Eleições 2020

Renegado

Amigos, lembremos que o Benfica, na sua essência, é um Clube de base popular. Sempre assim foi!

Não permitamos vê-lo ser instrumentalizado e capturado por uma elite.

Porque, isso, significa deixar-se capturar de vez o Benfica na sua essência, num caminho sem retorno.

Esbutenado

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2020, 15:52
Ainda bem que os fetiches autocráticos da maioria desta gente só se manifesta em questões clubísticas, pois se transitasse à política, estávamos todos bem fodidos... Onde é que já se viu que se chame de "conspiração" a processos inerentes à democracia, como é a constituição de oposição?



Se o vieira tem necessidade de meter estes vendidos a escrever bacoradas destas é porque está com medo de perder as eleições.
Gajos como este Mauro Xavier metem-me um nojo profundo.

Barolas

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:25
Amigos, lembremos que o Benfica, na sua essência, é um Clube de base popular. Sempre assim foi!

Não permitamos vê-lo ser instrumentalizado e capturado por uma elite.

Porque, isso, significa deixar-se capturar de vez o Benfica na sua essência, num caminho sem retorno.

E comprovar que o Vieira foi convidado e esteve presente nesse tal almoço, demora muito?

Renegado

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:01
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 17:48
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 17:14
Se realmente houve alguma "2ª inteção no almoço" imagino que tenha sido convencer o Noronha a não avançar.

Mas o que é certo é que com isto já entra com a imagem manchada, queira-se ou não.

Acho que nem todas as pessoas são manetadas muito sinceramente. Aguardemos pelas próximas semanas para saber quem serão os candidatos.

O problema é que estando lá dá aso a especulações.
Na altura também não achava que o Rangel e companhia se vendessem e hoje vemos que vários desse movimento estão no Benfica.

Até pode nem ter conversado com ninguém da direção, mas só o facto de lá estar levanta essa dúvida.

Mas estás a dizer que agora se avançar o pessoal vai achar que é para fazer o jeito aos atuais? E que se não avancar foi porque acham que foi condicionado neste almoço? Em que vamos ficar?

Estou a dizer que se avançar, as pessoas têm legitimidade de achar que estão feitos. E também se pode achar que se não se candidatar pode ser por alguma promessa do Vieira.

A questão é, se ele tem realmente ideia de se candidatar e se vai meter num almoço com aquela gente é sinal que não sabe o que o espera nem está minimamente preparado.
Quem sabe o traste que o Vieira é nunca se mete num almoço com ele quando se quer candidatar contra ele.

Faço-te a mesma pergunta que fiz ao R3nas.
Se algum dessa lista estiver na lista do RGS vais achar a mesma coisa? Também achas que fica manchado?

Sim, e atenção que eu não digo que o Noronha está feito, até porque não conheço minimamente a pessoa.

O que digo é que deu aso a que as pessoas fiquem na dúvida e se questionem.

Varandas Fernandes, Fernando Tavares, Moniz, Rangel, são apenas uns exemplos de candidatos/integrantes listas que iam contra Vieira e foram levados para o Benfica.

Se o Noronha quer mesmo ser candidato devia ter sido prudente e não estar no almoço para nem sequer levantar dúvidas.

Ricardo, a primeira aparição pública de JNL, antes sequer de ser oficialmente candidato e antes sequer de dar a cara, é isto. Posto isto, são mundos de distância para a problemática que colocas.

Não concordo.
Não podemos ter dois pesos e duas medidas.

Concordar que foi inocente é uma coisa. Assumir que está feito porque foi ao almoço é outra e não fazer o mesmo raciocínio para outras listas.
O Benfika nisso foi coerente.

Essa tua conclusão não tem nada que ver com o que ele respondeu e com o que eu respondi porque o que eu respondi vai no seguimento do que ele disse. O homem anda a mandar recados pelo PAES e não dá a cara e agora aparece em público num almoço com Vieira e Gaioso. Isto, no mínimo dos mínimos, como diz o BENFIKA, é ser inocente ou meter-se a jeito. Achar que é mais que isso é opinião minha porque de inocentes está o inferno cheio.

Consegues garantir aqui que LFV foi sequer convidado ou esteve presente?

Não fui eu que meti a lista. Quem a meteu foi o Renegado que já mostrou várias vezes que tem boas fontes.

Esteve o Gaioso que é o número 2 e o mais perigoso além de Vieira, o mesmo que gere a dívida do Vieira com a empresa onde o filho deste é accionista e foi o mentor da OPA. Vai dar ao mesmo.
A única coisa que o Renegado mostrou foi a sua intenção.

A qualidade das fontes está longe de ter mostrado.

Obrigado. É um clássico... a descredibilização...

É por isso que já só vou partilhando algumas coisas por pm.

Está, também, demonstrada e aqui bem patente a intenção do Eterno Benfica.

Renegado

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:25
Amigos, lembremos que o Benfica, na sua essência, é um Clube de base popular. Sempre assim foi!

Não permitamos vê-lo ser instrumentalizado e capturado por uma elite.

Porque, isso, significa deixar-se capturar de vez o Benfica na sua essência, num caminho sem retorno.

E comprovar que o Vieira foi convidado e esteve presente nesse tal almoço, demora muito?

Demora exactamente o mesmo tempo da prova de que Noronha não falou com ele nem com Gaioso, e que só foi lá para provar o ensopado.

Barolas

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:25
Amigos, lembremos que o Benfica, na sua essência, é um Clube de base popular. Sempre assim foi!

Não permitamos vê-lo ser instrumentalizado e capturado por uma elite.

Porque, isso, significa deixar-se capturar de vez o Benfica na sua essência, num caminho sem retorno.

E comprovar que o Vieira foi convidado e esteve presente nesse tal almoço, demora muito?

Demora exactamente o mesmo tempo da prova de que Noronha não falou com ele nem com Gaioso, e que só foi lá para provar o ensopado.

Woow, desconversar? Já vi que disparas muito mas depois não concluis. Prova que LFV foi a esse almoço, consegues ou não?

xeriff

Este Noronha só vai candidatar se para tirar votos ao RGS e assim o Tricolor ganha

ricardofslp

Eu gostava que tivéssemos uma campanha sem lama em que se discutissem ideias.
Mas ainda agora começou (nem programas há) e já não começa bem com suspeições até de candidaturas não oficiais ou acusações de candidaturas vendidas (Bruno Costa Carvalho).

Eu por acaso do Bruno Costa Carvalho a única coisa que não gosto é que se focou em fazer campanha negativa para se posicionar como principal alternativa.

Tomahawk

#14648
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.
Quem demonstrou ser ingénuo foi JNL. Então estando a ser vendido como sendo um Candidato a Presidente do Benfica, que anda há já muito tempo a preparar Programa Eleitoral e Lista para a Direcção, sabendo que vai haver um almoço público em que estará presente um dos Vices mais duvidosos de LFV (o homem que é associado do seu Filho e Gestor da Sociedade de Capital de Risco que ficou a gerir a dívida das empresas de LFV no BES) é de uma palermice atroz ter participado nesse almoço, questionando-se legitimamente qualquer Benfiquista de bom senso se o homem é só ingénuo (e só por isso nunca poderá ser Presidente do Maior Clube de Portugal, face ao tipo de adversários que temos que não olham a quaisquer meios legais e ilegais para nos atacar e atingir) ou então se anda há procura de algo mais (à semelhança do que fizeram no passado outras ilustres figuras da Sociedade civil como o Juíz Rangel ou Fernando Tavares, ex-Quadro de Topo numa multinacional petrolífera)!!

Esbutenado

Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: FP3 em 19 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2020, 15:52
Ainda bem que os fetiches autocráticos da maioria desta gente só se manifesta em questões clubísticas, pois se transitasse à política, estávamos todos bem fodidos... Onde é que já se viu que se chame de "conspiração" a processos inerentes à democracia, como é a constituição de oposição?


Esse gajo que vá para a real puta que o pariu.

Como DG da Microsoft, deve estar bem a cagar para o que nos pensamos dele

O cargo que ocupa é irrelevante, continua a ser um autêntico imbecil.

Renegado

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:25
Amigos, lembremos que o Benfica, na sua essência, é um Clube de base popular. Sempre assim foi!

Não permitamos vê-lo ser instrumentalizado e capturado por uma elite.

Porque, isso, significa deixar-se capturar de vez o Benfica na sua essência, num caminho sem retorno.

E comprovar que o Vieira foi convidado e esteve presente nesse tal almoço, demora muito?

Demora exactamente o mesmo tempo da prova de que Noronha não falou com ele nem com Gaioso, e que só foi lá para provar o ensopado.

Woow, desconversar? Já vi que disparas muito mas depois não concluis. Prova que LFV foi a esse almoço, consegues ou não?

És fraquinho, sem ofensa.

Dou-te a prova mediante contraprovas.

Até te dou fotos. É a minha condição.

Semper Fidelis

esqueçam!
agora que já trouxe "O Salvador da Pátria" já pouco ou nada o beliscará!

Esbutenado

Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:09
Vocês podem fazer o damage control que quiserem. Podem vir agora apontar o dedo a quem critica este almoço.

A pergunta que fica e que nenhuma resposta que possam dar justifica é porque é que um suposto candidato ou um movimento que supostamente apresentará um candidato anda em almoços com elementos da direcção actual.

Acho graça a essa justificação de andarem em almoços há mais de um ano. Se é há mais de um ano só justifica ainda mais as suspeitas.

Tenham vergonha!

Não aprenderam nada com os Movimentos Benfica Vencer Vencer. Patético!

NAo retiro uma vírgula ao que escrevi, não houve moderação daqui a reunir com o Vieira?

Algum moderador se perfila como possível candidato?
Já se viu o que vai ser a tua postura aqui até às eleições, infelizmente.

Barolas

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:27
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:25
Amigos, lembremos que o Benfica, na sua essência, é um Clube de base popular. Sempre assim foi!

Não permitamos vê-lo ser instrumentalizado e capturado por uma elite.

Porque, isso, significa deixar-se capturar de vez o Benfica na sua essência, num caminho sem retorno.

E comprovar que o Vieira foi convidado e esteve presente nesse tal almoço, demora muito?

Demora exactamente o mesmo tempo da prova de que Noronha não falou com ele nem com Gaioso, e que só foi lá para provar o ensopado.

Woow, desconversar? Já vi que disparas muito mas depois não concluis. Prova que LFV foi a esse almoço, consegues ou não?

És fraquinho, sem ofensa.

Dou-te a prova mediante contraprovas.

Até te dou fotos. É a minha condição.

Não percebes o ponto, dizes aqui que esteve no almoço, eu só te peço que o comproves e tu vens me dizer que queres provas em contrário?

Eterno Benfica

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:01
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 17:48
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2020, 17:14
Se realmente houve alguma "2ª inteção no almoço" imagino que tenha sido convencer o Noronha a não avançar.

Mas o que é certo é que com isto já entra com a imagem manchada, queira-se ou não.

Acho que nem todas as pessoas são manetadas muito sinceramente. Aguardemos pelas próximas semanas para saber quem serão os candidatos.

O problema é que estando lá dá aso a especulações.
Na altura também não achava que o Rangel e companhia se vendessem e hoje vemos que vários desse movimento estão no Benfica.

Até pode nem ter conversado com ninguém da direção, mas só o facto de lá estar levanta essa dúvida.

Mas estás a dizer que agora se avançar o pessoal vai achar que é para fazer o jeito aos atuais? E que se não avancar foi porque acham que foi condicionado neste almoço? Em que vamos ficar?

Estou a dizer que se avançar, as pessoas têm legitimidade de achar que estão feitos. E também se pode achar que se não se candidatar pode ser por alguma promessa do Vieira.

A questão é, se ele tem realmente ideia de se candidatar e se vai meter num almoço com aquela gente é sinal que não sabe o que o espera nem está minimamente preparado.
Quem sabe o traste que o Vieira é nunca se mete num almoço com ele quando se quer candidatar contra ele.

Faço-te a mesma pergunta que fiz ao R3nas.
Se algum dessa lista estiver na lista do RGS vais achar a mesma coisa? Também achas que fica manchado?

Sim, e atenção que eu não digo que o Noronha está feito, até porque não conheço minimamente a pessoa.

O que digo é que deu aso a que as pessoas fiquem na dúvida e se questionem.

Varandas Fernandes, Fernando Tavares, Moniz, Rangel, são apenas uns exemplos de candidatos/integrantes listas que iam contra Vieira e foram levados para o Benfica.

Se o Noronha quer mesmo ser candidato devia ter sido prudente e não estar no almoço para nem sequer levantar dúvidas.

Ricardo, a primeira aparição pública de JNL, antes sequer de ser oficialmente candidato e antes sequer de dar a cara, é isto. Posto isto, são mundos de distância para a problemática que colocas.

Não concordo.
Não podemos ter dois pesos e duas medidas.

Concordar que foi inocente é uma coisa. Assumir que está feito porque foi ao almoço é outra e não fazer o mesmo raciocínio para outras listas.
O Benfika nisso foi coerente.

Essa tua conclusão não tem nada que ver com o que ele respondeu e com o que eu respondi porque o que eu respondi vai no seguimento do que ele disse. O homem anda a mandar recados pelo PAES e não dá a cara e agora aparece em público num almoço com Vieira e Gaioso. Isto, no mínimo dos mínimos, como diz o BENFIKA, é ser inocente ou meter-se a jeito. Achar que é mais que isso é opinião minha porque de inocentes está o inferno cheio.

Consegues garantir aqui que LFV foi sequer convidado ou esteve presente?

Não fui eu que meti a lista. Quem a meteu foi o Renegado que já mostrou várias vezes que tem boas fontes.

Esteve o Gaioso que é o número 2 e o mais perigoso além de Vieira, o mesmo que gere a dívida do Vieira com a empresa onde o filho deste é accionista e foi o mentor da OPA. Vai dar ao mesmo.
A única coisa que o Renegado mostrou foi a sua intenção.

A qualidade das fontes está longe de ter mostrado.

Obrigado. É um clássico... a descredibilização...

É por isso que já só vou partilhando algumas coisas por pm.

Está, também, demonstrada e aqui bem patente a intenção do Eterno Benfica.
De nada.

Descredibilizacao? Basta andar por este tópico para perceber o que andas aqui a fazer.

A intenção do Eterno Benfica é desmascarar users que tentam passar por neutros mas que fazem parte da comunicação de uma lista. Não preciso de esconder  O0