Eleições 2020

franciscoafonso

Muito possivelmente administradores têm sempre 50 votos. Faz-me algum sentido e não faz ao mesmo tempo.

Estou dividido entre opostos totais, que é votarem com peso máximo ou não votarem de todo, uma vez que estão a mostrar trabalho e não a avaliar o próprio trabalho.

Biscai@

Citação de: Andre8 em 17 de Junho de 2020, 17:30
Citação de: Rusty Ryan em 17 de Junho de 2020, 17:09
Citação de: da_silva em 17 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: pedro_rkc em 17 de Junho de 2020, 14:25
Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2020, 10:40
Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2020, 10:36
Malta, existe aqui um tema que já foi falado algumas vezes mas não consigo aferir se é verdade.

Os funcionários do clube têm automaticamente 50 votos? Se sim, em que condições, até quando, etc.

falso,
os funcionários têm votos como qql pessoa normal que seja sócia


Então como é que o dso tem direito a 50 votos?

ha provas disso?
se houver preciso :D

Desculpem meter-me em conversa alheia, mas como resposta, basta ter ido a uma AG, e ver o cartão exibido sempre pelo DSO com os 50 votos, quando se está a votar alguma coisa, como por exemplo, o orçamento ou o R&C.
Ele, o Vieira e por aí fora... tudo 50 votos!

Penso que isso esteja ligado ao facto de pertencer à direcçao, mas posso estar equivocado...
Os regulamentos do clube não falam em que ser da direcção dá direito a 50 votos.
Mas custa tanto assim aceitar que esta é mais uma falsificação à vista de todos. Para quê recusar-se ver o que está à vista de todos. Mais uma vergonha.

JPG

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2020, 17:36
Muito possivelmente administradores têm sempre 50 votos. Faz-me algum sentido e não faz ao mesmo tempo.

Estou dividido entre opostos totais, que é votarem com peso máximo ou não votarem de todo, uma vez que estão a mostrar trabalho e não a avaliar o próprio trabalho.

faz sentido nenhum na minha opinião. Deveria ter direito a voto como qualquer outro socio, nem mais nem menos.


salvas.ra

Citação de: Gsound em 17 de Junho de 2020, 17:14
Citação de: salvas.ra em 17 de Junho de 2020, 16:34
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Junho de 2020, 14:57
Neste momento os dados que temos são que existem 3 possíveis candidaturas.
1) LFV - quem gosta do estado atual do clube, da suspeição permanente, das negociatas obscuras, da política desportiva e de ser geridos por gajos que não são Benfiquistas (um presidente que vai ao Algarve e vem embora a 1 hora do jogo, sem se saber alguma urgência de saúde ou familiar, não pode ser Benfiquista);
2) Bruno Carvalho - existem duvidas que possa ser candidato, é o empresário que deu trabalho ao Brunão Lagarto para semanalmente dizer alarvidades sobre o nosso clube, tem alguns casos de insucesso empresarial, pessoalmente não me inspira nenhuma confiança;
3) Rui Gomes da Silva - respeitado advogado e empresário, exerceu diversos cargos de alta responsabilidade na administração pública, já pertenceu a cargos directivos no Benfica, lutou contra as direções que destruíram o clube (seria vice presidente Luís Tadeu), demonstra ter espinha porque defende as suas convicções se necessário até à ruptura....
Desculpem lá mas com estas opções existem dois votos possíveis.
Manutenção: votar Vieira, em branco e Bruno carvalho
Mudança: votar Rui Gomes da Silva
Isto é a interpretação mais tendenciosa (e falaciosa) que já vi.

BCC- Sempre foi bem sucedido nos negócios que teve.
Sucesso nos negócios por mérito próprio.
-Não deve absolutamente nada a ninguém, mesmo dos negócios que não foram para a frente.
Tem as mesmas ideias para o Benfica desde que o acompanho, faz anos.
Humilde o suficiente para admitir o que de bom foi feito.
Reputação absolutamente imaculada enquanto homem de negócios. é sério.
O único adversário de LFV que não está sentada na mesa da AG.
Falta-lhe algum carisma. acho que pode ser trabalhado.

RGS-
Mais um a que andou a mamar enquanto foi possível.
O homem que disse que nunca correria contra LFV
Completamente desonesto intelectualmente como se pode ver nos programas desportivos.
Não sabe escrever.
Mais carismático e com o tempo de antena que BCC não tem.
Se for preciso votar nele para destronar LFV faço-o. Queria muito não ter de o fazer.









A Rádio Estádio era dele? Aquilo foi um sucesso?


RGS andou a mamar? Lê algumas das últimas intervenções de RGS e encontras a resposta, a explicação para esse andar a mamar e para o facto de ter dito que nunca concorreria contra Vieira. Se queremos levar tudo à letra e não perceber o sentido atrás das coisas, podemos pegar nas milhentas frases de Vieira a dizer barbaridades e a vender a banha da cobra.

É homem de convicções e luta por elas.

Posso concordar com o que dizes. O meu post era mais para mostrar que podes atirar uns podres de uns, e qualidades de outros e deturpar a descrição dos candidatos como te apetecer. Mesmo que a descrição que o user fez do RGS seja justa, a do BCC foi muito injusta. Respondo na mesma moeda, vai ler as últimas intervenções de BCC sobre a participação do BC na rádio estádio e das outras acusações de que foi alvo e ficas a perceber o "sentido atrás das coisas".

Toquei no ponto que queria, custa ouvir injustiças sobre alguém que conhecemos vindas de pessoas que só estão a dizer mal por ignorância.

Respeito RGS e como já disse se for preciso até voto nele. Preferia não. 

BCC carvalho tem vários projectos profissionais. A Rádio Estádio não coreu bem.
Não o torna um torna num empresário fracassado.


mitro11

Citação de: salvas.ra em 17 de Junho de 2020, 16:34
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Junho de 2020, 14:57
Neste momento os dados que temos são que existem 3 possíveis candidaturas.
1) LFV - quem gosta do estado atual do clube, da suspeição permanente, das negociatas obscuras, da política desportiva e de ser geridos por gajos que não são Benfiquistas (um presidente que vai ao Algarve e vem embora a 1 hora do jogo, sem se saber alguma urgência de saúde ou familiar, não pode ser Benfiquista);
2) Bruno Carvalho - existem duvidas que possa ser candidato, é o empresário que deu trabalho ao Brunão Lagarto para semanalmente dizer alarvidades sobre o nosso clube, tem alguns casos de insucesso empresarial, pessoalmente não me inspira nenhuma confiança;
3) Rui Gomes da Silva - respeitado advogado e empresário, exerceu diversos cargos de alta responsabilidade na administração pública, já pertenceu a cargos directivos no Benfica, lutou contra as direções que destruíram o clube (seria vice presidente Luís Tadeu), demonstra ter espinha porque defende as suas convicções se necessário até à ruptura....
Desculpem lá mas com estas opções existem dois votos possíveis.
Manutenção: votar Vieira, em branco e Bruno carvalho
Mudança: votar Rui Gomes da Silva
Isto é a interpretação mais tendenciosa (e falaciosa) que já vi.

BCC- Sempre foi bem sucedido nos negócios que teve.
Sucesso nos negócios por mérito próprio.
-Não deve absolutamente nada a ninguém, mesmo dos negócios que não foram para a frente.
Tem as mesmas ideias para o Benfica desde que o acompanho, faz anos.
Humilde o suficiente para admitir o que de bom foi feito.
Reputação absolutamente imaculada enquanto homem de negócios. é sério.
O único adversário de LFV que não está sentada na mesa da AG.
Falta-lhe algum carisma. acho que pode ser trabalhado.

RGS-
Mais um a que andou a mamar enquanto foi possível.
O homem que disse que nunca correria contra LFV
Completamente desonesto intelectualmente como se pode ver nos programas desportivos.
Não sabe escrever.
Mais carismático e com o tempo de antena que BCC não tem.
Se for preciso votar nele para destronar LFV faço-o. Queria muito não ter de o fazer.

Andou a mamar enquanto possível ? Não o estarás a confundir com o Rui Costa ?

É que se o RGS quisesse andar a mamar ainda lá estava, ficava caladinho e pronto.

Foi ele que bateu com a porta, e quanto à questão de dizer q não se candidatava, o próprio já falou sobre isso

Dr. Indy

Todos os benfiquistas têm de votar no Rui Gomes da Silva nestas eleições.

Luís Filipe Vieira tem de ir para a rua o mais depressa possível!

:bandeira1: :bandeira2:

Scorpion8

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2020, 17:36
Muito possivelmente administradores têm sempre 50 votos. Faz-me algum sentido e não faz ao mesmo tempo.

Estou dividido entre opostos totais, que é votarem com peso máximo ou não votarem de todo, uma vez que estão a mostrar trabalho e não a avaliar o próprio trabalho.
porque é que a Deloitte deu brasa? andava a auditar empresas onde prestava outros serviços, portanto há logo um conflito de interesses, aqui devia acontecer o mesmo, os órgãos sociais não deviam votar, nem em relatórios, nem orçamentos, nem eleições, e o mesmo para candidatos em período de eleições... até os atletas do clube não deviam votar, há um conflito de interesses enorme

GARAJAU

Este ano por causa da pandemia não houve arraais nem marchas, e vai daí o pessoal na falta de melhor assentou aqui arraais, passando aqui o seu tempo divertindo-se e martelando cada um à sua maneira, deitando foguetes e tudo.



Os marchantes como não ensaiaram, não obedecem ao ensaiador mor, e vai daí dançam cada um para seu lado dedicando-se a entoar as mais variadas cantigas das marchas do passado, sejam elas de Benfica, de Carnide, do Campo Grande ou das Fontainhas do Porto.


Como o Verão ainda vai ser longo, será que vão resistir ao cansaço?

nqsbenfica

Quem fala no BCC como um empresário, esquece-se que o Vieira tem 400 Milhões de divida no BES e no Millennium, tudo empresas dele e dos vices que eram sócios dele...


BenficaSetsFire

#6669
O que é que o RGS "andou a mamar" se o cargo que exercia não era remunerado e segundo o próprio sempre pagou o cativo e o estacionamento?

Quanto aos votos dos administradores, seria um absurdo total terem mais votos só porque sim. Só têm que ter os votos conforme os anos de sócio, como todos os outros. Mas estamos a falar de uma direcção com um presidente com um número falsificado e um CFO que nem sócio era, portanto já nada escandaliza.

0dr4c1r

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Andre8 em 17 de Junho de 2020, 17:30
Citação de: Rusty Ryan em 17 de Junho de 2020, 17:09
Citação de: da_silva em 17 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: pedro_rkc em 17 de Junho de 2020, 14:25
Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2020, 10:40
Citação de: Kampz em 17 de Junho de 2020, 10:36
Malta, existe aqui um tema que já foi falado algumas vezes mas não consigo aferir se é verdade.

Os funcionários do clube têm automaticamente 50 votos? Se sim, em que condições, até quando, etc.

falso,
os funcionários têm votos como qql pessoa normal que seja sócia


Então como é que o dso tem direito a 50 votos?

ha provas disso?
se houver preciso :D

Desculpem meter-me em conversa alheia, mas como resposta, basta ter ido a uma AG, e ver o cartão exibido sempre pelo DSO com os 50 votos, quando se está a votar alguma coisa, como por exemplo, o orçamento ou o R&C.
Ele, o Vieira e por aí fora... tudo 50 votos!

Penso que isso esteja ligado ao facto de pertencer à direcçao, mas posso estar equivocado...
Os regulamentos do clube não falam em que ser da direcção dá direito a 50 votos.
Mas custa tanto assim aceitar que esta é mais uma falsificação à vista de todos. Para quê recusar-se ver o que está à vista de todos. Mais uma vergonha.

Mesmo que nos regulamentos falasse algo dos 50 votos para os elementos da direcção, DSO não faz parte da direcção do clube. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/clube/org_sociais

É vogal do conselho de administração da SAD. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/sad/orgaos_sociais

Portanto, e assumindo que não era sócio do Benfica antes de entrar para administrador, não pode (ou não devia) ter 50 votos.

vermelhao_33

 O DSO a ter 50 votos deve ser por ser presidente de alguma casa ou equivalente.

Mas tambem pode ser um mito urbano.

De qualquer maneira acho que nao precisava de fingir ter uma paixao pelo clube, nem de aparecer nas assembleias.

Mannschaft

Vivemos numa era em que qualquer informação pode ficar viral numa questão de minutos.

Vivemos também numa era em que o acesso a informação de arquivo é mais fácil que nunca. Nunca o trabalho de pesquisa foi tão acessível.

Para afastar o actual Presidente, basta provar que falsificou o seu número de sócio e tornar essa informação viral. Mais de metade do trabalho está feito e divulgado em alguns blogs. O Benfica tem que cumprir os Estatutos e impedir que o actual Presidente concorra às Eleições. Se não cumprir os Estatutos e essa informação for viral, é uma questão de dias até ser demovido um processo em tribunal. Os Estatutos do Clube têm que obedecer ao Código Civil.

Dennis

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2020, 17:16

E como esquecer o advogado que entalou a SAD do Benfica no caos de corrupção E-Toupeira...


O resto do post é puro serviço público.
Mas... isto?
"Entalou"?
"Caos de corrupção?" O quê, um gajo que tem um amigo que lhe arranja a password para um sistema a que milhares de pessoas têm acesso, para andar a coscuvilhar merdas sem qualquer importância e/ou que são públicas, é um "caos de corrupção"?
É o que digo sempre: para tirarmos de lá o tricolor, não podemos andar a repetir os refrões dragartos, que são ridículos como eles próprios. Isso não ajuda em nada!

jdrodrigues

Citação de: JPG em 17 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2020, 17:36
Muito possivelmente administradores têm sempre 50 votos. Faz-me algum sentido e não faz ao mesmo tempo.

Estou dividido entre opostos totais, que é votarem com peso máximo ou não votarem de todo, uma vez que estão a mostrar trabalho e não a avaliar o próprio trabalho.

faz sentido nenhum na minha opinião. Deveria ter direito a voto como qualquer outro socio, nem mais nem menos.

Não bastava casas (edifícios) terem votos, agora cargos também têm? Faz bué sentido. /s

Já quando queremos emprestar cartão dr sócio para um amigo entrar, com bilhete pago, não dá porque o cartão é intransmissível. Tá.