Eleições 2020

samarras

Citação de: R3nas em 21 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: trucatruca em 21 de Julho de 2020, 20:11
R3nas bela posta a tua. Pelos vistos deves ser da mesma cepa, muito orgulho em Homens assim.

Obrigado amigo! Se há coisa que abomino são dissimulados. Aqui parecem cogumelos e por isso é que as discussões são o que são por aqui, uma valente porcaria. Porque o que lhes interessa é gerar confusão, vêm instruídos.
Desculpa dizer te isto, e tu com estas postas só perdes. Mas continua nisso, és tu contra o mundo!

El Tacuara

Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: El Tacuara em 21 de Julho de 2020, 20:16
Penso que o que o RGS quis dizer, foi que com 26M, podia ir buscar um treinador de topo a nível mundial. Mencionou os mais conhecidos, para dar ênfase.

Sempre disse que o J não era a sua opção, mas que se for eleito, vai trabalhar com ele.

Mas gostava de saber que treinador top mundial vinha para Portugal ganhar menos de 4M ao ano?

Com 4M ano não conseguias ir buscar um bom treinador?!

paulomaia1972

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2020, 19:59
Tbm não é com o RGS que lá vamos. Gosta de mandar umas postas mas ainda não vi nenhum projeto do homem.

e do Vieira já viste o projeto?
RGS já prometeu lista e proejo depois da taça de portugal, para não desestabilizar a equipa. Sabes quem desestabilizou a equipa nesta fase final do campeonato?

Para não destabilizar? Loooool todas as semanas destabiliza com as postas que manda lol

Atenção que nao sou vieirista nem nada que se pareça mas também ate ao momento não temos ninguém que eu diga, vou votar neste gajo!

Ca espero pelo projeto dele

comparas afirmações com ações contra o clube... é quase igual!

ricardofslp

Citação de: antiporcos em 21 de Julho de 2020, 18:18
Acho que o que foi dito não deve ser bem o que foi escrito. Seria um mau momento do RGS. Estrategicamente não faz qualquer sentido criar nenhuma espécie de animosidade com com um treinador com o qual vai ter de conviver se for eleito.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti?ref=HP_Ultimas

Candidato à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva, de 61 anos, já por várias vezes mostrou ser contra a gestão de Luis Filipe Vieira e o contrato oferecido a Jorge Jesus. Em entrevista à Globo, o ex-dirigente encarnado deixa duras críticas ao presidente dos encarnados e explica porque considerou a contratação de Jesus "um ato de desespero" de Vieira.

"Jesus já tem uma relação com o Benfica e com o atual projeto. São ações e atitudes. Lembro três momentos. Jorge Jesus não foi correto com os sócios do Benfica, chegou a dizer que "sabia como lá se ganhava" e até há poucos meses, o presidente disse que Jesus nunca mais voltaria ao clube. No atual cenário, o presidente está a ser acusado por todos os lados. Por questões pessoais e por questões do Benfica. No ano em que o Benfica poderia fazer história e ser pentacampeão, ele investiu 9 milhões de euros em reforços. No ano em que está em risco a sua reeleição, contrata um treinador que custa 26,5 milhões de euros, enquanto o outro treinador custava 1 milhão de euros. Se isso não é um ato de desespero, então explique-me o que é", afirmou.

Rui Gomes da Silva garante que, se fosse ele o presidente, jamais faria regressar Jorge Jesus e diz porquê.

"Não, não. Já o disse muitas vezes, não seria o Jesus. Pelas atitudes que teve com o Benfica. Ainda não há muito tempo Jesus cantava músicas que insultavam o Benfica. Há videos disso, não estou a inventar. Não foi há 20 anos, foi há dois anos. Eu acho que o Jorge Jesus de 2020 não tem a nada ver com o de 2009/2010. Antes, ele precisava do Benfica para crescer, para ser o treinador de um grande clube. Hoje, ele já foi campeão, já ganhou no Flamengo e está com outro currículo. O presidente do Benfica espera que ele seja o que encontrou em 2009/2010", explicou.

Ainda assim, o ex-vice-presidente assegura que não tem qualquer problema pessoal com o técnico e que terá de pensar bem se o manterá, caso vença as eleições de Outubro.

"Nunca tive nenhum problema pessoal com ele. Fui vice-presidente durante sete anos e vivi seis anos e meio com Jesus. Nunca tive nenhuma relação especial. Falei duas ou três vezes com ele. Viajei para lá e para cá com ele. Mas, de resto, nunca tive uma relação especial. Se o vou manter se for eleito? Tenho que ver. Nesta primeira fase, direi que cumprirei os contratos. Mas tenho que pensar no Benfica. É um contrato de 26,5 milhões de euros. O Benfica terá muitas dificuldades financeiras nos próximos anos. Tanto que até procura ainda soluções para pagar o Pedrinho (ex-Corinthians), querem diminuir o preço. O Yony [González] foi uma compensação para o Pedrinho ficar mais barato, por exemplo. O problema é que o Benfica tem um contrato de 26,5 milhões de euros para Jorge Jesus por três anos. Por esse valor, eu vou buscar os melhores treinadores do mundo. [José] Mourinho, [Pep] Guardiola, [Carlo] Ancelloti, os tops dos tops", garantiu.

Se está declaração não foi deturpada ou retirada de contexto esteve mal... Ele já expôs a sua posição sobre o JJ não vale a pena continuar a falar disto

nwpt

Citação de: R3nas em 21 de Julho de 2020, 19:59
A limitação de tantos para ver além do óbvio fica exposta quando não entendem o que RGS quis dizer com o que disse ao comparar JJ, Guardiola, Mourinho e Ancelotti.

É tão simples que só muito má vontade ou vontades menos sérias se pode dizer que ele disse que aqueles 3 vinham. O que disse é tão básico como dizer que gastar todo aquele dinheiro na duração do contrato do JJ era um montante mais que suficiente para se tentar um treinador de topo. Há vida para além de JJ mas parece que, tal como para Vieira, para alguns é o topo do que está ao alcance do Benfica.

Se temos assim tanto capital disponível para investir em JJ é assim tão estapafúrdio achar que se podia tentar melhor? Realmente, a ambição e conhecimento da dimensão do Benfica é o que limita tanta gente e o que limitará o Benfica. Não conseguem lidar com alguém com uma ambição desportiva ao nível do Benfica? É pena.
Não podes pedir muito a Vieiristas... Não te esqueças do nível de QI  :D

kangaroo

Citação de: eplunum em 21 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2020, 19:47
Mas alguém na sua perfeita noção acreditaria que com 26 milhões vinha o Guardiola e o Mourinho?

Epa a sério ... Este RGS é mau candidato e ponto final. Um político de merda que quer entrar no mundo do futebol. Longe muito longe.

Se continuar assim , com estas declarações completamente estúpidas e sem ponta por onde se pegue o Vieira pode ficar sentadinho a comer amendoins que este projeto de candidato nem sequer lhe irá fazer cócegas.

não é preciso ser muito inteligente para perceber o que ele quis dizer,obviamente Mourinho ou guardiola nunca viriam treinar para portugal.
Os Vieiristas não têm inteligência para perceber que o lvf está a afundar o Benfica quanto mais entender o que o Rgs quis dizer.

#outubro

BovinoSLB

Expectável que as poeiras hoje estivessem em alta

Tomahawk

Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2020, 11:05
A malta que defende que não devem haver mais candidaturas para não dispersar votos está a ser o que o Vieira sempre foi e é, anti-democrático.

Quantas mais candidaturas, mais ideias, mais discussão melhor para o Benfica.
E melhor para o Vieira!!!
Vilarinho ganhou a VA porque foi o seu único concorrente.
Na recta final destas eleições, só poderemos ter uma única Lista opositora.
Caso contrário ...

MDourado

Esse rato oportunista do RGS não pára de minar e agora deu-se ao luxo de se juntar á brasileirada no escárnio e maldizer. Mas este fdp não percebe que não é o Vieira que está a atingir? Não olha a meios para conseguir o poleiro nem que isso signifique infectar o próprio clube....

R3nas

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: R3nas em 21 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: trucatruca em 21 de Julho de 2020, 20:11
R3nas bela posta a tua. Pelos vistos deves ser da mesma cepa, muito orgulho em Homens assim.

Obrigado amigo! Se há coisa que abomino são dissimulados. Aqui parecem cogumelos e por isso é que as discussões são o que são por aqui, uma valente porcaria. Porque o que lhes interessa é gerar confusão, vêm instruídos.
Desculpa dizer te isto, e tu com estas postas só perdes. Mas continua nisso, és tu contra o mundo!

Rapazito, é assim. Eu assumo o que digo e assumo sem rodeios aquilo em que acredito.

Tu é que andas a dizer que votarias em RGS e depois metes like em todos os posts que o criticam e criticas todos os que fazem posts a defendê-lo.

Tu é que pugnas pelo Kumbaya e depois andas com provocações baratas.

Pah, cresce e aparece e deixa lá as lições de moral que eu de dissimulados não as aceito. Muito menos de arrogantezecos que julgam que só aquilo que vêem é que existe na Natureza. Andamento!

El Tacuara

Citação de: kangaroo em 21 de Julho de 2020, 20:38
Citação de: eplunum em 21 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2020, 19:47
Mas alguém na sua perfeita noção acreditaria que com 26 milhões vinha o Guardiola e o Mourinho?

Epa a sério ... Este RGS é mau candidato e ponto final. Um político de merda que quer entrar no mundo do futebol. Longe muito longe.

Se continuar assim , com estas declarações completamente estúpidas e sem ponta por onde se pegue o Vieira pode ficar sentadinho a comer amendoins que este projeto de candidato nem sequer lhe irá fazer cócegas.

não é preciso ser muito inteligente para perceber o que ele quis dizer,obviamente Mourinho ou guardiola nunca viriam treinar para portugal.
Os Vieiristas não têm inteligência para perceber que o lvf está a afundar o Benfica quanto mais entender o que o Rgs quis dizer.

#outubro

O problema, é que alguns dos que andam aqui, de burros não têm nada.

Sabem bem o que têm que dizer. Quando lhes interessa vão buscar uma virgula para tentar deturpar a mensagem e gerar confusão.

São o chamado esterco

NoNickBoy

Provavelmente vou votar RGS, nota-se a léguas que é benfiquista e quer ganhar como nós e isso, neste momento, basta-me... mas ficava tão melhor não falar em guardiolas e ancelottis.. acredito que terá alguém na sua equipa para gerir o futebol, mas vir falar nesses treinadores é de quem não está muito a par do que é o futebol

Esbutenado

Citação de: El Tacuara em 21 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2020, 13:17
Ao contrário de muitos, não conheço nada deste Noronha... Nem pensamento sobre o Benfica, nem as suas ligações, nem os seus apoios, nem os seus interesses...
Pode ter um cargo profissional de relevo, mas também o Mexia, o Bava, o Salgado, etc..., foram os DDT's neste país, estavam nos cargos mais elevados, nas maiores empresas, e eram e são uma valente bosta!
Criam-se mitos vindos não se sabe bem de onde, sem que haja uma base para isso!
Se, e quando, o ouvir falar sobre os seus projectos para o Benfica, poderei emitir uma opinião!

Zeinal Bava,  Bataglia, Armando Vara, Granadeiro, Valentim, Fino, Berardo, Sócrates, Salgado...tudo uma cambada de fdp que em tempos receberam  a Grã-Cruz e comendas e pqp pelos serviços prestados à nação.

Quando ouço falar em notáveis, só me apetece cuspir nesses cabrões todos.

Notáveis no Benfica, apenas e só, os adeptos que fazem milhares de quilômetros a acompanhar a equipa. O resto é merda que vive na sombra do clube.

:clap1: :bow2:

Benfica954

Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2020, 20:49
Provavelmente vou votar RGS, nota-se a léguas que é benfiquista e quer ganhar como nós e isso, neste momento, basta-me... mas ficava tão melhor não falar em guardiolas e ancelottis.. acredito que terá alguém na sua equipa para gerir o futebol, mas vir falar nesses treinadores é de quem não está muito a par do que é o futebol

RGS ou outro nao é isso que é importante. O que é importante é um projeto. Eu voterei por um projeto nao por uma pessoa.

R3nas

Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2020, 20:49

Eu também concordo que devia evitar estas comparações porque aquilo que é claro para quem quer ouvir pode não ser para quem não quer ou para quem está condicionado ou é mais limitado intelectualmente, que os há e muitos.

A questão, se formos honestos com o sentido do texto, é que RGS usou uma hipérbole, portanto um exagero, para ficar muito claro o ponto de vista dele: Temos capacidade para almejar a mais que JJ. Ponto!

Eu também uso muitas hipérboles quando faço comparações. A questão é que quase todos os que se apressaram a roer o osso que para aqui mandaram sabem bem o sentido o que foi dito mas estão bem instruídos.