Eleições 2020

R3nas

Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Gsound em 05 de Julho de 2020, 23:04

Acabei de ver os vídeos do tal movimento. Perguntam se faz sentido pensar num Benfica campeão europeu.....haveria maneira de começar pior?

Depende da conotação que lhes dás. Se a conotação que lhes estás a dar pende para o não... E se pender para o sim?!

A pergunta de amanhã esclarece o sentido das perguntas.

Obrigado por esclareceres porque tanto te preocupa e porque tanto atacas RGS. O0

Caríssimo, a ti devia era interessar o que escrevi e não porque o escrevi. Consciência bem tranquila.

PS: Essa defesa acérrima de RGS sem ligar a factos, está muito próxima do Vieirismo... Acho que consegues ver isso. Gostas de RGS? Estás no teu pleno direito, como eu estou de dar a minha opinião. E a minha opinião é que ele teve 8 anos para tomar uma posição e não a tomou. Foi preciso ser preterido para "ver a Luz". Facto.

Vieirismo é mentir-se com quantos dentes se tem. Se é por essa via que vão, esta via alternativa começa logo congestionada. Prefiro vias sem trânsito porque o meu tempo é precioso. Como é precioso, vou dispensar gastá-lo contigo.

ElPayaso

Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Gsound em 05 de Julho de 2020, 23:04

Acabei de ver os vídeos do tal movimento. Perguntam se faz sentido pensar num Benfica campeão europeu.....haveria maneira de começar pior?

Depende da conotação que lhes dás. Se a conotação que lhes estás a dar pende para o não... E se pender para o sim?!

A pergunta de amanhã esclarece o sentido das perguntas.

Obrigado por esclareceres porque tanto te preocupa e porque tanto atacas RGS. O0

Caríssimo, a ti devia era interessar o que escrevi e não porque o que escrevi. Consciência bem tranquila.

A mim preocupa-me tudo. O como e o porquê. Não me esqueço de 2009 e do Movimento Benfica Vencer, Vencer. Quem queria algo diferente também andava maluco com esse motivo de elites. Com o Moniz, líder da comunicação social da altura, com o médico Varandas Fernandes e o juíz Rui Rangel.

Estamos em 2020, passaram 11 anos, um está com um processo judicial em cima relacionado com o presidente do Benfica e até foi apoiante de Vieira em 2016. Os outros dois são membros da direcção. Curioso... BCC também se preocupa mais com RGS que com Vieira. Falta de originalidade ou algo mais?

Não vai acontecer. Dou-te 100% certezas. Ninguém se venderá.

O Benfiquismo não se proclama: mostra-se. E vai chegar essa altura.

nog_ofloda

As eleições são as últimas do Benfica se o Orelhas ganhe! Não tenham dúvidas disso!

Caso haja 30 listas mil listas espero que no fim sejam todos homenzinhos e se juntem numa para derrotar o nosso coveiro!

vml

Citação de: Cloughie em 05 de Julho de 2020, 21:29
O movimento #ServirOBenfica é bem-vindo mas confesso a minha dificuldade em perceber o sentido dos dois vídeos.

Deixar implícito que o Benfica não deve ter mais campeonatos que os outros dois ou que não deve ter a ambição de vencer a Champions... pá, não.

Confesso que embora os textos possam ter um impacto inicial menos positivo, no fim presumo que as respostas serão no sentido positivo. Ou seja, sim faz sentido dizer que podemos aspirar à liga dos campeões e termos tantos campeonatos como os outros

R3nas

Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Gsound em 05 de Julho de 2020, 23:04

Acabei de ver os vídeos do tal movimento. Perguntam se faz sentido pensar num Benfica campeão europeu.....haveria maneira de começar pior?

Depende da conotação que lhes dás. Se a conotação que lhes estás a dar pende para o não... E se pender para o sim?!

A pergunta de amanhã esclarece o sentido das perguntas.

Obrigado por esclareceres porque tanto te preocupa e porque tanto atacas RGS. O0

Caríssimo, a ti devia era interessar o que escrevi e não porque o que escrevi. Consciência bem tranquila.

A mim preocupa-me tudo. O como e o porquê. Não me esqueço de 2009 e do Movimento Benfica Vencer, Vencer. Quem queria algo diferente também andava maluco com esse motivo de elites. Com o Moniz, líder da comunicação social da altura, com o médico Varandas Fernandes e o juíz Rui Rangel.

Estamos em 2020, passaram 11 anos, um está com um processo judicial em cima relacionado com o presidente do Benfica e até foi apoiante de Vieira em 2016. Os outros dois são membros da direcção. Curioso... BCC também se preocupa mais com RGS que com Vieira. Falta de originalidade ou algo mais?

Não vai acontecer. Dou-te 100% certezas. Ninguém se venderá.

O Benfiquismo não se proclama: mostra-se. E vai chegar essa altura.

A primeira recção do Benfica depois de chumbado o orçamento também foi parecido.

"Não adulteramos resultados"

manuelbentismo

Citação de: xeriff em 05 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: manuelbentismo em 05 de Julho de 2020, 22:36
O vieira é uma vergonha e tem que ser corrido, ponto.

O bruno costa carvalho apresentou uma candidatura a bordo dum avião.

O endeusamento que aqui é feito ao Rui Gomes da Silva é das coisas mais estapafúrdias que já vi neste fórum.

Foda-se...o que mais precisamos é duma quarta lista, com gente credível e sóbria... que acabe duma vez por todos com o aparolamento do Benfica e que o reponha no nível que merece.

Fala-se na possibilidade duma lista dessas aparecer e começa tudo a chorar "ai não pode ser que o rui gomes da silva apareceu primeiro!"???
Impera o carneirismo neste fórum e que tem uma opinião contrária é trucidado.

Nem sei que vos diga...


não entendes que se aparecer  outra lista o Vieira ganha? E fácil entender isso, o BCC não conta


não entendes que faltam 4 meses para as eleições?

danhel

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 19:33
Citação de: danhel em 05 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: danhel em 05 de Julho de 2020, 18:32
Desculpem a minha ignorância mas quem são o Mendonça, o Lopes e o Paes? O Mendonça já percebi que é comentador. Qual o programa em que comenta? E o que faz na vida?

Esta pergunta não tem nenhum segundo sentido. Não sei mesmo quem são estas pessoas.

Vasco Mendonça - Consultor de marketing; Dia Seguinte na SIC

João Noronha Lopes -   https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/
possívelmente o futuro presidente do Benfica.

Obrigado pela informação. Este João Noronha Lopes aparentemente tem perfil e background para ser candidato. Não sei é se tem tempo.
Quanto ao Vasco Mendonça, vou tentar ver o programa. Já deixei de ver este tipo de programas há algum tempo

https://youtu.be/d8nhJlVHUgo


Obrigado pelo vídeo. Excelente intervenção. É necessário é que tudo este discurso seja passado à prática, através de um projeto consistente que afaste Vieira do poder.

Villaridis

Citação de: Cloughie em 05 de Julho de 2020, 22:42
Se neste momento, a inclinação de candidato mais forte da oposição deve pender para o RGS, não é menos verdade que, até indicação em contrário, faltam muitos meses para as eleições.

Ninguém deve ser boicotado ou endeusado à partida.

Em 2000, se a memória não me atraiçoa, o cenário que mais se ventilava era um rematch Vale vs Tadeu (e quão melhor teria sido isso). Portanto, é preciso calma e deixar toda a gente que quiser se candidatar o possa fazer. Depois logo se discute quem é que tem de ficar para o desejado 1vs1.
não era o torres couto?

_1962_

Não sinto que exista aqui um endeusar do RGS, acho que existe é uma vontade de mudança.

É difícil levar o BCC a sério, logo até a este momento o RGS é o único candidato que pode levar a uma mudança, algo pela qual muitos de nós estamos completamente desesperados por conseguir.

Em relação a existerem mais candidaturas, é um assunto delicado, porque vamos imaginar que existem sondagens que dão 45% para o LFV,  20% para o candidato A e 25% para o candidato B e 10% de indecisos.

Será justo pedir ao candidato A para abdicar em função do candidato B só porque tem menos 5% numa sondagem?

Não se trata de endeusar o RGS e não querer mais candidatos por achar que ele é perfeito, trata-se de ter medo que o LFV seja favorecido por existir mais do que uma candidatura. E tudo que favoreça a eleição do LFV prejudica o Benfica.

Mais 4 anos de Vieira, é o fim.








thiagorosa84

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: divica em 05 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 19:41
Está em marcha, desde o início deste ano, um movimento de sócios do Benfica cujo objectivo é discutir Benfica.

São sócios, anónimos, que querem promover o debate interno. O objectivo passa por ser construtivo para engrandecer o clube. Reconhecendo méritos na gestão de LFV, é fundamental reconhecer os muitos erros e o que está errado na política desportiva, associativa e patrimonial do Sport Lisboa e Benfica.

Mais do que nomes de "notáveis", neste momento o que importa realçar é que há um grupo de benfiquistas com um programa e uma agenda fechados para debater Benfica e ir às urnas em Outubro.

Um abraço e nunca se esqueçam de que o Benfica é nosso!

Viva o Benfica!

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

https://twitter.com/ServirOBenfica/

https://www.instagram.com/servirobenfica/
então são uma lista ou um grupo de Benfiquistas que vai votar em outubro?

Um movimento de sócios anónimos que vai às urnas com uma lista.

Já agora, reaponde-me a uma questão se faz favor...

Qual a ideia por trás da pergunta do vídeo?

"Faz sentido vencer tantos campeonatos nacionais quanto os nossos adversários juntos?"

É que para mim sim, faz todo o sentido. Eu gostava de ter um Benfica forte, muito forte, que vencesse campeonatos atrás de campeonatos e que, além disso, fosse também muito forte na Europa!

A vossa questão deixa a ideia inversa...

Faz lembrar a célebre frase do "não se pode ganhar sempre..."

Todos os benfiquistas que querem servir o Benfica querem ganhar sempre. Se possível mais do que os rivais juntos. Tal como até 94, quando o Benfica tinha vencido 30 em 60 campeonatos nacionais.

O mesmo se aplica ao vídeo de hoje, relativamente à possibilidade real de, com uma gestão que vise rentabilizar os objectivos desportivos em detrimento dos empresariais, conseguirmos voltar aos nossos tempos de glória europeus.

Ok, certíssimo!

E porque não se juntam a Rui Gomes da Silva?

Penso que todos concordamos que, neste momento, o mais importante é tirar o Benfica das garras de Luís Filipe Vieira.

Rui Gomes da Silva já está na frente de batalha contra Vieira.

Vocês, se são um grupo de benfiquistas anónimos, hão-de precisar de alguém com visibilidade para cabeça de lista.
Porque não apoiar alguém que já mostrou ter coragem para enfrentar Vieira e que quer assumir a presidência do nosso clube?

Por fim, se já estão a debater os assuntos do clube desde janeiro, porque só agora se manifestam?
Se a OPA passasse pela CMVM? Como seria?
Nessa altura só ví Rui Gomes da Silva a manifestar-se contra tal vergonha!

Neste momento, para mim, por estas e outras razões, Rui Gomes da Silva é "A" solução para o Benfica.

Não quero com isto tirar-vos valor. Apenas penso que, para tirarmos Vieira do poder, teremos todos que unir esforços contra ele!

Acrescento ao que já foi respondido que há uma época para terminar e que o plano está totalmente delineado para avançar independentemente dos resultados desportivos ou de avançar a, b, c ou d.

Reforço o que referi no início. É um movimento de sócios desconhecidos do grande público mas com presença regular nos estádios, nos pavilhões, nas assembleias.

O desejo é construir um Benfica de vitórias e isso não passa por Vieira. Servir o Benfica da melhor forma para que se discutam os problemas do Benfica e o presidente seja outro depois das eleições.

É um movimento de sócios, para sócios, que saberá auscultar todas as opiniões e construir pontes se tal for necessário para, dessa forma, melhor servir o Benfica. Mas a 4 meses da data prevista para as eleições é muito cedo para especular cenários.

Não me parece que seja muito cedo para discutir cenários.

E não é pela campanha que iremos prejudicar o que falta da época.

Volto a perguntar, porque não se juntam a Rui Gomes da Silva?

Porque os sócios que constituem o movimento acham-se capazes de criar e propor aos restantes um programa de raiz, ora essa! Porque não se junta RGS a outro movimento?

Repara, e estou a falar-te a titulo estritamente pessoal, eu não sou fã do estilo RGS mas se em Outubro for a única hipótese de destronar Vieira, sei bem o que fazer! Gostei de ler a carta que escreveu há umas semanas ao LFV! Se acho que tem reais hipóteses no mundo real, lá fora de ser eleito? Desculpa desiludir-te, não tem.

No meu trabalho convivo com imensos benfiquistas, dos que tem mais estudos ou menos estudos, dos que são mais coloquiais ou mais polidos. Ontem falei com uma boa dezena deles, uns que votam, outros que são só adeptos. Votariam tantos em Vieira como rgs - 0. Ou porque não gostam do estilo, ou porque saiu da estrutura (por muita razão que tenha, não está em causa), porque tem a imagem desgastada de anos de programa de peixeirada, porque qualquer coisa!

Lamento, mas é o feedback que tenho. Há demasiados benfiquistas que nunca confiaram o seu voto a rgs e tenho muitas dúvidas que haja a mínima hipótese de ganhar em Outubro.

Daí que tenha esperança numa alternativa agregadora, de sócios para sócios, que consiga passar a sua mensagem.

Veremos se o movimento aqui apresentado, ou outro que surja, tem essa capacidade.

O objectivo final é o mesmo. Mudar o presidente! Certo?

O porquê de Rui Gomes da Silva não se juntar a outro movimento tem de ser ele a responder, pois, como já disse anteriormente, não faço parte da lista dele, tão pouco o conheço e nunca falei com ele (mande-lhe uma mensagem por altura da saída do Jorge Jesus e ele nem me respondeu...).

Desculpa, o que vocês dizem não está a bater certo...

Começaste por dizer que vocês são um "grupo de benfiquistas com um programa e uma agenda fechados para debater Benfica e ir às urnas em Outubro."

Mas depois, deixas no ar a ideia que até apoiarias outra qualquer alternativa agregadora!

Em que ficamos? Têm projeto? Têm uma lista? Têm um candidato?

Compreendo que alguns sócios não gostem de Rui Gomes da Silva devido ao seu papel de comentador.

Mas, se estivéssemos todos, os descontentes com Vieira, do lado dele, rapidamente conseguiríamos fazer ver que o homem também tem as suas virtudes. Se calhar, muitas virtudes! Eu já o consegui junto de amigos...

Dizes que o objectivo final é mudar o presidente. Não posso estar mais de acordo!

Mas, parece que há um grupo que tende a atacar Rui Gomes da Silva em vez de atacar Luís Filipe Vieira!

Qual é o alvo afinal? Querem roubar votos a Vieira ou a Rui Gomes da Silva?

O que eu luto é uma convergência de forças! Pois acho que só assim seremos capazes de destronar Luís Filipe Vieira!

Tenho mostrado o meu apoio a Rui Gomes da Silva pois acho que o merece.

_JonasThern_

Quem é esse João Noronha Lopes? Pergunto porque não conheço, de todo. Não é mais um que a troco de uns cobres se vira mais tarde para o lado do Vieira pois não?

Guardião Encarnado

Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Gsound em 05 de Julho de 2020, 23:04

Acabei de ver os vídeos do tal movimento. Perguntam se faz sentido pensar num Benfica campeão europeu.....haveria maneira de começar pior?

Depende da conotação que lhes dás. Se a conotação que lhes estás a dar pende para o não... E se pender para o sim?!

A pergunta de amanhã esclarece o sentido das perguntas.

Obrigado por esclareceres porque tanto te preocupa e porque tanto atacas RGS. O0

Caríssimo, a ti devia era interessar o que escrevi e não porque o que escrevi. Consciência bem tranquila.

A mim preocupa-me tudo. O como e o porquê. Não me esqueço de 2009 e do Movimento Benfica Vencer, Vencer. Quem queria algo diferente também andava maluco com esse motivo de elites. Com o Moniz, líder da comunicação social da altura, com o médico Varandas Fernandes e o juíz Rui Rangel.

Estamos em 2020, passaram 11 anos, um está com um processo judicial em cima relacionado com o presidente do Benfica e até foi apoiante de Vieira em 2016. Os outros dois são membros da direcção. Curioso... BCC também se preocupa mais com RGS que com Vieira. Falta de originalidade ou algo mais?

Não vai acontecer. Dou-te 100% certezas. Ninguém se venderá.

O Benfiquismo não se proclama: mostra-se. E vai chegar essa altura.

A primeira recção do Benfica depois de chumbado o orçamento também foi parecido.

"Não adulteramos resultados"

Não é fácil sair-se do anonimato, fazer frente a uma direcção que controla todos os meios de comunicação do clube e tentar agregar sócios para mostrar as ideias que há para ir a votos.

Agora, aqui, ataques deste tipo? A sócios que genuinamente acham que podem contribuir para melhorar algo no clube? É este tipo de acusações vãs, tal como o post que de forma recorrente aqui surge a atacar quem deu a cara na ag e foi ao seixal (ignorando que na ag seguinte foram mais duros ainda com Vieira, provavelmente contribuindo para o acumular de tensão que fez a assembleia acabar como acabou!), que também mata a democracia interna no clube.

Se até aqui quem tenta sair da toca é porque é para ser comprado ou quer tacho, como é que nas caixas de comentários dos Hugo's gis será diferente?

Foram lançados dois teasers. Acrescentei aqui algum enquadramento ao movimento. Há trabalho feito pronto para ser apresentado nos timings que se julgam adequados.

Em Outubro, os benfiquistas decidirão. Do movimento podem contar com uma vontade visceral de servir o Benfica da melhor forma que se sabe e pode!

manuelbentismo

Citação de: _1962_ em 05 de Julho de 2020, 23:54
Não sinto que exista aqui um endeusar do RGS, acho que existe é uma vontade de mudança.

É difícil levar o BCC a sério, logo até a este momento o RGS é o único candidato que pode levar a uma mudança, algo pela qual muitos de nós estamos completamente desesperados por conseguir.

Em relação a existerem mais candidaturas, é um assunto delicado, porque vamos imaginar que existem sondagens que dão 45% para o LFV,  20% para o candidato A e 25% para o candidato B e 10% de indecisos.

Será justo pedir ao candidato A para abdicar em função do candidato B só porque tem menos 5% numa sondagem?

Não se trata de endeusar o RGS e não querer mais candidatos por achar que ele é perfeito, trata-se de ter medo que o LFV seja favorecido por existir mais do que uma candidatura. E tudo que favoreça a eleição do LFV prejudica o Benfica.

Mais 4 anos de Vieira, é o fim.

Percebo isso tudo e é realmente uma questão a ter em conta.
O RGS foi o primeiro e a ler este fórum só dou graças a deus por o jorge máximo taxista não ter avançado antes dele.

Faltam 4 meses para as eleições. Isto não é só para tirar o vieira do poder carago. Está certo que é a principal razão mas em causa está também o futuro do Benfica. As eleições são uma oportunidade para escolher um grande Presidente que pode aparecer noutra lista que não a do primeiro que apareceu.

R3nas

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: R3nas em 05 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Gsound em 05 de Julho de 2020, 23:04

Acabei de ver os vídeos do tal movimento. Perguntam se faz sentido pensar num Benfica campeão europeu.....haveria maneira de começar pior?

Depende da conotação que lhes dás. Se a conotação que lhes estás a dar pende para o não... E se pender para o sim?!

A pergunta de amanhã esclarece o sentido das perguntas.

Obrigado por esclareceres porque tanto te preocupa e porque tanto atacas RGS. O0

Caríssimo, a ti devia era interessar o que escrevi e não porque o que escrevi. Consciência bem tranquila.

A mim preocupa-me tudo. O como e o porquê. Não me esqueço de 2009 e do Movimento Benfica Vencer, Vencer. Quem queria algo diferente também andava maluco com esse motivo de elites. Com o Moniz, líder da comunicação social da altura, com o médico Varandas Fernandes e o juíz Rui Rangel.

Estamos em 2020, passaram 11 anos, um está com um processo judicial em cima relacionado com o presidente do Benfica e até foi apoiante de Vieira em 2016. Os outros dois são membros da direcção. Curioso... BCC também se preocupa mais com RGS que com Vieira. Falta de originalidade ou algo mais?

Não vai acontecer. Dou-te 100% certezas. Ninguém se venderá.

O Benfiquismo não se proclama: mostra-se. E vai chegar essa altura.

A primeira recção do Benfica depois de chumbado o orçamento também foi parecido.

"Não adulteramos resultados"

Não é fácil sair-se do anonimato, fazer frente a uma direcção que controla todos os meios de comunicação do clube e tentar agregar sócios para mostrar as ideias que há para ir a votos.

Agora, aqui, ataques deste tipo? A sócios que genuinamente acham que podem contribuir para melhorar algo no clube? É este tipo de acusações vãs, tal como o post que de forma recorrente aqui surge a atacar quem deu a cara na ag e foi ao seixal (ignorando que na ag seguinte foram mais duros ainda com Vieira, provavelmente contribuindo para o acumular de tensão que fez a assembleia acabar como acabou!), que também mata a democracia interna no clube.

Se até aqui quem tenta sair da toca é porque é para ser comprado ou quer tacho, como é que nas caixas de comentários dos Hugo's gis será diferente?

Foram lançados dois teasers. Acrescentei aqui algum enquadramento ao movimento. Há trabalho feito pronto para ser apresentado nos timings que se julgam adequados.

Em Outubro, os benfiquistas decidirão. Do movimento podem contar com uma vontade visceral de servir o Benfica da melhor forma que se sabe e pode!

A questão é que vocês, deste movimento que diz querer servir o Benfica e não estar contra Vieira, preocupam-se demais com RGS, inclusivamente mentindo sobre RGS, para depois terem a moral em pedir que se discuta seriamente. Não te parece hipócrita? É que de hipocrisia e mentiras estamos todos fartos. Se é assim que começam, começam muito mal.

Tal como é visível que BCC se preocupa mais com RGS que com Vieira, mal se apresentam e vão pelo mesmo caminho. Se isto para ti é positivo, devemos ter definições diferentes de positivo.

manuelbentismo

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2020, 23:56
Quem é esse João Noronha Lopes? Pergunto porque não conheço, de todo. Não é mais um que a troco de uns cobres se vira mais tarde para o lado do Vieira pois não?

Vice-Presidente do Mc Donalds (da mundial, não é da portuguesa). Foi um dos quatro "Putos" que avançou com um projecto para arrumar com o vale e azevedo e que desembocou na lista do Vilarinho.