Eleições 2020

Dr.Lecter

Citação de: Offspring em 30 de Junho de 2020, 14:46
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 14:39
Citação de: Offspring em 30 de Junho de 2020, 14:34
A serio que há gente a querer rgs?? E não, não sou vieirista! Quem está contra essa alternativa não faz dele um vieirista. Basta ter memória e olhos na cara para ver que esse senhor é um rato.

Um rato?
Um gajo que enquanto lá esteve teve postura critica e quando achou que os caminhos estavam completamente desfasados saiu, é um rato?

Já o gajo que está lá a deitar a culpa para tudo e todos, a deixar o treinador arder sozinho, que se faz de vitima, é um homem do caraças.

O RGS tem defeitos, mas se há coisa que não lhe consigo apontar é a falta de coragem e de querer o melhor para o Benfica. Esteve na direção e podia continuar lá a ganhar um salário milionário, em vez disso veio-se embora e agora está a tentar ser ele a mudar as coisas.

Já muitos dos que lá estão fizeram o oposto, estavam cá fora a fazer oposição, queriam tirar o Vieira do lugar e de repente passaram lá para dentro a ganhar um salário milionário e já tudo ficou impecável, uns senhores sem dúvida.

Isso so fazia sentido se eu tivesse dito que queria a continuação do Vieira ou de algum boy do Vieira. Mas não o disse. E concordo com tudo o que disseste menos Com o rgs não ser um rato. É um rato sim. Não gosto do carácter ou da falta dele de já a muito tempo estar sempre a espera de um desastre ou crise no Benfica para sair da toca e emanar a sua demagogia. Nao é por ter razão efectivamente em algumas coisas que diz que o faz ser um bom presidente para o Benfica.

O RGS lançou a candidatura dele, o Benfica ganhou o campeonato do ano passado, esteve na frente metade desta época e ele manteve as discordâncias.

Por essa ordem de ideias, rato é qualquer um que apareça. E que animal deve ser apelidado o que só aparece nas vitórias? E que na derrota vem trazer fantasmas? E que de futuro fala zero e vem constantemente desenterrar o passado, apropriando-se de um facto histórico para o qual não contribuiu? É que Vilarinho ganhou as eleições SEM o Vieira que só foi lá posto depois.

Cavalcanti

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 14:37
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Junho de 2020, 14:30
Com o navio a ir ao fundo as eleicoes antecipadas so beneficiam o Vieira.

Logico... Ganha as eleicoes (mesmo que apertadinho!), acaba por nao ter de investir grande dinheiro na equipa e tem mais 3 anos de negociatas a seu bel prazer...

Ha muita gente aqui que sonha com RGS a tirar o lugar ao Vieira, so que nao... Chamam de Vieiristas aqueles que nao consideram RGS um candidato certo para presidir o clube, mas efectivamente eles so querem e verem-se livres do Vieira...

Faz lembrar a velha historia dos andrades de primeiro serem anti-benfiquistas e so de pois serem portistas...

estas um pouco confuso.

Gsound

A serio que há gente a querer rgs?? E não, não sou vieirista! Quem está contra essa alternativa não faz dele um vieirista. Basta ter memória e olhos na cara para ver que esse senhor é um rato.

Prefiro um rato benfiquista a um camaleão sabe-se lá de que clube.

RP89

Citação de: Offspring em 30 de Junho de 2020, 14:46
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 14:39

Um rato?
Um gajo que enquanto lá esteve teve postura critica e quando achou que os caminhos estavam completamente desfasados saiu, é um rato?

Já o gajo que está lá a deitar a culpa para tudo e todos, a deixar o treinador arder sozinho, que se faz de vitima, é um homem do caraças.

O RGS tem defeitos, mas se há coisa que não lhe consigo apontar é a falta de coragem e de querer o melhor para o Benfica. Esteve na direção e podia continuar lá a ganhar um salário milionário, em vez disso veio-se embora e agora está a tentar ser ele a mudar as coisas.

Já muitos dos que lá estão fizeram o oposto, estavam cá fora a fazer oposição, queriam tirar o Vieira do lugar e de repente passaram lá para dentro a ganhar um salário milionário e já tudo ficou impecável, uns senhores sem dúvida.

Isso so fazia sentido se eu tivesse dito que queria a continuação do Vieira ou de algum boy do Vieira. Mas não o disse. E concordo com tudo o que disseste menos Com o rgs não ser um rato. É um rato sim. Não gosto do carácter ou da falta dele de já a muito tempo estar sempre a espera de um desastre ou crise no Benfica para sair da toca e emanar a sua demagogia. Nao é por ter razão efectivamente em algumas coisas que diz que o faz ser um bom presidente para o Benfica.
Lutou contra Vale e Azevedo, de rato não tem nada.

Petrucci

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:02

Qualquer opositor tem que arranjar maneira de entrar na BTV e tentar mudar o pensamento de 70% ou 80% dos a vêem. Caso contrário será muito difícil tirar o Stalin da cadeira.

qql 30 minutos de CMtv, SIC, TVI, RTP dão mais visibilidade que 1 dia inteiro na BTV

as audiências são residuais

Estás errado companheiro. 80% dos Vieiristas só conhecem a BTV. Não tenho dados nenhuns que comprovem isto, mas explicaria muita coisa que se tem passado nos últimos anos. Nomeadamente o discurso, a maneira de pensar, a maneira como defendem o Presidente, etc...

Covenant

RGS é um óptimo candidato. De longe o melhor dos 3 anunciados.

Se não aparecer melhor, votarei nele obviamente.

Gsound

Continuem a pôr todos e mais alguns defeitos nas alternativas a Vieira, e daqui a uns tempos andamos aqui todos novamente a fazer comentários no tópico lfv do estilo...baza....metes nojo....

Acordem! Se não gostam, fechem os olhos e tapem o nariz e engulam. Voto útil pelo Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Offspring em 30 de Junho de 2020, 14:55
Quando não conseguem ver que ele saia sempre da toca quando havia um mau resultado, não há nada que possa dizer ou fazer, só consigo estranhar quem não o veja ou quem vê e ainda assim não se importa. Estranho.
Rui Gomes da Silva 7 dias depois do campeonato conquistado por Bruno Lage:

"
HEGEMONIA ...

Ora - dir-me-ão - nada de preocupante ... face à anunciada hegemonia do Benfica.

Pois isso é que me preocupa!

Há coisas que não se anunciam, apenas se constatam!

E, nisso, a "comunicação" do Benfica sempre foi exímia! Humilde nos caminhos, ambiciosa nas metas!

Pois este anúncio da hegemonia - verificada e desejada - denota uma soberba, uma arrogância e uma altivez que ... prenuncia uma mudança na atitude do líder ou uma loucura de quem é liderado!

Veremos se essa hegemonia, se esse anunciar de domínio, nos vai custar caro!

Aos que apontei essa mudança de atitude ... apontaram-me as sucessivas construções de imagem sem os cuidados do antigamente.

A infalibilidade em tudo, ... a transformação da realidade, a construção da História escrita em função do que aconteceu em vez de o ser com os dados objetivos, a ideia da sucessão garantida por partilha de emoções e, por isso, de objetivos e de métodos, e, talvez o menos evidente para um observador desatento, ... a passagem de um caso único (pelo menos até ao momento) a uma constante sem qualquer base real ... fazem da propaganda uma miríade!

Com um problema: a sua não constatação porá a nu a estratégia e o projeto!

Mas isso será lá mais para a frente!

Onde nos encontraremos!"

http://geracaobenfica.blogspot.com/2019/05/exclusivo-o-38-comeca-agora-por-rui.html

AlexanderMostovoi

Citação de: Cavalcanti em 30 de Junho de 2020, 15:06

Logico... Ganha as eleicoes (mesmo que apertadinho!), acaba por nao ter de investir grande dinheiro na equipa e tem mais 3 anos de negociatas a seu bel prazer...

Ha muita gente aqui que sonha com RGS a tirar o lugar ao Vieira, so que nao... Chamam de Vieiristas aqueles que nao consideram RGS um candidato certo para presidir o clube, mas efectivamente eles so querem e verem-se livres do Vieira...

Faz lembrar a velha historia dos andrades de primeiro serem anti-benfiquistas e so de pois serem portistas...

estas um pouco confuso.

Elucida-me entao sff.

jonas_pistolas

Parece que só o vieira é que não tem defeitos. Os outros são todos uns bandidos que se querem aproveitar do Benfica, coisa que o presimente nunca fez...

andre_diogo

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 15:15
Citação de: Cavalcanti em 30 de Junho de 2020, 15:06

estas um pouco confuso.

Elucida-me entao sff.
estas a falar em anti-vieirismo e afins, que o pessoal primeiro é anti viera, depois pro-RGS. Misturas alhos com bugalhos nessas comparacoes com os andrades anti-benfiquistas.

Sera que as pessoas nao pensam simplesmente que Vieira faz mal ao Benfica e querem o RGS porque sera melhor assim?

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 15:13
Citação de: Offspring em 30 de Junho de 2020, 14:55
Quando não conseguem ver que ele saia sempre da toca quando havia um mau resultado, não há nada que possa dizer ou fazer, só consigo estranhar quem não o veja ou quem vê e ainda assim não se importa. Estranho.
Rui Gomes da Silva 7 dias depois do campeonato conquistado por Bruno Lage:

"
HEGEMONIA ...

Ora - dir-me-ão - nada de preocupante ... face à anunciada hegemonia do Benfica.

Pois isso é que me preocupa!

Há coisas que não se anunciam, apenas se constatam!

E, nisso, a "comunicação" do Benfica sempre foi exímia! Humilde nos caminhos, ambiciosa nas metas!

Pois este anúncio da hegemonia - verificada e desejada - denota uma soberba, uma arrogância e uma altivez que ... prenuncia uma mudança na atitude do líder ou uma loucura de quem é liderado!

Veremos se essa hegemonia, se esse anunciar de domínio, nos vai custar caro!

Aos que apontei essa mudança de atitude ... apontaram-me as sucessivas construções de imagem sem os cuidados do antigamente.

A infalibilidade em tudo, ... a transformação da realidade, a construção da História escrita em função do que aconteceu em vez de o ser com os dados objetivos, a ideia da sucessão garantida por partilha de emoções e, por isso, de objetivos e de métodos, e, talvez o menos evidente para um observador desatento, ... a passagem de um caso único (pelo menos até ao momento) a uma constante sem qualquer base real ... fazem da propaganda uma miríade!

Com um problema: a sua não constatação porá a nu a estratégia e o projeto!

Mas isso será lá mais para a frente!

Onde nos encontraremos!"

http://geracaobenfica.blogspot.com/2019/05/exclusivo-o-38-comeca-agora-por-rui.html

É que foi em cheio  ;D

Naruto

E se por causa das eleições serem em outubro se arranjar forma de adiar as eleições por causa do Covid (possível 2 vaga)?  :-X

Já me passou pela cabeça que podem fazer uma coisa destas...  :-X

Lawliet

Amigo das modalidades

Citação de: Franciscored em 30 de Junho de 2020, 13:44
Citação de: jp23 em 30 de Junho de 2020, 13:40
Citação de: Franciscored em 30 de Junho de 2020, 13:03
Tenho receio que já estejam a tomar decisões sem ver um Projecto à frente. Começo a ver muitas pessoas a apoiarem "cegamente" o RGS.

Digo isto porque eu próprio já tive a tentação de o fazer. Mas fará sentido? Apesar de alguma experiência em quadros directivos do clube (compactuando na altura com as pessoas que estão a ser postas em cheque neste momento), o que é que ele fez para ser considerado a melhor opção para o Benfica? Simplesmente por ser sócio do Benfica praticamente a vida toda? O meu avô ferranho também o era e não o fazia dele o Presidente que o Benfica precisa. Apesar de muita exposição mediática não lhe reconheço mérito suficiente...Mil vezes o João Noronha Lopes se formos por essa via.

Honestamente, não morro de amores por ele e considero os motivos que me apresentam demasiado curtos para ser considerado uma boa candidatura. Isto sem um projecto à frente. Apoiar o RGS, como oposição ao LFV, pode ser uma valentíssima bazuca nos pés.

E antes que seja mal interpretado. Também acredito que o modelo do LFV tenha chegado a um fim de ciclo. No entanto, tenho receio que esta "cegueira" seja maioritariamente desmedida...

Confesso que não conheço o João Noronha Lopes, porque dizes que é "mil vezes melhor"?

Baseio-me exclusivamente no percurso profissional de ambos :) O João Noronha Lopes é considerado um gestor de excelência e habituado a grandes "voos". Como Benfiquista, conheco muito pouco mas pelo que percebo também não falha nesse campo