Eleições 2020

Dr. Indy

Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Fragaxez em 03 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: GroundHopper em 03 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: sergioneo em 03 de Julho de 2020, 18:45
E não há mais benfiquistas candidatos a presidente do Benfica?tantos sócios..neste momento estou para votar em branco

Se votas em branco è porque gostas do trabalho do Vieira.

Porque tu mandas certo?

Quem vota em branco nestes tempos è como ver o barco a afundar-se e tu não queres mexer em nada porque tens medo mas quando o barco vai estar no fundo do mar se calhar vais pensar que devias ter feito alguma coisa.
quem coloca a hipótese de votar em branco, vê o barco lfv a meter água por todos os lados e quando tenta fazer algo para evitar ir ao fundo, a única coisa que vê é a aproximação do icebergue rgs...

Como se pode dizer que o RGS è um icebergue sem ter visto nada dele.
já ouvi muito mais vezes o rgs do que o lfv... eu e provavelmente a maioria... mas respeito quem acredita nele ou simplesmente quer votar contra o lfv nem que seja no zé dos anzóis que tem 25 anos de sócio... mas a minha opinião sobre o rgs não é de agora é de sempre.
É como dizer que jj é bom treinador, é sim senhor... mas felizmente não é o único no mundo... felizmente!
Diz me em que é que o rgs podia piorar o Benfica neste momento em relação ao Vieira. Caso seja vieira vs rgs, o que te leva a não querer a mudança? Temos um presidente que não quer ganhar, há coisa pior?
percebo o teu critério / perspetiva, mas como não existem presidentes, treinadores, jogadores,... ideais, cada um de nós defende um tipo de perfil... e o rgs para mim está no patamar do lfv e para ficar no mesmo prefiro não mudar... É como divorciar de uma e encostar-me a uma do mesmo género mas tem um nome diferente e a cor do cabelo também não é bem igual. Respeito quem vote pelo benfiquismo ou pela mudança de um ou outro estatuto. Eu, e se não estou em erro a maioria silenciosa, votará noutro candidato que verdadeiramente mude o paradigma, que não é o caso.

O Luís Filipe Vieira não é benfiquista, já festejou golos contra o Benfica, já insultou o Benfica, tem um numero de sócio falso, e já agrediu e insultou benfiquistas.

O Rui Gomes da Silva é benfiquista desde que nasceu, é sócio desde que nasceu, e... sempre defendeu o Benfica.

Ora podes-nos então explicar melhor como é que colocas ambos ao mesmo nível?

:confused:

BENFIKA

Angariação de assinaturas através das casas do clube?!? :estrelas:
Ao que isto chegou, não há vergonha

Dr. Indy


vasco13

Por acaso ontem tinham-me falado que numa associação de benfiquistas(não casa) tinham andado a recolher assinaturas para apoiar o Vieira.
Pensei que fosse caso único...

Isto é só ridículo.

odistraido



BENFIKA

o Vieira está-se tão a cagar para isto que até as assinaturas já manda recolher  :estrelas:
É pôr os papeis nas casas e quem for tomar um café tem direito a borla se assinar e está feito  :buck2:

Com certeza os seus apoiantes acharão isto normal, mais uma vez a usar os meios do clube em seu beneficio.

policeMAN

A casa Benfica de Famalicão tem um presidente interino... Aquilo acho que vai ter eleições..

E o gajo é tudo menos vieirista..
Acho que as casas foram todas obrigadas a  fazer esse comunicado..

Fenómeno


Meio_metro

Citação de: Petrucci em 03 de Julho de 2020, 22:19

Ninguém faz ideia de quem estará na lista do Noronha?


Essa lista existe?

Meio_metro

Citação de: Fenómeno em 03 de Julho de 2020, 22:44


imagem do user Henriquem
Eu não tenho noção... Isto já se passou em outras alturas? Isto é normal? Não faço mesmo ideia...

NEW

Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Henriquem em 03 de Julho de 2020, 21:43


Interpretações?

Mas que pouca vergonha vem a ser esta???

Isto é responsabilidade de um homem chamado Jorge Jacinto

Fenómeno

Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Fenómeno em 03 de Julho de 2020, 22:44


imagem do user Henriquem
Eu não tenho noção... Isto já se passou em outras alturas? Isto é normal? Não faço mesmo ideia...
Na Coreia do Norte, talvez.

Aqui não.

Tiago Fella

Onde é que o Pedro Adão e Silva esteve ontem a falar?
Sporttv?

Petrucci

Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: Petrucci em 03 de Julho de 2020, 22:19

Ninguém faz ideia de quem estará na lista do Noronha?


Essa lista existe?

Não sei, mas se ninguém a desmentiu...