Eleições 2020

J_PN

Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.
Para mim só vejo uma razão, tentar arranjar um tacho para a candidatura não avançar.

Ou essa hipótese, ou avançar com a candidatura para retirar votos ao RGS, sendo depois recompensado.
Claríssimo ao que vem este Noronha Lopes.



Seria degradante para um homem com o cv dele vir agarrar o tacho.

Teria de ser muito ingénuo para pensar que viria para o Benfica ter poder. Só se fosse para o lugar de DSO (e vimos como a contenção no investimento afirmada há dias teve reflexo nas decisões de Vieira).

Para ter poder só se tiver lugar na dinastia. E parece-me que esse lugar está reservado para outro.

O CV vale pouco quando cheira a muito dinheiro (e fácil).

De que vale o CV do DSO? Do Rui Costa? Do Moniz?

miniMilk

Citação de: Schuldiner em 19 de Julho de 2020, 18:54
Para o DG da Microsoft se prestar a esse papelinho, então é porque o serviço que prestam está bem sobrevalorizado, deve ser como os salários do plantel.
não é o DG da Microsoft. É um dos. Das vendas

melanda72

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.
Para mim só vejo uma razão, tentar arranjar um tacho para a candidatura não avançar.

Ou essa hipótese, ou avançar com a candidatura para retirar votos ao RGS, sendo depois recompensado.
Claríssimo ao que vem este Noronha Lopes.
Só quem não conhece o ditador pode pôr outra hipótese para este almoço nesta altura do campeonato.
Tentativa de comprar esta candidatura, simples.

Mesmo o almoço acontecendo todos os anos?
É preciso saber se os intervenientes do almoço serão os mesmos de outros as anos.
De resto em prova em contrário almoço muito estranho pelo menos este ano e nesta data.

Lá está eu não sei.
Logo até saber se foi diferente ou não não vou andar a dizer que foi comprado que é uma vergonha bla bla bla...
Além de que mete muita confusão esta ideia de democracia que um almoço não possa acontecer porque as pessoas estão em listas opostas.
Veremos os próximos dias, se o almoço foi só para jogarem uma suecada.
Mas cheira-me que haverá cartas por baixo da mesa.

Barolas

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.
Para mim só vejo uma razão, tentar arranjar um tacho para a candidatura não avançar.

Ou essa hipótese, ou avançar com a candidatura para retirar votos ao RGS, sendo depois recompensado.
Claríssimo ao que vem este Noronha Lopes.
Só quem não conhece o ditador pode pôr outra hipótese para este almoço nesta altura do campeonato.
Tentativa de comprar esta candidatura, simples.

Mesmo o almoço acontecendo todos os anos?
sim mas o Noronha sendo oposição não devia ter ido ao almoço

Porque são inimigos?
Democracia faz-se com inimigos e não discussão?
As pessoas não se podem dar e ter opções e ideias contrárias sequer?

Esta democracia confesso que me mete muita confusão.

Interessante será ver o que irão dizer se tiverem pessoas que admiram ou se identifiquem na lista que ele possa apresentar... Estão desde já todos rotulados de vendidos.

Isso também já disse rotulando o JNL como vendido por estar neste almoço. Então qualquer outra pessoa que pertença a outra lista que esteja neste almoço então, por coerência, essa lista tem de ser rotulada de vendida.

É esse o ponto.

ricardofslp

Citação de: nuno16577 em 19 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: xeriff em 19 de Julho de 2020, 18:31
Este Noronha só vai candidatar se para tirar votos ao RGS e assim o Tricolor ganha
Claro como a água,  aliás o Noronha fazia parte da lista do Vilarinho que acaba por ser a porta de entrada do Vieira no Benfica, quererá isso dizer algo?

Hmmmm... Epá agora essa candidatura também foi má?
O Vieira tem muitos defeitos agora também não podemos dizer que tudo o que fez foi mau porque não foi. O clube está muito melhor do que estava.
Contudo ele está lá há demasiado tempo, já não dá nada de positivo e é altura de trocar.

Trapattoni

Sem querer estar a fazer pré julgamentos, não consigo levar a sério alguém que tenha sido associado ao Viravinhos no cargo sem ter em conta certos e determinados factores.
Para mim o Viravinhos está na lista negra dos presimentes que por cá passaram e para mim é ainda hoje o responsável máximo desta situação toda e do caos que ajudou a espalhar pelo futebol português com o número absurdo de decisões erráticas que tomou.

miniMilk

Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2020, 19:05
Sem querer estar a fazer pré julgamentos, não consigo levar a sério alguém que tenha sido associado ao Viravinhos no cargo sem ter em conta certos e determinados factores.
Para mim o Viravinhos está na lista negra dos presimentes que por cá passaram e para mim é ainda hoje o responsável máximo desta situação toda e do caos que ajudou a espalhar pelo futebol português com o número absurdo de decisões erráticas que tomou.
então gostas de alguma candidatura?

Renegado

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:42
E para concluir o meu ponto anterior se ganhasse o RGS queria que fosse por ser a melhor alternativa, por ter a melhor equipa e o melhor projeto.
E não com a argumentação de os outros serem todos uns vendidos.

Ora bem, isto é que é falar!!

Mas o mesmo é válido, inversamente, para os outros que se anda/ram a posicionar.

É que o desgraçado do RGS pode ser acusado de tudo, ser enxovalhado, destratado de toda a espécie de argumentos.

Mas quando se questiona, inversamente, fica o estado de sitio instalado porque há sempre uma desculpa a apresentar.

O projecto é excelente. É à Benfica. É virado para o que interessa. Sócios e vertente desportiva.

O resto é fadilário e elites que querem capturar o Benfica.

Tu dizes que o mesmo é valido e acabas a atacar as outras candidaturas...
Há uma por exemplo que é de sócios anónimos. Também é de Elites?

Eu o RGS até agora só o critiquei por uma declaração que achei infeliz que teve ao observador. Noutro forum ele próprio disse algo diferente.
Acontece ter considerações infelizes faz parte até porque se percebe que o JJ seja algo sensível para ele visto o que foi dizendo.

Agora se o objetivo for lançar lama para os candidatos então nunca nenhum será bom o suficiente e ficaremos com o Vieira para sempre. Porque argumentos vai sempre haver.

Atacarei luis vieira sempre e com todas as forças que tiver.

Que construiu uma teia de interesses composta por uma elite... Creio ser consensual.

Deslizes todos cometem. Em relação ao que disse ao observador, não podia estar mais de acordo com ele. Numa altura que pedem tanto por memória, não devemos, agora, fingir-nos amnésicos.

Que o assunto JJ de fique fora da luta pelo Benfica daqui em diante, é o que desejo.

nuno16577

Sempre ouvi dizer que não há almoços grátis,  portanto....

ricardofslp

Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.
Para mim só vejo uma razão, tentar arranjar um tacho para a candidatura não avançar.

Ou essa hipótese, ou avançar com a candidatura para retirar votos ao RGS, sendo depois recompensado.
Claríssimo ao que vem este Noronha Lopes.
Só quem não conhece o ditador pode pôr outra hipótese para este almoço nesta altura do campeonato.
Tentativa de comprar esta candidatura, simples.

Mesmo o almoço acontecendo todos os anos?
É preciso saber se os intervenientes do almoço serão os mesmos de outros as anos.
De resto em prova em contrário almoço muito estranho pelo menos este ano e nesta data.

Lá está eu não sei.
Logo até saber se foi diferente ou não não vou andar a dizer que foi comprado que é uma vergonha bla bla bla...
Além de que mete muita confusão esta ideia de democracia que um almoço não possa acontecer porque as pessoas estão em listas opostas.
Veremos os próximos dias, se o almoço foi só para jogarem uma suecada.
Mas cheira-me que haverá cartas por baixo da mesa.

Se juntar-se ao Vieira é menos uma candidatura possível. Mas como já ia fazer anteriormente vou olhar para os programas e equipas alternativas todas e votar no que considero ser o melhor projeto e equipa.

Trapattoni

Citação de: miniMilk em 19 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2020, 19:05
Sem querer estar a fazer pré julgamentos, não consigo levar a sério alguém que tenha sido associado ao Viravinhos no cargo sem ter em conta certos e determinados factores.
Para mim o Viravinhos está na lista negra dos presimentes que por cá passaram e para mim é ainda hoje o responsável máximo desta situação toda e do caos que ajudou a espalhar pelo futebol português com o número absurdo de decisões erráticas que tomou.
então gostas de alguma candidatura?
Rui Gomes Da Silva.
Sim, foi associado ao Vieira mas já se desmarcou publicamente várias vezes das sabotagens constantes tendo sido dos únicos que ajudou a levar o barco à frente durante o período que esteve. Engraçado que até o Vieira ser reeleito em 2016 os nossos investimentos acabavam sempre por ser positivos, principalmente nos dois primeiros anos do RV. De 2016 para a frente foram tiros nos pés atrás de tiros nos pés, já sem o RGS.

nuno16577

Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: miniMilk em 19 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2020, 19:05
Sem querer estar a fazer pré julgamentos, não consigo levar a sério alguém que tenha sido associado ao Viravinhos no cargo sem ter em conta certos e determinados factores.
Para mim o Viravinhos está na lista negra dos presimentes que por cá passaram e para mim é ainda hoje o responsável máximo desta situação toda e do caos que ajudou a espalhar pelo futebol português com o número absurdo de decisões erráticas que tomou.
então gostas de alguma candidatura?
Rui Gomes Da Silva.
Sim, foi associado ao Vieira mas já se desmarcou publicamente várias vezes das sabotagens constantes tendo sido dos únicos que ajudou a levar o barco à frente durante o período que esteve. Engraçado que até o Vieira ser reeleito em 2016 os nossos investimentos acabavam sempre por ser positivos, principalmente nos dois primeiros anos do RV. De 2016 para a frente foram tiros nos pés atrás de tiros nos pés, já sem o RGS.
RGS é o futuro, sem medos.

melanda72

Epa já deviamos estar em campanha e em plena campanha um almoço com supostos candidatos ou seus representantes têm tudo menos inocência.
Agora cada um lê o almoço como quiser mas eu como já aqui ando à uns anos não é difícil interpreta-lo.

ricardofslp

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2020, 18:49
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 18:42
E para concluir o meu ponto anterior se ganhasse o RGS queria que fosse por ser a melhor alternativa, por ter a melhor equipa e o melhor projeto.
E não com a argumentação de os outros serem todos uns vendidos.

Ora bem, isto é que é falar!!

Mas o mesmo é válido, inversamente, para os outros que se anda/ram a posicionar.

É que o desgraçado do RGS pode ser acusado de tudo, ser enxovalhado, destratado de toda a espécie de argumentos.

Mas quando se questiona, inversamente, fica o estado de sitio instalado porque há sempre uma desculpa a apresentar.

O projecto é excelente. É à Benfica. É virado para o que interessa. Sócios e vertente desportiva.

O resto é fadilário e elites que querem capturar o Benfica.

Tu dizes que o mesmo é valido e acabas a atacar as outras candidaturas...
Há uma por exemplo que é de sócios anónimos. Também é de Elites?

Eu o RGS até agora só o critiquei por uma declaração que achei infeliz que teve ao observador. Noutro forum ele próprio disse algo diferente.
Acontece ter considerações infelizes faz parte até porque se percebe que o JJ seja algo sensível para ele visto o que foi dizendo.

Agora se o objetivo for lançar lama para os candidatos então nunca nenhum será bom o suficiente e ficaremos com o Vieira para sempre. Porque argumentos vai sempre haver.

Atacarei luis vieira sempre e com todas as forças que tiver.

Que construiu uma teia de interesses composta por uma elite... Creio ser consensual.

Deslizes todos cometem. Em relação ao que disse ao observador, não podia estar mais de acordo com ele. Numa altura que pedem tanto por memória, não devemos, agora, fingir-nos amnésicos.

Que o assunto JJ de fique fora da luta pelo Benfica daqui em diante, é o que desejo.

Volto a repetir relativamente ao observador ele deu a entender que o Jesus portou-se mal na saída quando sabemos que não foi ele que se portou mal ai. Foi só esse ponto que não teve bem.
Noutro forum como já mostrou o R3nas ele já disse que o Jesus foi escorraçado do clube.

Foi apenas uma má comunicação nesse ponto. Tudo o resto que ele disse não tenho problemas embora não concorde com tudo.

Mas mesmo assim há mais candidaturas que merecem apresentar o seu programa e não parecem estar ligadas a elites. No fim que todos tenham responsabilidade de tomar decisões que sejam o melhor para o Benfica mas haver várias listas inicialmente a mostrar o seu programa e ideias só me parece positivo.

Gsound

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.
Para mim só vejo uma razão, tentar arranjar um tacho para a candidatura não avançar.

Ou essa hipótese, ou avançar com a candidatura para retirar votos ao RGS, sendo depois recompensado.
Claríssimo ao que vem este Noronha Lopes.



Seria degradante para um homem com o cv dele vir agarrar o tacho.

Teria de ser muito ingénuo para pensar que viria para o Benfica ter poder. Só se fosse para o lugar de DSO (e vimos como a contenção no investimento afirmada há dias teve reflexo nas decisões de Vieira).

Para ter poder só se tiver lugar na dinastia. E parece-me que esse lugar está reservado para outro.

O CV vale pouco quando cheira a muito dinheiro (e fácil).

De que vale o CV do DSO? Do Rui Costa? Do Moniz?



Não me parece que tenha o perfil de parasita.
E esteve numa das maiores empresas do mundo.
Eu percebo os anticorpos de DSO, mas não me esqueço do fez para que hoje tenhamos um Balanço e uma Demonstração de Resultados como estão. As coisas não cairam do céu.