Eleições 2020

Esbutenado

Há um aspecto que está a ser ignorado por muita gente, mas que é importantíssimo. A aproximadamente 3 meses e meio da data marcada para as eleições achar-se que ainda há muito tempo para apresentar listas, candidatos e programas, é de uma inocência extrema, e revela um profundo desconhecimento do universo de votantes que irão participar nas eleições do Benfica.
Há duas grandes batalhas a serem travadas para conseguir tirar LFV do Benfica. A primeira é aumentar o número de sócios que irão votar. Acho que isto será uma realidade, e a maioria de novos votantes serão anti-Vieira. A segunda, não menos importante, mas muito mais complicada, é conseguir roubar votantes ao LFV. Este é o tal trabalho de formiguinha, que tem que ser travado dia a dia, com muita paciência e persistência. E mesmo assim este trabalho vai ser infrutífero com muita gente.
Neste último aspeto o RGS revelou muita sabedoria em apresentar-se como candidato a tempo e horas. Estas listas e novos candidatos que eventualmente apareçam nestes 3 meses e meio (e atenção que o Vieira é menino para antecipar a data das eleições) não terão qualquer hipótese contra Vieira, a não ser que apareçam nomes muito sonantes de Benfiquistas nessas listas.
Sinceramente, acho que já é tarde demais para aparecer uma terceira via com hipóteses de destronar LFV. E se o Vieira for a votos contra duas listas da oposição, tem a vitória garantida (e estou a assumir que o BCC não pode concorrer).

Pedro84

Descobri que tenho um amigo anti-vieira que apoia o BCC. Já lhe tentei meter na cabeça que isso é um voto no ditador, mas ele não gosta mesmo nada do RGS. Isto para dizer que se calhar muita malta que aparece aqui a criticar o RGS afinal devem mesmo ser benfiquistas, estão é toldados por um "ódio" ao RGS sem sentido algum. Mas eu dou-lhe a volta, ainda há tempo para mudar mentalidades.

CannonForce

As razões da nossa candidatura, por Rui Gomes da Silva

As próximas eleições no Benfica - aconteçam quando acontecerem - serão eleições decisivas para o futuro do Clube!

Nelas estarão em confronto duas ideias de Benfica (e, por isso, dois projetos):

A opção por Luis Filipe Vieira e o Benfica dos negócios, da "chapa ganha, chapa gasta", da estrutura pesada, do desprezo pelo ecletismo e que não quer saber de objectivos desportivos.

Ou, a candidatura que encabeço, por um Benfica livre de problemas com a justiça, credível e competente nos procedimentos, respeitador dos valores da fundação do clube, empenhado no ecletismo, e com o sucesso desportivo como principal objectivo.

Mais ainda:

Com Luis Filipe Vieira, terão um Benfica que pretende alienar a maioria da SAD do futebol.

Comigo isso nunca acontecerá.

OS INTERESSES DO BENFICA PRIMEIRO

Partirei, por isso, para esta campanha eleitoral acreditando representar a vontade da maioria esmagadora dos sócios.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar por um Benfica de verdade, onde só contarão os interesses do Benfica, que se sobreporão a todos e quaisquer outros.

Por isso sou candidato, para que os interesses do Benfica venham sempre primeiro!

SER COERENTE E TER MEMÓRIA PARA COM A HISTÓRIA DO BENFICA

O Benfica - como todos reconhecem - teve grandes Presidentes na sua História!

Ouviram, porventura, nestes últimos anos, algum elogio oficial ou oficioso a qualquer deles, pela máquina de propaganda instalada na Luz?
Não, nunca ouviram!

A não ser a Manuel Vilarinho que, ao ganhar as eleições que quem estava predestinado para o lugar nunca ganharia, recebe, de vez em quando, um elogio de passagem, sem lhe ser atribuída uma única obra em concreto!

Tudo, no Benfica, hoje, parece (e é) premeditado para reescrever a História do Benfica!

Não preciso disso nem de ser Presidente do Benfica para me sentir o centro do mundo ... mesmo quando o mundo - cada vez mais - ignora quem se julga o centro dele!

Presidentes como Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, Mauricio ou Adolfo Vieira de Brito, Ferreira Queimado, Fernando Martins, João Santos ou Jorge de Brito ... são exemplos que não esquecerei .... no muito bom (e, também, no menos feliz) que fizeram a favor do Benfica!

Porque os seus mandatos servirão de exemplo de benfiquismo não precisando de os omitir para eu parecer grande (o que nem sequer quero)!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica que honre os que serviram o Benfica, e que deixaram um passado de que tanto nos orgulhamos!

Por isso sou candidato, para que a História do Benfica nos inspire no caminho de regresso à grandeza europeia, com um enorme respeito pelo passado!

TER CREDIBILIDADE NO MUNDO DO FUTEBOL É ESSENCIAL PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA

A narrativa de alguns que vivem das avenças que lhes pagam invocam sempre a credibilidade de quem está ... contra a falta dela de quem quer ser!

Volto a repetir que não me quero comparar a grandes Presidentes que o Benfica teve (Borges Coutinho - que me perdoem todos os outros - será o meu exemplo), mas, sabendo o que sei, não me importarei o que dizem essas agências de imagem, pagas com dinheiro do Benfica para tentarem o impossível.

Porque há, no trabalho delas, um obstáculo intransponível: nunca me servi do Benfica para nada, antes servi o Benfica em tudo!

Tenho uma outra vida de serviço público, onde me poderão ter acusado de servir com entusiasmo aquilo em que acredito ... mas nunca de me servir dos lugares que ocupei em benefício próprio!

Não sei se sei muito de futebol (como, agora, alguns parecem ter descoberto depois das minhas últimas intervenções), mas não serei um Presidente que queira mandar no futebol a seu bel prazer, reclamando os bons resultados, mesmo aqueles para que não contribui e culpando outros pelos maus, apesar de ter muita responsabilidade nos mesmos!

Serei o primeiro responsável de uma equipa que decidirá, em conjunto, apenas em função dos interesses do Benfica, sem reservar segredos, porque não terei nada a esconder dos meus colegas de Orgãos Sociais (e da Direcção Desportiva)!

Avanço porque tenho a experiência necessária para defender o Benfica:

- 7 anos e 3 meses em que exerci as funções de VP do Benfica

- 3 anos como administrador da SAD e muitos anos como administrador da Benfica Multimédia (sem nada receber, a qualquer título, por mim ou por interposta sociedade, em qualquer desses cargos)

- Membro do Conselho de Justiça da F.P. F., indicado pelo então Presidente do Alverca, Manuel Ribeiro

- Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Equestre Portuguesa

- Ministro Adjunto com a responsabilidade pela área do Desporto (apesar do muito pouco tempo, com um facto muito relevante que aconteceu nesse período)

- Atleta de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica

Além disto , não esqueço a experiência de ter acompanhado, "por dentro", a crise de 93 - com a rescisão unilateral de Pacheco e de Paulo Sousa.

Ou a de ter feito a campanha de 88 como candidato a VP para a área administrativa.

Ou a campanha de 97, como candidato a VP para o futebol, na lista de Luís Tadeu (esse sim, o que seria um dos melhores Presidentes do Benfica, se tivesse sido eleito), com todas as histórias de jogadas, traições e pressões que, um dia, hei-de contar em público!

Lembrando essa campanha, a ânsia de poder e de protagonismo de quem achou à última da hora que mais valia ser um obstáculo a Luís Tadeu que parte de uma solução de futuro para o Benfica, elegeu Vale e Azevedo.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica com experiência em várias áreas e com pessoas do desporto a trabalharem por um Benfica maior.

Sem conhecer o mundo do futebol(e as pessoas do futebol) não se será capaz de defender o Benfica.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar para que o Benfica possa, nos órgãos próprios do desporto português, ter uma estratégia autónoma e uma voz própria, sem andar a reboque de ninguém, nem em parcerias que em nada nos beneficiam!

SEI AO QUE VOU

Por tudo isto sei ao que vou! Mas acima de tudo, sei o que quero!

Conquistando cada voto, de cada sócio, porque todos eles são muito importantes, e porque cada um será decisivo!

Queremos ter toda a legitimidade para recuperar o Benfica que os sócios querem!

Sem fazer distinções mas sem ser conivente com qualquer ato ilegal!

Todos ... sejam eles de "colarinho branco", sejam de qualquer outro tipo!

Porque só assim terei legitimidade para combater os que - "lá fora" - usam métodos dignos da máfia para se colocarem ao nosso nível!

Quero que no Estádio da Luz se volte a viver um verdadeiro inferno, sem artificialismos que substituam o apoio dos adeptos!

Porque é nos tempos que correm - e com os resultados que estamos a ter - que sentimos saudades dos que, no topo do Estádio, puxam verdadeiramente pela equipa!
Dos que são sempre usados mas nunca consultados nem respeitados como sócios!

Daremos tudo o que merecem, nunca desconsiderando ou deixando de respeitar os que sempre lá estiveram!!

Todos iguais, sem marcas que distingam uns porque são amigos do Presidente em detrimento de outros que têm como "pecado" o fazerem tudo pelo Benfica sem quererem nada do Benfica!

Um apoio que quero ver e testemunhar com a minha presença - para além do futebol - em todos os jogos das modalidades, onde (rompendo com todos os pactos feitos com quem nos odeia) também temos de ser hegemónicos!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica feito com todos e por todos.

Por isso sou candidato, para que todos, sem excepção - sem atender à cor, à raça, ao nível social, à cultura, ao dinheiro - se sintam membros de um todo e não excluídos por não serem da casta de uns quantos!

Tudo e todos pelo amor que nos une... o Sport Lisboa e Benfica!

POR TI, BENFICA!!!  :bandeira1:

Kyoto

Gostava de ver discutido nesta campanha o problema das claques. Acho uma vergonha o Benfica continuar com a retorica de nao ter claques. E no futuro pode trazer problemas graves ao clube que poderiam ser facilmente evitados

Ned Kelly

RGS ganhava muito se saísse de comentador daqueles programas da treta em que vai debater com javardos do tipo do cegozero. Um candidato à presidência deve ser mais cirúrgico em como quer aparecer.

redriver

Citação de: CannonForce em 06 de Julho de 2020, 11:05
As razões da nossa candidatura, por Rui Gomes da Silva

As próximas eleições no Benfica - aconteçam quando acontecerem - serão eleições decisivas para o futuro do Clube!

Nelas estarão em confronto duas ideias de Benfica (e, por isso, dois projetos):

A opção por Luis Filipe Vieira e o Benfica dos negócios, da "chapa ganha, chapa gasta", da estrutura pesada, do desprezo pelo ecletismo e que não quer saber de objectivos desportivos.

Ou, a candidatura que encabeço, por um Benfica livre de problemas com a justiça, credível e competente nos procedimentos, respeitador dos valores da fundação do clube, empenhado no ecletismo, e com o sucesso desportivo como principal objectivo.

Mais ainda:

Com Luis Filipe Vieira, terão um Benfica que pretende alienar a maioria da SAD do futebol.

Comigo isso nunca acontecerá.

OS INTERESSES DO BENFICA PRIMEIRO

Partirei, por isso, para esta campanha eleitoral acreditando representar a vontade da maioria esmagadora dos sócios.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar por um Benfica de verdade, onde só contarão os interesses do Benfica, que se sobreporão a todos e quaisquer outros.

Por isso sou candidato, para que os interesses do Benfica venham sempre primeiro!

SER COERENTE E TER MEMÓRIA PARA COM A HISTÓRIA DO BENFICA

O Benfica - como todos reconhecem - teve grandes Presidentes na sua História!

Ouviram, porventura, nestes últimos anos, algum elogio oficial ou oficioso a qualquer deles, pela máquina de propaganda instalada na Luz?
Não, nunca ouviram!

A não ser a Manuel Vilarinho que, ao ganhar as eleições que quem estava predestinado para o lugar nunca ganharia, recebe, de vez em quando, um elogio de passagem, sem lhe ser atribuída uma única obra em concreto!

Tudo, no Benfica, hoje, parece (e é) premeditado para reescrever a História do Benfica!

Não preciso disso nem de ser Presidente do Benfica para me sentir o centro do mundo ... mesmo quando o mundo - cada vez mais - ignora quem se julga o centro dele!

Presidentes como Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, Mauricio ou Adolfo Vieira de Brito, Ferreira Queimado, Fernando Martins, João Santos ou Jorge de Brito ... são exemplos que não esquecerei .... no muito bom (e, também, no menos feliz) que fizeram a favor do Benfica!

Porque os seus mandatos servirão de exemplo de benfiquismo não precisando de os omitir para eu parecer grande (o que nem sequer quero)!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica que honre os que serviram o Benfica, e que deixaram um passado de que tanto nos orgulhamos!

Por isso sou candidato, para que a História do Benfica nos inspire no caminho de regresso à grandeza europeia, com um enorme respeito pelo passado!

TER CREDIBILIDADE NO MUNDO DO FUTEBOL É ESSENCIAL PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA

A narrativa de alguns que vivem das avenças que lhes pagam invocam sempre a credibilidade de quem está ... contra a falta dela de quem quer ser!

Volto a repetir que não me quero comparar a grandes Presidentes que o Benfica teve (Borges Coutinho - que me perdoem todos os outros - será o meu exemplo), mas, sabendo o que sei, não me importarei o que dizem essas agências de imagem, pagas com dinheiro do Benfica para tentarem o impossível.

Porque há, no trabalho delas, um obstáculo intransponível: nunca me servi do Benfica para nada, antes servi o Benfica em tudo!

Tenho uma outra vida de serviço público, onde me poderão ter acusado de servir com entusiasmo aquilo em que acredito ... mas nunca de me servir dos lugares que ocupei em benefício próprio!

Não sei se sei muito de futebol (como, agora, alguns parecem ter descoberto depois das minhas últimas intervenções), mas não serei um Presidente que queira mandar no futebol a seu bel prazer, reclamando os bons resultados, mesmo aqueles para que não contribui e culpando outros pelos maus, apesar de ter muita responsabilidade nos mesmos!

Serei o primeiro responsável de uma equipa que decidirá, em conjunto, apenas em função dos interesses do Benfica, sem reservar segredos, porque não terei nada a esconder dos meus colegas de Orgãos Sociais (e da Direcção Desportiva)!

Avanço porque tenho a experiência necessária para defender o Benfica:

- 7 anos e 3 meses em que exerci as funções de VP do Benfica

- 3 anos como administrador da SAD e muitos anos como administrador da Benfica Multimédia (sem nada receber, a qualquer título, por mim ou por interposta sociedade, em qualquer desses cargos)

- Membro do Conselho de Justiça da F.P. F., indicado pelo então Presidente do Alverca, Manuel Ribeiro

- Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Equestre Portuguesa

- Ministro Adjunto com a responsabilidade pela área do Desporto (apesar do muito pouco tempo, com um facto muito relevante que aconteceu nesse período)

- Atleta de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica

Além disto , não esqueço a experiência de ter acompanhado, "por dentro", a crise de 93 - com a rescisão unilateral de Pacheco e de Paulo Sousa.

Ou a de ter feito a campanha de 88 como candidato a VP para a área administrativa.

Ou a campanha de 97, como candidato a VP para o futebol, na lista de Luís Tadeu (esse sim, o que seria um dos melhores Presidentes do Benfica, se tivesse sido eleito), com todas as histórias de jogadas, traições e pressões que, um dia, hei-de contar em público!

Lembrando essa campanha, a ânsia de poder e de protagonismo de quem achou à última da hora que mais valia ser um obstáculo a Luís Tadeu que parte de uma solução de futuro para o Benfica, elegeu Vale e Azevedo.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica com experiência em várias áreas e com pessoas do desporto a trabalharem por um Benfica maior.

Sem conhecer o mundo do futebol(e as pessoas do futebol) não se será capaz de defender o Benfica.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar para que o Benfica possa, nos órgãos próprios do desporto português, ter uma estratégia autónoma e uma voz própria, sem andar a reboque de ninguém, nem em parcerias que em nada nos beneficiam!

SEI AO QUE VOU

Por tudo isto sei ao que vou! Mas acima de tudo, sei o que quero!

Conquistando cada voto, de cada sócio, porque todos eles são muito importantes, e porque cada um será decisivo!

Queremos ter toda a legitimidade para recuperar o Benfica que os sócios querem!

Sem fazer distinções mas sem ser conivente com qualquer ato ilegal!

Todos ... sejam eles de "colarinho branco", sejam de qualquer outro tipo!

Porque só assim terei legitimidade para combater os que - "lá fora" - usam métodos dignos da máfia para se colocarem ao nosso nível!

Quero que no Estádio da Luz se volte a viver um verdadeiro inferno, sem artificialismos que substituam o apoio dos adeptos!

Porque é nos tempos que correm - e com os resultados que estamos a ter - que sentimos saudades dos que, no topo do Estádio, puxam verdadeiramente pela equipa!
Dos que são sempre usados mas nunca consultados nem respeitados como sócios!

Daremos tudo o que merecem, nunca desconsiderando ou deixando de respeitar os que sempre lá estiveram!!

Todos iguais, sem marcas que distingam uns porque são amigos do Presidente em detrimento de outros que têm como "pecado" o fazerem tudo pelo Benfica sem quererem nada do Benfica!

Um apoio que quero ver e testemunhar com a minha presença - para além do futebol - em todos os jogos das modalidades, onde (rompendo com todos os pactos feitos com quem nos odeia) também temos de ser hegemónicos!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica feito com todos e por todos.

Por isso sou candidato, para que todos, sem excepção - sem atender à cor, à raça, ao nível social, à cultura, ao dinheiro - se sintam membros de um todo e não excluídos por não serem da casta de uns quantos!

Tudo e todos pelo amor que nos une... o Sport Lisboa e Benfica!

POR TI, BENFICA!!!  :bandeira1:

Mesmo depois deste texto deve haver quem diga que não tem ideias e não conhece o Benfica. Só por saber nomes como de Borges Coutinho, este sim, um dos melhores presidentes, já devia dizer algo aos sócios do Benfica.

Ned Kelly

Citação de: redriver em 06 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: CannonForce em 06 de Julho de 2020, 11:05
As razões da nossa candidatura, por Rui Gomes da Silva

As próximas eleições no Benfica - aconteçam quando acontecerem - serão eleições decisivas para o futuro do Clube!

Nelas estarão em confronto duas ideias de Benfica (e, por isso, dois projetos):

A opção por Luis Filipe Vieira e o Benfica dos negócios, da "chapa ganha, chapa gasta", da estrutura pesada, do desprezo pelo ecletismo e que não quer saber de objectivos desportivos.

Ou, a candidatura que encabeço, por um Benfica livre de problemas com a justiça, credível e competente nos procedimentos, respeitador dos valores da fundação do clube, empenhado no ecletismo, e com o sucesso desportivo como principal objectivo.

Mais ainda:

Com Luis Filipe Vieira, terão um Benfica que pretende alienar a maioria da SAD do futebol.

Comigo isso nunca acontecerá.

OS INTERESSES DO BENFICA PRIMEIRO

Partirei, por isso, para esta campanha eleitoral acreditando representar a vontade da maioria esmagadora dos sócios.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar por um Benfica de verdade, onde só contarão os interesses do Benfica, que se sobreporão a todos e quaisquer outros.

Por isso sou candidato, para que os interesses do Benfica venham sempre primeiro!

SER COERENTE E TER MEMÓRIA PARA COM A HISTÓRIA DO BENFICA

O Benfica - como todos reconhecem - teve grandes Presidentes na sua História!

Ouviram, porventura, nestes últimos anos, algum elogio oficial ou oficioso a qualquer deles, pela máquina de propaganda instalada na Luz?
Não, nunca ouviram!

A não ser a Manuel Vilarinho que, ao ganhar as eleições que quem estava predestinado para o lugar nunca ganharia, recebe, de vez em quando, um elogio de passagem, sem lhe ser atribuída uma única obra em concreto!

Tudo, no Benfica, hoje, parece (e é) premeditado para reescrever a História do Benfica!

Não preciso disso nem de ser Presidente do Benfica para me sentir o centro do mundo ... mesmo quando o mundo - cada vez mais - ignora quem se julga o centro dele!

Presidentes como Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, Mauricio ou Adolfo Vieira de Brito, Ferreira Queimado, Fernando Martins, João Santos ou Jorge de Brito ... são exemplos que não esquecerei .... no muito bom (e, também, no menos feliz) que fizeram a favor do Benfica!

Porque os seus mandatos servirão de exemplo de benfiquismo não precisando de os omitir para eu parecer grande (o que nem sequer quero)!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica que honre os que serviram o Benfica, e que deixaram um passado de que tanto nos orgulhamos!

Por isso sou candidato, para que a História do Benfica nos inspire no caminho de regresso à grandeza europeia, com um enorme respeito pelo passado!

TER CREDIBILIDADE NO MUNDO DO FUTEBOL É ESSENCIAL PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA

A narrativa de alguns que vivem das avenças que lhes pagam invocam sempre a credibilidade de quem está ... contra a falta dela de quem quer ser!

Volto a repetir que não me quero comparar a grandes Presidentes que o Benfica teve (Borges Coutinho - que me perdoem todos os outros - será o meu exemplo), mas, sabendo o que sei, não me importarei o que dizem essas agências de imagem, pagas com dinheiro do Benfica para tentarem o impossível.

Porque há, no trabalho delas, um obstáculo intransponível: nunca me servi do Benfica para nada, antes servi o Benfica em tudo!

Tenho uma outra vida de serviço público, onde me poderão ter acusado de servir com entusiasmo aquilo em que acredito ... mas nunca de me servir dos lugares que ocupei em benefício próprio!

Não sei se sei muito de futebol (como, agora, alguns parecem ter descoberto depois das minhas últimas intervenções), mas não serei um Presidente que queira mandar no futebol a seu bel prazer, reclamando os bons resultados, mesmo aqueles para que não contribui e culpando outros pelos maus, apesar de ter muita responsabilidade nos mesmos!

Serei o primeiro responsável de uma equipa que decidirá, em conjunto, apenas em função dos interesses do Benfica, sem reservar segredos, porque não terei nada a esconder dos meus colegas de Orgãos Sociais (e da Direcção Desportiva)!

Avanço porque tenho a experiência necessária para defender o Benfica:

- 7 anos e 3 meses em que exerci as funções de VP do Benfica

- 3 anos como administrador da SAD e muitos anos como administrador da Benfica Multimédia (sem nada receber, a qualquer título, por mim ou por interposta sociedade, em qualquer desses cargos)

- Membro do Conselho de Justiça da F.P. F., indicado pelo então Presidente do Alverca, Manuel Ribeiro

- Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Equestre Portuguesa

- Ministro Adjunto com a responsabilidade pela área do Desporto (apesar do muito pouco tempo, com um facto muito relevante que aconteceu nesse período)

- Atleta de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica

Além disto , não esqueço a experiência de ter acompanhado, "por dentro", a crise de 93 - com a rescisão unilateral de Pacheco e de Paulo Sousa.

Ou a de ter feito a campanha de 88 como candidato a VP para a área administrativa.

Ou a campanha de 97, como candidato a VP para o futebol, na lista de Luís Tadeu (esse sim, o que seria um dos melhores Presidentes do Benfica, se tivesse sido eleito), com todas as histórias de jogadas, traições e pressões que, um dia, hei-de contar em público!

Lembrando essa campanha, a ânsia de poder e de protagonismo de quem achou à última da hora que mais valia ser um obstáculo a Luís Tadeu que parte de uma solução de futuro para o Benfica, elegeu Vale e Azevedo.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica com experiência em várias áreas e com pessoas do desporto a trabalharem por um Benfica maior.

Sem conhecer o mundo do futebol(e as pessoas do futebol) não se será capaz de defender o Benfica.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar para que o Benfica possa, nos órgãos próprios do desporto português, ter uma estratégia autónoma e uma voz própria, sem andar a reboque de ninguém, nem em parcerias que em nada nos beneficiam!

SEI AO QUE VOU

Por tudo isto sei ao que vou! Mas acima de tudo, sei o que quero!

Conquistando cada voto, de cada sócio, porque todos eles são muito importantes, e porque cada um será decisivo!

Queremos ter toda a legitimidade para recuperar o Benfica que os sócios querem!

Sem fazer distinções mas sem ser conivente com qualquer ato ilegal!

Todos ... sejam eles de "colarinho branco", sejam de qualquer outro tipo!

Porque só assim terei legitimidade para combater os que - "lá fora" - usam métodos dignos da máfia para se colocarem ao nosso nível!

Quero que no Estádio da Luz se volte a viver um verdadeiro inferno, sem artificialismos que substituam o apoio dos adeptos!

Porque é nos tempos que correm - e com os resultados que estamos a ter - que sentimos saudades dos que, no topo do Estádio, puxam verdadeiramente pela equipa!
Dos que são sempre usados mas nunca consultados nem respeitados como sócios!

Daremos tudo o que merecem, nunca desconsiderando ou deixando de respeitar os que sempre lá estiveram!!

Todos iguais, sem marcas que distingam uns porque são amigos do Presidente em detrimento de outros que têm como "pecado" o fazerem tudo pelo Benfica sem quererem nada do Benfica!

Um apoio que quero ver e testemunhar com a minha presença - para além do futebol - em todos os jogos das modalidades, onde (rompendo com todos os pactos feitos com quem nos odeia) também temos de ser hegemónicos!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica feito com todos e por todos.

Por isso sou candidato, para que todos, sem excepção - sem atender à cor, à raça, ao nível social, à cultura, ao dinheiro - se sintam membros de um todo e não excluídos por não serem da casta de uns quantos!

Tudo e todos pelo amor que nos une... o Sport Lisboa e Benfica!

POR TI, BENFICA!!!  :bandeira1:

Mesmo depois deste texto deve haver quem diga que não tem ideias e não conhece o Benfica. Só por saber nomes como de Borges Coutinho, este sim, um dos melhores presidentes, já devia dizer algo aos sócios do Benfica.

tem ideias, mas não tem programa. LFV não tem ideias nem programa. BCC tem programa, mas algumas ideias deixam algo a desejar.

Naruto


Ned Kelly

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2020, 11:09
Gostava de ver discutido nesta campanha o problema das claques. Acho uma vergonha o Benfica continuar com a retorica de nao ter claques. E no futuro pode trazer problemas graves ao clube que poderiam ser facilmente evitados

Essa é a retórica do LFV. Chamem-lhe GOA, claque, grupo, turma, o que quiserem chamar.

Nenhum candidato quer falar nisso por iniciativa própria. O assunto virá certamente a lume nas TVs generalistas quando houver debates em que LFV não comparecerá. Visto à distância, quem vai ficar a ganhar com isso é LFV porque não se queima a abordar o tema, quando os outros vão ter que pensar muito bem na estratégia que querem apresentar.

Tapion

Quantos votos terá o RGS só daqui do forum?gostava de ter uma ideia. Quem pode votar que responda com quantos votos vao colocar no rgs. Infelizmente a votaçao que tinhamos aqui nao está disponivel.


CannonForce

Citação de: Ned Kelly em 06 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: redriver em 06 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: CannonForce em 06 de Julho de 2020, 11:05
As razões da nossa candidatura, por Rui Gomes da Silva

As próximas eleições no Benfica - aconteçam quando acontecerem - serão eleições decisivas para o futuro do Clube!

Nelas estarão em confronto duas ideias de Benfica (e, por isso, dois projetos):

A opção por Luis Filipe Vieira e o Benfica dos negócios, da "chapa ganha, chapa gasta", da estrutura pesada, do desprezo pelo ecletismo e que não quer saber de objectivos desportivos.

Ou, a candidatura que encabeço, por um Benfica livre de problemas com a justiça, credível e competente nos procedimentos, respeitador dos valores da fundação do clube, empenhado no ecletismo, e com o sucesso desportivo como principal objectivo.

Mais ainda:

Com Luis Filipe Vieira, terão um Benfica que pretende alienar a maioria da SAD do futebol.

Comigo isso nunca acontecerá.

OS INTERESSES DO BENFICA PRIMEIRO

Partirei, por isso, para esta campanha eleitoral acreditando representar a vontade da maioria esmagadora dos sócios.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar por um Benfica de verdade, onde só contarão os interesses do Benfica, que se sobreporão a todos e quaisquer outros.

Por isso sou candidato, para que os interesses do Benfica venham sempre primeiro!

SER COERENTE E TER MEMÓRIA PARA COM A HISTÓRIA DO BENFICA

O Benfica - como todos reconhecem - teve grandes Presidentes na sua História!

Ouviram, porventura, nestes últimos anos, algum elogio oficial ou oficioso a qualquer deles, pela máquina de propaganda instalada na Luz?
Não, nunca ouviram!

A não ser a Manuel Vilarinho que, ao ganhar as eleições que quem estava predestinado para o lugar nunca ganharia, recebe, de vez em quando, um elogio de passagem, sem lhe ser atribuída uma única obra em concreto!

Tudo, no Benfica, hoje, parece (e é) premeditado para reescrever a História do Benfica!

Não preciso disso nem de ser Presidente do Benfica para me sentir o centro do mundo ... mesmo quando o mundo - cada vez mais - ignora quem se julga o centro dele!

Presidentes como Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, Mauricio ou Adolfo Vieira de Brito, Ferreira Queimado, Fernando Martins, João Santos ou Jorge de Brito ... são exemplos que não esquecerei .... no muito bom (e, também, no menos feliz) que fizeram a favor do Benfica!

Porque os seus mandatos servirão de exemplo de benfiquismo não precisando de os omitir para eu parecer grande (o que nem sequer quero)!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica que honre os que serviram o Benfica, e que deixaram um passado de que tanto nos orgulhamos!

Por isso sou candidato, para que a História do Benfica nos inspire no caminho de regresso à grandeza europeia, com um enorme respeito pelo passado!

TER CREDIBILIDADE NO MUNDO DO FUTEBOL É ESSENCIAL PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA

A narrativa de alguns que vivem das avenças que lhes pagam invocam sempre a credibilidade de quem está ... contra a falta dela de quem quer ser!

Volto a repetir que não me quero comparar a grandes Presidentes que o Benfica teve (Borges Coutinho - que me perdoem todos os outros - será o meu exemplo), mas, sabendo o que sei, não me importarei o que dizem essas agências de imagem, pagas com dinheiro do Benfica para tentarem o impossível.

Porque há, no trabalho delas, um obstáculo intransponível: nunca me servi do Benfica para nada, antes servi o Benfica em tudo!

Tenho uma outra vida de serviço público, onde me poderão ter acusado de servir com entusiasmo aquilo em que acredito ... mas nunca de me servir dos lugares que ocupei em benefício próprio!

Não sei se sei muito de futebol (como, agora, alguns parecem ter descoberto depois das minhas últimas intervenções), mas não serei um Presidente que queira mandar no futebol a seu bel prazer, reclamando os bons resultados, mesmo aqueles para que não contribui e culpando outros pelos maus, apesar de ter muita responsabilidade nos mesmos!

Serei o primeiro responsável de uma equipa que decidirá, em conjunto, apenas em função dos interesses do Benfica, sem reservar segredos, porque não terei nada a esconder dos meus colegas de Orgãos Sociais (e da Direcção Desportiva)!

Avanço porque tenho a experiência necessária para defender o Benfica:

- 7 anos e 3 meses em que exerci as funções de VP do Benfica

- 3 anos como administrador da SAD e muitos anos como administrador da Benfica Multimédia (sem nada receber, a qualquer título, por mim ou por interposta sociedade, em qualquer desses cargos)

- Membro do Conselho de Justiça da F.P. F., indicado pelo então Presidente do Alverca, Manuel Ribeiro

- Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Equestre Portuguesa

- Ministro Adjunto com a responsabilidade pela área do Desporto (apesar do muito pouco tempo, com um facto muito relevante que aconteceu nesse período)

- Atleta de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica

Além disto , não esqueço a experiência de ter acompanhado, "por dentro", a crise de 93 - com a rescisão unilateral de Pacheco e de Paulo Sousa.

Ou a de ter feito a campanha de 88 como candidato a VP para a área administrativa.

Ou a campanha de 97, como candidato a VP para o futebol, na lista de Luís Tadeu (esse sim, o que seria um dos melhores Presidentes do Benfica, se tivesse sido eleito), com todas as histórias de jogadas, traições e pressões que, um dia, hei-de contar em público!

Lembrando essa campanha, a ânsia de poder e de protagonismo de quem achou à última da hora que mais valia ser um obstáculo a Luís Tadeu que parte de uma solução de futuro para o Benfica, elegeu Vale e Azevedo.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica com experiência em várias áreas e com pessoas do desporto a trabalharem por um Benfica maior.

Sem conhecer o mundo do futebol(e as pessoas do futebol) não se será capaz de defender o Benfica.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar para que o Benfica possa, nos órgãos próprios do desporto português, ter uma estratégia autónoma e uma voz própria, sem andar a reboque de ninguém, nem em parcerias que em nada nos beneficiam!

SEI AO QUE VOU

Por tudo isto sei ao que vou! Mas acima de tudo, sei o que quero!

Conquistando cada voto, de cada sócio, porque todos eles são muito importantes, e porque cada um será decisivo!

Queremos ter toda a legitimidade para recuperar o Benfica que os sócios querem!

Sem fazer distinções mas sem ser conivente com qualquer ato ilegal!

Todos ... sejam eles de "colarinho branco", sejam de qualquer outro tipo!

Porque só assim terei legitimidade para combater os que - "lá fora" - usam métodos dignos da máfia para se colocarem ao nosso nível!

Quero que no Estádio da Luz se volte a viver um verdadeiro inferno, sem artificialismos que substituam o apoio dos adeptos!

Porque é nos tempos que correm - e com os resultados que estamos a ter - que sentimos saudades dos que, no topo do Estádio, puxam verdadeiramente pela equipa!
Dos que são sempre usados mas nunca consultados nem respeitados como sócios!

Daremos tudo o que merecem, nunca desconsiderando ou deixando de respeitar os que sempre lá estiveram!!

Todos iguais, sem marcas que distingam uns porque são amigos do Presidente em detrimento de outros que têm como "pecado" o fazerem tudo pelo Benfica sem quererem nada do Benfica!

Um apoio que quero ver e testemunhar com a minha presença - para além do futebol - em todos os jogos das modalidades, onde (rompendo com todos os pactos feitos com quem nos odeia) também temos de ser hegemónicos!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica feito com todos e por todos.

Por isso sou candidato, para que todos, sem excepção - sem atender à cor, à raça, ao nível social, à cultura, ao dinheiro - se sintam membros de um todo e não excluídos por não serem da casta de uns quantos!

Tudo e todos pelo amor que nos une... o Sport Lisboa e Benfica!

POR TI, BENFICA!!!  :bandeira1:

Mesmo depois deste texto deve haver quem diga que não tem ideias e não conhece o Benfica. Só por saber nomes como de Borges Coutinho, este sim, um dos melhores presidentes, já devia dizer algo aos sócios do Benfica.

tem ideias, mas não tem programa. LFV não tem ideias nem programa. BCC tem programa, mas algumas ideias deixam algo a desejar.
Ele tem programa e equipa que o acompanhe, é dar tempo ao tempo. Já todos percebemos que ele não quer ser acusado de desestabilizar o clube na reta final de campeonato

redriver

Citação de: Ned Kelly em 06 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: redriver em 06 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: CannonForce em 06 de Julho de 2020, 11:05
As razões da nossa candidatura, por Rui Gomes da Silva

As próximas eleições no Benfica - aconteçam quando acontecerem - serão eleições decisivas para o futuro do Clube!

Nelas estarão em confronto duas ideias de Benfica (e, por isso, dois projetos):

A opção por Luis Filipe Vieira e o Benfica dos negócios, da "chapa ganha, chapa gasta", da estrutura pesada, do desprezo pelo ecletismo e que não quer saber de objectivos desportivos.

Ou, a candidatura que encabeço, por um Benfica livre de problemas com a justiça, credível e competente nos procedimentos, respeitador dos valores da fundação do clube, empenhado no ecletismo, e com o sucesso desportivo como principal objectivo.

Mais ainda:

Com Luis Filipe Vieira, terão um Benfica que pretende alienar a maioria da SAD do futebol.

Comigo isso nunca acontecerá.

OS INTERESSES DO BENFICA PRIMEIRO

Partirei, por isso, para esta campanha eleitoral acreditando representar a vontade da maioria esmagadora dos sócios.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar por um Benfica de verdade, onde só contarão os interesses do Benfica, que se sobreporão a todos e quaisquer outros.

Por isso sou candidato, para que os interesses do Benfica venham sempre primeiro!

SER COERENTE E TER MEMÓRIA PARA COM A HISTÓRIA DO BENFICA

O Benfica - como todos reconhecem - teve grandes Presidentes na sua História!

Ouviram, porventura, nestes últimos anos, algum elogio oficial ou oficioso a qualquer deles, pela máquina de propaganda instalada na Luz?
Não, nunca ouviram!

A não ser a Manuel Vilarinho que, ao ganhar as eleições que quem estava predestinado para o lugar nunca ganharia, recebe, de vez em quando, um elogio de passagem, sem lhe ser atribuída uma única obra em concreto!

Tudo, no Benfica, hoje, parece (e é) premeditado para reescrever a História do Benfica!

Não preciso disso nem de ser Presidente do Benfica para me sentir o centro do mundo ... mesmo quando o mundo - cada vez mais - ignora quem se julga o centro dele!

Presidentes como Borges Coutinho, Ferreira Bogalho, Mauricio ou Adolfo Vieira de Brito, Ferreira Queimado, Fernando Martins, João Santos ou Jorge de Brito ... são exemplos que não esquecerei .... no muito bom (e, também, no menos feliz) que fizeram a favor do Benfica!

Porque os seus mandatos servirão de exemplo de benfiquismo não precisando de os omitir para eu parecer grande (o que nem sequer quero)!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica que honre os que serviram o Benfica, e que deixaram um passado de que tanto nos orgulhamos!

Por isso sou candidato, para que a História do Benfica nos inspire no caminho de regresso à grandeza europeia, com um enorme respeito pelo passado!

TER CREDIBILIDADE NO MUNDO DO FUTEBOL É ESSENCIAL PARA SER PRESIDENTE DO BENFICA

A narrativa de alguns que vivem das avenças que lhes pagam invocam sempre a credibilidade de quem está ... contra a falta dela de quem quer ser!

Volto a repetir que não me quero comparar a grandes Presidentes que o Benfica teve (Borges Coutinho - que me perdoem todos os outros - será o meu exemplo), mas, sabendo o que sei, não me importarei o que dizem essas agências de imagem, pagas com dinheiro do Benfica para tentarem o impossível.

Porque há, no trabalho delas, um obstáculo intransponível: nunca me servi do Benfica para nada, antes servi o Benfica em tudo!

Tenho uma outra vida de serviço público, onde me poderão ter acusado de servir com entusiasmo aquilo em que acredito ... mas nunca de me servir dos lugares que ocupei em benefício próprio!

Não sei se sei muito de futebol (como, agora, alguns parecem ter descoberto depois das minhas últimas intervenções), mas não serei um Presidente que queira mandar no futebol a seu bel prazer, reclamando os bons resultados, mesmo aqueles para que não contribui e culpando outros pelos maus, apesar de ter muita responsabilidade nos mesmos!

Serei o primeiro responsável de uma equipa que decidirá, em conjunto, apenas em função dos interesses do Benfica, sem reservar segredos, porque não terei nada a esconder dos meus colegas de Orgãos Sociais (e da Direcção Desportiva)!

Avanço porque tenho a experiência necessária para defender o Benfica:

- 7 anos e 3 meses em que exerci as funções de VP do Benfica

- 3 anos como administrador da SAD e muitos anos como administrador da Benfica Multimédia (sem nada receber, a qualquer título, por mim ou por interposta sociedade, em qualquer desses cargos)

- Membro do Conselho de Justiça da F.P. F., indicado pelo então Presidente do Alverca, Manuel Ribeiro

- Presidente do Conselho de Disciplina da Federação Equestre Portuguesa

- Ministro Adjunto com a responsabilidade pela área do Desporto (apesar do muito pouco tempo, com um facto muito relevante que aconteceu nesse período)

- Atleta de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica

Além disto , não esqueço a experiência de ter acompanhado, "por dentro", a crise de 93 - com a rescisão unilateral de Pacheco e de Paulo Sousa.

Ou a de ter feito a campanha de 88 como candidato a VP para a área administrativa.

Ou a campanha de 97, como candidato a VP para o futebol, na lista de Luís Tadeu (esse sim, o que seria um dos melhores Presidentes do Benfica, se tivesse sido eleito), com todas as histórias de jogadas, traições e pressões que, um dia, hei-de contar em público!

Lembrando essa campanha, a ânsia de poder e de protagonismo de quem achou à última da hora que mais valia ser um obstáculo a Luís Tadeu que parte de uma solução de futuro para o Benfica, elegeu Vale e Azevedo.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica com experiência em várias áreas e com pessoas do desporto a trabalharem por um Benfica maior.

Sem conhecer o mundo do futebol(e as pessoas do futebol) não se será capaz de defender o Benfica.

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha será votar para que o Benfica possa, nos órgãos próprios do desporto português, ter uma estratégia autónoma e uma voz própria, sem andar a reboque de ninguém, nem em parcerias que em nada nos beneficiam!

SEI AO QUE VOU

Por tudo isto sei ao que vou! Mas acima de tudo, sei o que quero!

Conquistando cada voto, de cada sócio, porque todos eles são muito importantes, e porque cada um será decisivo!

Queremos ter toda a legitimidade para recuperar o Benfica que os sócios querem!

Sem fazer distinções mas sem ser conivente com qualquer ato ilegal!

Todos ... sejam eles de "colarinho branco", sejam de qualquer outro tipo!

Porque só assim terei legitimidade para combater os que - "lá fora" - usam métodos dignos da máfia para se colocarem ao nosso nível!

Quero que no Estádio da Luz se volte a viver um verdadeiro inferno, sem artificialismos que substituam o apoio dos adeptos!

Porque é nos tempos que correm - e com os resultados que estamos a ter - que sentimos saudades dos que, no topo do Estádio, puxam verdadeiramente pela equipa!
Dos que são sempre usados mas nunca consultados nem respeitados como sócios!

Daremos tudo o que merecem, nunca desconsiderando ou deixando de respeitar os que sempre lá estiveram!!

Todos iguais, sem marcas que distingam uns porque são amigos do Presidente em detrimento de outros que têm como "pecado" o fazerem tudo pelo Benfica sem quererem nada do Benfica!

Um apoio que quero ver e testemunhar com a minha presença - para além do futebol - em todos os jogos das modalidades, onde (rompendo com todos os pactos feitos com quem nos odeia) também temos de ser hegemónicos!

Votar na minha candidatura e na equipa de benfiquistas que me acompanha é votar por um Benfica feito com todos e por todos.

Por isso sou candidato, para que todos, sem excepção - sem atender à cor, à raça, ao nível social, à cultura, ao dinheiro - se sintam membros de um todo e não excluídos por não serem da casta de uns quantos!

Tudo e todos pelo amor que nos une... o Sport Lisboa e Benfica!

POR TI, BENFICA!!!  :bandeira1:

Mesmo depois deste texto deve haver quem diga que não tem ideias e não conhece o Benfica. Só por saber nomes como de Borges Coutinho, este sim, um dos melhores presidentes, já devia dizer algo aos sócios do Benfica.

tem ideias, mas não tem programa. LFV não tem ideias nem programa. BCC tem programa, mas algumas ideias deixam algo a desejar.

A seu tempo se saberá. Mas RGS já deixou alguns indícios, apontar a um Benfica que respeite a nossa cultura europeia, por muito que pareça demagogia, nos moldes que o fez também já faz parte do projeto. Do bigodes já sei o que é o projecto europeu (zero pontos na CL e vender Guedes em Janeiro), agora resta ver o que RGS fará se for eleito.

Mas como disse antes, RGS a seguir ao termino do campeonato deverá começar apresentar de maneira mais aprofundada as suas ideias e pessoas.

ricardofslp

#11562
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2020, 10:55
Há um aspecto que está a ser ignorado por muita gente, mas que é importantíssimo. A aproximadamente 3 meses e meio da data marcada para as eleições achar-se que ainda há muito tempo para apresentar listas, candidatos e programas, é de uma inocência extrema, e revela um profundo desconhecimento do universo de votantes que irão participar nas eleições do Benfica.
Há duas grandes batalhas a serem travadas para conseguir tirar LFV do Benfica. A primeira é aumentar o número de sócios que irão votar. Acho que isto será uma realidade, e a maioria de novos votantes serão anti-Vieira. A segunda, não menos importante, mas muito mais complicada, é conseguir roubar votantes ao LFV. Este é o tal trabalho de formiguinha, que tem que ser travado dia a dia, com muita paciência e persistência. E mesmo assim este trabalho vai ser infrutífero com muita gente.
Neste último aspeto o RGS revelou muita sabedoria em apresentar-se como candidato a tempo e horas. Estas listas e novos candidatos que eventualmente apareçam nestes 3 meses e meio (e atenção que o Vieira é menino para antecipar a data das eleições) não terão qualquer hipótese contra Vieira, a não ser que apareçam nomes muito sonantes de Benfiquistas nessas listas.
Sinceramente, acho que já é tarde demais para aparecer uma terceira via com hipóteses de destronar LFV. E se o Vieira for a votos contra duas listas da oposição, tem a vitória garantida (e estou a assumir que o BCC não pode concorrer).

Não concordo muito com isso. O foco não devia estar em retirar eleitores ao Vieira isso é um trabalho muito demorado com poucos benefícios porque a argumentação contrária não é lógica.
O foco é em mobilizar quem vota e está contra o Vieira e quem não vota. Há muitos mais sócios que não votam do que apoiantes do Vieira.
O foco devia estar ai.

Quanto ao RGS apresentou-se mas não mostrou nada do projeto (tirando alterações estatutárias que dizem mais a apoiantes anti Vieira). Eu acho bem porque ainda vai bem a tempo mas pensando assim do apresentar-se a tempo e horas tinha que o fazer para convencer as pessoas

ISO

Citação de: Ned Kelly em 06 de Julho de 2020, 11:11
RGS ganhava muito se saísse de comentador daqueles programas da treta em que vai debater com javardos do tipo do cegozero. Um candidato à presidência deve ser mais cirúrgico em como quer aparecer.

Dá-lhe duas coisas boas, dinheiro e tempo de antena.
Contudo dá-lhe uma muito má que é estar ali a alimentar aquelas peixeiradas sem sentido nenhum.

Patton

Eu gosto do RGS e terá os meus 20 votos! Até porque os vários anos como comentador fazem com que tenha um melhor conhecimento das suas ideias. Se na prática vão resultar ou não, se a bola entra ou não ou se o poder lhe vai subir à cabeça é impossível antever! É inteligente, é Benfiquista, tem alguma experiência directiva, quer ganhar tal como nós e não apenas por conveniência pra fins eleitorais! Tem que ter uma lista forte!

Vai ser interessante ver como vai descalçar a bota de ter o mais que provável Jorge Jesus como treinador! Vai ter que começar a aproximar se dele...