Eleições 2020

Scorpion8

O pessoal tem que ter um bocado de calma, não fosse o covid e estaríamos já nesta altura a discutir os projetos dos candidatos, como o campeonato ainda não acabou é mais que natural que se reservem e não o façam, já se sabe o que a casa gasta, se o fizessem agora e o BENFICA perder, vão ser eles os culpados da derrota por destabilização

miniMilk

mesmo com o vieira a anunciar na TV que quer roubar o clube porque ele merece poder rouba-lo (caso OPA), as pessoas vacilam


É incrível. Não sei que mais ele poderá fazer para não haver um "mas", fofa-se que combada

20simao1

Citação de: maior que portugal em 14 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2020, 10:46
Citação de: maior que portugal em 12 de Junho de 2020, 23:17
Vou votar em banco. Vieira não por nada...
Rui Gomes da silva?? Igual para pior. Não obrigada. Foda se... candidatos como deve ser procuram se.
Mas sou sincero... se não tivesse a hipótese de votar em branco e demonstrar que não estou feliz com nenhum candidato, votava vieira.... Rui Gomes da silva é que não... ouço muito criticar e poucas soluções. Para vir um Bruno carvalho v2.0 prefiro ficar com a merda que tenho.

Conseguiste contradizer-te na primeira linha. Parabéns.
obrigado.

Então e já viste o meu post, com as medidas que o Rgs está farto de dizer, ou não?

Têm que meter um post como o meu na 1ª página, com a indicação no nome do tópico.
A ver se param de vir cá sempre com a mesma conversa.

Maldini

Citação de: miniMilk em 14 de Junho de 2020, 20:51
mesmo com o vieira a anunciar na TV que quer roubar o clube porque ele merece poder rouba-lo (caso OPA), as pessoas vacilam


É incrível. Não sei que mais ele poderá fazer para não haver um "mas", fofa-se que combada

Olha lá que aparece, ainda escondido, aqui aquele user que defende esta opa com unas e dentes e que não é um roubo mas sim justo para quem investiu para ajudar... cuidado 😂😂😂😂

miniMilk

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 20:56
Citação de: miniMilk em 14 de Junho de 2020, 20:51
mesmo com o vieira a anunciar na TV que quer roubar o clube porque ele merece poder rouba-lo (caso OPA), as pessoas vacilam


É incrível. Não sei que mais ele poderá fazer para não haver um "mas", fofa-se que combada

Olha lá que aparece, ainda escondido, aqui aquele user que defende esta opa com unas e dentes e que não é um roubo mas sim justo para quem investiu para ajudar... cuidado 😂😂😂😂
meh. não tenho paciencia para lagartos

Geovanni95

Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: Scarto em 14 de Junho de 2020, 17:56
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Kewne em 14 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:37
Esta postura contra quem diz que vai votar em branco está engraçada. Como se fosse alguma heresia.


Isto é dito quando o RGS ainda não apresentou nada.

Sim è mesmo engraçado afirmar votar branco quando nem o RGS apresentou o seu projeto!!
É suposto gritar aos 7 ventos que se vai votar no RGS quando nem o programa dele sabem?

Neste momento, um programa apresentado pelo Noddy, deveria ser levado mais a sério que todas as mentiras ditas pelo Vieira ao longo destes anos todos.

Eu votava Noddy.
Isso sim, seria irresponsável.

Eu tenho 100% certeza que não vou votar Vieira, e estou muito inclinado a votar no RGS, contudo isto não pode ser assim como dizes.

Nem tudo o que foi feito com o Vieira foi mau, é verdade que é um mentiroso e há vários negócios "estranhos", mas houve uma convergencia em termos nacionais muito grande, que infelizmente não aconteceu no panorama europeu.


Foram criadas as fundações para relançar um Benfica europeu, mas o Vieira já mostrou não ter capacidade para dar esse salto, não fosse essa falta de competência, ou talvez outros interesses que não o deixam 'investir' nessa via, e nem oposição teríamos este ano.

Epá, foda-se!

Eu não sou racista mas acho que os pretos deviam falecer

Dr.Lecter

4 meses é uma eternidade em política. É é disso que se trata aqui, quer queiram quer não.

Nem estamos às portas das eleições para se andar a apelar ao "voto útil" nem se devem colocar de parte candidaturas só porque ainda não apresentaram o projecto. Há timings para isso.

Há um verão, um defeso e um campeonato a decorrer. Falta acontecer muita coisa.

Respirem. Ganhar ao Rio Ave. Não ganhando veremos que decisões políticas são tomadas e que implicações elas poderão ter no futuro próximo e no médio prazo (próxima época).

R3nas

Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 18:30
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 18:21
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: Scarto em 14 de Junho de 2020, 17:56
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Kewne em 14 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 17:37
Esta postura contra quem diz que vai votar em branco está engraçada. Como se fosse alguma heresia.


Isto é dito quando o RGS ainda não apresentou nada.

Sim è mesmo engraçado afirmar votar branco quando nem o RGS apresentou o seu projeto!!
É suposto gritar aos 7 ventos que se vai votar no RGS quando nem o programa dele sabem?

Neste momento, um programa apresentado pelo Noddy, deveria ser levado mais a sério que todas as mentiras ditas pelo Vieira ao longo destes anos todos.

Eu votava Noddy.
Isso sim, seria irresponsável.

Eu tenho 100% certeza que não vou votar Vieira, e estou muito inclinado a votar no RGS, contudo isto não pode ser assim como dizes.

Nem tudo o que foi feito com o Vieira foi mau, é verdade que é um mentiroso e há vários negócios "estranhos", mas houve uma convergencia em termos nacionais muito grande, que infelizmente não aconteceu no panorama europeu.


Foram criadas as fundações para relançar um Benfica europeu, mas o Vieira já mostrou não ter capacidade para dar esse salto, não fosse essa falta de competência, ou talvez outros interesses que não o deixam 'investir' nessa via, e nem oposição teríamos este ano.

Epá, foda-se!
O mas não tem a intenção de esconder o que de mau existe com Vieira, apenas salientar que também há aspetos positivos. Quer queiram, quer não.

Claro que houve.

Neste mandato, não.

Tenho vários amigos que me respondem às críticas que faço ao Vieira com "ainda tem crédito". Estou farto de lhes dizer que esse crédito já foi avaliado nas eleições anteriores, bem ou mal. Estas eleições são uma avaliação do mandato que agora acaba e que é bastante negativo. Como tal, que seja avaliado em concordância e que saia.

Eterno Benfica

Citação de: miniMilk em 14 de Junho de 2020, 20:51
mesmo com o vieira a anunciar na TV que quer roubar o clube porque ele merece poder rouba-lo (caso OPA), as pessoas vacilam


É incrível. Não sei que mais ele poderá fazer para não haver um "mas", fofa-se que combada
É com base no meu post isso?

miniMilk

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: miniMilk em 14 de Junho de 2020, 20:51
mesmo com o vieira a anunciar na TV que quer roubar o clube porque ele merece poder rouba-lo (caso OPA), as pessoas vacilam


É incrível. Não sei que mais ele poderá fazer para não haver um "mas", fofa-se que combada
É com base no meu post isso?
não necessariamente. Nos vários, incluindo o teu, que têm aparecido com mensagem semelhantes ao "Não gosto do Vieira mas"

Eterno Benfica

Citação de: miniMilk em 14 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: miniMilk em 14 de Junho de 2020, 20:51
mesmo com o vieira a anunciar na TV que quer roubar o clube porque ele merece poder rouba-lo (caso OPA), as pessoas vacilam


É incrível. Não sei que mais ele poderá fazer para não haver um "mas", fofa-se que combada
É com base no meu post isso?
não necessariamente. Nos vários, incluindo o teu, que têm aparecido com mensagem semelhantes ao "Não gosto do Vieira mas"
E o que diz a seguir ao mas?

Desculpa as coisas más que ele fez ou fala em algo objetivo? Só para me situar

thiagorosa84

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Junho de 2020, 21:03
4 meses é uma eternidade em política. É é disso que se trata aqui, quer queiram quer não.

Nem estamos às portas das eleições para se andar a apelar ao "voto útil" nem se devem colocar de parte candidaturas só porque ainda não apresentaram o projecto. Há timings para isso.

Há um verão, um defeso e um campeonato a decorrer. Falta acontecer muita coisa.

Respirem. Ganhar ao Rio Ave. Não ganhando veremos que decisões políticas são tomadas e que implicações elas poderão ter no futuro próximo e no médio prazo (próxima época).

Compreendo quando dizes que ainda faltam 4 meses e que ainda estamos na luta pelo título.

Mas, até por isso, esta campanha tem que arrancar já!

O Vieira não tem de sair do Benfica apenas se não formos campeões ou pelas opções que tome no próximo defeso!

Vieira tem de sair porque não serve para Sport Lisboa e Benfica!

Mesmo que o Benfica seja campeão e ele traga meia dúzia de craques para a equipa!

VI€IRA TEM DE SAIR!

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 20:06
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:49
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa

Não há-de ser um Vale e Azevedo ... pelo menos já esteve lá e todos o conhecem ...

Se a decisão fosse entre Vieira e BDC aí concordo.
Se a decisão fosse entre Vieira e BCC, votava BCC. Pá, eu sou muito racional em tudo na vida, e aceito absolutamente o argumento de "votar só por ser contra Vieira é um perigo".

Mas foda-se, tivemos o Vale. Roubou? Roubou. Entrou em 1997, corremos com eles em 2000.

Passaram 20 anos.
Estamos satisfeitos com a Gestão do Benfica? Não estamos.
A Gestão dá cavaco a alguém? Não dá.
O Presidente agride adeptos? Agride.
Temos provas que o actual Presidente está endividado até ao tutano e precisa disto para sobreviver? Temos.
Fomos alvo de uma operação de roubo às claras? Fomos, capa de todos os jornais, impedida pela CMVM.

O Vieira é um problema MUITO MAIOR do que o Vale alguma vez foi. É incomparável. O Vale esteve cá três anos. Roubou 4 milhões em transferências manhosas. O Vieira gasta cinco vezes isso em comissões, também elas manhosas, por ano. A OPA, avançando, metia 30 milhões directamente no bolso de gajos que têm empresas COM ELE.

Pá, acordem para a puta da vida. O Vale daqui a cinquenta anos é um gajo absolutamente irrelevante na história do Benfica.
Mas Francisco, existe um Benfica diferente nos anos que lá esteve o RGS em relação ao actual? Tudo isso que apontas e que concordo só começou depois de RGS sair ou enquanto lá esteve foi conivente e fechou os olhos?
E não estou a defender o Vieira, eu odeio o Vieiro pelo mal que está a fazer ao clube, mas não consigo gostar da personagem RGS
Honestamente? Não vou dar mais para esse peditório, porque me parece absurdo. Como disse no meu comentário anterior, se fosse Vieira vs BCC votava no segundo. E já vou em três ou quatro eleições a votar em branco.

Neste momento, o Benfica está a saque. Nos próximos quatro anos o Benfica é vendido a "parceiros estratégicos". Vieira vai arranjar uma lenga lenga de investidores e mudam-se os estatutos. Isto vai acontecer. Só falta o gajo fazer outdoors com esta merda.

Portanto, se estou num precipício neste momento, mesmo assim vou optar por aquele caminho à direita que me parece ser 20 metros a descer e cheio de arame farpado.

Estou, muito honestamente, absolutamente esgotado desta discussão. Estão a roubar-nos o Benfica à absoluta descarada. Dão todos a cara. Andam todos em sorrisos ou de mãos no pescoço dos sócios. E a malta anda preocupada com coisas que, neste momento, são absolutamente irrelevantes.

Ler e reler, se faz favor.

É isto, sem tirar nem por.

pguerreiro

Citação de: thiagorosa84 em 14 de Junho de 2020, 21:51
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Junho de 2020, 21:03
4 meses é uma eternidade em política. É é disso que se trata aqui, quer queiram quer não.

Nem estamos às portas das eleições para se andar a apelar ao "voto útil" nem se devem colocar de parte candidaturas só porque ainda não apresentaram o projecto. Há timings para isso.

Há um verão, um defeso e um campeonato a decorrer. Falta acontecer muita coisa.

Respirem. Ganhar ao Rio Ave. Não ganhando veremos que decisões políticas são tomadas e que implicações elas poderão ter no futuro próximo e no médio prazo (próxima época).

Compreendo quando dizes que ainda faltam 4 meses e que ainda estamos na luta pelo título.

Mas, até por isso, esta campanha tem que arrancar já!

O Vieira não tem de sair do Benfica apenas se não formos campeões ou pelas opções que tome no próximo defeso!

Vieira tem de sair porque não serve para Sport Lisboa e Benfica!

Mesmo que o Benfica seja campeão e ele traga meia dúzia de craques para a equipa!

VI€IRA TEM DE SAIR!
Se fosse ao RGS e o Benfica perder mais pontos para os andrades, avançava a todo o gás porque a época está morta. O argumento de "não criar instabilidade" cai por terra, porque provará que até estamos bastante estáveis, pelas ruas de amargura, mas bastante estáveis e consistentes. Culpar o RGS pelo que quer que fosse só ridicularizia a própria Direcção que não hesita em usar argumentos como os do "sabemos o caminho a seguir", "o Benfica não é governado de fora para dentro", "o ruído não nos abala", etc, etc. Interromperia a campanha duas semanas antes da final da Taça de Portugal e recomeçaria após a época acabar, salvo se o Benfica por obra e graça do Espírito Santo voltasse a reentrar na corrida pelo título.

iloy

Votar contra o lfv è salvar o Benfica do presente e sobretudo do futuro.
Querem ainda mais 4 anos de vergonhas? Do nome Benfica na lama? Dos plantéis ridículos? De mais betao? Das humilhações? De perder títulos contra clubes falidos?