Eleições 2020

GengisKhan

O lema "Pelo Benfica" nunca fez tanto sentido como agora.

Para a malta que tem medo do RGS ou de outro qualquer.. devia refletir o que quer para o Benfica.

A nossa prioridade é tirar de lá o Vieira e toda aquela malta que o rodeia. Depois logo ajustamos se for necessário.

Chega de trafulhices, de chico espertos, de estruturas que não sentem o clube e que nem são profissionais. Chega de mediocridade, chega de falta de exigência máxima, de estratégia ocas e de agentes a mandar no nosso plantel.

Estou fartinho, e não é de agora..

Votem em tirar de lá o Vieria!

Lúcio Gomes

Uma pergunta estupida como o crlh...desculpem! Se me fizer socio agora posso votar em Outubro?

dvck

O que é preciso para forçar eleições antecipadas?

paulocc

é assim tão dificil antecipar as eleições??? o vale e azevedo deve-se estar a rir com 1 gajo muito pior do que ele estar tantos anos à frente do clube e nem Benfiquista é

Yoann Peeters

Eleicoes ja! Correr com este lixo do Benfica ja! Quanto mais tarde pior!

Mika21PA

Foi preciso isto tudo para a candidatura do RGS começar a ganhar credibilidade.

piwo

Temos que esperar mesmo ate Outubro? FDX noutros tempos quando isto era BENFICA hoje no aeroporto alem de ser obrigado a demitir-se ainda tinha que por os capangas a volta para sair em seguranca

_Huji_Slb

Mikaeil

Darkboy

Dei uma força ao Rui Gomes da Silva pelo Linkedin e respondeu logo.

Rivero

Será criminoso deixar esta gente preparar e hipotecar mais uma época.

Se houvesse seriedade teríamos de ter eleições já!!!

Boddicker

Citação de: Darkboy em 29 de Junho de 2020, 21:00
Dei uma força ao Rui Gomes da Silva pelo Linkedin e respondeu logo.

És o primeiro nome conhecido da lista do RGS, nice.

ricardofslp

Chegou agora das listas todas avançarem. A guerra pelo Benfica vai começar

il_pappataci

Neste momento o RGS tem que começar a apresentar ideias e alguns elementos que o apoiam. Já não o podem acusar de desestabilizar a equipa para a perda do campeonato é mesmo que se perca a taça, é que o acusem, é apesar de tudo um risco que vale a pena correr. É altura de começar a subir de tom a oposição.