figurar como um dos presidentes mais marcantes de sempre, fechar com chave de ouro, deixando o Benfica com a hegemonia interna, uma equipa e projecto para a Europa, velocidade de cruzeiro nas finanças, e adversários de gatas.

Os benfiquistas aceitaram um homem de passado duvidoso mas que queria mostrar trabalho, defenderam-no contra tudo e mais alguma coisa em prol de estabilidade no Clube que não havia existido em mais de 10 anos, poliram um homem sem nível para estas andanças, sentaram-no à mesa com as mais altas figuras da sociedade e deram-lhe ligações das quais muito fez/faz uso na sua vida privada, aparte muitos outros benefícios. O LFV ganhou com o Benfica, financeiramente e em muitas vertentes, e o Benfica com ele.

Agora acho que é tempo de dizermos sem medo que temos de arrepiar caminho porque mais do que termos estagnado, estamos a definhar. Actualmente precisa mais LFV do Benfica do que o Benfica dele, e estamos agrilhoados a alguém que mais nada pode dar.

Parece que não mas o "Mandato Desportivo" fez 10 anos, e temos a pior equipa e capital humano dos últimos 10 anos. Estamos 10 anos atrás e não 10 anos à frente, com jogadores sem ganas e acomodados à falta de exigência e competitividade nas suas posições, bloqueando os adeptos incômodos que não lhes afagam o ego nas redes sociais porque querem o Clube a ganhar e as vedetas a renderem.

Como já foi dito e redito aqui, bastava refrear a ganância e LFV teria mais uma reeleição sem se chatear minimamente, enquanto que os benfiquistas andariam felizes e contentes com uma hegemonia vincada e não a ver um FCPorto de rastos somar 2 campeonatos em 3 anos. Quem diz isso diz passar o testemunho a alguém da sua confiança e dos benfiquistas, com mais vocação para gerir os nossos desígnios e que nos injectasse mais ambição desportiva.

Como já se percebeu, desportivamente isto  irá de mal a pior, dado que LFV vive obcecado com o dinheiro que o Seixal faz, o que conduz a não contratar jogadores para o plano desportivo mas sim na base do retorno financeiro, e para tal precisa de treinadores com que tenha uma relação próxima e não levantem muitas ondas com a delapidação do plantel ano após ano, o que dá esta açorda de merda. Seguindo as ideias de LFV, o Benfica será cada vez mais uma sombra do Clube glorioso que foi.

Lurgee


minimix

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

Maldini

Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17

rdr10

Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: Scarto em 14 de Junho de 2020, 17:56
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Kewne em 14 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:37
Esta postura contra quem diz que vai votar em branco está engraçada. Como se fosse alguma heresia.


Isto é dito quando o RGS ainda não apresentou nada.

Sim è mesmo engraçado afirmar votar branco quando nem o RGS apresentou o seu projeto!!
É suposto gritar aos 7 ventos que se vai votar no RGS quando nem o programa dele sabem?

Neste momento, um programa apresentado pelo Noddy, deveria ser levado mais a sério que todas as mentiras ditas pelo Vieira ao longo destes anos todos.

Eu votava Noddy.
Isso sim, seria irresponsável.

Eu tenho 100% certeza que não vou votar Vieira, e estou muito inclinado a votar no RGS, contudo isto não pode ser assim como dizes.

Nem tudo o que foi feito com o Vieira foi mau, é verdade que é um mentiroso e há vários negócios "estranhos", mas houve uma convergencia em termos nacionais muito grande, que infelizmente não aconteceu no panorama europeu.


Foram criadas as fundações para relançar um Benfica europeu, mas o Vieira já mostrou não ter capacidade para dar esse salto, não fosse essa falta de competência, ou talvez outros interesses que não o deixam 'investir' nessa via, e nem oposição teríamos este ano.

Epá, foda-se!

O que me ri.

É como um atleta que vai ser operado a um joelho e quando acorda não tem as duas pernas.. "Olhe Dr. nem tudo é mau, ao menos posso escrever merda num fórum da internet".


Kaká

Citação de: 20simao1 em 14 de Junho de 2020, 18:35
Citação de: Kaká em 14 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: 20simao1 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Citação de: maior que portugal em 14 de Junho de 2020, 07:51
Eu pergunto aqui... se calhar já viram nais que eu, e se já viram então mostrem me... o que rui gomes da silva vai fazer? Eu pelo que vi estou 0 convencido daquilo que vai fazer. Mas se vocês viram mais que eu então mostrem aqui, digam me o que é que ele diz que vai mudar. Sempre que o ouço é para criticar o bigodes, apresentar soluções que é o que interessa, sou sincero até agora não ouvi nada.

Foda-se. Eternamente a continuarem estes posts


Está farto de dizer:

Que vai acabar com "o parceiro estratégico"

Critica (ou seja, diz que quer acabar) com as vendas constantes.

Fala no Benfica europeu. Tal como o vieira fala, mas o Rgs diz as medidas referidas atrás.

Quer acabar com a construção de mais campos, pelo menos há muito que diz que já são suficientes.
Já disse há muito tempo por exemplo, que mais formação nas modalidades é começar a formar para os rivais, que o Benfica acaba depois por não poder escoar/aproveitar todo o talento.

Tirar a dragartagem do clube.

É óbvio que se se mantiver igual ao que sempre foi, não se vai calar com os corruptos do Porto e a arbitragem.

Sempre foi contra a olivedesportos. Aqui já há contratos assinados para X anos, mas veriamos se depois faria algo.



Falta treinador e scouting/reforços.
Scouting não anunciou.
Reforços é impossivel sabermos com qualquer um antes de lá estar, a menos que anunciasse um Gaitan livre... mas de resto, jogadores não livres deve ser impossivel porque as épocas começam antes das eleições.
Treinador, se anunciasse outro, deveria ser criticado como o candidato do Sporting que dizia que ia pôr o Peseiro na rua. O Varandas entrou, e à primeira hipótese aproveitou para o fazer.

Ou seja, além disto que falta e não é tão fácil dizer já, é só tudo o que está a minar o clube há uma série de anos. Não chega?

Culpa da postura que ele tomou durante muito tempo. Mas facilmente se entende que ele critica para enquadrar uma ideia diferente.

Continuo sem entender o "ódio" que parece que alguns lhe têm como se ele fosse um Pedro Guerra na postura (Não digo no lamber as botas ao vieira. Postura a falar).
É claro que qualquer um de nós benfiquistas, quando diz o que mudaria tem primeiro que apontar o que está errado... A menos que qualquer um fosse algum tricolor como o vieira, aí nunca ficaria fodido nas derrotas nem nada, e se calhar conseguia falar sem esse tom de crítica que vocês apontam.

O RGS tem o meu voto. Tirando ele so um gajo com um projecto super profissional, e com muita gente com ele.

E se queres mudança é algo normal criticares.

minimix

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa

Maldini

Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa

Não há-de ser um Vale e Azevedo ... pelo menos já esteve lá e todos o conhecem ...

Se a decisão fosse entre Vieira e BDC aí concordo.

Eterno Benfica

Citação de: rdr10 em 14 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: Scarto em 14 de Junho de 2020, 17:56
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Kewne em 14 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:37
Esta postura contra quem diz que vai votar em branco está engraçada. Como se fosse alguma heresia.


Isto é dito quando o RGS ainda não apresentou nada.

Sim è mesmo engraçado afirmar votar branco quando nem o RGS apresentou o seu projeto!!
É suposto gritar aos 7 ventos que se vai votar no RGS quando nem o programa dele sabem?

Neste momento, um programa apresentado pelo Noddy, deveria ser levado mais a sério que todas as mentiras ditas pelo Vieira ao longo destes anos todos.

Eu votava Noddy.
Isso sim, seria irresponsável.

Eu tenho 100% certeza que não vou votar Vieira, e estou muito inclinado a votar no RGS, contudo isto não pode ser assim como dizes.

Nem tudo o que foi feito com o Vieira foi mau, é verdade que é um mentiroso e há vários negócios "estranhos", mas houve uma convergencia em termos nacionais muito grande, que infelizmente não aconteceu no panorama europeu.


Foram criadas as fundações para relançar um Benfica europeu, mas o Vieira já mostrou não ter capacidade para dar esse salto, não fosse essa falta de competência, ou talvez outros interesses que não o deixam 'investir' nessa via, e nem oposição teríamos este ano.

Epá, foda-se!

O que me ri.

É como um atleta que vai ser operado a um joelho e quando acorda não tem as duas pernas.. "Olhe Dr. nem tudo é mau, ao menos posso escrever merda num fórum da internet".
Argumento poderoso. Comparação brilhante.

Mais 1323 pessoas vão votar no RGS depois disso.

franciscoafonso

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:49
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa

Não há-de ser um Vale e Azevedo ... pelo menos já esteve lá e todos o conhecem ...

Se a decisão fosse entre Vieira e BDC aí concordo.
Se a decisão fosse entre Vieira e BCC, votava BCC. Pá, eu sou muito racional em tudo na vida, e aceito absolutamente o argumento de "votar só por ser contra Vieira é um perigo".

Mas foda-se, tivemos o Vale. Roubou? Roubou. Entrou em 1997, corremos com eles em 2000.

Passaram 20 anos.
Estamos satisfeitos com a Gestão do Benfica? Não estamos.
A Gestão dá cavaco a alguém? Não dá.
O Presidente agride adeptos? Agride.
Temos provas que o actual Presidente está endividado até ao tutano e precisa disto para sobreviver? Temos.
Fomos alvo de uma operação de roubo às claras? Fomos, capa de todos os jornais, impedida pela CMVM.

O Vieira é um problema MUITO MAIOR do que o Vale alguma vez foi. É incomparável. O Vale esteve cá três anos. Roubou 4 milhões em transferências manhosas. O Vieira gasta cinco vezes isso em comissões, também elas manhosas, por ano. A OPA, avançando, metia 30 milhões directamente no bolso de gajos que têm empresas COM ELE.

Pá, acordem para a puta da vida. O Vale daqui a cinquenta anos é um gajo absolutamente irrelevante na história do Benfica.

minimix

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:49
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa

Não há-de ser um Vale e Azevedo ... pelo menos já esteve lá e todos o conhecem ...

Se a decisão fosse entre Vieira e BDC aí concordo.
Se a decisão fosse entre Vieira e BCC, votava BCC. Pá, eu sou muito racional em tudo na vida, e aceito absolutamente o argumento de "votar só por ser contra Vieira é um perigo".

Mas foda-se, tivemos o Vale. Roubou? Roubou. Entrou em 1997, corremos com eles em 2000.

Passaram 20 anos.
Estamos satisfeitos com a Gestão do Benfica? Não estamos.
A Gestão dá cavaco a alguém? Não dá.
O Presidente agride adeptos? Agride.
Temos provas que o actual Presidente está endividado até ao tutano e precisa disto para sobreviver? Temos.
Fomos alvo de uma operação de roubo às claras? Fomos, capa de todos os jornais, impedida pela CMVM.

O Vieira é um problema MUITO MAIOR do que o Vale alguma vez foi. É incomparável. O Vale esteve cá três anos. Roubou 4 milhões em transferências manhosas. O Vieira gasta cinco vezes isso em comissões, também elas manhosas, por ano. A OPA, avançando, metia 30 milhões directamente no bolso de gajos que têm empresas COM ELE.

Pá, acordem para a puta da vida. O Vale daqui a cinquenta anos é um gajo absolutamente irrelevante na história do Benfica.
Mas Francisco, existe um Benfica diferente nos anos que lá esteve o RGS em relação ao actual? Tudo isso que apontas e que concordo só começou depois de RGS sair ou enquanto lá esteve foi conivente e fechou os olhos?
E não estou a defender o Vieira, eu odeio o Vieiro pelo mal que está a fazer ao clube, mas não consigo gostar da personagem RGS

R3nas

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2020, 14:46
Querem benfiquistas no clube quando desde o lfv não parou de entrar lagartos e porcos na administração.
Querem ver os projetos do RGS quando votam no lfv que nunca apresentou um unico projeto a não ser mentira com frases populistas.
Querem um candidato com experiência quando votaram num gajo que como única experiência matou o clube do Alverca
Querem um presidente que não interfere no futebol quando o presidente atual consegue afirmar que não sabe nada de futebol mas decide tudo sobre o futebol.
Querem um candidato sem demagogia e populismo quando o atual enfim no coment.
Querem um candidato que serve o Benfica e não se serve do Benfica quando o atual enfim no coment.
Querem um candidato livre dos empresários quando.....
Querem um candidato sem casos na justiça quando.....
Querem um candidato sem problemas financeiros pessoais quando....
Querem um candidato sem ligação a política quando...
Querem debates mas concordam com o lfv não querer
Querem um candidato benfiquista e que vai defender o clube quando votaram num gajo socios dos rivais e que ia no camarote do bimbo.
Querem um candidato que permite ao clube subir de patamar mas aplaudem os plantéis patéticos que faz o presidente atual.
Criticam o RGS por estar na CS anti Benfica quando o presidente atual salvou a Sport TV!!
Querem um candidato que vai defender o Benfica na liga quando o presidente atual até faz beijinhos ao Proença!!

Aqui está alguns exemplos da coerência dos apoiantes do lfv!!
E depois querem debates honestos com estes gajos!!



NUNCA votei no LFV.

apoiei o Luis Tadeu (não votei porque não tinha idade), na outra a seguir ainda não tinha idade, e votei no Vilarinho contra o Vale e Azevedo, e depois abstive-me a partir daí.

nunca votaria numa sucessão dinástica como foi a do LFV em relação ao Vilarinho

Caso não saibas, o RGS fazia parte dessa lista do Luís Tadeu.

franciscoafonso

Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 20:06
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:49
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa

Não há-de ser um Vale e Azevedo ... pelo menos já esteve lá e todos o conhecem ...

Se a decisão fosse entre Vieira e BDC aí concordo.
Se a decisão fosse entre Vieira e BCC, votava BCC. Pá, eu sou muito racional em tudo na vida, e aceito absolutamente o argumento de "votar só por ser contra Vieira é um perigo".

Mas foda-se, tivemos o Vale. Roubou? Roubou. Entrou em 1997, corremos com eles em 2000.

Passaram 20 anos.
Estamos satisfeitos com a Gestão do Benfica? Não estamos.
A Gestão dá cavaco a alguém? Não dá.
O Presidente agride adeptos? Agride.
Temos provas que o actual Presidente está endividado até ao tutano e precisa disto para sobreviver? Temos.
Fomos alvo de uma operação de roubo às claras? Fomos, capa de todos os jornais, impedida pela CMVM.

O Vieira é um problema MUITO MAIOR do que o Vale alguma vez foi. É incomparável. O Vale esteve cá três anos. Roubou 4 milhões em transferências manhosas. O Vieira gasta cinco vezes isso em comissões, também elas manhosas, por ano. A OPA, avançando, metia 30 milhões directamente no bolso de gajos que têm empresas COM ELE.

Pá, acordem para a puta da vida. O Vale daqui a cinquenta anos é um gajo absolutamente irrelevante na história do Benfica.
Mas Francisco, existe um Benfica diferente nos anos que lá esteve o RGS em relação ao actual? Tudo isso que apontas e que concordo só começou depois de RGS sair ou enquanto lá esteve foi conivente e fechou os olhos?
E não estou a defender o Vieira, eu odeio o Vieiro pelo mal que está a fazer ao clube, mas não consigo gostar da personagem RGS
Honestamente? Não vou dar mais para esse peditório, porque me parece absurdo. Como disse no meu comentário anterior, se fosse Vieira vs BCC votava no segundo. E já vou em três ou quatro eleições a votar em branco.

Neste momento, o Benfica está a saque. Nos próximos quatro anos o Benfica é vendido a "parceiros estratégicos". Vieira vai arranjar uma lenga lenga de investidores e mudam-se os estatutos. Isto vai acontecer. Só falta o gajo fazer outdoors com esta merda.

Portanto, se estou num precipício neste momento, mesmo assim vou optar por aquele caminho à direita que me parece ser 20 metros a descer e cheio de arame farpado.

Estou, muito honestamente, absolutamente esgotado desta discussão. Estão a roubar-nos o Benfica à absoluta descarada. Dão todos a cara. Andam todos em sorrisos ou de mãos no pescoço dos sócios. E a malta anda preocupada com coisas que, neste momento, são absolutamente irrelevantes.