Eleições 2020

odistraido

Falam de projetos...
Qual é o projeto do Vieira?
LEL

Afundar o clube a todos os níveis?

Nirvana_87

Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.
Estão a fazer aquilo a que eu poderei dar muito mais valor. Não se candidatam contra Vieira mas sim pelo Benfica. Um princípio totalmente diferente da candidatura de RGS.

Esta é a candidatura que mais me tem intrigado. Vamos ver qual será o nome que irão avançar para presidente, quais as suas propostas e o caminho a dar ao clube.



O que está a fazer RGS ao enfrentar a máquina de propaganda sozinho? Não é fazê-lo pelo Benfica?

Pessoalmente não precisa do Benfica, ao contrário do actual presidente.

Acho no mínimo curioso quem acha tanta graça a esta nova pseudo-candidatura mistério que só avança com o Benfica na merda, quando RGS tem andado a fazer oposição sozinho há vários meses (mesmo com o Benfica campeão).

Pouco me importa se o RGS anda a fazer oposição sozinho.
RGS não consegue derrotar o Vieira. Ponto.
E esta eventual candidatura é a única com possibilidade de beliscar o grande lider. Facto!
Quanto mais depressa se convencerem disso mais depressa corremos com o gajo.
Afinal de contas o que está em causa é o superior interesse do Benfica e não do candidato A, B ou C.

Tiago Fella


Trapattoni

Citação de: odistraido em 04 de Julho de 2020, 16:04
Falam de projetos...
Qual é o projeto do Vieira?
LEL

Afundar o clube a todos os níveis?
Isso e fugir aos processos criminais/judiciais.

Dr. Indy


AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Julho de 2020, 15:56
Estou a sonhar ou li aqui há cerca de duas semanas que a casa do Benfica de Famalicão não ia apoiar o Vieira?

Se leste mudaram rápido de opinião. Ainda por cima é um dos sitios que se pode votar para as eleições (acho eu)

A secçao d boxe entao s calhar vai ter q fazer uma visita  :smokin:

El Tacuara

Citação de: Aka em 04 de Julho de 2020, 16:03

É preciso um projecto do caraças para se ser presidente do Benfica.

Tipo, comprar bons jogadores, vender os maus. Ciência de foguete.


O Vieira vende os bons, compra os maus empresta quem não deve e não consegue despachar o "entulho".


cristiano_1904


nevers0ft

Muita gente preocupada em quem vai votar no RGS, em projectos..

Para mim, como sócio do Benfica, basta concorrer contra o Vieira para ter o meu voto, até pode ser um cão..

Pior que o Vieira não vai ser de certeza, temo pelo futuro do Benfica se o Vieira continuar como presidente..

ForçadoBloqueio

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Julho de 2020, 15:56
Estou a sonhar ou li aqui há cerca de duas semanas que a casa do Benfica de Famalicão não ia apoiar o Vieira?

Leste. Mas é tudo puta. Por isso, assim como o disseram na altura, provavelmente em troca de alguns euros rapidamente voltaram atrás. Chama-se "Prostituição".

thiagorosa84

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.
Estão a fazer aquilo a que eu poderei dar muito mais valor. Não se candidatam contra Vieira mas sim pelo Benfica. Um princípio totalmente diferente da candidatura de RGS.

Esta é a candidatura que mais me tem intrigado. Vamos ver qual será o nome que irão avançar para presidente, quais as suas propostas e o caminho a dar ao clube.



O que está a fazer RGS ao enfrentar a máquina de propaganda sozinho? Não é fazê-lo pelo Benfica?

Pessoalmente não precisa do Benfica, ao contrário do actual presidente.

Acho no mínimo curioso quem acha tanta graça a esta nova pseudo-candidatura mistério que só avança com o Benfica na merda, quando RGS tem andado a fazer oposição sozinho há vários meses (mesmo com o Benfica campeão).

Pouco me importa se o RGS anda a fazer oposição sozinho.
RGS não consegue derrotar o Vieira. Ponto.
E esta eventual candidatura é a única com possibilidade de beliscar o grande lider. Facto!
Quanto mais depressa se convencerem disso mais depressa corremos com o gajo.
Afinal de contas o que está em causa é o superior interesse do Benfica e não do candidato A, B ou C.

É, porquê?!

odistraido

Citação de: nevers0ft em 04 de Julho de 2020, 16:13
Muita gente preocupada em quem vai votar no RGS, em projectos..

Para mim, como sócio do Benfica, basta concorrer contra o Vieira para ter o meu voto, até pode ser um cão..

Pior que o Vieira não vai ser de certeza, temo pelo futuro do Benfica se o Vieira continuar como presidente..

User cão chamado ao fórum sff.

Purple Rain

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Julho de 2020, 15:56
Estou a sonhar ou li aqui há cerca de duas semanas que a casa do Benfica de Famalicão não ia apoiar o Vieira?

Leste. Mas é tudo puta. Por isso, assim como o disseram na altura, provavelmente em troca de alguns euros rapidamente voltaram atrás. Chama-se "Prostituição".

Quando o virem sair algemado do estádio da Luz, primeiro gritam como pitas histéricas, depois escondem-se debaixo da mesa, e a seguir saem á rua para lhe atirarem com as pedras da calçada ao focinho.

Purple Rain

Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.
Estão a fazer aquilo a que eu poderei dar muito mais valor. Não se candidatam contra Vieira mas sim pelo Benfica. Um princípio totalmente diferente da candidatura de RGS.

Esta é a candidatura que mais me tem intrigado. Vamos ver qual será o nome que irão avançar para presidente, quais as suas propostas e o caminho a dar ao clube.



O que está a fazer RGS ao enfrentar a máquina de propaganda sozinho? Não é fazê-lo pelo Benfica?

Pessoalmente não precisa do Benfica, ao contrário do actual presidente.

Acho no mínimo curioso quem acha tanta graça a esta nova pseudo-candidatura mistério que só avança com o Benfica na merda, quando RGS tem andado a fazer oposição sozinho há vários meses (mesmo com o Benfica campeão).
Gsound o RGS tem o sonho de ser presidente. E está a lutar pelo seu sonho, de uma forma egoísta. Em primeiro lugar está o seu sonho e não o Benfica. Claro que acredito que ele ache que fosse capaz de fazer melhor do que o actual presidente. Eu é que duvido que fosse capaz...

Em vez de apresentar ideias e um projecto tem-se limitado a vir a público falar mal de quem outrora disse que era um grande presidente e que não iria concorrer contra ele. Sendo que essa mudança de opinião aconteceu sem ver nada por dentro.

Em vez de passar o tempo no seu blogue a atacar o Vieira que apresente ideias construtivas para o futuro do Benfica. Mas que se deixe das ideias bacocas que apresentou nos primeiros dias sem fazer uma analise aos pontos e sem explicar como vai ser mais competitivo na europa, por exemplo.

E não. Não acho assim tanta graça. Acho que tem um princípio mais a favor do Benfica. Estou curioso de ouvir as ideias e quem vão apresentar como presidente.

E já o disse mil vezes, sou a favor do projecto Vieira até existir um melhor. Claramente BCC não me parece que seja capaz de tal. Claramente RGS começou muito mal, sendo que isto já começou à anos, e pouca hipótese me parece que tenha de endireitar a sua candidatura. Este projecto é o que mais me intrigou pelo simples facto de estarem a lutar pelo Benfica e não contra Vieira. Vamos ver que ideias terão e que pessoas serão apresentadas.


Sim, porque para o Vieira não é a sua vidinha que está primeiro, e sim porque o Vieira tem vindo expôr bué de projectos para o futuro do Benfica.

Vai-te catar FOKA.

Motörhead

Afinal o António Oliveira tinha razão sobre uma hipotetica nova candidatura.