Eleições 2020

The_Devils_Advocate

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: thiagorosa84 em 15 de Junho de 2020, 02:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 22:54
Se o RGS ganha vamos ter um grande ídolo dos Benfiquistas de volta.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Manda PM 😬
não posso dizer mais nada . Vamos levar o RGS  á vitória e vamos ficar todos felizes . Até os vieristas .

Acho que já te apercebeste que o apoio a Rui Gomes da Silva aqui está em crescendo.

Mas não podemos ser só nós a fazer esta campanha e a levar Rui Gomes da Silva à vitória, como tu mesmo dizes...

Precisamos que ele também nos dê "armas" para continuarmos esta batalha e, se ele tiver realmente fortes aliados, precisamos que eles se mostrem também!

Todos pelo Benfica!
penso que só quando  terminar a época é que o RGS começa a falar do seu projeto.
E bem!
Ainda que seja irrisório e seja tudo a puta de uma vergonha, continuam a haver títulos em jogo e em 1o lugar continua o Benfica.
Deixar terminar a 'obra' e assim sim atacar, sem que seja acusado de oportunista.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 22:54
Se o RGS ganha vamos ter um grande ídolo dos Benfiquistas de volta.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Simão ? Joao Pinto ?

SLF

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: SLF em 14 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 14:13
Volto a perguntar. Porque é que o RGS é "igual ou pior" que o LFV?

porque o RGS parece ter somente ambição pessoal e nenhum indício de ser bom gestor.

Se ele me apresentar uma equipa de gestão da SAD de qualidade, com garantias de independência, voto nele na hora.



Vou tentar entender o teu raciocínio.

A opção é entre:

1- alguém que comprovadamente tem uma ambição pessoal e que também provas de mau gestor desportivo e financeiro

versus

2 - Alguém que dizes que não se sabe se é um bom gestor, apesar da vida profissional publica de sucesso, e que achas que só tem ambição pessoal.

Vamos agora esquecer tudo o que se diz sobre o candidato 1 de dizer que "o Benfica é um clube de merda", as OPAs tentadas para saquear o clube, agressões a sócios em AG, os 17 anos de mentiras contínuas e um número de sócio que nunca conseguiu provar como o obteve.
Coloquemos estes 'detalhes' de lado. Agora pergunto:

Tens duas bananas, banana 1 e banana 2.

Sabes que apesar de terem as duas mau aspecto, sabes que a 1 está podre porque já a comeste mas não sabes sobre a qualidade da banana 2.

E mesmo assim atiras a moeda ao ar para ver que banana te calha.

Ou gostas de bananas podres, que respeito, ou então explica lá melhor porque não tentas comer uma banana que pode ser boa?




porque com a banana 1 dá-me uma indisposição, fico de molho uns dias, mas a coisa vai-se gerindo.

A banana 2 tem mau aspeto, nem conheço a espécie, e até posso correr o risco de ficar envenenado e bater a bota. Aliás, já ouvi estórias de amigos que me disseram que a banana é venenosa. Fico naquela, na dúvida.

Entretanto sei que as bananas da madeira são muito boas, e como não consigo encomendá-las sozinho, vou esperando que apareça um cacho delas no mercado.

Cheira-me que trocaste a banana 2 com a 1. Quem vai bater a bota é o Benfica a continuar com a podridão existente.
Mas tu é que sabes.
Abraço

vermelhoftw

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: SLF em 14 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 14:13
Volto a perguntar. Porque é que o RGS é "igual ou pior" que o LFV?

porque o RGS parece ter somente ambição pessoal e nenhum indício de ser bom gestor.

Se ele me apresentar uma equipa de gestão da SAD de qualidade, com garantias de independência, voto nele na hora.



Vou tentar entender o teu raciocínio.

A opção é entre:

1- alguém que comprovadamente tem uma ambição pessoal e que também provas de mau gestor desportivo e financeiro

versus

2 - Alguém que dizes que não se sabe se é um bom gestor, apesar da vida profissional publica de sucesso, e que achas que só tem ambição pessoal.

Vamos agora esquecer tudo o que se diz sobre o candidato 1 de dizer que "o Benfica é um clube de merda", as OPAs tentadas para saquear o clube, agressões a sócios em AG, os 17 anos de mentiras contínuas e um número de sócio que nunca conseguiu provar como o obteve.
Coloquemos estes 'detalhes' de lado. Agora pergunto:

Tens duas bananas, banana 1 e banana 2.

Sabes que apesar de terem as duas mau aspecto, sabes que a 1 está podre porque já a comeste mas não sabes sobre a qualidade da banana 2.

E mesmo assim atiras a moeda ao ar para ver que banana te calha.

Ou gostas de bananas podres, que respeito, ou então explica lá melhor porque não tentas comer uma banana que pode ser boa?




porque com a banana 1 dá-me uma indisposição, fico de molho uns dias, mas a coisa vai-se gerindo.

A banana 2 tem mau aspeto, nem conheço a espécie, e até posso correr o risco de ficar envenenado e bater a bota. Aliás, já ouvi estórias de amigos que me disseram que a banana é venenosa. Fico naquela, na dúvida.

Entretanto sei que as bananas da madeira são muito boas, e como não consigo encomendá-las sozinho, vou esperando que apareça um cacho delas no mercado.

o Benfica morto e enterrado aqui pessoas a fazer como se o clube tivesse sequer vivo ou bem lol, que levem o vieira e fundem outro clube pff

Gugans

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 22:54
Se o RGS ganha vamos ter um grande ídolo dos Benfiquistas de volta.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Para a estrutura ou jogador em activo...um hint pelo menos.

Kyoto

Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2020, 11:39
Pessoal, ponham na cabeça que vocês não querendo votar no Vieira e irem votar em branco a merda é a mesma, e aí nem o cheiro muda. Se realmente querem mudar e ter um papel fundamental nesta mudança do clube, só há uma opção.
Os socios que afirmam que vao votar em branco são vieiristas envergonhados

nuno16577

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2020, 07:36
Citação de: Ruud em 14 de Junho de 2020, 11:39
Pessoal, ponham na cabeça que vocês não querendo votar no Vieira e irem votar em branco a merda é a mesma, e aí nem o cheiro muda. Se realmente querem mudar e ter um papel fundamental nesta mudança do clube, só há uma opção.
Os socios que afirmam que vao votar em branco são vieiristas envergonhados
Nem mais, e quando deixarem de ser Vieiristas já o Benfica é da trupe.

altinotorres

Não façam uma petição junto da AG  a exigir que as eleições sejam remarcadas para este defeso e que o voto seja em papel, à moda antiga, que não é preciso!

Assim não acontecendo, vamos ter uma pré época cheia de nomes sonantes e um treinador ganhador que já todos sabem quem é... E isso por si só vai logo repescar 90 % de vieiristas descontentes e, mais do que isso, preparem-se para a narrativa do voto em branco, tão falado nestes dias. E sabem pq? Pq o informático de serviço às eleições vai criar um algoritmo qualquer que vai ser mais ao menos isto:
Ctrl Alt RGS = Voto em Branco.

Miguel Caeiro

#6068
Citação de: SLF em 15 de Junho de 2020, 05:06
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: SLF em 14 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 14:13
Volto a perguntar. Porque é que o RGS é "igual ou pior" que o LFV?

porque o RGS parece ter somente ambição pessoal e nenhum indício de ser bom gestor.

Se ele me apresentar uma equipa de gestão da SAD de qualidade, com garantias de independência, voto nele na hora.



Vou tentar entender o teu raciocínio.

A opção é entre:

1- alguém que comprovadamente tem uma ambição pessoal e que também provas de mau gestor desportivo e financeiro

versus

2 - Alguém que dizes que não se sabe se é um bom gestor, apesar da vida profissional publica de sucesso, e que achas que só tem ambição pessoal.

Vamos agora esquecer tudo o que se diz sobre o candidato 1 de dizer que "o Benfica é um clube de merda", as OPAs tentadas para saquear o clube, agressões a sócios em AG, os 17 anos de mentiras contínuas e um número de sócio que nunca conseguiu provar como o obteve.
Coloquemos estes 'detalhes' de lado. Agora pergunto:

Tens duas bananas, banana 1 e banana 2.

Sabes que apesar de terem as duas mau aspecto, sabes que a 1 está podre porque já a comeste mas não sabes sobre a qualidade da banana 2.

E mesmo assim atiras a moeda ao ar para ver que banana te calha.

Ou gostas de bananas podres, que respeito, ou então explica lá melhor porque não tentas comer uma banana que pode ser boa?




porque com a banana 1 dá-me uma indisposição, fico de molho uns dias, mas a coisa vai-se gerindo.

A banana 2 tem mau aspeto, nem conheço a espécie, e até posso correr o risco de ficar envenenado e bater a bota. Aliás, já ouvi estórias de amigos que me disseram que a banana é venenosa. Fico naquela, na dúvida.

Entretanto sei que as bananas da madeira são muito boas, e como não consigo encomendá-las sozinho, vou esperando que apareça um cacho delas no mercado.

Cheira-me que trocaste a banana 2 com a 1. Quem vai bater a bota é o Benfica a continuar com a podridão existente.
Mas tu é que sabes.
Abraço

Não vale a pena. A ideia é estigmatizar completamente alguém, não lhe dando a hipótese, sequer, de vir a ser presidente.

Enquanto isso, o actual,já mandou benfiquistas para o caralho, agrediu um sócio, após o qual confrontou quem estava nas bancadas, é populista e demagogo, tal não tem sido a quantidade de promessas levianas ao longo destes anos, para não falar de comentários absurdos e ridículos, um dos quais já nem me lembrava, o de que, quando fomos campeões em 2004/05 não estávamos preparados para ganhar, só pensa em vendas e mais vendas (comissões), e tem vindo, ano após anos, a depauperar o plantel, não suprindo as posições dos jogadores vendidos, tendo, inclusive, a boca cheia, dito, por várias vezes, que não é necessário comprar nem LDs, nem DCs, quando são evidentes necessidades...

... podíamos falar de tanto assunto, mas a banana envenenada é o RGS. Certo

Pergunto-me se, quando apresentar quem o acompanha, e se verificar que são personalidades consensuais no universo benfiquista, continuará a ser uma banana envenenada.

xiribiti

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 14:13
Volto a perguntar. Porque é que o RGS é "igual ou pior" que o LFV?

porque o RGS parece ter somente ambição pessoal e nenhum indício de ser bom gestor.

Se ele me apresentar uma equipa de gestão da SAD de qualidade, com garantias de independência, voto nele na hora.



O que vale é que o Vieira nunca mostrou ambição pessoal

Ele até vai sair mais pobre do Benfica e tudo, basta ver o que ele era antes de vir para o Benfica, e o que ele é hoje.

Epa tenham dó, com argumentos destes só dá para rir

Silveralho

Tudo que tentem apontar como defeito a rgs, Vieira é pior.
Ah rgs é populista, Vieira /inserir uma promessa aleatória e vazia do vieira.
Rgs esteve 7 anos com Vieira (já explicou que saiu quando surgiu a parceria com Mendes e outras políticas com as quais ele não concordava), pois Vieira está à 17 anos com Vieira.

Mas em caso de dúvida deixa votar em branco para manter o gajo no poder e acabar de destruir o que nós amamos! (Digo nós porque esse escroque nem benfiquista é)

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


xiribiti

É que tentavam arranjar argumentos decentes

Mas no fim acusam o RGS de todos os defeitos que o LFV tem

Já cansa

altinotorres

Citação de: Just em 14 de Junho de 2020, 15:13
Tempos de eleições e o SB lidera a oposição, infelizmente não serve é de barómetro.
Em 2012, eu juntamente com mais alguns users como o Trainmaniac na altura andámos inclusive na Luz a recolher assinaturas para haver oposição a LFV, queriamos esse a qualquer custo de lá para fora, como ainda quero, contudo o apoio aqui manifestado não se traduzia in loco e à hora marcada na Luz não passávamos de uma meia dúzia de Users.

Essa experiência no passado fez-me desvalorizar a tendência do forum e também me ensinou que não darei o meu apoio ao mal menor só porque odeio o Vieira, prefiro votar em branco até encontrar alguem credível.

E credível para mim obviamente não é RGS, 7 anos ao lado do Vieira e que após a saída do Rui Cunha exigiu ser o número dois ao que Vieira disse preferir o vendido do Moniz e do Nuno Gaioso, se o Vieira tivesse acedido à sua pretensão continuaria lá estando tudo bem, como o golpe palaciano lhe correu mal sai querendo ser oposição.

Detesto invertebrados  e para votar em pessoas assim teria de partir a coluna vertebral em 3 sítios.  Mas também não aquece nem arrefece pois não terá mais de 5% dos votos.

Infelizmente não há ninguém neste momento a quem dê o meu voto, e dá me mágoa um Clube como o nosso não ter ninguém que seja oposição à séria que não seja comprado por LFV

Vejam bem, até os mais lutadores e inconformados de outrora o vieiristão indrominou. Que pandemia, meu Deus!

iloy

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 14:13
Volto a perguntar. Porque é que o RGS é "igual ou pior" que o LFV?

porque o RGS parece ter somente ambição pessoal e nenhum indício de ser bom gestor.

Se ele me apresentar uma equipa de gestão da SAD de qualidade, com garantias de independência, voto nele na hora.



Votaste no vale tudo por não ter garantias no vilarinho?
Votaste no lfv tendo matado o futebol do Alverca e ter uma dívida de centenas de milhões no banco?
Para ti isto era bom índices de um bom gestor?
Portanto para ti, hoje o Benfica tem uma gestão da SAD de qualidade e tens a garantia da independência certo?

xiribiti

Apoiantes do Vieira a apontarem o dedo ao RGS