Eleições 2020

O-Rível

Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: Red_Fraction em 04 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: Purple Rain em 04 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.
Estão a fazer aquilo a que eu poderei dar muito mais valor. Não se candidatam contra Vieira mas sim pelo Benfica. Um princípio totalmente diferente da candidatura de RGS.

Esta é a candidatura que mais me tem intrigado. Vamos ver qual será o nome que irão avançar para presidente, quais as suas propostas e o caminho a dar ao clube.



O que está a fazer RGS ao enfrentar a máquina de propaganda sozinho? Não é fazê-lo pelo Benfica?

Pessoalmente não precisa do Benfica, ao contrário do actual presidente.

Acho no mínimo curioso quem acha tanta graça a esta nova pseudo-candidatura mistério que só avança com o Benfica na merda, quando RGS tem andado a fazer oposição sozinho há vários meses (mesmo com o Benfica campeão).
Gsound o RGS tem o sonho de ser presidente. E está a lutar pelo seu sonho, de uma forma egoísta. Em primeiro lugar está o seu sonho e não o Benfica. Claro que acredito que ele ache que fosse capaz de fazer melhor do que o actual presidente. Eu é que duvido que fosse capaz...

Em vez de apresentar ideias e um projecto tem-se limitado a vir a público falar mal de quem outrora disse que era um grande presidente e que não iria concorrer contra ele. Sendo que essa mudança de opinião aconteceu sem ver nada por dentro.

Em vez de passar o tempo no seu blogue a atacar o Vieira que apresente ideias construtivas para o futuro do Benfica. Mas que se deixe das ideias bacocas que apresentou nos primeiros dias sem fazer uma analise aos pontos e sem explicar como vai ser mais competitivo na europa, por exemplo.

E não. Não acho assim tanta graça. Acho que tem um princípio mais a favor do Benfica. Estou curioso de ouvir as ideias e quem vão apresentar como presidente.

E já o disse mil vezes, sou a favor do projecto Vieira até existir um melhor. Claramente BCC não me parece que seja capaz de tal. Claramente RGS começou muito mal, sendo que isto já começou à anos, e pouca hipótese me parece que tenha de endireitar a sua candidatura. Este projecto é o que mais me intrigou pelo simples facto de estarem a lutar pelo Benfica e não contra Vieira. Vamos ver que ideias terão e que pessoas serão apresentadas.


Sim, porque para o Vieira não é a sua vidinha que está primeiro, e sim porque o Vieira tem vindo expôr bué de projectos para o futuro do Benfica.

Vai-te catar FOKA.

Os projectos do Vieira têm aparecido. Una com mais outros com menos sucesso. Mas o que dizes não é verdade.

Ou será que o Seixal e a BenficaTV foram ideias do RGS?

O Seixal foi do Vale...


De resto os projectos de futuro são o que? Colégio?Hotel?Radio?

Mas isto é um clube desportivo, ou uma construtora? 
Amigo estava a referir-me à aposta no seixal e não à construção. E isso é claramente uma linha orientadora para um projecto desportivo.

O Seixal não tem nada de projeto desportivo. É um projeto financeiro. A ideia sempre foi o Benfica deixar de ser intermediário - pagando 5, 10, 15M por talento de fora para vender por 15, 20 ou 30M -, aumentando as receitas.

Dantes, o Benfica de Vieira era o retalhista que ia à fábrica comprar barato para ir vender na feira. Agora, ele montou a própria fábrica para continuar a vender na feira. Não é para mais nada. O sucesso desportivo só lhe importa para continuar agarrado ao poder sem grandes ondas.

Lebohang Mokoena

Citação de: Renegado em 04 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.

Fede a Projeto Roquette no Benfica.

Soft Drink & Corporate Croquete.

É um erro, pelo perfil querem um Gentleman mas para tirar o LFV do poleiro é preciso um gajo que vá rebolar e chafurdar na lama.

pica_foices

Ou escrevem com o tamanho de letra standard e cor preto..

Ou vão de férias uns dias

Se quiserem editar os posts que escreveram, pouparia uns cliques

XineloBranco


thiagorosa84

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.
Estão a fazer aquilo a que eu poderei dar muito mais valor. Não se candidatam contra Vieira mas sim pelo Benfica. Um princípio totalmente diferente da candidatura de RGS.

Esta é a candidatura que mais me tem intrigado. Vamos ver qual será o nome que irão avançar para presidente, quais as suas propostas e o caminho a dar ao clube.



O que está a fazer RGS ao enfrentar a máquina de propaganda sozinho? Não é fazê-lo pelo Benfica?

Pessoalmente não precisa do Benfica, ao contrário do actual presidente.

Acho no mínimo curioso quem acha tanta graça a esta nova pseudo-candidatura mistério que só avança com o Benfica na merda, quando RGS tem andado a fazer oposição sozinho há vários meses (mesmo com o Benfica campeão).

Pouco me importa se o RGS anda a fazer oposição sozinho.
RGS não consegue derrotar o Vieira. Ponto.
E esta eventual candidatura é a única com possibilidade de beliscar o grande lider. Facto!
Quanto mais depressa se convencerem disso mais depressa corremos com o gajo.
Afinal de contas o que está em causa é o superior interesse do Benfica e não do candidato A, B ou C.

É, porquê?!

Porque é a única sem anticorpos. E isso faz muita diferença.
Para além disso, é a única que vai ter o apoio de uma certa elite lisboeta com influencia e apoios da sociedade civil.
Ao menos espero que assim seja e que apresente uma lista muito forte.
Daí o candidato "credível" que os sócios têm pedido.
RGS tá queimado, infelizmente, e será sempre um voto de desespero se não surgir a tal candidatura.

Não tem anticorpos? Pudera, se não existe...

Mas, supostamente, Vasco Mendonça não fará parte desse hipotética lista?

Então, passa pelo facebook, pela página Arquivo da Fruta por exemplo, e vê o que dizem sobre Vasco Mendonça no vídeo em que ele carrega no Vieira!

Se ser achincalhado pelos vieristas é ter anticorpos, então, qualquer pessoa que se candidate terá muitos anticorpos...

E, será uma lista mais credível porque "terá o apoio de uma certa elite lisboeta com influencia e apoios da sociedade civil"?

É mais credível por causa de um desejo teu...

Então, uma lista que não existe, de um candidato que ainda não se pronunciou, apoiada pela elite lisboeta (pelo menos assim esperas que seja...) é mais credível que a lista de Rui Gomes da Silva, que ganhou "anticorpos" por defender o Benfica e por expor as políticas do Vieira?

Se Rui Gomes da Silva está queimado é porque exprime publicamente as suas ideias!

Onde tu vês um contra, eu vejo uma virtude. Já que, durante muito tempo, foi dos únicos com coragem para enfrentar Luís Filipe Vieira!

Silveralho

Bruno Costa Carvalho, que já assumiu querer ser candidato às próximas eleições do Benfica, veio a público apontar novamente o dedo a Luís Filipe Vieira, agora a respeito do seu alegado envolvimento na Operação Lex.

«Como todos sabem, optei por uma campanha pela positiva, construtiva e, sobretudo, de ideias e de projecto. Alguns preocupam-se se a minha candidatura chegará às urnas ou não (já garanti que sim), mas os cartilheiros deveriam preocupar-se mais se outra candidatura lá chegará. Refiro-me, obviamente, à candidatura de Luís Filipe Vieira. Não me vou meter na vida dele, mas se for deduzida uma acusação contra Vieira, ele deixa de ter condições para prosseguir com a sua candidatura. Se se lembram, José Veiga foi empurrado do Benfica quando foi acusado. Ainda há pouco, Paulo Gonçalves saiu do Benfica perante uma acusação. Recorde-se, ainda, que esta acusação envolve o Benfica e a promessa de usar o Benfica para pagar um favor. Não se trata de ser culpado, mas também não será um mero arguido. Passará a ser um acusado, um réu e isso tem conduzido à demissão do Benfica de quem se encontra nessa situação. Deste modo, creio que a candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas até porque o critério tem sido o de não arrastar o nome do Benfica para estas coisas. Finalmente, gostaria de dizer que o Benfica não pode servir de escudo protector de ninguém. De ninguém.»», escreveu Bruno Costa Carvalho.

 
https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-04/benfica-a-candidatura-de-luis-filipe-vieira-dificilmente-chegara-as-urnas/851982/40


Finalmente BcC a dizer algo de jeito.
(Menos a sua candidatura ser valida, que dúvido)


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


benfica96

Para ganhar é preciso ter >50% (se ninguém tiver há segunda volta) ou ganha quem tem mais votos?

K9Pitbull

Citação de: benfica96 em 04 de Julho de 2020, 17:30
Para ganhar é preciso ter >50% (se ninguém tiver há segunda volta) ou ganha quem tem mais votos?
Ganha quem tiver mais votos. Por isso seria importante só haver 2 listas a votos.

Bryan.

Citação de: CarlosD em 04 de Julho de 2020, 15:58
É engraçado, mas não tem graça nenhuma, que há muita gente aqui que quer muito que LFV saia do Benfica, mas vê como única solução RGS. Ao ponto de nem quererem que outros candidatos apareçam, ignorando por completo que mais candidatos (em época de campanha) fará com que LFV perca MUITOS votos.

Quem quer que LFV saia, tem de querer mais candidatos. E tem de querer que mais próximo das eleições, desses candidatos sobre apenas um. Seja ele qual for.

É engraçado, mas não tem graça nenhuma, que muitos dizem que mais vale eleger agora RGS e depois se não prestar tira-se em 2024. Mas não conseguem conceber que talvez haja alguém que pode reunir JÁ mais votos que o próprio RGS! E não conseguem conceber porque nem se quer dão oportunidade que essa solução apareça. Não conseguem conceber que só com RGS podemos nem se quer ser capazes de tirar de lá LFV!

Isto é demasiado óbvio.

Ou se quer tirar de lá LFV, ou se quer que candidato X ganhe. Quem quer tirar de lá LFV, tem de primeiro perceber qual é o melhor candidato para o fazer, e isso só será perceptível mais perto das eleições quando os projectos já tiverem sido revelados, e as sondagens começarem a aparecer.

Por amor de deus, não vamos começar com in-fighting e lutas de listas antes sequer de tudo começar.

Tem de haver um inimigo comum: Luís Filipe Vieira e o seu uso do clube para servir os seus próprios fins e os da Gestifute.

Pessoalmente é-me indiferente se no final vai ser Rui Gomes da Silva ou a lista de Noronha Lopes a melhor posicionada para derrotar Vieira. Só peço que só uma delas vá a eleições, porque é a única hipótese de alguma delas vencer.

Este gente toda vai ter de ter bem noção da big picture e do bem maior, em vez de lutarem entre si por protagonismo.




Cloughie

#10959
O canal do clube não tem nos seus critérios editoriais cobrir as eleições.

Mas o mesmo canal do clube, o jornal do clube, o Facebook do clube, as Casas do clube e o site do clube podem fazer campanha por um dos candidatos.

Ditadura for dummies.

Nirvana_87

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.
Estão a fazer aquilo a que eu poderei dar muito mais valor. Não se candidatam contra Vieira mas sim pelo Benfica. Um princípio totalmente diferente da candidatura de RGS.

Esta é a candidatura que mais me tem intrigado. Vamos ver qual será o nome que irão avançar para presidente, quais as suas propostas e o caminho a dar ao clube.



O que está a fazer RGS ao enfrentar a máquina de propaganda sozinho? Não é fazê-lo pelo Benfica?

Pessoalmente não precisa do Benfica, ao contrário do actual presidente.

Acho no mínimo curioso quem acha tanta graça a esta nova pseudo-candidatura mistério que só avança com o Benfica na merda, quando RGS tem andado a fazer oposição sozinho há vários meses (mesmo com o Benfica campeão).

Pouco me importa se o RGS anda a fazer oposição sozinho.
RGS não consegue derrotar o Vieira. Ponto.
E esta eventual candidatura é a única com possibilidade de beliscar o grande lider. Facto!
Quanto mais depressa se convencerem disso mais depressa corremos com o gajo.
Afinal de contas o que está em causa é o superior interesse do Benfica e não do candidato A, B ou C.

É, porquê?!

Porque é a única sem anticorpos. E isso faz muita diferença.
Para além disso, é a única que vai ter o apoio de uma certa elite lisboeta com influencia e apoios da sociedade civil.
Ao menos espero que assim seja e que apresente uma lista muito forte.
Daí o candidato "credível" que os sócios têm pedido.
RGS tá queimado, infelizmente, e será sempre um voto de desespero se não surgir a tal candidatura.

Não tem anticorpos? Pudera, se não existe...

Mas, supostamente, Vasco Mendonça não fará parte desse hipotética lista?

Então, passa pelo facebook, pela página Arquivo da Fruta por exemplo, e vê o que dizem sobre Vasco Mendonça no vídeo em que ele carrega no Vieira!

Se ser achincalhado pelos vieristas é ter anticorpos, então, qualquer pessoa que se candidate terá muitos anticorpos...

E, será uma lista mais credível porque "terá o apoio de uma certa elite lisboeta com influencia e apoios da sociedade civil"?

É mais credível por causa de um desejo teu...

Então, uma lista que não existe, de um candidato que ainda não se pronunciou, apoiada pela elite lisboeta (pelo menos assim esperas que seja...) é mais credível que a lista de Rui Gomes da Silva, que ganhou "anticorpos" por defender o Benfica e por expor as políticas do Vieira?

Se Rui Gomes da Silva está queimado é porque exprime publicamente as suas ideias!

Onde tu vês um contra, eu vejo uma virtude. Já que, durante muito tempo, foi dos únicos com coragem para enfrentar Luís Filipe Vieira!

Eu vejo o que leio nas redes sociais.

- pedem lista credível e com um projecto
- RGS jamais, só quer tacho
- Se não houver alternativa a RGS votam Rei Sol

Perante isto temos que apoiar outra candidatura ou o Benfica está fodido.


CarlosD

Citação de: Silveralho em 04 de Julho de 2020, 17:29
Bruno Costa Carvalho, que já assumiu querer ser candidato às próximas eleições do Benfica, veio a público apontar novamente o dedo a Luís Filipe Vieira, agora a respeito do seu alegado envolvimento na Operação Lex.

«Como todos sabem, optei por uma campanha pela positiva, construtiva e, sobretudo, de ideias e de projecto. Alguns preocupam-se se a minha candidatura chegará às urnas ou não (já garanti que sim), mas os cartilheiros deveriam preocupar-se mais se outra candidatura lá chegará. Refiro-me, obviamente, à candidatura de Luís Filipe Vieira. Não me vou meter na vida dele, mas se for deduzida uma acusação contra Vieira, ele deixa de ter condições para prosseguir com a sua candidatura. Se se lembram, José Veiga foi empurrado do Benfica quando foi acusado. Ainda há pouco, Paulo Gonçalves saiu do Benfica perante uma acusação. Recorde-se, ainda, que esta acusação envolve o Benfica e a promessa de usar o Benfica para pagar um favor. Não se trata de ser culpado, mas também não será um mero arguido. Passará a ser um acusado, um réu e isso tem conduzido à demissão do Benfica de quem se encontra nessa situação. Deste modo, creio que a candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas até porque o critério tem sido o de não arrastar o nome do Benfica para estas coisas. Finalmente, gostaria de dizer que o Benfica não pode servir de escudo protector de ninguém. De ninguém.»», escreveu Bruno Costa Carvalho.


https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-04/benfica-a-candidatura-de-luis-filipe-vieira-dificilmente-chegara-as-urnas/851982/40


Finalmente BcC a dizer algo de jeito.
(Menos a sua candidatura ser valida, que dúvido)


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Alguns aqui pediam uma reacção do BCC em relação à Operação Lex. Aqui está.

Agora é esperar que se venham retratar.

Renegado

#10962
Citação de: Motörhead em 04 de Julho de 2020, 16:24
Afinal o António Oliveira tinha razão sobre uma hipotetica nova candidatura.

Os gajos do porto sempre estiveram bem informados relativamente a oportunistas e traidores do Benfica.

É sistémico. Está enraizado no regime.


Edit.

Por porto, entenda-se fcp, calor da noite ou filhos de 40 p...olicias.

Tenho o maior respeito e admiração por nossos irmãos de armas na cidade do Porto. É preciso tê-los de aço.

CarlosD

Citação de: Renegado em 04 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Motörhead em 04 de Julho de 2020, 16:24
Afinal o António Oliveira tinha razão sobre uma hipotetica nova candidatura.

Os gajos do porto sempre estiveram bem informados relativamente a oportunistas e traidores do Benfica.

É sistémico. Está enraizado no regime.

Na altura em que António Oliveira falou sobre a tal candidatura, até aqui no fórum já se falava disso abertamente.

Sabia ele e toda a gente do meio. Independentemente do clube.

Flirt4ever

Citação
Bruno Costa Carvalho, que já assumiu querer ser candidato às próximas eleições do Benfica, veio a público apontar novamente o dedo a Luís Filipe Vieira, agora a respeito do seu alegado envolvimento na Operação Lex.

«Como todos sabem, optei por uma campanha pela positiva, construtiva e, sobretudo, de ideias e de projecto. Alguns preocupam-se se a minha candidatura chegará às urnas ou não (já garanti que sim), mas os cartilheiros deveriam preocupar-se mais se outra candidatura lá chegará. Refiro-me, obviamente, à candidatura de Luís Filipe Vieira. Não me vou meter na vida dele, mas se for deduzida uma acusação contra Vieira, ele deixa de ter condições para prosseguir com a sua candidatura. Se se lembram, José Veiga foi empurrado do Benfica quando foi acusado. Ainda há pouco, Paulo Gonçalves saiu do Benfica perante uma acusação. Recorde-se, ainda, que esta acusação envolve o Benfica e a promessa de usar o Benfica para pagar um favor. Não se trata de ser culpado, mas também não será um mero arguido. Passará a ser um acusado, um réu e isso tem conduzido à demissão do Benfica de quem se encontra nessa situação. Deste modo, creio que a candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas até porque o critério tem sido o de não arrastar o nome do Benfica para estas coisas. Finalmente, gostaria de dizer que o Benfica não pode servir de escudo protector de ninguém. De ninguém.»»

https://abola.pt/nnh/2020-07-04/benfica-a-candidatura-de-luis-filipe-vieira-dificilmente-chegara-as-urnas/851982