Eleições 2020

adeptoBancada

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: MBACANO em 23 de Julho de 2020, 18:20
SIC noticias a dar exclusivo que William Carvalho é prioridade para JJ e que poderá custar 20 a 25 M€

F O D A - S E ! ! !

Com Weigl e Florentino, faz todo o sentido um gajo como o William Carvalho...  :2funny:
e gastar 25M naquela posição.

iKatz

Adorei a calma e o discurso do NLopes..

Fico a espera com entusiasmo pela apresentação do elementos da lista dele... tipo :

Diretor Desportivo etc etc

Isai@sReis

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !
Se a confirmação de que não será depender do número de vezes que o dizes, meu caro por amor de Deus podes dize-lo pelo menos uma vez em cada página.

Benfica954

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: MBACANO em 23 de Julho de 2020, 18:20
SIC noticias a dar exclusivo que William Carvalho é prioridade para JJ e que poderá custar 20 a 25 M€

F O D A - S E ! ! !

Com Weigl e Florentino, faz todo o sentido um gajo como o William Carvalho...  :2funny:

Sim mas tudo pode acontecer com o trio Vieira/Mendes/JJ

Purple Rain

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !
Pois... é muito bem observado pela tua parte. A presença do Noronha naquele jantar com o DSO e a resposta que hoje o Noronha deu quando lhe perguntaram se o DSO iria continuar no Benfica com ele, realmente pode fazer parte de um plano superior... temos de estar todos atentos!

A resposta ao DSO é apenas para tentar isolar o Vieira ainda mais. É para rachar o Vieirismo por dentro, sabendo que existe ali uma fractura.
Repara que depois diz: "mas eu só avalio as pessoas depois de entrar nas empresas" !
Nenhum compromisso !

dreadrocK

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: MBACANO em 23 de Julho de 2020, 18:20
SIC noticias a dar exclusivo que William Carvalho é prioridade para JJ e que poderá custar 20 a 25 M€

F O D A - S E ! ! !

Com Weigl e Florentino, faz todo o sentido um gajo como o William Carvalho...  :2funny:
e gastar 25M naquela posição.

Tem posições atrás de posições completamente na merda, mas vai "otrrar" 25M no William.

Faz 0 sentido. Mesmo que se confirme, faz literalmente 0 sentido. A não ser que o Weigl e o Florentino estejam já vendidos....

Isai@sReis

Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2020, 18:19
Vieira, quer queira quer não, vai ter que ir a debate...

Não terá outra hipótese, com tantas listas.
Esquece, ele nem se mete nisso.

MrKafafi

Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2020, 18:19
Vieira, quer queira quer não, vai ter que ir a debate...

Não terá outra hipótese, com tantas listas.

Vieira vai ficar na merda por não ir, mas se fosse era trucidado, nunca lá mete os pés.

magoslb

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 18:25
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: MBACANO em 23 de Julho de 2020, 18:20
SIC noticias a dar exclusivo que William Carvalho é prioridade para JJ e que poderá custar 20 a 25 M€

F O D A - S E ! ! !

Com Weigl e Florentino, faz todo o sentido um gajo como o William Carvalho...  :2funny:

Sim mas tudo pode acontecer com o trio Vieira/Mendes/JJ

Como se Mendes não fosse capaz de vender Florentino, sacar a comissão e impingir o WC e sacar mais uma comissão. Há pessoal que se esquece a quem estamos entregues.

Ogrande

Citação«Jorge Jesus quando saiu do Benfica teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos benfiquistas e espero que a faça. É um grande treinador, é o treinador do Benfica e passa a ser o meu treinador. O que eu não percebo é como é que pode ser o treinador de Luís Filipe Vieira quando foi empurrado porque não cabia no projeto, quando foi acusado de deslealdade, se avançou com uma ação de €14 milhões e, há pouco tempo, Vieira disse que não voltaria ao Benfica», começou por explicar.
Quando o RGS disse isto caiu tudo em cima dele a dizer que tem é de estar calado

Troglodite

Citação de: Barolas em 23 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: FAGL_BEN em 23 de Julho de 2020, 17:59
;D
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2020, 17:56
Bom manifesto do JNL, começou bem. A apresentação deu na totalidade em algum canal?

Acho que na SICN e na SPORTTV+.

São os 2 canais de onde o JNL vai ter mais apoios.

Aquele cromo da CMTV já estava a deturpar tudinho do que ele tinha dito na resposta à questão sobre o Jesus... Metem nojo, de que tem medo !?!

Têm medo de uma direção que não se xafurda em casos de justiça. Isso não dá audiências.

ElPayaso

#16736
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !

O que te leva a dizer isto?

GiiB_10

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: GiiB_10 em 23 de Julho de 2020, 18:19
Vieira, quer queira quer não, vai ter que ir a debate...

Não terá outra hipótese, com tantas listas.
Esquece, ele nem se mete nisso.
Vai ter que ir.

3 listas em debate, e ele de fora?

Doa o que doer, vai ter que lá ir.

MrKafafi

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2020, 17:56
Bom manifesto do JNL, começou bem. A apresentação deu na totalidade em algum canal?

Sim, Sporttv +

Hanzo

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2020, 17:56
Bom manifesto do JNL, começou bem. A apresentação deu na totalidade em algum canal?

Pelo menos na Sport TV +