Eleições 2020

mr.c

Citação de: Starplay em 08 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Starplay em 08 de Julho de 2020, 22:33
Votar em branco é um absurdo. Não serve para nada.
como eu exemplifique acima, só serve para os casos em que tu já aches que o mal menor é o que vai ganhar, e queres mostrar que estarias disposto a votar numa alternativa credível.

Lá está, para mim só faz sentido quando tu já achas que o mal menor é o que já vai ganhar

Mas não faz sentido na mesma, pois é arriscar que o mal maior ganhe.

Concordo a 100% por isso é que tambem gostava de perceber o votar em branco.

Mestre

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:01
Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

mr.c

Citação de: Tomahawk em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Barolas em 08 de Julho de 2020, 18:17
Será ÉPICO estes patetas da atual direção darem tudo e mesmo assim nas proximas eleições saltarem fora. Ai que gosto me dava....!!!
Mas mesmo que isso suceda, a próxima Direcção ficará amarrada a um contrato milionário e de longo prazo com um Treinador que não seria a sua escolha.  Por isso, considero que uma das primeiras decisões da próxima Direcção (que não seja a de LFV) terá de ser obrigatoriamente , para além da mudança de estatutos para retirada dos votos das Casas + limitação de mandatos, também a alteração das datas de eleições , antecipando de Outubro para final de Julho/início de Agosto.
Por mim para fim de junho início de julho. Fim de julho já o mercado lançou foguetes.

Também por mim Eleições seriam a duas rondas, uma primeira para escolher 2 candidatos e na ronda final votar-se-ia sempre somente entre 2 listas.

mr.c

Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:01
Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

See modo RGS é achar que entre RGS e LFV escolho RGS, então sim estou em modo RGS.

Endless

Criticamos o "Vieira ou Caos" (e com razão) para boa parte do fórum andar com "RGS ou Caos".

Espero pelo bem do nosso clube, que quem se chegue à frente tenha algo mais que simples "palavras".
 

Red Guns

O RGS tem de trazer com ele gente como o Simão e Nuno Gomes para ter alguma hipótese nestas eleições.
Eu não vou conseguir votar mas se tivesse oportunidade de ir a Lisboa eram 5 votos no RGS de qualquer das maneiras, porque, não sejamos ingénuos, como as coisas estão actualmente o Vieira ainda ganha fácil.

Endless

Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2020, 22:46

See modo RGS é achar que entre RGS e LFV escolho RGS, então sim estou em modo RGS.

Nope, modo RGS é ter medo que haja mais listas porque essas vão tirar votos a RGS.

força Benfica

Citação de: Red Guns em 08 de Julho de 2020, 22:51
O RGS tem de trazer com ele gente como o Simão e Nuno Gomes para ter alguma hipótese nestas eleições.
Eu não vou conseguir votar mas se tivesse oportunidade de ir a Lisboa eram 5 votos no RGS de qualquer das maneiras, porque, não sejamos ingénuos, como as coisas estão actualmente o Vieira ainda ganha fácil.

Não se pode votar numa casa?

S-Line

Por mais que queira ver LFV na rua , não acho que o método para o tirar de lá , seja o mais acertado.
Eu não digo para não se votar contra , somente acho que não haver uma lista que assegure um futuro brilhante , com nomes que não deixem dúvidas ... é de facto triste .
Para o tamanho da massa adepta / sócios

thiagorosa84

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:44
Se as eleições fossem hoje , votava em branco .
Tinha o meu direito a voto , não votar seria dar a decisão a ninguém . Visto que não votava Vieira e visto que não vejo nas opções seguintes , opções válidas para gerir com grandeza o meu clube ....

Agora eu pergunto, em 6M não há mais ninguém?
Puta de vergonha .
Os que aparecem tu dizes que não são opções validas, possivelmente não havera ninguem em 6M
Diz me com sinceridade, o Bruno ou o Rui Gomes da Silva teem estaleca para erguer um colosso ?

Vou perguntar pela enésima vez, porque não Rui Gomes da Silva?

Tomahawk

Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 22:15
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: poorportuguese em 08 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: poorportuguese em 08 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 21:44
Se as eleições fossem hoje , votava em branco .
Tinha o meu direito a voto , não votar seria dar a decisão a ninguém . Visto que não votava Vieira e visto que não vejo nas opções seguintes , opções válidas para gerir com grandeza o meu clube ....

Agora eu pergunto, em 6M não há mais ninguém?
Puta de vergonha .
Os que aparecem tu dizes que não são opções validas, possivelmente não havera ninguem em 6M
Diz me com sinceridade, o Bruno ou o Rui Gomes da Silva teem estaleca para erguer um colosso ?
O que é que isso quer dizer ao certo? Nem tu próprio saberás responder.
Fazes análises pelo computador ou telemóvel ás pessoas ?
Ou tenho o direito de ter uma opinião?
Se eu tenho para mim que nenhuma das listas de oposição, fazem frente ao Vieira , posso ter esse direito ou tenho de perguntar alguém ?
É que já que se fala tanto em mudança , a mudar que se mude para melhor . Ou não é esse o objetivo?
Desculpa, não queria fazer julgamentos - obviamente estás no teu direito de fazer o que queiras com o teu voto.

Quero só perceber melhor o que queres dizer quando falas em ter estaleca para levantar o Benfica, se é esse o motivo para votar em branco.
Eu quero uma lista em que todos olhamos para ela e dizemos :

Pá , sem dúvida , gente competente . Honesta , Benfiquista , vai resultar !
como sabes que a lista do RGS não tem gente dessa ?
Eu não duvido ... olho sim para o topo da "pirâmide" e não vejo mão de ferro.
com o RGS garanto te que o Porto vai ser inimigo
Xeriff, Inimigo não, Adversário feroz sim! Tenho a certeza que com RGS não existirão mais capitulações a favor do Porto, abdicação de Pentas e incapacidade deliberada sermos mais fortes desportivamente do que o Porto.
Sem ódio, mas estando sempre de olho vivo, respondendo olho por olho aos seus ataques e assegurando que temos sempre grandes plantéis e grandes Treinadores para ganhar em campo contra qualquer adversário interno!!

mr.c

Citação de: Endless em 08 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: mr.c em 08 de Julho de 2020, 22:46

See modo RGS é achar que entre RGS e LFV escolho RGS, então sim estou em modo RGS.

Nope, modo RGS é ter medo que haja mais listas porque essas vão tirar votos a RGS.
Não vou mentir, acho que mais listas vao dividir a oposicao, mesmo que a oposição represente mais de 50%

Desejo que apareçam mais listas e que no final haja presença de espírito de listas desistirem em apoio da mais credível... Que não acredito que aconteça

iloy

Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2020, 22:01
Pessoal , eu não quero só tirar de lá o Vieira , eu quero o melhor para o nosso clube . O melhor candidato .
Não uma incerteza . Eu a votar numa lista que não me garante um poder absoluto , desportivo , estou a ajudar a eleger 4 anos de incertezas .

O fórum entrou em modo RGS, os 75% mostram isso. Que se lixe o carater, a competência ou o projeto, a cegueira de correr com o LFV ainda vai empurrar o benfica para outro demagogo.

E quem está  em modo lfv? Que se lixe o caráter, a honestidade, a competência, as trafulhices, os processos, os resultados desportivos, as finanças ou o projeto!!

PêPê28

Ainda tenho esperança que apareça uma lista liderada por um nome incontestável

Barolas

Citação de: Tomahawk em 08 de Julho de 2020, 22:42
Citação de: Barolas em 08 de Julho de 2020, 18:17
Será ÉPICO estes patetas da atual direção darem tudo e mesmo assim nas proximas eleições saltarem fora. Ai que gosto me dava....!!!
Mas mesmo que isso suceda, a próxima Direcção ficará amarrada a um contrato milionário e de longo prazo com um Treinador que não seria a sua escolha.  Por isso, considero que uma das primeiras decisões da próxima Direcção (que não seja a de LFV) terá de ser obrigatoriamente , para além da mudança de estatutos para retirada dos votos das Casas + limitação de mandatos, também a alteração das datas de eleições , antecipando de Outubro para final de Julho/início de Agosto, de modo a que sejam as novas Direcções eleitas a preparar a nova época!

Concordo, é fundamental alterar os estatutos!