Eleições 2020

Ricardo1904

Eu no pessoal que conheço, alguns não votam RGS porque este saiu de lá então significa que abandonou o barco e agora quer mama de novo. Mas tb nao votam em maiw ninguem porque não ha ninguém que serve.

Depois tenho alguns que votam vieira nem que a lista dele seja composta pwlo vale e azevedo pelo pintainho e pelo lagarto. Não querem saber nomes nem projetos, o vieira e deus e se sair significa 10 anos sem ganhar nada.

Por fim conheço alguns, não muitos que vêm em RGS uma pessoa ideal para a mudança, por dois pontos que li mais em cima, benfiquismo e ambição

El Tacuara

Não sei qual o motivo desse almoço (a ser verdade) com membros da atual direcção, mas se vai ser candidato, demonstra muito pouca inteligência.

Tendo em conta o histórico de alguns diretores, permite todo o tipo de interpretações e especulações.

Esbutenado

Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2020, 10:01
digam o que disserem  mas o RGS a mim ainda nao me convenceu.

E sendo assim aguardo o seu programa bem como a sua equipa para fazer uma analise

RGS vai ter o apoio de jogadores campeões europeus pelo Benfica, campeões pelo Benfica nas décadas de 70, 80 e 90, nomes conhecidos da blogosfera Benfiquista, apoios de vários partidos políticos, é um homem que sabe como é que este país funciona e como funcionam os jogos de bastidores. Se se confirmarem os nomes que me segredaram, RGS vai ter uma candidatura fortíssima. O vigarista não ia contratar o JJ e rebentar milhões e mais milhões em reforços se não estivesse com o cú apertado.
Há uma possibilidade real de ser desta que LFV sai do Benfica, mas é essencial que a oposição se apresente unida à volta de uma candidatura forte, porque se aparecem 2 ou 3 listas a concorrer contra o Vieira o vigarista ganha novamente.

gugabenfica

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 10:17
Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2020, 10:01
digam o que disserem  mas o RGS a mim ainda nao me convenceu.

E sendo assim aguardo o seu programa bem como a sua equipa para fazer uma analise

RGS vai ter o apoio de jogadores campeões europeus pelo Benfica, campeões pelo Benfica nas décadas de 70, 80 e 90, nomes conhecidos da blogosfera Benfiquista, apoios de vários partidos políticos, é um homem que sabe como é que este país funciona e como funcionam os jogos de bastidores. Se se confirmarem os nomes que me segredaram, RGS vai ter uma candidatura fortíssima. O vigarista não ia contratar o JJ e rebentar milhões e mais milhões em reforços se não estivesse com o cú apertado.
Há uma possibilidade real de ser desta que LFV sai do Benfica, mas é essencial que a oposição se apresente unida à volta de uma candidatura forte, porque se aparecem 2 ou 3 listas a concorrer contra o Vieira o vigarista ganha novamente.

vamos aguardar então.

The Eagle 10

Citação de:  Rui Gomes da SilvaExclusivo: "Não se gere um clube com desespero", por Rui Gomes da Silva

O Sport Lisboa e Benfica anunciou o regresso de Jorge Jesus, pela mão de quem considerava isso impossível, enquanto fosse Presidente!

O mais importante nem será o valor pago nesta altura das incertezas em que vivemos, nem o tempo de contrato, nem as exigências satisfeitas!

O que importa sublinhar são todas as sucessivas contradições bem reveladoras do caráter de quem obrigou o Benfica neste contrato!

Contrariando declarações sobre "o projeto" que foram argumento chave para as razões da saída há 5 anos, despedindo insubstituíveis até há poucas horas, veio provar que a palavra é volátil e os princípios - pela Luz (seja de fato) ou pelo Seixal (seja em fato de treino) - não existem!

Ou melhor, existe apenas um: o de sobreviver e tentar usar o Benfica como bóia de salvação.

O Benfica não pode ser instrumento de ninguém nem para enriquecer nem para sobreviver!

Este é claramente um ato desesperado de quem enceta uma fuga para a frente, afinal, de quem precisa do Benfica.

Alguém que desde que se iniciou a famosa parceria estratégica com um empresário, mudou radicalmente a sua atitude perante o Benfica.

Alguém que, desde então, se habituou a servir-se do Benfica em vez de servir o Benfica, de quem usa o Benfica como escudo protector em vez beneficiar o Benfica com o seu trabalho... no fundo de quem não sente o Benfica na alma nem os ataques ao Benfica como ataques a todos nós.

Na minha opinião, este é um ato de quem põe os seus interesses à frente dos do Benfica julgando, com isso, criar dificuldades intransponíveis para que os sócios do Benfica não votem em liberdade e de acordo com a sua consciência.

O BENFICA DE PALAVRA DE AMANHÃ

O Benfica que queremos - a partir de Outubro ou de quando forem as eleições - é um Benfica de palavra, de estratégia clara que não mude com as circunstâncias ou com o vento, ou seja, à Benfica!

Feito de gente séria, disponível para servir o Benfica!

De gente de palavra, que não precisa do Benfica!

Porque foi assim que o Benfica se fez tão grande!

UM BENFICA SEM MEMÓRIA

Todos sabem que Jorge Jesus não seria o treinador que eu escolheria para o Benfica.

Não estarão, sequer, em causa as suas qualidades técnico-táticas (apesar de não se poder esquecer que na sua primeira passagem pelo clube nem tudo foi perfeito), mas sim a forma como tratou e se referiu a "nós", quando aceitou fazer parte (e não apenas como treinador) de uma estratégia anti-Benfica, comandada pelo então presidente do seu clube do coração.

Há, por certo (pelos valores que vamos pagar), tão bons ou melhores treinadores no mundo, embora reconheça muito poucos com esse perfil, face às limitações de quem escolhe.

Uma atitude bem reveladora do desespero em que se encontra o Presidente do Benfica, ao escolher, com tanto treinador pelo Mundo, exatamente aquele que nos atacou e que foi atacado - inclusive com um processo de 14 milhões de euros - como sendo o único capaz de orientar a nossa equipa!

No dia em que for presidente, como acredito que serei, quem estiver no banco da equipa de futebol será parte da solução de vitórias para o Benfica, se partilhar das nossas ambições e projectos que levaremos para o Benfica. 

40 MILHÕES E UMA MEMÓRIA CURTA ... PARA SALVAR UM PRESIDENTE

O desespero de Vieira custa 40 milhões de euros ... fora o resto!

14 milhões de um processo que desistiu sem nunca se entender porquê e agora 26 milhões para treinador e tudo o resto que nos chega do Flamengo ... sem contar com o médico (que não quer vir, ao que parece)!

Eis a prova de como a memória é curta ... curtíssima, mesmo, no futebol!

UM FUTURO COM CARÁCTER, FIEL AOS SÓCIOS

Por tudo isso ... haverá um desafio adicional ao de recuperar a grandeza do Benfica em termos europeus!

O de reconstruir o Benfica , regressando aos valores fundadores.

Um Benfica de carácter, de gente de uma só cara, de palavra de honra, um Benfica de pessoas de bem!

Um Benfica que não envergonhe a memória de Cosme Damião!

Enquanto Presidente em nome de um projeto - como espero vir a ser, com o voto dos sócios, a partir das próximas eleições - posso apenas garantir que nenhum valor financeiro me impedirá de defender os interesses do Benfica!

Porque é aos sócios e ao Benfica, aos valores que o fizeram tão grande e não a quaisquer outros interesses, é que serei leal!

Lutando pelo melhor para o Benfica, porque o nosso clube merece (muito) melhor!!!

Uma nota final:

O avião que está na foto é um avião privado, pago pelo Benfica, para o ainda presidente ir ao Brasil buscar o treinador.

Isto enquanto se cortam despesas nas modalidades e se dispensam jogadores que ainda tinham muito a dar ao Benfica.

Os sócios que, com sacrifício, pagaram quotas e cativos não percebem esta atitude de milionário ou "novo-riquismo" de Luis Filipe Vieira... logo ele.

Nem eu entendo... Talvez Vieira entenda em Outubro, quando os sócios lhe explicarem nas urnas.

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/exclusivo-nao-se-gere-um-clube-com.html

estoirou com o vieira

Xanghai

Dalone

Citação de: Xanghai em 20 de Julho de 2020, 11:18
Avante RGS, p'lo Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

A cada texto que escreve, transcende-se e aproxima-se de uma surpresa em outubro!

Sem tirar, nem por! Vamos RGS  :slb2:

rmcccf

Vamos lá ver se nos entendemos:

Dia 16-07-2020 Rui Gomes da Silva diz que o treinador que estiver será respeitado desde que respeite a nova liderança!

Dia 20-07-2020
"...Não estarão, sequer, em causa as suas qualidades técnico-táticas (apesar de não se poder esquecer que na sua primeira passagem pelo clube nem tudo foi perfeito), mas sim a forma como tratou e se referiu a "nós", quando aceitou fazer parte (e não apenas como treinador) de uma estratégia anti-Benfica, comandada pelo então presidente do seu clube do coração..."

Penso que Jorge Jesus seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica na época 2020/2021 ou será que estou enganado?

É que respeito não vejo aqui nenhum, para com o treinador contratado!

Pede-se que o que dizemos Hoje amanhã seja Verdade, porque para dizer hoje uma coisa e amanhã fazer outra está lá LFV!

ps: Queria citar o texto de RGS

Silveralho

Onde é que rgs falta ao respeito a JJ?
Apenas constatou factos.

JJ fez juntamente com o mitomano e Saraiva de ataques ao Benfica.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

VALEBEM

Revejo-me em 90% do texto do RGS. É a figura pública ligada ao Benfica que mais se aproxima da forma como vejo o Clube.
A minha grande divergência com ele sempre foi a questão Jesus. Tenho mais apreço por Jesus do que tem RGS, mas isso é um pormenor em relação ao que está em jogo.
Mesmo assim, acho que RGS, a ser eleito, manterá Jorge Jesus.

Mjölnir

Citação de: rmcccf em 20 de Julho de 2020, 11:49

Dia 16-07-2020 Rui Gomes da Silva diz que o treinador que estiver será respeitado desde que respeite a nova liderança!

Dia 20-07-2020
"...Não estarão, sequer, em causa as suas qualidades técnico-táticas (apesar de não se poder esquecer que na sua primeira passagem pelo clube nem tudo foi perfeito), mas sim a forma como tratou e se referiu a "nós", quando aceitou fazer parte (e não apenas como treinador) de uma estratégia anti-Benfica, comandada pelo então presidente do seu clube do coração..."

Penso que Jorge Jesus seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica na época 2020/2021 ou será que estou enganado?

Pede-se que o que dizemos Hoje amanhã seja Verdade, porque para dizer hoje uma coisa e amanhã fazer outra está lá LFV!

Sinceramente antes desta rábula sobre JJ, estava convicto no apoio a RGS... Continuo a achar que foram autênticos tiros nos pés.

VALEBEM

Não vejo incoerência nenhuma no que RGS disse sobre Jesus.
Ele nunca foi entusiasta do Jesus, sempre disse o que afirmou neste texto, mas se for eleito, está disposto a trabalhar com ele, desde que o treinador aceite a nova liderança.

Renegado

Citação de: Mjölnir em 20 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: rmcccf em 20 de Julho de 2020, 11:49

Dia 20-07-2020

Sinceramente antes desta rábula sobre JJ, estava convicto no apoio a RGS... Continuo a achar que foram autênticos tiros nos pés.

"No dia em que for presidente, como acredito que serei, quem estiver no banco da equipa de futebol será parte da solução de vitórias para o Benfica, se partilhar das nossas ambições e projectos que levaremos para o Benfica."

Qual é mesmo a dúvida?

xiribiti