Eleições 2020

Silveralho

Citação de: AnotherDoom em 15 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2020, 10:48
Ele bem sabe que o voto electrónico é manipulado

Clarinho como água.

Sempre a insistir neste ponto.

O único que lhe poderia dar alguma garantia de poder ser limpo saiu (Nazaré) e a forma como se marcam AG's e não se cumprem estatutos revelam a leviandade como que se trata o código de conduta do nosso clube e o bom senso de uma pessoa de bem.

RGS sabe que Vieira é uma pessoa sem escrúpulos, sem problema algum de quebrar as regras porque para ele os meios justificam o fim.

Vale e azevedo deixou 90m de divida, Vieira criou infraestruturas e a nossa divida passou para os 300milhões, e pelo caminho fizemos 1000milhões em vendas, no entanto o Vieira passou de um gajo condenado por roubar um camião e com dividas enormes a um dos mais ricos em Portugal (2007-75º lugar e 2017-49º lugar).

RGS como ás vezes se excede na TV por defender o Benfica , como não tem casos em tribunal, nem beneficia amigos roubando o Benfica, tem vida organizada sem dividas....é gajo que não me inspira confiança, que se vote em branco para o cancro do Vieira lá continuar.

Francescoli

Gostava que Luis Tadeu fizesse parte da lista. Presidente da MAG, por exemplo, assentava-lhe bem.

Clau_21

Citação de: +1benfiquista em 15 de Junho de 2020, 12:23
O Vale nos debates era peixe na água, tendo em conta a sua formação académica. O Vieira se for apertado numa entrevista perde-se logo... Num debate com o RGS seria triturado.
por isso é que ele nunca quer debates. É pouco esperto é. Faz o que quer e bem lhe apetece... Mas adorava vê-lo num debate. Era vê-lo a afundar.

_Xebola_

Qualquer que seja o candidato que sirva pelo menos para mostrar que o Benfiquismo está vivo e que poderá ameaçar a ditadura.

Que os candidatos insistam e persistam e nunca se calem no que concerne à existência de debates, que exijam serem presença na vtv e acima de tudo se foquem também na questão do falseamento do voto electrónico.

franciscoafonso

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2020, 12:32
Gostava que Luis Tadeu fizesse parte da lista. Presidente da MAG, por exemplo, assentava-lhe bem.
Se ainda tiver vida para isso acredito que seja um dos Vice's.

IloveSLB2014

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2020, 12:38
Tem 72 anos. Duvido muito

Menino de Ouro RS

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: Patton em 15 de Junho de 2020, 11:57
Acho que o RGS andou a ler o serbenfiquista... Referiu-se a muitas das questões/preocupações levantadas aqui... Gostei bastante da crónica! Quando começar a apresentar nomes e ideias concretas penso que pode subir ainda mais na opinião dos sócios e adeptos!
Agora é isso... É impensável que esta eleição se possa fazer sem debates entre candidatos! Até o vale e azevedo, o anticristo para vieira... a raiz de todo o mal, aceitou fazer um debate com o vilarinho... E supostamente era desonesto e tinha muito pra esconder!

Quando  lhe mandei mensagem no Messenger, pedi-lhe para ir dar uma vista de olhos ao SB, que havia muita gente a favor da sua candidatura e disposta a ajudar, nem que fosse a passar a palavra. Mas pode ser só coincidência.
Ele anda aqui e fala/falou com vários users

franciscoafonso

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2020, 12:39
Tem a idade do Vieira, portanto.

IloveSLB2014

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2020, 12:42
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2020, 12:39
Tem a idade do Vieira, portanto.
Secalhar para uma Mesa da Assembleia Geral talvez. Para a SAD ou direcção duvido...

xiribiti

Citação de: SousaLB em 15 de Junho de 2020, 12:13
Seus rapazolas, aprendam:

CitaçãoO pessoal  não sei como criticam o Vieira  estamos a atravessar um momento mau temos de nos  unir  se calhar podemos agradecer  a ele o Benfica que somos hoje  termos uma academia um estádio  ter bolas para treinar mts outras coisas  que na altura do vale Azevedo  nada disso tínhamos e o Benfica estava na merda  e apoio o Vieira  eu como benfiquista gosto de ganhar mas tbm temos de ver sem competividade  não dava espírito  de jogar  o Rui Gomes da Silva  já teve com Vieira saiu por que queria meter na coisas que não lhe competiam faz me lembrar o Sporting bdc e varandas precisamente igual ao que no Benfica o Sr RGDS não e vem vindo ao Benfica carrega Vieira temos de ter memória  o Benfica  deve MT á Vieira e ao Manuel Vilarinho que ergueram o Benfica para a alta roda do futebol....  RUI GOMES DA SILVA NÃO......... É OPORTUNISTA ESSAS PESSOAS NÃO TÊM VALOR SUBIU AS ÀS CUSTAS DE QUEM NO BENFICA DO  VIEIRA ELE QUE SE FIQUE LÁ COMO ADVOGADO E DEIXE AQUILO PARA QUEM SABE   ...OBRIGADA CUSTA ME OUVIR ALGUNS BENFIQUISTAS QUE AO LER CERTOS COMENTÁRIO ME DEIXA A PENSAR ESTES PESSOAS SÃO ANTI BENFICA  NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE   ETC. Carrega Vieira

Muito cuidado com estes garotões que sobem na vida à custa do Benfica.

Esta gente é tão parva que só dá vontade de desatar ao estalo

xiribiti

Citação de: Clau_21 em 15 de Junho de 2020, 12:33
Citação de: +1benfiquista em 15 de Junho de 2020, 12:23
O Vale nos debates era peixe na água, tendo em conta a sua formação académica. O Vieira se for apertado numa entrevista perde-se logo... Num debate com o RGS seria triturado.
por isso é que ele nunca quer debates. É pouco esperto é. Faz o que quer e bem lhe apetece... Mas adorava vê-lo num debate. Era vê-lo a afundar.

Nem 3 minutos aguentava...era derrota por KO

Centrix

O RGS conhece o fórum, obviamente.
E já há algum tempo.

Eu até lhe mandei o link... :rir:

Grande, grande texto. Está cada vez mais certeiro e com uma comunicação clara e eficaz.
Faltam 4 meses ainda, vai ter de ser assim, em modo "sniper", até o campeonato acabar e se poder abrir a torneira e divulgar a equipa, projecto e plano de campanha.

Temos de ir com tudo. Não vai haver outra oportunidade de salvar o Benfica...

Livrinhos

CitaçãoO pessoal  não sei como criticam o Vieira  estamos a atravessar um momento mau temos de nos  unir  se calhar podemos agradecer  a ele o Benfica que somos hoje  termos uma academia um estádio  ter bolas para treinar mts outras coisas  que na altura do vale Azevedo  nada disso tínhamos e o Benfica estava na merda  e apoio o Vieira  eu como benfiquista gosto de ganhar mas tbm temos de ver sem competividade  não dava espírito  de jogar  o Rui Gomes da Silva  já teve com Vieira saiu por que queria meter na coisas que não lhe competiam faz me lembrar o Sporting bdc e varandas precisamente igual ao que no Benfica o Sr RGDS não e vem vindo ao Benfica carrega Vieira temos de ter memória  o Benfica  deve MT á Vieira e ao Manuel Vilarinho que ergueram o Benfica para a alta roda do futebol....  RUI GOMES DA SILVA NÃO......... É OPORTUNISTA ESSAS PESSOAS NÃO TÊM VALOR SUBIU AS ÀS CUSTAS DE QUEM NO BENFICA DO  VIEIRA ELE QUE SE FIQUE LÁ COMO ADVOGADO E DEIXE AQUILO PARA QUEM SABE   ...OBRIGADA CUSTA ME OUVIR ALGUNS BENFIQUISTAS QUE AO LER CERTOS COMENTÁRIO ME DEIXA A PENSAR ESTES PESSOAS SÃO ANTI BENFICA  NÃO QUEREM O BEM DO CLUBE   ETC. Carrega Vieira

Gosto sempre muito destas pessoas ponDERADAS, CARALHO!!!!!!

Miguel Caeiro

O nosso estimado e excelso presidente, só aceitará um debate, quando inventarem um dispositivo de transferência de consciências, de modo a que outra, hábil e fluente, tome o seu lugar.

:smokin:

sbremoved_34227

Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2020, 12:46

Esta gente é tão parva que só dá vontade de desatar ao estalo
Seria hilariante se isto não representasse a maior parte dos adeptos do Benfica.

Nem percebem que as críticas que fazem ao RGS encaixam que nem uma luva no "perfil" do indivíduo que idolatram.