Eleições 2020

Ru10

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2020, 02:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 02:28
Citação de: Geovanni95 em 24 de Junho de 2020, 02:14
Citação de: Fenómeno em 24 de Junho de 2020, 02:06
Blank- 50 v
Joaquim Bogalho-200v

Só como não quer a coisa, 250 votos.

Vou fazer 25 anos de sócio dia 1 de Julho.

Nas próximas eleições quantos voto tenho?
és sócio efectivo ? se fores tens 50 votos

Correspondente tem também 50 votos, se não me engano.
Não têm. Mas chegando aos 25 anos de sócio correspondente podes pedir para te tornares sócio efetivo, pagando mais por ano, e ficas com direito a 50 votos.

Mufete

O que me preocupa é que os benfiquistas só se revoltam quando vêem sintomas óbvios como os resultados do futebol e não com a doença em si.

Se estes sintomas não fossem tão visíveis como têm sido,  a malta nem se importava com a doença escondida (e que sempre lá esteve, mascarada por resultados positivos).

Isso é que é preocupante,  e por isso é que continua a haver Vieiras, Mendes,  PdCs, Bruninhos, Isaltinos, Valentins, etc, etc.

xiribiti

L1968

O Pedro Adão e Silva seria uma excelente alternativa, sabe o que é ter amor pelo Benfica.

RedSinde

O que fará RGS se ganhar as eleições, com maior parte do"entulho" que tem no plantel?

O que fará RGS se ganhar as eleições, com os contratos e parcerias manhosas feitas por vieira? Havendo contratos que são de vários anos de duração... Acho que qualquer direção não deveria fazer contratos para além da duração do seu mandato!

Grande dôr de cabeça RGS vai ter se ganhar as eleições, terá que ter grande apoio da sua estrutura e essêncialmente grande suporte financeiro.

Pois quer-me parecer que as finanças do clube não são o querem fazer passar, ou seja, a saúde financeira não será assim tão boa como se apregoa!

El Tacuara

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Fevereiro de 2020, 12:45
Se não aparecer um novo candidato voto LFV.

Otários assim é que ele gosta
Bom post de Fevereiro. O LFV acha que anda 10 anos à frente tu é quase 10 meses atrás.

Finais de Fevereiro e votavas no Luis....de lá para cá mudou o que, para alterares o sentido de voto?!

Está tudo na mesma!

Há três anos estava tudo na mesma!

Pedro Nunes 28

Citação de: Mufete em 24 de Junho de 2020, 09:04
O que me preocupa é que os benfiquistas só se revoltam quando vêem sintomas óbvios como os resultados do futebol e não com a doença em si.

Se estes sintomas não fossem tão visíveis como têm sido,  a malta nem se importava com a doença escondida (e que sempre lá esteve, mascarada por resultados positivos).

Isso é que é preocupante,  e por isso é que continua a haver Vieiras, Mendes,  PdCs, Bruninhos, Isaltinos, Valentins, etc, etc.
Para mim desde o negócio do Roberto que este senhor ficou apresentado !

Naruto

Citação de: Mannschaft em 23 de Junho de 2020, 23:39
O fórum tem votos suficientes para convocar uma AG Extraordinária com objectivo de convocar eleições antecipadas.

Era uma boa ideia...mas apenas para final de agosto ou inicios de setembro visto que a taça de portugal é no 1 de agosto e o campeonato da próxima época começa mais tarde e o mercado de transferências vai até Outubro.

Tem também de haver tempo para a campanha.

Antecipar demasiado poderia não dar o tempo necessário ao RGS e favorecer o Vieira.

Gostava também que o RGS fizesse um debate com o BCC, com o Arrumadinho e com a cadeira vazia do Luis Filipe Vieira. Neste momento isso seria uma facada das grandes para o Vieira se os outros candidatos fizessem um debate e ele não participasse.

Unpopular Opinion

Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Fevereiro de 2020, 12:45
Se não aparecer um novo candidato voto LFV.

Otários assim é que ele gosta
Bom post de Fevereiro. O LFV acha que anda 10 anos à frente tu é quase 10 meses atrás.

Finais de Fevereiro e votavas no Luis....de lá para cá mudou o que, para alterares o sentido de voto?!

Está tudo na mesma!

Há três anos estava tudo na mesma!
Não está... Em termos de LFV já estávamos mal sim, mas agora o RGS mudou completamente a sua forma de comunicar e começa a parecer que pode realmente fazer frente à atual direção, algo que em Fevereiro eu considerava impensável.

Naruto

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2020, 23:42
.

Concordo com tudo o que dizes.

Se fosse daqui a 1 mês RGS perderia com estrondo simplesmente pelo facto do campeonato só terminar a 27 de julho e haver uma taça de portugal a 1 de agosto. Não faria sentido haver eleições no 24 de julho nem haveria sequer tempo para convocar uma ag para votar isso a tempo de se realizarem nessa data.

O ato eleitoral tem de ser preparado e com a situação do covid ainda mais regras e cuidados terão de haver.

Agora, para finais de agosto/inicios de setembro acho que seria possível fazer AG para a antecipar para aí e acho que era benéfico principalmente para o Benfica. Dava tempo para haver 1 mês de campanha eleitoral, a época ainda não teria começado oficialmente e o próximo presidente poderia ir ao mercado até outubro.

samarras

Enquanto não houver uma revolução de nós Benfiquistas perante o estado atual em que o clube se encontra, vai continuar tudo igual.

Nós sim é que temos de fazer de tudo para salvar o Benfica.

johncleese

Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2020, 09:22
O que fará RGS se ganhar as eleições, com maior parte do"entulho" que tem no plantel?

O que fará RGS se ganhar as eleições, com os contratos e parcerias manhosas feitas por vieira? Havendo contratos que são de vários anos de duração... Acho que qualquer direção não deveria fazer contratos para além da duração do seu mandato!

Grande dôr de cabeça RGS vai ter se ganhar as eleições, terá que ter grande apoio da sua estrutura e essêncialmente grande suporte financeiro.

Pois quer-me parecer que as finanças do clube não são o querem fazer passar, ou seja, a saúde financeira não será assim tão boa como se apregoa!

É muito fácil ser Presidente do Benfica. Basta gostar do Clube e estar alinhado com os seus valores. Pelo menos para ser melhor que os 2 ultimos presidentes basta isso