Eleições 2020

Starplay

Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Starplay em 08 de Julho de 2020, 22:33
Votar em branco é um absurdo. Não serve para nada.
como eu exemplifique acima, só serve para os casos em que tu já aches que o mal menor é o que vai ganhar, e queres mostrar que estarias disposto a votar numa alternativa credível.

Lá está, para mim só faz sentido quando tu já achas que o mal menor é o que já vai ganhar

Mas não faz sentido na mesma, pois é arriscar que o mal maior ganhe.

orlando77

em 310 votantes apenas um votará assumidamente em branco... por isso, a esta distância, o voto em branco não é assunto.

mr.c

Citação de: orlando77 em 08 de Julho de 2020, 22:38
Aguardo nova lista!

Tenho a certeza que grande parte dos que votaram rgs, saltam logo para outra lista minimamente credível assim que ela apareça, pois não votam rgs... votam contra o lfv... e é aí que não concordamos!

Vou-me casar com ela mas se não funcionar temos sempre o divórcio... É um mau princípio... e tem tudo para correr mal!
Não é necessariamente verdade, uma outra lista vai somente dividir a oposição, juntando isso aos brancos (que acham que o mal menor é o que aparentemente vai ganhar) vai tornar mais fácil o LFV ganhar.

Starplay

Citação de: orlando77 em 08 de Julho de 2020, 22:40
em 310 votantes apenas um votará assumidamente em branco... por isso, a esta distância, o voto em branco não é assunto.

O voto em branco será sempre um assunto, pois é ajudar à perpetuação do Vieir no poder.

S-Line

Exato . Não é votar por impulso mas sim com a certeza que além de fazer sair quem deve sair , vai entrar um melhor .

Saveloy

Nova lista com RGS de reserva, não gosto de votar no mal menor mas se tiver de ser é.

luis.live

Citação de: orlando77 em 08 de Julho de 2020, 22:38
Aguardo nova lista!

Tenho a certeza que grande parte dos que votaram rgs, saltam logo para outra lista minimamente credível assim que ela apareça, pois não votam rgs... votam contra o lfv... e é aí que não concordamos!

Vou-me casar com ela mas se não funcionar temos sempre o divórcio... É um mau princípio... e tem tudo para correr mal!

concordo em absoluto.

Tomahawk

Citação de: Barolas em 08 de Julho de 2020, 18:17
Será ÉPICO estes patetas da atual direção darem tudo e mesmo assim nas proximas eleições saltarem fora. Ai que gosto me dava....!!!
Mas mesmo que isso suceda, a próxima Direcção ficará amarrada a um contrato milionário e de longo prazo com um Treinador que não seria a sua escolha.  Por isso, considero que uma das primeiras decisões da próxima Direcção (que não seja a de LFV) terá de ser obrigatoriamente , para além da mudança de estatutos para retirada dos votos das Casas + limitação de mandatos, também a alteração das datas de eleições , antecipando de Outubro para final de Julho/início de Agosto, de modo a que sejam as novas Direcções eleitas a preparar a nova época!

mr.c

Citação de: Starplay em 08 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2020, 22:37
como eu exemplifique acima, só serve para os casos em que tu já aches que o mal menor é o que vai ganhar, e queres mostrar que estarias disposto a votar numa alternativa credível.

Lá está, para mim só faz sentido quando tu já achas que o mal menor é o que já vai ganhar

Mas não faz sentido na mesma, pois é arriscar que o mal maior ganhe.

Concordo a 100% por isso é que tambem gostava de perceber o votar em branco.

Mestre

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:01
Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

mr.c

Citação de: Tomahawk em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Barolas em 08 de Julho de 2020, 18:17
Será ÉPICO estes patetas da atual direção darem tudo e mesmo assim nas proximas eleições saltarem fora. Ai que gosto me dava....!!!
Mas mesmo que isso suceda, a próxima Direcção ficará amarrada a um contrato milionário e de longo prazo com um Treinador que não seria a sua escolha.  Por isso, considero que uma das primeiras decisões da próxima Direcção (que não seja a de LFV) terá de ser obrigatoriamente , para além da mudança de estatutos para retirada dos votos das Casas + limitação de mandatos, também a alteração das datas de eleições , antecipando de Outubro para final de Julho/início de Agosto.
Por mim para fim de junho início de julho. Fim de julho já o mercado lançou foguetes.

Também por mim Eleições seriam a duas rondas, uma primeira para escolher 2 candidatos e na ronda final votar-se-ia sempre somente entre 2 listas.

mr.c

Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:01
Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

See modo RGS é achar que entre RGS e LFV escolho RGS, então sim estou em modo RGS.

Endless

Criticamos o "Vieira ou Caos" (e com razão) para boa parte do fórum andar com "RGS ou Caos".

Espero pelo bem do nosso clube, que quem se chegue à frente tenha algo mais que simples "palavras".

Red Guns

O RGS tem de trazer com ele gente como o Simão e Nuno Gomes para ter alguma hipótese nestas eleições.
Eu não vou conseguir votar mas se tivesse oportunidade de ir a Lisboa eram 5 votos no RGS de qualquer das maneiras, porque, não sejamos ingénuos, como as coisas estão actualmente o Vieira ainda ganha fácil.

Endless

Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2020, 22:46

See modo RGS é achar que entre RGS e LFV escolho RGS, então sim estou em modo RGS.

Nope, modo RGS é ter medo que haja mais listas porque essas vão tirar votos a RGS.