Eleições 2020

slbenfica_croft

Aí discordo. Voto algumas vezes em branco nas legislativas e/ou autarquicas.

Mas confesso que não serei capaz de ir à Luz e perante a necessidade escolher votar em branco.

Mas também não tenho que julgar ninguém.

BENFIKA

Eriksson para director desportivo? A que propósito? :huh:

É esse o cargo atual dele?  :confused:

R3nas

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Com este tipo de atitude podes crer que ganha Vieira.
Bla bla bla, mas eu vou estar lá e não votarei Vieira.

Simplesmente eu não acho que o RGS seja apto a ser um Presidente do BENFICA como nós precisamos.

Bem sei que nesta fase as pessoas irracionalmente pensam e acham aquilo que no fundo desejam, mas nem sempre o que desejamos é a realidade.

Vieira é MERDA. E a oposição pouco melhor é.

O BENFICA esse, precisa urgentemente de MUITO MELHOR. Precisa de correr com Vieira, mas o que o substituir não basta ser menos mau. Ser menos mau não é argumento.

É rezar a todos os santinhos que realmente algo se esteja a passar nos bastidores e que em breve tenhamos novidade.s

Vais fazer o quê então?
Votarei no candidato que mais possa tirar votos a Vieira.

E espero eu ainda apareça alguém. Se não parecer, será RGS.

E não, o BENFICA não passará automaticamente a ter um bom presidente só porque é menos mau que o execrável que está lá neste momento.

E achas que é com o tipo de discurso que apresentas que vais ajudar à missão que tens em mãos de tirar de lá o Vieira? Que tal mobilizares para correr com Vieira para depois em 2024 podermos ser esquisitos? Se Vieira não sair corres o risco de em 2024 valer tanto votar para presidente como para o orçamento.
A minha missão é nas urnas. E lá estarei. Não votarei em Vieira seguramente. E seguramente que no caso de ter que votar no RGS não passarei a achar que é o homem certo.

E se calhar de acontecer um milagre e ele ser mesmo o homem certo, sem dramas, nem tristezas.

Desportivamente falando, estando o meu BENFICA, muito bem estou eu.

Engolir sapos não engoli muitos. Mas, naturalmente com tantos anos de adepto e já vários de sócio, já engoli uns quantos. E alguns bem saborosos.

Certo, até aí tudo bem. Mas porra, homem, muda o chip. Mobiliza, vai à guerra com as armas que temos e convence amigos e familiares a votar para que Vieira saia. Não é a dizer que vai ganhar porque as alternativas são más, sejam ou não, que se vai conseguir atingir esse desiderato.

slbenfica_croft

Citação de: BovinoSLB em 01 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Vocês bem tentam, mas não conseguem.

O Vieira vai perder as eleições.
"Vocês" o crl. Uma pessoa até é mal educada quando se começa com esses comentários. Porque eu não sou apoiante do Vieira e em relação a isso não recebo lições de ninguém.

Aparentemente nós temos TODOS que ser desprovidos de pensamento próprio e ideias. Mas não é assim. Não só não é assim, como é um erro recorrente e grave que muitos cometem.

Eu não tenho nenhuma obrigação moral ou ética de me rever em nenhum destes 3 candidatos, nem mesmo quando o actual presidente é o traste que é. Porque isso não me faz, ao contrário de outros ter menos exigência na hora de decidir quem deverá ser o próximo presidente.

Um sócio que olha ao quadro geral de candidatos, são 3 neste momento. Vieira, RGS e BCC e olhando a isto pensa, pela sua cabeça, e chega à conclusão legitima, mesmo que possa ser alvo de discordância de muitos (sejam dos que apoiam Vieira, sejam dos que apoiam RGS ou BCC) de que  nenhum está apto a ser Presidente do BENFICA não é nenhum tolo.

É um sócio com ideias próprias. Que pensa pela sua cabeça.

E nada tenho contra quem pensa de forma diferente. Da mesma forma que é legitima a minha opinião, também é a dos outros.

Simplesmente não façam de vieiristas aqueles que não o são, mas que ainda assim dizem por convicção e pensamento próprio que os demais candidatos pouco melhores são.

E atenção que seguramente não serei o único a achar isto.

Vieira é um traste que tem que ser corrido do BENFICA urgentemente. Mas quem acha que pelo simples facto de ele sair qualquer um serve a seguir então desculpem, mas isso em si é revelador de total irracionalidade.

Porque o fundamental não se limita a ser a saída do Vieira. É a saída do Vieira, mas igualmente a entrada de um Líder sério, competente e capaz de liderar o BENFICA até porto seguro, com um rumo traçado, com rigor nas contas e foco nos objectivos desportivos do clube, etc etc etc...
É engraçado como depois de todo um rol de ideias, entre as quais a de que Vieira tem de sair urgentemente se conclui que afinal o melhor é deixar estar tudo como está. Quem ganha com esse cenário?
Mas quem é que disse isso? Onde?

ONDE?

MBACANO

Mas nas eleições do Benfica não há cadernos eleitorais???

Uma listagem com os sócios em condições de votar e quantos votos tem cada um?

divica

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Vocês bem tentam, mas não conseguem.

O Vieira vai perder as eleições.
"Vocês" o crl. Uma pessoa até é mal educada quando se começa com esses comentários. Porque eu não sou apoiante do Vieira e em relação a isso não recebo lições de ninguém.

Aparentemente nós temos TODOS que ser desprovidos de pensamento próprio e ideias. Mas não é assim. Não só não é assim, como é um erro recorrente e grave que muitos cometem.

Eu não tenho nenhuma obrigação moral ou ética de me rever em nenhum destes 3 candidatos, nem mesmo quando o actual presidente é o traste que é. Porque isso não me faz, ao contrário de outros ter menos exigência na hora de decidir quem deverá ser o próximo presidente.

Um sócio que olha ao quadro geral de candidatos, são 3 neste momento. Vieira, RGS e BCC e olhando a isto pensa, pela sua cabeça, e chega à conclusão legitima, mesmo que possa ser alvo de discordância de muitos (sejam dos que apoiam Vieira, sejam dos que apoiam RGS ou BCC) de que  nenhum está apto a ser Presidente do BENFICA não é nenhum tolo.

É um sócio com ideias próprias. Que pensa pela sua cabeça.

E nada tenho contra quem pensa de forma diferente. Da mesma forma que é legitima a minha opinião, também é a dos outros.

Simplesmente não façam de vieiristas aqueles que não o são, mas que ainda assim dizem por convicção e pensamento próprio que os demais candidatos pouco melhores são.

E atenção que seguramente não serei o único a achar isto.

Vieira é um traste que tem que ser corrido do BENFICA urgentemente. Mas quem acha que pelo simples facto de ele sair qualquer um serve a seguir então desculpem, mas isso em si é revelador de total irracionalidade.

Porque o fundamental não se limita a ser a saída do Vieira. É a saída do Vieira, mas igualmente a entrada de um Líder sério, competente e capaz de liderar o BENFICA até porto seguro, com um rumo traçado, com rigor nas contas e foco nos objectivos desportivos do clube, etc etc etc...
Estas completamente enganado.
Não estamos numa posição de criticar todos os candidatos porque não são o candidato ideal.

Estamos no precipício de perder o clube. Se o vieira ficar la mais 4 anos o Benfica vai morrer. E nem me refiro a problemas financeiros. O vieira mata todo o amor, relacao e exigência que pessoas normais possam ter pelo Benfica.
Nesta altura o importante é tirar o vieira da presidência. E para isso deve-se escolher o candidato menos mau que faca oposição ao vieira.

Andares a criticar o rgs e outros candidatos que opõem o vieira mesmo que tenhas razão esta a prejudicar o clube. Não interessa se o rgs ou os outros são o que tu pensas como o candidato ideal. São o que temos e é preciso retirar o máximo de apoio ao vieira. Andar a rebaixar os candidatos vai fazer com que muita gente continue a votar vieira...

Eli_Fernandes

Muitos dos tapados dos vieiristas têm usado o argumento fácil que o RGS é um oportunista! Ainda não percebi o porquê???

david_slb

Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.


Eu não percebo é aquilo que não percebes...

R3nas

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Julho de 2020, 22:48
Muitos dos tapados dos vieiristas têm usado o argumento fácil que o RGS é um oportunista! Ainda não percebi o porquê???

Acusa os outros daquilo que fazes/és.

R3nas

Citação de: david_slb em 01 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.


Eu não percebo é aquilo que não percebes...

Ou se calhar até percebe...

R3nas

Citação de: MBACANO em 01 de Julho de 2020, 22:46
Mas nas eleições do Benfica não há cadernos eleitorais???

Uma listagem com os sócios em condições de votar e quantos votos tem cada um?

Para quê?

Para se ter prova cabal dos 50 votos dos Boaventuras, dos Luíses Bernardos, dos DSOs e das Dras Isabeis?

slbenfica_croft

Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Com este tipo de atitude podes crer que ganha Vieira.
Bla bla bla, mas eu vou estar lá e não votarei Vieira.

Simplesmente eu não acho que o RGS seja apto a ser um Presidente do BENFICA como nós precisamos.

Bem sei que nesta fase as pessoas irracionalmente pensam e acham aquilo que no fundo desejam, mas nem sempre o que desejamos é a realidade.

Vieira é MERDA. E a oposição pouco melhor é.

O BENFICA esse, precisa urgentemente de MUITO MELHOR. Precisa de correr com Vieira, mas o que o substituir não basta ser menos mau. Ser menos mau não é argumento.

É rezar a todos os santinhos que realmente algo se esteja a passar nos bastidores e que em breve tenhamos novidade.s

Vais fazer o quê então?
Votarei no candidato que mais possa tirar votos a Vieira.

E espero eu ainda apareça alguém. Se não parecer, será RGS.

E não, o BENFICA não passará automaticamente a ter um bom presidente só porque é menos mau que o execrável que está lá neste momento.

E achas que é com o tipo de discurso que apresentas que vais ajudar à missão que tens em mãos de tirar de lá o Vieira? Que tal mobilizares para correr com Vieira para depois em 2024 podermos ser esquisitos? Se Vieira não sair corres o risco de em 2024 valer tanto votar para presidente como para o orçamento.
A minha missão é nas urnas. E lá estarei. Não votarei em Vieira seguramente. E seguramente que no caso de ter que votar no RGS não passarei a achar que é o homem certo.

E se calhar de acontecer um milagre e ele ser mesmo o homem certo, sem dramas, nem tristezas.

Desportivamente falando, estando o meu BENFICA, muito bem estou eu.

Engolir sapos não engoli muitos. Mas, naturalmente com tantos anos de adepto e já vários de sócio, já engoli uns quantos. E alguns bem saborosos.

Certo, até aí tudo bem. Mas porra, homem, muda o chip. Mobiliza, vai à guerra com as armas que temos e convence amigos e familiares a votar para que Vieira saia. Não é a dizer que vai ganhar porque as alternativas são más, sejam ou não, que se vai conseguir atingir esse desiderato.
R3nas a minha parte está feito.

Do grupo de amigos Benfiquistas e sócios não há nenhum que vá votar no Vieira. Se é isso, então já fiz a minha parte. Eu e mais outro amigo que ao longo destes anos caímos em cima forte e feio e aos poucos os restantes foram acordando. E hoje já ninguém o defende, nem um deles que era vieirista praticante e obsessivo. E até esse era Benfiquista independentemente da má capacidade de avaliação (na minha óptica claro está).

Que é que querem que faça mais? Que diga que o RGS e o BCC são muito bons só porque o outro é o Vieira? Já se sabe que serão, à partida menos mau, o RGS é de certeza, mas é esse o homem certo no lugar certo?

Epá tenho muitas dúvidas.

Que engula sapos. Ficarei feliz se for.

nwpt

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Julho de 2020, 22:48
Muitos dos tapados dos vieiristas têm usado o argumento fácil que o RGS é um oportunista! Ainda não percebi o porquê???
Porque não sabem mais. Repetem o que ouvem os outros dizer...

Renegado

Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Julho de 2020, 22:48
Muitos dos tapados dos vieiristas têm usado o argumento fácil que o RGS é um oportunista! Ainda não percebi o porquê???

Ora bem!!

RGS era oportunista se aparecesse agora.

Mas o homem anda a avisar para tudo o que está a acontecer há 3 anos.

Oportunismo é de quem só aparece quando é fácil...

ShockWave

Citação de: david_slb em 01 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.


Eu não percebo é aquilo que não percebes...

não tem noção do que é um voto util