Eleições 2020

gugabenfica

Citação de: Toalhete em 21 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2020, 20:49
Provavelmente vou votar RGS, nota-se a léguas que é benfiquista e quer ganhar como nós e isso, neste momento, basta-me... mas ficava tão melhor não falar em guardiolas e ancelottis.. acredito que terá alguém na sua equipa para gerir o futebol, mas vir falar nesses treinadores é de quem não está muito a par do que é o futebol

Cada vez que fala um bocado mais, só se enterra.

Já para não falar na fraca qualidade da sua escrita, e de ser uma cara dos programas de lixo desportivos da televisão.

O RGS é a Hilary Clinton do nosso Trump. Ou aparece uma candidatura a sério, e se unem todos nessa candidatura contra o LFV, ou vai sair uma vitória fácil do LFV. Infelizmente é este o cenário.

Eu tenho a mesma opinião. Com estas últimas declarações do RGS, e a continuar assim , o bigodes nem precisa de apelar ao voto.

O RGS tem discurso de político, e artimanhas de campanhas eleitorais...o que não .e agrada nadinha

Vitória facil

tiag1slb

Rui Gomes da Silva nao vai ganhar as eleições.  Se é melhor que o Vieira ? sim, nao é preciso muito para o ser. Se oferece garantias para um futuro risonho no Benfica? Não. Se tem condições para chegar ao Benfica e por o clube no caminho dos títulos e da hegemonia em Portugal ? Não!
Aguardo ansiosamente por uma alternativa forte e credível !
Mas creio que já nao vem a tempo! Vieira vai investir muito forte  no futebol, ja se viu com o Jesus, e vêm jogadores acima da media para o Benfica e nao vai sair nenhuma das principais figuras, sao logo varios trunfos que caem sempre bem à maioria dos socios em periodo pre eleitoral,  já para nao falar nas casas do Benfica em que a maioria vai se por ao lado do Vieira, pelo que este fez e1 faz por elas... portanto acho que vamos mesmo ter o Vieira mais um mandato.

Hoje o Rui Santos na sic disse que uma suposta lista às eleições , ia pedir uma reunião com o Vieira nos proximos dias, para se inteirar da situação do clube e decidir posteriormente se vai a eleições ou não. E eu pergunto, é preciso fazer uma reuniao com Vieira para saber o que se está a passar com o Benfica??
Nao sei quem sao as pessoas por trás dessa suposta lista,  mas ao fazer esta reuniao, vao ficar totalmente condicionados...

MSAM

Já tinha marcado posição sobre JJ, não concordava mas pretendia manter o contrato, agora continuar a bater na mesma tecla não vejo nada de produtivo.

Ricardo1904

Eh pah, como membro bastamte recente perdoem me a minha estupidez mas pensei que aqui se debatia Benfica e não Sport Lisboa e seja lá o que for.
Confesso que não conhecia o blog, as opiniões que ia seguindo era atraves de contacto pessoal que mantinha enquanto ia ver o maior. Mas desde a umas semanas que acompanho apenas esta aba em questão de forma a perceber melhor e mais sobre o ato eleitoral que ai vem.
Mas chega ao ridiculo estarmos a menosprezar tudo e todos e pegar em coisas que não interessam para atacar seja quem for.
Se o noronha foi ou não almoçar com o vieira deixem ir o homem, ainda nem sequer anunciou uma candidatura e ja correu muita tinta aqui por causa do homem.
E quanto ao RGS, o pessoal critica o pelo que ele diz mas eu revejo me em cada ponto e em cada vírgula que ele coloca. Pagar 6M por epoca a um treinador, não pode ser qualquer um, e toda gente percebe o que ele quis dizer, mqs teimamos em vir para aqui criticar tudo e maisnalguma coisa por ele dizer o que pensa.
Ele tem sim de dizer o que pensa, colocar todos os pontos nos i's e fazer ver esse senhor que se ele for eleito nada nem ninguém vai estar acima do clube. E isso sim é aquilo que eu quero ver num presidente do meu clube, seja ele quem for não pode estar acima da instituição. Os exemplos que ele deu não são metáfora nenhumas, e como já disse aqui um user, eu não tenho medo de assumir a grandeza do meu clube, nem me quero esconder.
Deviamos era repudiar seja quem for que diz que isto chega para o Benfica e quebjos temos de contentar seja com o que for.
Há que voltar a colocar o Benfica no seu lugar. Quem vê caras não vê corações ja dizia o ditado, e acho que está mais que na altura de o pessoal não olhar para rostos mas sim para aquilo que as pessoas nos podem trazer. Há quem esteja contente com a situação do clube, eu não estou. Quero uma mudança, com garra e ambição, seja ele quem for

24-7SLB

Citação de: gugabenfica em 22 de Julho de 2020, 01:45
Provavelmente vou votar RGS, nota-se a léguas que é benfiquista e quer ganhar como nós e isso, neste momento, basta-me... mas ficava tão melhor não falar em guardiolas e ancelottis.. acredito que terá alguém na sua equipa para gerir o futebol, mas vir falar nesses treinadores é de quem não está muito a par do que é o futebol

Já para não falar na fraca qualidade da sua escrita, e de ser uma cara dos programas de lixo desportivos da televisão.

O RGS é a Hilary Clinton do nosso Trump. Ou aparece uma candidatura a sério, e se unem todos nessa candidatura contra o LFV, ou vai sair uma vitória fácil do LFV. Infelizmente é este o cenário.

Eu tenho a mesma opinião. Com estas últimas declarações do RGS, e a continuar assim , o bigodes nem precisa de apelar ao voto.

O RGS tem discurso de político, e artimanhas de campanhas eleitorais...o que não .e agrada nadinha

Vitória facil

Acho que até uma esfregona faria uma campanha mais inteligente do que o Rui Gomes da Silva...

SMOL25

Citação de: Ricardo1904 em 22 de Julho de 2020, 05:04
Eh pah, como membro bastamte recente perdoem me a minha estupidez mas pensei que aqui se debatia Benfica e não Sport Lisboa e seja lá o que for.
Confesso que não conhecia o blog, as opiniões que ia seguindo era atraves de contacto pessoal que mantinha enquanto ia ver o maior. Mas desde a umas semanas que acompanho apenas esta aba em questão de forma a perceber melhor e mais sobre o ato eleitoral que ai vem.
Mas chega ao ridiculo estarmos a menosprezar tudo e todos e pegar em coisas que não interessam para atacar seja quem for.
Se o noronha foi ou não almoçar com o vieira deixem ir o homem, ainda nem sequer anunciou uma candidatura e ja correu muita tinta aqui por causa do homem.
E quanto ao RGS, o pessoal critica o pelo que ele diz mas eu revejo me em cada ponto e em cada vírgula que ele coloca. Pagar 6M por epoca a um treinador, não pode ser qualquer um, e toda gente percebe o que ele quis dizer, mqs teimamos em vir para aqui criticar tudo e maisnalguma coisa por ele dizer o que pensa.
Ele tem sim de dizer o que pensa, colocar todos os pontos nos i's e fazer ver esse senhor que se ele for eleito nada nem ninguém vai estar acima do clube. E isso sim é aquilo que eu quero ver num presidente do meu clube, seja ele quem for não pode estar acima da instituição. Os exemplos que ele deu não são metáfora nenhumas, e como já disse aqui um user, eu não tenho medo de assumir a grandeza do meu clube, nem me quero esconder.
Deviamos era repudiar seja quem for que diz que isto chega para o Benfica e quebjos temos de contentar seja com o que for.
Há que voltar a colocar o Benfica no seu lugar. Quem vê caras não vê corações ja dizia o ditado, e acho que está mais que na altura de o pessoal não olhar para rostos mas sim para aquilo que as pessoas nos podem trazer. Há quem esteja contente com a situação do clube, eu não estou. Quero uma mudança, com garra e ambição, seja ele quem for
Tens de perceber que pela net circulam só seres perfeitos que não cometem erros e sabem tudo! [emoji6][emoji6][emoji6]

Perth

Citação de: 24-7SLB em 22 de Julho de 2020, 08:41

Vitória facil

Acho que até uma esfregona faria uma campanha mais inteligente do que o Rui Gomes da Silva...
Qual a campanha do Vieira? Comprar a oposicao oferencendo mais um tacho num cargo qualquer sem relevancia nenhuma?

Trazer de volta o treinador que com ele nunca mais e que nao apostava na formacao nem tinha dimensao eruopeia? Queres maior tiro no porta avioes do que este? Quem aprova e compactua com esta merda tem o clube que merece.

24-7SLB

Citação de: Perth em 22 de Julho de 2020, 08:58

Vitória facil

Qual a campanha do Vieira? Comprar a oposicao oferencendo mais um tacho num cargo qualquer sem relevancia nenhuma?

Trazer de volta o treinador que com ele nunca mais e que nao apostava na formacao nem tinha dimensao eruopeia? Queres maior tiro no porta avioes do que este? Quem aprova e compactua com esta merda tem o clube que merece.

O Vieira não precisa de fazer campanha, está no poleiro, têm a faca e o queijo na mão, pode contratar jogadores com nome e fazer-se valer disso, o RGS é que têm que ser mais inteligente e não disparar à toa para todo o lado com uma bazuca.

Ninguém quer instabilidade no Benfica, queremos mudar para melhor, o Jesus está contratado e pelo visto com contrato de longa duração, o RGS não pode começar desde já a bombardear e a falar mal do gajo, corremos o risco de se repetir um episódio como o do Mourinho com o Vilarinho.

Há que ter mais ponderação mas acima de tudo ser inteligente.

mojo_j0jo

As últimas declarações sobre o preço do JJ e quem trazia com esse dinheiro foram um tiro ao lado, acho que o RGS não se devia meter nesse caminho.

Ele tem é que apresentar a sua lista as soon as possible.

El Tacuara

Há aqui pessoal com um QI mto reduzido.

Esbutenado

Vitória facil

Se tu dizes é porque deve ser verdade  :cheerleaders:

Gsound

Andam aqui a discutir as declarações sobre um treinador, quando isso é irrelevante para o verdadeiro tema.

O Benfica foi tomado por gente que se está a aproveitar e à grande, e por aqui me vou ficar. Tivemos muito recentemente, completamente abafado pela contratação de Jesus, o assumir da fuga ao fisco, o que é mais um escarro no bom nome do Benfica, quando na verdade, o mais grave para mim, é a utilização de quase 2M€ em cash. Em que foi utilizado esse dinheiro?

Fo$%-se!!!! Isto não tem a ver com o concorrente às eleições dizer as palavras que queremos ouvir quando lhe fazem perguntas. Querem saber a minha opinião? Algumas vezes preferia que o homem ficasse calado, mas enfim.....

Isto tem a ver com, daqui a 4 anos, quando tivermos novo processo eleitoral, termos uma SAD em que, pelo menos boa parte do capital, senão já a sua maioria, pertence a uma multinacional. Se calhar há aqui quem concorde com esse caminho, como vários clubes europeus o fizeram. Eu não, e acredito que muitos também não. Não quero ser, nem vou ser o Red Bull Benfica.

Com esta fuga para a frente, em autêntico desespero de Vieira ao contratar Jesus, não tenho dúvidas que estas eleições estão ao nível de 2000. Vilarinho também não era o ideal, mas foi o necessário.

Abram os olhos.

Esbutenado

Quem quiser, ou fizer um mínimo esforço para perceber, entende facilmente o que o RGS quis dizer com as declarações sobre o Mourinho e Guardiola.
Mas é o tipo de declarações que ele deve evitar, porque muita gente não vai perceber, e outra tanta, apesar de perceber, vai usar para atacar o RGS distorcendo o real significado da mensagem.

pica_foices

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2020, 09:08
As últimas declarações sobre o preço do JJ e quem trazia com esse dinheiro foram um tiro ao lado, acho que o RGS não se devia meter nesse caminho.

Ele tem é que apresentar a sua lista as soon as possible.

até agora as declarações são sempre sobre o que ele não faria se fosse presidente

de facto falta conhecer o que faria se fosse presidente e que equipa tem para o concretizar

como esta eleição não é um RGS vs LFV, RGS arrisca-se a ser ultrapassado em termos de propostas por outra qql lista da oposição , apesar de RGS já ser oposição há bastantes meses

gugabenfica

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2020, 09:54
Quem quiser, ou fizer um mínimo esforço para perceber, entende facilmente o que o RGS quis dizer com as declarações sobre o Mourinho e Guardiola.
Mas é o tipo de declarações que ele deve evitar, porque muita gente não vai perceber, e outra tanta, apesar de perceber, vai usar para atacar o RGS distorcendo o real significado da mensagem.

o real significado cada um tira dele o que quiser. Esteve mal.

Ainda a corrida vai nas primeiras curvas, e o rgs já saiu de pista algumas vezes