Eleições 2020


eagles_letchworth

"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho dos que não dormem por sua causa."

[emoji123]

slbenfever

Sempre bom o aparecimento de novas candidaturas e de pessoas com novas ideias que é isso que o Benfica necessita. O problema é que isto vai levar à dispersão de votos que só vão beneficiar o ventoinha.

miniMilk

epá.
quem me pos a ver a sporttv que va po crl  :rir:

quem era este bronco?

HAL 9000

Este Noronha tresanda a "dummy candidate", não tem exposição mediatica para ser candidato serio  A vitoria. Apenas serve para desviar votos dos insatisfeitos. Veremos se nao se aproxima de LFV depois das eleições...

vermelhao_33

Um manifesto a Benfica.

Gostava de saber o que e que cada candidato estava a fazer no dia em que o Vata marcou golo ao marselha.

Ha os benfiquistas desde sempre e os benfiquistas desde os 50 e picos como o Vieira e o DSO.


magoslb

Não sei o que vai acontecer, mas no dia das eleições, contando que há voto com papel, só pode haver uma lista de oposição ou nem cócegas fazem ao trafulha.

As ligações ao vilarinho e contactos com o trafulha não me dão confiança. Mas vou querer ouvir planos e projectos das listas, opositoras.

Porém, repito: no dia das eleições só pode haver uma lista. Que conjuguem esforços e ponham o Benfica em primeiro.

Relembro que a prioridade é alterar estatutos e sistema de voto. Quem não tiver isso no programa não vai por bem.

Paulie Gualtieri

a minha idade não me permite conhecer o JNL.

mas termos oposição dispersa pode não ajudar. aguardo por mais desenvolvimentos das listas

Kyoto

so esta a dar mesmo na Sportv+?

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2020, 17:09
A única coisa que me assusta no Noronha, até ver e sem saber absolutamente nada, é a forma elogiosa como o António Oliveira se referiu à candidatura dele e a promoveu. O Oliveirinha, leram bem...

Já a mim, a única coisa que me assusta, é ele conseguir apresentar uma equipa de benfiquistas competentes, cujo benfiquismo seja inatacável.

É que nos ultimos 17 anos temos tido uma lavagem cerebral tal, que quem anda desatento, até pode achar que é impossivel tal acontecer. Impossivel, a ponto de se ter pejado o clube de lagartos. De alto a baixo, na estrutura.

Julião Veiga


umbilhum

até que enfim um CANDIDATO!

IloveSLB2014

Citação de: eagles_letchworth em 23 de Julho de 2020, 17:14
"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho dos que não dormem por sua causa."

[emoji123]

anselmoslb

Citação de: HAL 9000 em 23 de Julho de 2020, 17:14
Este Noronha tresanda a "dummy candidate", não tem exposição mediatica para ser candidato serio  A vitoria. Apenas serve para desviar votos dos insatisfeitos. Veremos se nao se aproxima de LFV depois das eleições...

Um candidato de fachada para encobrir a estrutura que o Vieira vai lá deixar quando sair.