Eleições 2020

Tr - 17

Se for mais que uma lista opositora a Vieira às eleições.. É Vieira mais 4 anos.

Amigo das modalidades

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: FilipeCoutinho em 04 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 03:08
capa do record que nova lista vai apresentar candidatura.

fonte do record versão epaper:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/terceira-via-acerta-lista-as-eleicoes-do-benfica

fiquei na dúvida se o artigo tinha sido escrito pelo jornalista do record, ou por um dos promotores da candidatura :P

gosto O0

Quer se goste, ou não, o RGS não é um nome consensual nos opositores ao regime. Eu dou por mim a ter mais dificuldades em defender o RGS para presidente, perante os meus amigos, do que em convencê-los que o LFV tem que cair.

Por muito que me custe, porque o que quero é qualquer um menos o LFV, com o RGS tenho sérias duvidas que cheguemos ao objectivo.

é muito isto, mas já tudo com as palas postas... E como são a geração da internet, acham sempre que têm razão, não ouvem os outros nem aprendem com os erros do passado. Mesmo que sejam erros de outros.

E depois vens acusar os outros de hostilidade...

TEM VERGONHA!

tu é que devias ter vergonha, não tens o minimo de respeito pela história do Benfica, pelos valores do Benfica. Ou te andam a pagar muito bem, ou não simplesmente não sabes ouvir, nem queres aprender.

mete na cabeça uma coisa de uma vez por todas:

fazeres campanha por quem queres, és livre disso.

Agora quer impor a todos uma alternativa à força, isso só retira força a essa alternativa e a todas as outras que eventualmente apareçam.

Kurt Cobain 10

Um nome forte para liderar essa lista era o Mário centeno . Ele é que não deve se querer meter nisso.

rsd

Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:02
A 3 via é uma palhaçada. Só serve para dar mais força ao LFV.

A 3 via tem de se juntar com o RGS e fazer uma via conjunta.

E pronto, é uma palhaçada.... Não é legítimo que pessoas benfiquistas façam uma lista e não se queiram associar a RGS? Às vezes a malta perde a noção

É totalmente legítimo. Até é legitimo se fizerem mais 4 ou 5 listas. É sinónimo do espírito democrático e dos "ventos de mudança" que esses candidatos que aparecem sentem.

Agora, também é legitimo acharmos que vai beneficiar a posição politica do Vieira, ou não? E também acharmos que uma eventual coligação torne a lista mais forte, ou não?

adeptoBancada

RGS tem de se unir a João Noronha.

Não há outra hipótese.

Se fosse em 2 voltas tudo bem, agora assim não há hipótese de derrubar o calceteiro.

danny94

O Luis Filipe Vieira e o Jorge Jesus nao seriam nada sem o Sport Lisboa e Benfica. Ao nosso clube podem dizer obrigado pela vida luxuosa que vão tendo.

lPhoenix

Constatando o óbvio, o resultado destas eleições irá depender em muito das listas apresentadas pelos candidatos e do posicionamento que revelarem nesta campanha para eles e para o clube.

O RGS é um populista, anda a dizer o que as pessoas querem ouvir sem percebermos muito bem onde é que ele se posiciona em relação ao que diz, para sair desse registo tem de se expor enquanto ex-membro daquela direção e medidas concretas que evitem os mesmos actos que critica.

Acredito no surgimento de outras listas, mais isentas, e no final, se realmente todas estiverem interessadas apenas em servir o Benfica, apenas uma delas irá concorrer em confronto com LFV.

Barolas

Citação de: rsd em 04 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: Barolas em 04 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:02
A 3 via é uma palhaçada. Só serve para dar mais força ao LFV.

A 3 via tem de se juntar com o RGS e fazer uma via conjunta.

E pronto, é uma palhaçada.... Não é legítimo que pessoas benfiquistas façam uma lista e não se queiram associar a RGS? Às vezes a malta perde a noção

É totalmente legítimo. Até é legitimo se fizerem mais 4 ou 5 listas. É sinónimo do espírito democrático e dos "ventos de mudança" que esses candidatos que aparecem sentem.

Agora, também é legitimo acharmos que vai beneficiar a posição politica do Vieira, ou não? E também acharmos que uma eventual coligação torne a lista mais forte, ou não?

Sim, mas estamos a trabalhar sob cenários. Nem uma nem outra apresentaram as listas e o que se vê por aqui é quase a obrigação de se ter de votar em RGS. Só isso.

iloy

Para mandar fora o lfv precisamos unicamente de 2 listas.

Lebohang Mokoena

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Julho de 2020, 12:18
Record

Já existe, chama-se Rui Gomes da Silva.

A malta que não se arme em parva e que se aperceba que este é um momento de união para derrubar o Bigodes, não de desunião que só será mel para a vitória de LFV.

Biscai@

Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2020, 12:05
Os apoiantes do RGS estão dispostos a apoiar outra candidatura se estiver mais colocada para correr com o Vieira?

million dollar question
Claro que sim.
E até gostava muito de ver o RGS de volta à estrutura do Benfica. Homens como ele são necessários dentro do Benfica para não deixar ninguém adormecer.

Mas a questão aqui é outra... o RGS é neste momento oficialmente candidato à presidência do Benfica, a tal lista fantasma não passa disso mesmo. Uma lista fantasma vale ZERO e só serve para neste momento se perder o foco em tirar o Vieira do poder.
Estou para ver se essa lista vai mesmo ser apresentada. Duvido muito.

Se não for apresentada então vota tudo no RGS parar tirar o Vieira do poder.

Se for apresentada e for pior que a do RGS idém.

Não percebo é a comichão do apoiantes do RGS com a ideia de ser apresentada uma lista que possa ser melhor que a dele.
Não há comichão nenhuma. Pelo menos para mim não existe comichão nenhuma, mas também te digo que fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a esta notícia da lista fantasma... sinceramente parece-me jogada para dispersar a união à volta de RGS que, por exemplo, levou ao chumbo do orçamento.
Como já o disse por aqui... são muitos anos a ver esta direcção a trabalhar. São mestres na manipulação do povo, não é por acaso que Vieira está lá faz mais de 17 anos sem nunca ter feito um único debate televisivo. Vamos indo e vamos vendo, mas não contem comigo para perder o foco. Lista fantasma valem ZERO para mim. Agarro-me ao que tenho e o que tenho neste momento é RGS.

Saveloy

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: Saveloy em 04 de Julho de 2020, 12:05
Os apoiantes do RGS estão dispostos a apoiar outra candidatura se estiver mais colocada para correr com o Vieira?

million dollar question
Claro que sim.
E até gostava muito de ver o RGS de volta à estrutura do Benfica. Homens como ele são necessários dentro do Benfica para não deixar ninguém adormecer.

Mas a questão aqui é outra... o RGS é neste momento oficialmente candidato à presidência do Benfica, a tal lista fantasma não passa disso mesmo. Uma lista fantasma vale ZERO e só serve para neste momento se perder o foco em tirar o Vieira do poder.
Estou para ver se essa lista vai mesmo ser apresentada. Duvido muito.

Se não for apresentada então vota tudo no RGS parar tirar o Vieira do poder.

Se for apresentada e for pior que a do RGS idém.

Não percebo é a comichão do apoiantes do RGS com a ideia de ser apresentada uma lista que possa ser melhor que a dele.
Não há comichão nenhuma. Pelo menos para mim não existe comichão nenhuma, mas também te digo que fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a esta notícia da lista fantasma... sinceramente parece-me jogada para dispersar a união à volta de RGS que, por exemplo, levou ao chumbo do orçamento.
Como já o disse por aqui... são muitos anos a ver esta direcção a trabalhar. São mestres na manipulação do povo, não é por acaso que Vieira está lá faz mais de 17 anos sem nunca ter feito um único debate televisivo. Vamos indo e vamos vendo, mas não contem comigo para perder o foco. Lista fantasma valem ZERO para mim. Agarro-me ao que tenho e o que tenho neste momento é RGS.

Basta ver o post acima deste para perceber de que estou a falar.

Mikaeil

@insoniascarvao
FDX :))))))))))))))))))

Roy Bean

:bandeira1:

Biscai@

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 12:20
RGS tem de se unir a João Noronha.

Não há outra hipótese.

Se fosse em 2 voltas tudo bem, agora assim não há hipótese de derrubar o calceteiro.
Eu diria que era uma jogada de mestre. E se de repente a tal lista fantasma com esses nomes apresentados no jornal Record fosse a lista que o RGS vai apresentar. Era um nó cego épico do RGS.