Eleições 2020

Renegado

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

Mas e o essencial? O cerne da questão?

Afinal foi ou não foi almoçar com o n.º2 de Vieira?

Se não tivesse ido, não era notícia....! É claro como a água.

Foi a um almoço com um grupo de trinta pessoas e um deles é o vice.. O ênfase que se dá a isso é para virem com a conversa que estão a vir. Enfim. Já disse, nem tudo se vende nem tudo se compra.

Então, toma. Pega, esta é de borla para ti.

Lista de confirmados para o almoço:

Francisco Cortez
José Jacome
Diogo Cortez
Luís Seara Cardoso
Pedro Cardigos
António Cabecinhas Mendes
João Noronha Lopes
José Theotónio
Pedro Figueiredo
Filipe Pereira Coelho
Zé Vaz Guedes
Jorge Mattamouros
Pedro Nunes de Carvalho
José Diogo Vaz Pinto
José Eduardo Carvalho
Francisco Dias
Miguel Saraiva
Elmano
Nuno Gaioso Ribeiro
Domingos Amaral
João Costa Quinta
Gonçalo Valente
Diogo Leote
Miguel Agrela
Kiko
João Cluny
Barral
João Valente
LFV


O vieira também foi!!!

Deve ter sido ele que gritou pelo JJ.

Foi muito bem disfarçado.

Só não digo com quem foi, no mesmo carro, para não ser acusado de incendiar o tópico.

Barolas

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.

O Record que é o jornal onde escreve o mensageiro do JNL, o jornal que escreveu uma peça a pedido da candidatura do JNL e agora já é para denegrir?

É como convém.

Essa ideia de que os jornais tem apenas uma aliança também não faz sentido. Cada jornalista tem as suas fontes e o mesmo jornal pode escrever coisas completamente opostas porque vende.

Claro, como é simplesmente ridículo criticar o RGS porque escreve no JN. Há coisas que não são agrumento para nada.

J_PN

Isto está feito, depois de JJ é só acrescentar mais umas contrataçõezinhas de luxo e pronto. Mais 4 aninhos.

Como tenho vindo a dizer, o mais que a oposição pode ambicionar é uns 25%-30%. Mais que isso será uma surpresa para mim, a máquina está demasiado bem montada.

ricardofslp

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

Mas e o essencial? O cerne da questão?

Afinal foi ou não foi almoçar com o n.º2 de Vieira?

Se não tivesse ido, não era notícia....! É claro como a água.

Foi a um almoço com um grupo de trinta pessoas e um deles é o vice.. O ênfase que se dá a isso é para virem com a conversa que estão a vir. Enfim. Já disse, nem tudo se vende nem tudo se compra.

Então, toma. Pega, esta é de borla para ti.

Lista de confirmados para o almoço:

Francisco Cortez
José Jacome
Diogo Cortez
Luís Seara Cardoso
Pedro Cardigos
António Cabecinhas Mendes
João Noronha Lopes
José Theotónio
Pedro Figueiredo
Filipe Pereira Coelho
Zé Vaz Guedes
Jorge Mattamouros
Pedro Nunes de Carvalho
José Diogo Vaz Pinto
José Eduardo Carvalho
Francisco Dias
Miguel Saraiva
Elmano
Nuno Gaioso Ribeiro
Domingos Amaral
João Costa Quinta
Gonçalo Valente
Diogo Leote
Miguel Agrela
Kiko
João Cluny
Barral
João Valente
LFV


O vieira também foi!!!

O que diriam se algum dos nomes que estão aí tivessem na lista do RGS? Ele era um vendido também?
Não sei se vai estar alguém btw. Pergunto só para saber

Barolas

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

Mas e o essencial? O cerne da questão?

Afinal foi ou não foi almoçar com o n.º2 de Vieira?

Se não tivesse ido, não era notícia....! É claro como a água.

Foi a um almoço com um grupo de trinta pessoas e um deles é o vice.. O ênfase que se dá a isso é para virem com a conversa que estão a vir. Enfim. Já disse, nem tudo se vende nem tudo se compra.

Então, toma. Pega, esta é de borla para ti.

Lista de confirmados para o almoço:

Francisco Cortez
José Jacome
Diogo Cortez
Luís Seara Cardoso
Pedro Cardigos
António Cabecinhas Mendes
João Noronha Lopes
José Theotónio
Pedro Figueiredo
Filipe Pereira Coelho
Zé Vaz Guedes
Jorge Mattamouros
Pedro Nunes de Carvalho
José Diogo Vaz Pinto
José Eduardo Carvalho
Francisco Dias
Miguel Saraiva
Elmano
Nuno Gaioso Ribeiro
Domingos Amaral
João Costa Quinta
Gonçalo Valente
Diogo Leote
Miguel Agrela
Kiko
João Cluny
Barral
João Valente
LFV


O vieira também foi!!!

Deve ter sido ele que gritou pelo JJ.

Foi muito bem disfarçado.

Só não digo com quem foi, no mesmo carro, para não ser acusado de incendiar o tópico.

Diz, não deixes nada por dizer. Mas qual é a conclusão que tiraste? Esses 28 estão vendidos?

Mestre

Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

Que dirão Varandas Fernandes, José Eduardo Moniz, Rui Rangel, etc.?

Seguiram todos percursos inversos ao RGS. O único que rompeu com Vieira e foi à luta contra Vieira, pelo Benfica. Os outros é o que se vê.
Estás mesmo aplicado camarada , tem calma senão parece que vamos ter um remake da cartilha

Eu não estou aplicado. Não admito é que façam de mim parvo. Andam há semanas aplicados em pintar o JNL de ouro e a atirar lama para cima do JNL. Dizem que dá tiros nos pés por tudo e por nada. Dizem que JNL é lindo e bonito e impoluto e muitos nem a cara dele alguma vez viram. Curiosamente, a lama que atiram para RGS é sempre a mesma e parece que vem em lotes.

Quanto à cartilha, tem lá calma. Certamente verás que quando participo é quando vejo aqui mentiras de cartilhas alheias. Não deves ter visto nada meu a mandar postas de pescada para aqui como alguns fazem só porque se lembraram de vir espicaçar.

Aliás, como tu tens feito com alguma frequência. Não sei se és afecto ao JNL ou a outra candidatura qualquer. Sei que não queres Vieira e sei que não queres RGS e tens-te aplicado bastante contra este. Mas o que mais me impressiona é alguém com o trauma que tens em relação a eleições passadas encarar com tanta normalidade este almoço. Mas quanto a cartilhas pareces ser mais entendido que eu.

Eu de cartilhas vejo muito, sou tipo mocho, ouço com os olhos...

Deixo-vos na paz do senhor, porque estás muito exaltado com este ato eleitoral, com a chegada do messias é claro como isto vai acabar.

melanda72

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2020, 17:05
Isto está feito, depois de JJ é só acrescentar mais umas contrataçõezinhas de luxo e pronto. Mais 4 aninhos.

Como tenho vindo a dizer, o mais que a oposição pode ambicionar é uns 25%-30%. Mais que isso será uma surpresa para mim, a máquina está demasiado bem montada.
E como disse atrás o dinheiro do Benfica paga tudo.

vermelhao_33

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

Mas e o essencial? O cerne da questão?

Afinal foi ou não foi almoçar com o n.º2 de Vieira?

Se não tivesse ido, não era notícia....! É claro como a água.

Foi a um almoço com um grupo de trinta pessoas e um deles é o vice.. O ênfase que se dá a isso é para virem com a conversa que estão a vir. Enfim. Já disse, nem tudo se vende nem tudo se compra.

Então, toma. Pega, esta é de borla para ti.

Lista de confirmados para o almoço:

Francisco Cortez
José Jacome
Diogo Cortez
Luís Seara Cardoso
Pedro Cardigos
António Cabecinhas Mendes
João Noronha Lopes
José Theotónio
Pedro Figueiredo
Filipe Pereira Coelho
Zé Vaz Guedes
Jorge Mattamouros
Pedro Nunes de Carvalho
José Diogo Vaz Pinto
José Eduardo Carvalho
Francisco Dias
Miguel Saraiva
Elmano
Nuno Gaioso Ribeiro
Domingos Amaral
João Costa Quinta
Gonçalo Valente
Diogo Leote
Miguel Agrela
Kiko
João Cluny
Barral
João Valente
LFV


O vieira também foi!!!

Deve ter sido ele que gritou pelo JJ.

Foi muito bem disfarçado.

Só não digo com quem foi, no mesmo carro, para não ser acusado de incendiar o tópico.

Se o noronha tivesse realmente ambicoes ja tinha avancado. Desconfio que nao vai acontecer ou entao bem pressionado e obrigado a ir na lista do Vieira.



R3nas

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:19
Não estou a defender ninguém apenas refiro que a única pessoa que dizem que teve nessa reunião (pelo nome pelo menos) foi o Gaioso junto com outros 30 num almoço de amigos que acontece todos os anos.

Única? É só o gajo mais perigoso da direcção do Vieira, além do Vieira.

Sabes que é o mentor da OPA e gestor das dívidas do Vieira com a empresa em que o filho do Vieira é accionista? Está mais que apresentado!

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:19
Porque felizmente este raciocínio para mim não cola porque se o usasse o RGS também não seria um bom candidato porque foi conivente 7 anos com esta direcção.

Continuam a bater nessa tecla. É ou não verdade que mesmo na direcção foi contestatário de medidas que lesavam os interesses do Benfica? Interesses esses que aqui eram debatidos e praticamente todos concordavam com a posição de RGS e que o tempo lhe deu toda a razão.

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:19
Até agora a única coisa que disse que o RGS deu um tiro no pé foi só e apenas quando referiu ao observador que "toda a gente sabe a forma como Jesus saiu" para o criticar. Não o devia ter dito porque o Jesus foi corrido pela direcção.

Outra vez? Já cansa...

Citação"Quando chegou era um desconhecido. A partir do momento em que ganha a Libertadores como ganha e vai à final do Mundial de Clubes, passa a ser um treinador em que, estando no banco, é referência. O meu problema com Jorge Jesus é anterior, acho que ele fez parte - e hipoteticamente teria de se 'retratar' - de uma estratégia para destruir o Benfica. Sei que me vão dizer que foi empurrado do clube. Inteiramente de acordo. Agora, ir para o Sporting e insinuar que sabe como o Benfica ganha os campeonatos... Mas hoje em dia tem presença por si só", afirmou o candidato à presidência das águias num direto no Facebook de Paulo Edson Cunha.

Eu falo do observador e tu falas de outra intervenção... No observador disse o que eu referi e mal mas apenas tem que ter mais cuidado só isso.

Mas se queres ir pelo que foi contestatário. Ele também o foi aquando da alteração dos estatutos o que aconteceu quando se encontrava na direcção?
Publicamente pelo menos não que me lembre.
Tudo isto para dizer que se quisermos encontrar defeitos em todos encontramos e temos que analisar é programas e equipas. Eu pessoalmente não gosto muito do estilo do RGS mas pelo menos tem feito um esforço para reverter essa imagem.
E para mim é um candidato válido como outros e obviamente que é uma opção para votar para fazer troca de ciclo.

Neste caso especifico a noticia não foi inocente e o objetivo foi mesmo este de descredibilizar porque se fosse outro qualquer não chegava aos jornais. Podia aparecer em um blog mas não chegava aos jornais.
E volto a referir pela noticia foi um almoço de 30 pessoas que se reúnem todos os anos. Aqui não estamos a falar de inimigos estamos a falar de listas opostas.

O que tem faltado ao Benfica é democracia e democracia implica pessoas com pontos de vista opostos a discutir e argumentar.


Falam sem se informarem e depois constroem opiniões baseadas em pressupostos errados.

RGS já falou sobre a questão dos estatutos e referiu ser completamente contra. Até já disse que quer que sejam alterados e promoverá logo uma AG para os alterar, vê lá bem.

R3nas

Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

Que dirão Varandas Fernandes, José Eduardo Moniz, Rui Rangel, etc.?

Seguiram todos percursos inversos ao RGS. O único que rompeu com Vieira e foi à luta contra Vieira, pelo Benfica. Os outros é o que se vê.
Estás mesmo aplicado camarada , tem calma senão parece que vamos ter um remake da cartilha

Eu não estou aplicado. Não admito é que façam de mim parvo. Andam há semanas aplicados em pintar o JNL de ouro e a atirar lama para cima do JNL. Dizem que dá tiros nos pés por tudo e por nada. Dizem que JNL é lindo e bonito e impoluto e muitos nem a cara dele alguma vez viram. Curiosamente, a lama que atiram para RGS é sempre a mesma e parece que vem em lotes.

Quanto à cartilha, tem lá calma. Certamente verás que quando participo é quando vejo aqui mentiras de cartilhas alheias. Não deves ter visto nada meu a mandar postas de pescada para aqui como alguns fazem só porque se lembraram de vir espicaçar.

Aliás, como tu tens feito com alguma frequência. Não sei se és afecto ao JNL ou a outra candidatura qualquer. Sei que não queres Vieira e sei que não queres RGS e tens-te aplicado bastante contra este. Mas o que mais me impressiona é alguém com o trauma que tens em relação a eleições passadas encarar com tanta normalidade este almoço. Mas quanto a cartilhas pareces ser mais entendido que eu.

Eu de cartilhas vejo muito, sou tipo mocho, ouço com os olhos...

Deixo-vos na paz do senhor, porque estás muito exaltado com este ato eleitoral, com a chegada do messias é claro como isto vai acabar.

Se calhar o problema é mesmo esse. Fica bem.

ricardofslp

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

Mas e o essencial? O cerne da questão?

Afinal foi ou não foi almoçar com o n.º2 de Vieira?

Se não tivesse ido, não era notícia....! É claro como a água.

Foi a um almoço com um grupo de trinta pessoas e um deles é o vice.. O ênfase que se dá a isso é para virem com a conversa que estão a vir. Enfim. Já disse, nem tudo se vende nem tudo se compra.

Então, toma. Pega, esta é de borla para ti.

Lista de confirmados para o almoço:

Francisco Cortez
José Jacome
Diogo Cortez
Luís Seara Cardoso
Pedro Cardigos
António Cabecinhas Mendes
João Noronha Lopes
José Theotónio
Pedro Figueiredo
Filipe Pereira Coelho
Zé Vaz Guedes
Jorge Mattamouros
Pedro Nunes de Carvalho
José Diogo Vaz Pinto
José Eduardo Carvalho
Francisco Dias
Miguel Saraiva
Elmano
Nuno Gaioso Ribeiro
Domingos Amaral
João Costa Quinta
Gonçalo Valente
Diogo Leote
Miguel Agrela
Kiko
João Cluny
Barral
João Valente
LFV


O vieira também foi!!!

Deve ter sido ele que gritou pelo JJ.

Foi muito bem disfarçado.

Só não digo com quem foi, no mesmo carro, para não ser acusado de incendiar o tópico.

Se o noronha tivesse realmente ambicoes ja tinha avancado. Desconfio que nao vai acontecer ou entao bem pressionado e obrigado a ir na lista do Vieira.

E se for tudo bem não será uma opção.
Eu estou a espera do melhor candidato que não seja Vieira. Neste momento dos que se apresentaram o melhor parece ser o RGS.
Contudo ainda não conheço a equipa nem o projeto.

Quero ver todos os candidatos possíveis, a equipa e o projeto para tomar uma decisão.

Barolas

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

Mas e o essencial? O cerne da questão?

Afinal foi ou não foi almoçar com o n.º2 de Vieira?

Se não tivesse ido, não era notícia....! É claro como a água.

Foi a um almoço com um grupo de trinta pessoas e um deles é o vice.. O ênfase que se dá a isso é para virem com a conversa que estão a vir. Enfim. Já disse, nem tudo se vende nem tudo se compra.

Então, toma. Pega, esta é de borla para ti.

Lista de confirmados para o almoço:

Francisco Cortez
José Jacome
Diogo Cortez
Luís Seara Cardoso
Pedro Cardigos
António Cabecinhas Mendes
João Noronha Lopes
José Theotónio
Pedro Figueiredo
Filipe Pereira Coelho
Zé Vaz Guedes
Jorge Mattamouros
Pedro Nunes de Carvalho
José Diogo Vaz Pinto
José Eduardo Carvalho
Francisco Dias
Miguel Saraiva
Elmano
Nuno Gaioso Ribeiro
Domingos Amaral
João Costa Quinta
Gonçalo Valente
Diogo Leote
Miguel Agrela
Kiko
João Cluny
Barral
João Valente
LFV


O vieira também foi!!!

Deve ter sido ele que gritou pelo JJ.

Foi muito bem disfarçado.

Só não digo com quem foi, no mesmo carro, para não ser acusado de incendiar o tópico.

Se o noronha tivesse realmente ambicoes ja tinha avancado. Desconfio que nao vai acontecer ou entao bem pressionado e obrigado a ir na lista do Vieira.

Está visto que antes das competições terminarem ninguém avançará com nada.

VALEBEM

#14592
Não acho que por uma pessoa estar muito aplicada numa eleição, o faça por ser cartilheiro ou ganhar algo de pessoal com isto!
Quem gosta a sério do Benfica, deve estar altamente empenhado nestas eleições, porque me parece quase pacífico, como bem constataram os Benfiquistas RAP, Mexia e João Miguel Tavares no último Governo Sombra, que não faltam motivos para querer o Vieira fora do Benfica!

ricardofslp

Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:19
Não estou a defender ninguém apenas refiro que a única pessoa que dizem que teve nessa reunião (pelo nome pelo menos) foi o Gaioso junto com outros 30 num almoço de amigos que acontece todos os anos.

Única? É só o gajo mais perigoso da direcção do Vieira, além do Vieira.

Sabes que é o mentor da OPA e gestor das dívidas do Vieira com a empresa em que o filho do Vieira é accionista? Está mais que apresentado!

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:19
Porque felizmente este raciocínio para mim não cola porque se o usasse o RGS também não seria um bom candidato porque foi conivente 7 anos com esta direcção.

Continuam a bater nessa tecla. É ou não verdade que mesmo na direcção foi contestatário de medidas que lesavam os interesses do Benfica? Interesses esses que aqui eram debatidos e praticamente todos concordavam com a posição de RGS e que o tempo lhe deu toda a razão.

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:19
Até agora a única coisa que disse que o RGS deu um tiro no pé foi só e apenas quando referiu ao observador que "toda a gente sabe a forma como Jesus saiu" para o criticar. Não o devia ter dito porque o Jesus foi corrido pela direcção.

Outra vez? Já cansa...

Citação"Quando chegou era um desconhecido. A partir do momento em que ganha a Libertadores como ganha e vai à final do Mundial de Clubes, passa a ser um treinador em que, estando no banco, é referência. O meu problema com Jorge Jesus é anterior, acho que ele fez parte - e hipoteticamente teria de se 'retratar' - de uma estratégia para destruir o Benfica. Sei que me vão dizer que foi empurrado do clube. Inteiramente de acordo. Agora, ir para o Sporting e insinuar que sabe como o Benfica ganha os campeonatos... Mas hoje em dia tem presença por si só", afirmou o candidato à presidência das águias num direto no Facebook de Paulo Edson Cunha.

Eu falo do observador e tu falas de outra intervenção... No observador disse o que eu referi e mal mas apenas tem que ter mais cuidado só isso.

Mas se queres ir pelo que foi contestatário. Ele também o foi aquando da alteração dos estatutos o que aconteceu quando se encontrava na direcção?
Publicamente pelo menos não que me lembre.
Tudo isto para dizer que se quisermos encontrar defeitos em todos encontramos e temos que analisar é programas e equipas. Eu pessoalmente não gosto muito do estilo do RGS mas pelo menos tem feito um esforço para reverter essa imagem.
E para mim é um candidato válido como outros e obviamente que é uma opção para votar para fazer troca de ciclo.

Neste caso especifico a noticia não foi inocente e o objetivo foi mesmo este de descredibilizar porque se fosse outro qualquer não chegava aos jornais. Podia aparecer em um blog mas não chegava aos jornais.
E volto a referir pela noticia foi um almoço de 30 pessoas que se reúnem todos os anos. Aqui não estamos a falar de inimigos estamos a falar de listas opostas.

O que tem faltado ao Benfica é democracia e democracia implica pessoas com pontos de vista opostos a discutir e argumentar.


Falam sem se informarem e depois constroem opiniões baseadas em pressupostos errados.

RGS já falou sobre a questão dos estatutos e referiu ser completamente contra. Até já disse que quer que sejam alterados e promoverá logo uma AG para os alterar, vê lá bem.

E tu continuas a desconversar. Agora eu sei que falou e BEM repito.
Mas ele falou contra em 2010 quando estava na direcção que propos a alteração dos estatutos?

vermelhao_33

#14594
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2020, 15:52
Ainda bem que os fetiches autocráticos da maioria desta gente só se manifesta em questões clubísticas, pois se transitasse à política, estávamos todos bem fodidos... Onde é que já se viu que se chame de "conspiração" a processos inerentes à democracia, como é a constituição de oposição?



Isto tem que ter uma explicacao racional, isto nao e so uma opiniao sustentada na ignorancia, na falta de espirito democratico e na falta de fe na vitalidade que a alternancia traz as instituicoes.

O pormenor delicioso e falar na Quinta da marinha desdem. Com o cargo que ocupa deve morar numa barraca sem janelas.