Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: crodrigues em 28 de Junho de 2020, 16:00
Isto é bastante simples. É votar naquele que for a melhor alternativa a LFV, seja ele quem for. Depois da temporada terminar logo veremos os projectos e as alternativas.

Mais do que isso... todas as alternativas (também não acho que venham a ser assim tantas) têm que convergir numa que seja a melhor possível. E isso implica que o RGS tenha que ser humilde caso haja alguém em melhor condição para ganhar que ele.

E não estou aqui a falar do BCC porque nem sequer vai ser candidato.


King Ghost

Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 12:18
Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Mas onde é que o Noronha anunciou a candidatura?de onde vêm essas noticias?
De qualquer forma qual seria o interesse de deixar uma posiçao extremamente interessante e bem paga e vir para Presidente do Benfica sem qualquer tipo de remuneraçao?
Se ainda fizesse parte de uma lista como um dos vices/ administradores remunerados na optica de assumir no futuro, ainda acreditava, agora assim nao me parece viavel do seu ponto de vista.

De qualquer forma estou em crer que um gajo dos meandros politicos e advogado reputado como o RGS nao iria para uma guerra contra a maquina de propaganda sem uma equipa de choque...para ja esta a trabalhar bem nos timings e comunicaçao da sua campanha.

Da minha parte havera sempre uma analise ponderada e os votos da familia irão para o projecto/ equipa mais interessante, ambicioso e organizado.

alguém aí falou que havia hipótese desse Noronha ser candidato
Ah ok.Mas nada de factual e oficial.

Alias nao sabemos sequer se é socio do Benfica, apesar do CV ser de grande respeito.

É  sócio do Benfica é,  não te preocupes, e não é  político nem salta de barco em barco 😉.

2009 MBVV 😎
GroundHopper pareces conhecê-lo bem e eventualmente serás amigo dele.
Conheces as suas reais intenções? E se for mesmo candidato quais as suas motivações?
Muito obrigado
Um abraço

GroundHopper

Citação de: vitor. em 28 de Junho de 2020, 15:57
Noronha Lopes esteve na lista do Vilarinho contra o Vale e Azevedo e é grande benfiquista. Quando o Negrão saiu ficou vice presidente e depois saiu por causa de um convite profissional irrecusável. Isso está nos jornais da época!

Quando saiu até o Vilarinho disse que ele poderia vir a ser presidente do Benfica um dia! Atenção, declarações do próprio Vilarinho. Faz parte de uma malta que não pode com o Vieira mas que não se candidata porque sabe que ele tem isto tudo controlado. Apesar de neste momento estar a ponderar...

Muito respeitado no ramo empresárial e no Benfica, é  uma máquina,  pode reunir uma lista fabulosa.

R3nas

Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 02:38
Os Tachocratas estão todos a rasca, lindo.
Mas apoias um tecnocrata possível candidato.

Correcto, mas a lista vai ter que sair de letra,  se não, não vale a pena e nem o João avança....

Não gosto de mafiosos nem de salvadores de barco em barco. Mas são escolhas  eu respeito.
Tens noção que se houverem 3 ou 4 candidatos ganha o Vieira?
Já basta o BCC para dividir votos.
Sabes também que o Noronha já esteve no Benfica com o .... Vieira?
Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?
Sabes algo sobre o Queimado se poder candidatar?

JNL esteve no Benfica com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo, e saiu em Outubro de 2001.
LFV chegou ao Benfica de Vilarinho em Maio de 2001.

Tecnicamente estiveram ao mesmo tempo no Benfica sim.

Quem teve também no Benfica, este sim de Vieira, foi o RGS. Vamos também achar que o RGS está se a candidatar para que LFV ganhe? Ridículo.

Assim como é asqueroso o pessoal pró-Vieira apelidar toda a oposição de Vale e Azevedo, o mesmo pode ser dito de uma ala de pró-RGS que apelida o resto da oposição como "candidatura à BCC".

Por acaso não é nenhuma ala. É o próprio. É BCC que ataca RGS e elogia LFV quase de cada vez que comunica.

GroundHopper

#8164
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:19
Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 12:18
Citação de: Lopes1986 em 28 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: xeriff em 28 de Junho de 2020, 11:43
Esqueçam o Noronha , o foco tem que ser RGS , Benfiquista dos mais fanáticos que conheco e anti-dragarto. Esse Noronha devia era apoiar o RGS e não dividir votos
Mas onde é que o Noronha anunciou a candidatura?de onde vêm essas noticias?
De qualquer forma qual seria o interesse de deixar uma posiçao extremamente interessante e bem paga e vir para Presidente do Benfica sem qualquer tipo de remuneraçao?
Se ainda fizesse parte de uma lista como um dos vices/ administradores remunerados na optica de assumir no futuro, ainda acreditava, agora assim nao me parece viavel do seu ponto de vista.

De qualquer forma estou em crer que um gajo dos meandros politicos e advogado reputado como o RGS nao iria para uma guerra contra a maquina de propaganda sem uma equipa de choque...para ja esta a trabalhar bem nos timings e comunicaçao da sua campanha.

Da minha parte havera sempre uma analise ponderada e os votos da familia irão para o projecto/ equipa mais interessante, ambicioso e organizado.

alguém aí falou que havia hipótese desse Noronha ser candidato
Ah ok.Mas nada de factual e oficial.

Alias nao sabemos sequer se é socio do Benfica, apesar do CV ser de grande respeito.

É  sócio do Benfica é,  não te preocupes, e não é  político nem salta de barco em barco 😉.

2009 MBVV 😎
GroundHopper pareces conhecê-lo bem e eventualmente serás amigo dele.
Conheces as suas reais intenções? E se for mesmo candidato quais as suas motivações?
Muito obrigado
Um abraço

O que eu te posso dizer é  que ele pondera e pondera bem,  agora isto envolve muita coisa não só na formação  da lista (algo a sério)  como a nível profissional o Noronha trabalha . Garanto te que não se vai candidatar por candidatar nem tem tempo para isso, se avancar é  porque é algo bom,  aliás  Queimado e Noronha só assim sabem trabalhar, facilmente  escrutinavel  quem são  o que fizeram e o que fazem.

vitor.

Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: vitor. em 28 de Junho de 2020, 15:57
Noronha Lopes esteve na lista do Vilarinho contra o Vale e Azevedo e é grande benfiquista. Quando o Negrão saiu ficou vice presidente e depois saiu por causa de um convite profissional irrecusável. Isso está nos jornais da época!

Quando saiu até o Vilarinho disse que ele poderia vir a ser presidente do Benfica um dia! Atenção, declarações do próprio Vilarinho. Faz parte de uma malta que não pode com o Vieira mas que não se candidata porque sabe que ele tem isto tudo controlado. Apesar de neste momento estar a ponderar...

Muito respeitado no ramo empresárial e no Benfica, é  uma máquina,  pode reunir uma lista fabulosa.

Disso não tenho a mínima dúvida. Conheço quem tenha trabalhado diretamente com ele. Profissional ao máximo, dedicado e um enorme benfiquista é o que me dizem. Faltava juntar ao núcleo dele quem percebesse de futebol e teríamos um grande Benfica para muitos anos.

CarlosD

#8166
Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 02:38
Os Tachocratas estão todos a rasca, lindo.
Mas apoias um tecnocrata possível candidato.

Correcto, mas a lista vai ter que sair de letra,  se não, não vale a pena e nem o João avança....

Não gosto de mafiosos nem de salvadores de barco em barco. Mas são escolhas  eu respeito.
Tens noção que se houverem 3 ou 4 candidatos ganha o Vieira?
Já basta o BCC para dividir votos.
Sabes também que o Noronha já esteve no Benfica com o .... Vieira?
Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?
Sabes algo sobre o Queimado se poder candidatar?

JNL esteve no Benfica com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo, e saiu em Outubro de 2001.
LFV chegou ao Benfica de Vilarinho em Maio de 2001.

Tecnicamente estiveram ao mesmo tempo no Benfica sim.

Quem teve também no Benfica, este sim de Vieira, foi o RGS. Vamos também achar que o RGS está se a candidatar para que LFV ganhe? Ridículo.

Assim como é asqueroso o pessoal pró-Vieira apelidar toda a oposição de Vale e Azevedo, o mesmo pode ser dito de uma ala de pró-RGS que apelida o resto da oposição como "candidatura à BCC".

Por acaso não é nenhuma ala. É o próprio. É BCC que ataca RGS e elogia LFV quase de cada vez que comunica.

Repara que não estamos a falar de BCC, estamos a falar de JNL.

Nota-se claramente, e muitos não escondem, que não querem mais ninguém a concorrer contra LFV. Apenas RGS. E como tal, todos os que aparecerem, vão levar com o mesmo rótulo que é atribuído a BCC (na minha opinião de forma injusta), numa tentativa clara de descredibilizar as candidaturas para satisfazer as suas vontades de apenas haver uma oposição a LFV.
E isso para vai totalmente contra o que eu quero, já para não falar no benfiquistas que ficam queimados quando apenas têm intenção de ajudar o nosso clube.
Eu quero é, especialmente nesta fase, que hajam vários candidatos. Várias ideias e discussão das mesmas.

Acho que o Benfica só tem a ganhar com isto, com a discussão.

Imagina que fazem um debate num canal generalista intitulado de "Presidência do Sport Lisboa e Benfica", onde estão candidatos fortes e LFV não está se quer na discussão. As pessoas vão ver o debate certamente, e o cobarde não vai estar presente.

Se apenas tivermos RGS, isto não é possível. Vão haver entrevistas a RGS, a LFV e pronto.

Nirvana_87

Citação de: Sóqueroganhar em 28 de Junho de 2020, 11:12
O Sala recusou fazer parte da recandidatura em 2000. Um senhor.

Capristano e José Manuel Antunes é que voltaram a candidatar-se em 2000. Haja noção!

ELEIÇÕES EM 27 DE OUTUBRO DE 2000

DIRECÇÃO (LISTA B) com 96 911 votos (38 %)

Presidente           Dr. João António de Araújo Vale e Azevedo
Vice-Presidente    José Manuel Capristano Santos   
Vice-Presidente    José Manuel de Sousa Antunes                                        
Vice-Presidente    Dr. Alexandre José de Canedo Correia Leal   
Vice-Presidente    António Henrique Casquinha   
Vice-Presidente    Francisco Manuel Castanheira   
Vice-Presidente    Amadeu António Duarte Teles   
Vice-Presidente (suplente)   José António Duarte Teles   
Vice-Presidente (suplente)   José Manuel de Macedo Leal

Mas não se demitiu. E com isso permitiu a continuação do Azevedo durante mais um ano.

Cloughie

Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 02:43
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2020, 01:02
Citação de: Cloughie em 28 de Junho de 2020, 00:55
Qualquer candidatura é bem-vinda se vier para discutir o Benfica.

Isto sem nunca esquecer que, no final, tem sempre de ficar Vieira vs candidato mais capaz.
Qualquer outro cenário diria que, automaticamente, impossibilita qualquer salvação do clube.
Se for nesse sentido claramente, mas não estou a ver o RGS ou o Noronha a abdicarem das suas candidaturas ou a fundirem-se, não têm esse perfil.
0arpo
A réstia de esperança é terem suficiente amor ao clube.

Da parte do Noronha fazer isso seria uma piada. Nem pode. Ou vamos ou se está quieto,  azeite não se mistura com água.

Essa é a mentalidade errada.

O objectivo é tirar o Vieira de lá, não é fazer pirraça.

R3nas

Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 02:38
Os Tachocratas estão todos a rasca, lindo.
Mas apoias um tecnocrata possível candidato.

Correcto, mas a lista vai ter que sair de letra,  se não, não vale a pena e nem o João avança....

Não gosto de mafiosos nem de salvadores de barco em barco. Mas são escolhas  eu respeito.
Tens noção que se houverem 3 ou 4 candidatos ganha o Vieira?
Já basta o BCC para dividir votos.
Sabes também que o Noronha já esteve no Benfica com o .... Vieira?
Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?
Sabes algo sobre o Queimado se poder candidatar?

JNL esteve no Benfica com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo, e saiu em Outubro de 2001.
LFV chegou ao Benfica de Vilarinho em Maio de 2001.

Tecnicamente estiveram ao mesmo tempo no Benfica sim.

Quem teve também no Benfica, este sim de Vieira, foi o RGS. Vamos também achar que o RGS está se a candidatar para que LFV ganhe? Ridículo.

Assim como é asqueroso o pessoal pró-Vieira apelidar toda a oposição de Vale e Azevedo, o mesmo pode ser dito de uma ala de pró-RGS que apelida o resto da oposição como "candidatura à BCC".

Por acaso não é nenhuma ala. É o próprio. É BCC que ataca RGS e elogia LFV quase de cada vez que comunica.

Repara que não estamos a falar de BCC, estamos a falar de JNL.

Nota-se claramente, e muitos não escondem, que não querem mais ninguém a concorrer contra LFV. Apenas RGS. E como tal, todos os que aparecerem, vão levar com o mesmo rótulo que é atribuído a BCC (na minha opinião de forma injusta), numa tentativa clara de descredibilizar as candidaturas para satisfazer as suas vontades de apenas haver uma oposição a LFV.
E isso para vai totalmente contra o que eu quero, já para não falar no benfiquistas que ficam queimados quando apenas têm intenção de ajudar o nosso clube.
Eu quero é, especialmente nesta fase, que hajam vários candidatos. Várias ideias e discussão das mesmas.

Acho que o Benfica só tem a ganhar com isto, com a discussão.

Imagina que fazem um debate num canal generalista intitulado de "Presidência do Sport Lisboa e Benfica", onde estão candidatos fortes e LFV não está se quer na discussão. As pessoas vão ver o debate certamente, e o cobarde não vai estar presente.

Se apenas tivermos RGS, isto não é possível. Vão haver entrevistas a RGS, a LFV e pronto.

Tu é que falaste que uma ala pró-RGS apelida tudo de "À BCC". Errado. O que se tem dito é que BCC é para dividir votos. O que se diz sobre JNL é que pode dividir votos mesmo que não seja essa a intenção.

Repara, vivemos um período que deve ser vivido como de missão. Essa missão como adeptos do Benfica é salvar o clube. Salvar o clube é tirar de lá o Vieira. Tudo o que divida votos, com ou sem intenção, é mau.

GroundHopper

Citação de: Cloughie em 28 de Junho de 2020, 16:37
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 02:43
Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2020, 01:02
Citação de: Cloughie em 28 de Junho de 2020, 00:55
Qualquer candidatura é bem-vinda se vier para discutir o Benfica.

Isto sem nunca esquecer que, no final, tem sempre de ficar Vieira vs candidato mais capaz.
Qualquer outro cenário diria que, automaticamente, impossibilita qualquer salvação do clube.
Se for nesse sentido claramente, mas não estou a ver o RGS ou o Noronha a abdicarem das suas candidaturas ou a fundirem-se, não têm esse perfil.
0arpo
A réstia de esperança é terem suficiente amor ao clube.

Da parte do Noronha fazer isso seria uma piada. Nem pode. Ou vamos ou se está quieto,  azeite não se mistura com água.

Essa é a mentalidade errada.

O objectivo é tirar o Vieira de lá, não é fazer pirraça.

Nem se vai fazer.

CarlosD

Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 02:38
Os Tachocratas estão todos a rasca, lindo.
Mas apoias um tecnocrata possível candidato.

Correcto, mas a lista vai ter que sair de letra,  se não, não vale a pena e nem o João avança....

Não gosto de mafiosos nem de salvadores de barco em barco. Mas são escolhas  eu respeito.
Tens noção que se houverem 3 ou 4 candidatos ganha o Vieira?
Já basta o BCC para dividir votos.
Sabes também que o Noronha já esteve no Benfica com o .... Vieira?
Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?
Sabes algo sobre o Queimado se poder candidatar?

JNL esteve no Benfica com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo, e saiu em Outubro de 2001.
LFV chegou ao Benfica de Vilarinho em Maio de 2001.

Tecnicamente estiveram ao mesmo tempo no Benfica sim.

Quem teve também no Benfica, este sim de Vieira, foi o RGS. Vamos também achar que o RGS está se a candidatar para que LFV ganhe? Ridículo.

Assim como é asqueroso o pessoal pró-Vieira apelidar toda a oposição de Vale e Azevedo, o mesmo pode ser dito de uma ala de pró-RGS que apelida o resto da oposição como "candidatura à BCC".

Por acaso não é nenhuma ala. É o próprio. É BCC que ataca RGS e elogia LFV quase de cada vez que comunica.

Repara que não estamos a falar de BCC, estamos a falar de JNL.

Nota-se claramente, e muitos não escondem, que não querem mais ninguém a concorrer contra LFV. Apenas RGS. E como tal, todos os que aparecerem, vão levar com o mesmo rótulo que é atribuído a BCC (na minha opinião de forma injusta), numa tentativa clara de descredibilizar as candidaturas para satisfazer as suas vontades de apenas haver uma oposição a LFV.
E isso para vai totalmente contra o que eu quero, já para não falar no benfiquistas que ficam queimados quando apenas têm intenção de ajudar o nosso clube.
Eu quero é, especialmente nesta fase, que hajam vários candidatos. Várias ideias e discussão das mesmas.

Acho que o Benfica só tem a ganhar com isto, com a discussão.

Imagina que fazem um debate num canal generalista intitulado de "Presidência do Sport Lisboa e Benfica", onde estão candidatos fortes e LFV não está se quer na discussão. As pessoas vão ver o debate certamente, e o cobarde não vai estar presente.

Se apenas tivermos RGS, isto não é possível. Vão haver entrevistas a RGS, a LFV e pronto.

Tu é que falaste que uma ala pró-RGS apelida tudo de "À BCC". Errado. O que se tem dito é que BCC é para dividir votos. O que se diz sobre JNL é que pode dividir votos mesmo que não seja essa a intenção.

Repara, vivemos um período que deve ser vivido como de missão. Essa missão como adeptos do Benfica é salvar o clube. Salvar o clube é tirar de lá o Vieira. Tudo o que divida votos, com ou sem intenção, é mau.

Aconselho-te a ler o comentário ao qual eu estava a responder. Mas pelo sim pelo não, vou citar explicitamente:

"Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?"

Depois podes também reparar que quando falo na ala pró-RGS, estou a citar o tal user que chamou à candidatura de JNL, candidatura à BCC. Fiz questão de colocar entre aspas, para se perceber claramente de onde vinha.

Portanto, não, não fui eu.

Sabes tão bem como eu, que sei que estás atento a este tópico, que o pessoal quer impingir o RGS um bocado à força. E mesmo sentindo uma afinidade com o RGS e o seu benfiquismo, isto faz me muita confusão, especialmente quando ainda nem se quer apresentou o seu projecto!!

Pah vamos ouvir os projectos todos, e depois massifica-se o apoio à candidatura que parecer mais sólida.

Assim como critico a falta de democracia causada por LFV, isto para mim também não o é. E como tal, não é Benfica.

Mais respeito pelos sócios que se candidatam.

Fenómeno

Legado do próximo presidente.

Para além de ter de vender jogadores que não têm qualidade e estão no plantel principal, equipa B e sub23.

Tem ainda de resolver:
Cadiz
Fereyra
Chris
Parks
Lema
Lizandro
Conti
Varela
Zé Gomes
Pedro Pereia
Ehbuhi
Nuno Santos
Krovi
Zivko
Fejsa
Pedro Henrique
Alex Pinto
Alfa Semedo
João Lucas
Caio Lucas
Diogo Gonçalves


"What's a team"

R3nas

Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 16:51
Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: R3nas em 28 de Junho de 2020, 16:20
Citação de: CarlosD em 28 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 13:25
Citação de: nuno16577 em 28 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: GroundHopper em 28 de Junho de 2020, 02:38
Os Tachocratas estão todos a rasca, lindo.
Mas apoias um tecnocrata possível candidato.

Correcto, mas a lista vai ter que sair de letra,  se não, não vale a pena e nem o João avança....

Não gosto de mafiosos nem de salvadores de barco em barco. Mas são escolhas  eu respeito.
Tens noção que se houverem 3 ou 4 candidatos ganha o Vieira?
Já basta o BCC para dividir votos.
Sabes também que o Noronha já esteve no Benfica com o .... Vieira?
Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?
Sabes algo sobre o Queimado se poder candidatar?

JNL esteve no Benfica com Vilarinho na luta contra Vale e Azevedo, e saiu em Outubro de 2001.
LFV chegou ao Benfica de Vilarinho em Maio de 2001.

Tecnicamente estiveram ao mesmo tempo no Benfica sim.

Quem teve também no Benfica, este sim de Vieira, foi o RGS. Vamos também achar que o RGS está se a candidatar para que LFV ganhe? Ridículo.

Assim como é asqueroso o pessoal pró-Vieira apelidar toda a oposição de Vale e Azevedo, o mesmo pode ser dito de uma ala de pró-RGS que apelida o resto da oposição como "candidatura à BCC".

Por acaso não é nenhuma ala. É o próprio. É BCC que ataca RGS e elogia LFV quase de cada vez que comunica.

Repara que não estamos a falar de BCC, estamos a falar de JNL.

Nota-se claramente, e muitos não escondem, que não querem mais ninguém a concorrer contra LFV. Apenas RGS. E como tal, todos os que aparecerem, vão levar com o mesmo rótulo que é atribuído a BCC (na minha opinião de forma injusta), numa tentativa clara de descredibilizar as candidaturas para satisfazer as suas vontades de apenas haver uma oposição a LFV.
E isso para vai totalmente contra o que eu quero, já para não falar no benfiquistas que ficam queimados quando apenas têm intenção de ajudar o nosso clube.
Eu quero é, especialmente nesta fase, que hajam vários candidatos. Várias ideias e discussão das mesmas.

Acho que o Benfica só tem a ganhar com isto, com a discussão.

Imagina que fazem um debate num canal generalista intitulado de "Presidência do Sport Lisboa e Benfica", onde estão candidatos fortes e LFV não está se quer na discussão. As pessoas vão ver o debate certamente, e o cobarde não vai estar presente.

Se apenas tivermos RGS, isto não é possível. Vão haver entrevistas a RGS, a LFV e pronto.

Tu é que falaste que uma ala pró-RGS apelida tudo de "À BCC". Errado. O que se tem dito é que BCC é para dividir votos. O que se diz sobre JNL é que pode dividir votos mesmo que não seja essa a intenção.

Repara, vivemos um período que deve ser vivido como de missão. Essa missão como adeptos do Benfica é salvar o clube. Salvar o clube é tirar de lá o Vieira. Tudo o que divida votos, com ou sem intenção, é mau.

Aconselho-te a ler o comentário ao qual eu estava a responder. Mas pelo sim pelo não, vou citar explicitamente:

"Tens a certeza absoluta que não é mais uma candidatura à BCC?"

Depois podes também reparar que quando falo na ala pró-RGS, estou a citar o tal user que chamou à candidatura de JNL, candidatura à BCC. Fiz questão de colocar entre aspas, para se perceber claramente de onde vinha.

Portanto, não, não fui eu.

Sabes tão bem como eu, que sei que estás atento a este tópico, que o pessoal quer impingir o RGS um bocado à força. E mesmo sentindo uma afinidade com o RGS e o seu benfiquismo, isto faz me muita confusão, especialmente quando ainda nem se quer apresentou o seu projecto!!

Pah vamos ouvir os projectos todos, e depois massifica-se o apoio à candidatura que parecer mais sólida.

Assim como critico a falta de democracia causada por LFV, isto para mim também não o é. E como tal, não é Benfica.

Mais respeito pelos sócios que se candidatam.

Estou super atento sim. Por isso mesmo reforço o que disse. É assim tão difícil entender que ninguém quer impingir ninguém?

Há muitos que aqui dizem que tem que se puxar pelo RGS, desde os que não gostam dele aos que gostam muito. Sabes porquê? Porque gostam mais do Benfica que deste ou daquele. Porque entenderam a missão que temos em mãos. Profundo lamento por quem não consegue entender.

Mickey

Eu nunca comentei aqui no fórum, mas já acompanho a algum tempo.
Eu só sei que os meus 50 votos vão para alguém que não o Vieira.como moro longe nunca fui votar mas agora tem que ser. Que já começa a ser demais a pouca vergonha.  Neste momento será RGS, não Obstante, se aparecer alguém que considere mais credível. Políticos incomodam me não sei porque.