Eleições 2020

The Eagle 10

Citação de: eagles_letchworth em 22 de Julho de 2020, 10:42
Mais uma casa a virar costas ao aldrabão.
Haja esperança!
OUTubro
Quais foram as outras casas que se viraram contra o Vigeira?

Nem sabia que já havia casas contra o Ditador.

xiribiti

xiribiti

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2020, 11:36
Haja esperança!
OUTubro

Lá vai a casa de Londres fechar

eagles_viseu

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2020, 09:54
Quem quiser, ou fizer um mínimo esforço para perceber, entende facilmente o que o RGS quis dizer com as declarações sobre o Mourinho e Guardiola.
Mas é o tipo de declarações que ele deve evitar, porque muita gente não vai perceber, e outra tanta, apesar de perceber, vai usar para atacar o RGS distorcendo o real significado da mensagem.

As declarações são realmente fáceis de entender e esclarecedoras, infelizmente. Junta valores contratuais brutos do Jesus e da sua equipa técnica relativos a 3 anos e refere que gostava de contratar treinadores que ganham valores dessa ordem de grandeza num só ano. Depois ainda refere o Bruno Lage e vai buscar o valor salarial líquido, para fazer parecer maior a diferença de salário para o Jesus.
É possível apontar os erros e ser honesto intelectualmente, sem misturar alhos com bugalhos, mas não é esse o perfil do RGS.
Vamos ser claros, o RGS esteve durante anos a bater palmas ao Vieira e só não está lá agora porque o Vieira recusou torná-lo número dois. Lembram-se de quem estava a defender na TV a venda do Witsel dizendo que era melhor que a do Hulk, que aconteceu no mesmo dia (último dia do mercado)? Foi o RGS e claro que o facto de não termos nenhuma alternativa para a posição 8 não era relevante...

Infelizmente para o Benfica, numa altura em que é altura de agradecer ao Vieira as coisas boas que fez e passar ao próximo capítulo, a oposição para já resume-se ao RGS.
Nunca é fácil perceber qual é o momento certo para sair, e o Vieira perdeu-o. Agora percebe-se que esse momento já passou e ânsia que ele tem em recuperar aquilo que perdeu é altamente perigosa para o clube.
Espero que surja uma alternativa credível, séria e preparada para tomar conta deste grande clube.

tiag1slb

Citação de: Ricardo1904 em 22 de Julho de 2020, 05:04
Eh pah, como membro bastamte recente perdoem me a minha estupidez mas pensei que aqui se debatia Benfica e não Sport Lisboa e seja lá o que for.
Confesso que não conhecia o blog, as opiniões que ia seguindo era atraves de contacto pessoal que mantinha enquanto ia ver o maior. Mas desde a umas semanas que acompanho apenas esta aba em questão de forma a perceber melhor e mais sobre o ato eleitoral que ai vem.
Mas chega ao ridiculo estarmos a menosprezar tudo e todos e pegar em coisas que não interessam para atacar seja quem for.
Se o noronha foi ou não almoçar com o vieira deixem ir o homem, ainda nem sequer anunciou uma candidatura e ja correu muita tinta aqui por causa do homem.
E quanto ao RGS, o pessoal critica o pelo que ele diz mas eu revejo me em cada ponto e em cada vírgula que ele coloca. Pagar 6M por epoca a um treinador, não pode ser qualquer um, e toda gente percebe o que ele quis dizer, mqs teimamos em vir para aqui criticar tudo e maisnalguma coisa por ele dizer o que pensa.
Ele tem sim de dizer o que pensa, colocar todos os pontos nos i's e fazer ver esse senhor que se ele for eleito nada nem ninguém vai estar acima do clube. E isso sim é aquilo que eu quero ver num presidente do meu clube, seja ele quem for não pode estar acima da instituição. Os exemplos que ele deu não são metáfora nenhumas, e como já disse aqui um user, eu não tenho medo de assumir a grandeza do meu clube, nem me quero esconder.
Deviamos era repudiar seja quem for que diz que isto chega para o Benfica e quebjos temos de contentar seja com o que for.
Há que voltar a colocar o Benfica no seu lugar. Quem vê caras não vê corações ja dizia o ditado, e acho que está mais que na altura de o pessoal não olhar para rostos mas sim para aquilo que as pessoas nos podem trazer. Há quem esteja contente com a situação do clube, eu não estou. Quero uma mudança, com garra e ambição, seja ele quem for

nao precisamos de uma pessoa que diga o que pensa,  precisamos de uma pessoa que diga aquilo que deve ser dito e não por conveniência, há mais de 10 anos!!!uma oposição ao vieira há mais de 10 anos e nao passa disto ? É agora que vai se vai tornar um ser iluminado e trazer ao Benfica aquilo que é preciso ?Não.
Nao dizer que algo nao é bem feito, é preciso apresentar soluções,  e RGS não é inteligente nesse sentido.... qual o plano para o Benfica ? 0!! Sou totalmente contra o vieira há muitos anos, e ja há muitos anos que se sabe do estado do Benfica e RGS manteve-se sentado confortavelmente a criticar mas nao passou disso. Um candidato  presidente do Benfica ja se devia ter levantado há muito e insistido em candidatar-se, podia perder 1, 2, 3 vezes, mas nao desistia como fez nas ultimas, quando ja se sabia a podridão que estava no clube... Por isso RGS não obrigado!

tiag1slb

Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Julho de 2020, 11:03
O RGS diz as verdades e isso como se sabe incomoda muita gente, então mas não é um verdadeiro disparate pagar 26 milhões ao jj não há por aí treinadores muito melhores por este valor ??? Está tudo doido.
É muito mais fácil conviver com a ilusão e a mentira, povo português é assim por alguma coisa o estado do nosso país está como está, quanto ao RGS a ladainha é a mesma, a mudança para certas cabeças é um problema grave e então quando se fala de tudo abertamente e sem pudor, surgem sempre as virgens ofendidas a contestar tudo é normal. E podia ser o RGS ou qualquer outro candidato, a ladainha ia ser a mesma. Dividir para reinar.
Não é qualquer um que serve para presidente do Benfica, um clube com a dimensão que tem, tem de ter candidatos muito melhores que o RGS, que acredito que surjam,  nao sei se será a tempo, mas espero que sim.
Não suporto a teoria, qualquer um menos o Vieira! Não está certo !o Benfica nao se pode resumir a Vieria ou RGS.

Clau_21

cachecolglorioso

Haja esperança!
OUTubro

Já são dezenas, a maioria das que estão a fechar as portas, ou vias disso, não votam em Vieira garantidamente.

Patton

Eu apoio o RGS mas o falar em 26 milhões é um bocadinho desonestidade intelectual... O Benfica paga 2 milhões (houve quem pagasse 14 por um desconhecido) e depois paga um ordenado elevado a um treinador e equipa tecnica, mas que teria que pagar a qualquer treinador tão cotado como o jj! Se ele ficar os 3 anos e o clube pagar 26 milhões normalmente é bom sinal, quer dizer que teve sucesso, de resto... 0 0 po jj até abdicou da rescisão quando saiu do sporting, ou pode ter tanto sucesso que um clube endinheirado ate pague ao Benfica...

The Eagle 10

Citação de: cachecolglorioso em 22 de Julho de 2020, 12:31
Haja esperança!
OUTubro

Já são dezenas, a maioria das que estão a fechar as portas, ou vias disso, não votam em Vieira garantidamente.
Queres ver o braço armado do Vieira tá a cair. :D

Nramos

Adoro as narrativas "não gosto de vieira, mas quero esperar pela oposição porque RGS..."

ou

"não gosto de vieira, mas para já voto em branco..."

Troglodite

Citação de: Nramos em 22 de Julho de 2020, 12:59
Adoro as narrativas "não gosto de vieira, mas quero esperar pela oposição porque RGS..."

ou

"não gosto de vieira, mas para já voto em branco..."

Basicamente é a questão do voto util. Há pessoas que são contra o voto util, há pessoas que são a favor. Há que respeitar as opções individuais.

Por outras palavras votar em branco é legitimo, deixem-se de merdas.

(votarei em RGS, porque vou fazer voto util, mas não gosto dele)

EPluribusUnum

Alguém sabe quem são os dois homens que o Rui Santos referiu ontem à noite?

Só me lembro de um nome, Manuel Brito.

Diz que fazem parte de uma putativa lista.

PontapeDoIsaias

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Julho de 2020, 13:11
Alguém sabe quem são os dois homens que o Rui Santos referiu ontem à noite?

Só me lembro de um nome, Manuel Brito.

Diz que fazem parte de uma putativa lista.
Vieiristas.
Nunca iram a eleicoes e so serviram para destabilizar

Slbstriker

O Rui Gomes da Silva agora vai ter que aceitar o Jesus como treinador, mas veremos se na apresentação dele como novo treinador, se sempre vai dizer que se o Vieira não ganhar as eleições, ele sai do Benfica.