Eleições 2020

Granizo

Citação de: Chappu em 23 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2020, 19:01
"Um Benfica que põe toda a sua alma nos mesmos objetivos de quem o ama; de quem faz quilómetros para o ver na Luz, em todos os estádios de Portugal e no mundo; de quem se arrepia ao ouvir o hino; de quem chora ao ver a águia pousar; de quem tem no coração e na cabeça uma única ideia: ganhar. Ganhar mais. "

"Temos de aliar sustentabilidade financeira com sucesso desportivo.
Os grandes palcos são o objetivo de tudo o que fazemos. No futebol, nas modalidades. Em Portugal, na Europa.
Sublinho, na Europa. Portugal não basta. Não pode bastar ao Sport Lisboa e Benfica!"

"​O nosso grande Presidente, Joaquim Ferreira Bogalho, disse um dia: "respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. Sirvam-no. Não se sirvam dele". Hoje, como ontem, devemos guiar-nos por este exemplo. Também ele estava a falar de transparência e de credibilidade!"

João Noronha Lopes

Fdx que estouro no orelhas, ele que nem deve saber quem foi o Ferreira Bogalho

"É jogador do Mendes? Se sim estamos interessados"

"Ta? Mendes? Olha la o que me dizes de um tal de Ferreira Bogalho? Quanto e que dava de comissao uma transferencia dele para o Fulminense?"

benfica0605

Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes têm de se juntar, só assim teremos hipóteses de acabar com o Sport Lisboa e Vieira.

Pelo o Benfica.
#OUTubro

AlmaEncarnada

O Vieira vai ganhar , tenho quase a certeza , sem maioria mas ganha , aí com uns 40~45% .

Basta olhar aqui para o fórum , antes o RGS era quase um deus , hoje mudaram quase todos de opinião e JNL já é melhor , ou seja , à muita discórdia e dúvida , o que é o melhor para o Vieira .

Dias13

Vou aguardar para analisar a equipa

Mas João Noronha Lopes elevou as eleições do Benfica

Chappu

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 20:50
Quanto a RGS já o disse, ser-se um fervoroso Benfiquista, não chega.
A sua participação nos debates televisivos está a um nível de um Rodolfo Reis e quanto aos méritos como advogado e político, não se vislumbram.
Parece honesto, íntegro e querer servir o Benfica e não servir-se dele e só por isso já merece a minha consideração.

Comparação um bocado forçada, para dizer o mínimo.

Dalone

Só falta saber quem está por detrás do Servir o Benfica... No final, a oposição que se anule e reforce o mais forte de todos com os seus votos, para começarmos a limpar o nosso amor deste horror que o consome a cada dia.

Slb04Sempre

Excelente haver mais uma alternativa, que parece capaz de ir buscar votos a quadrantes que são actualmente pró-vieira, e que não votam RGS nem por nada...

Uma coisa é certa, não podem ir ambos a eleições.

trucatruca

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 20:46
Discurso de Noronha Lopes ://www.facebook.com/105438294590801/posts/107632294371401/
Até me admira. Achei que logo cair lá a Vieirada em peso mas é praticamente tudo só de apoio.
:confused: O que até é estranho.

Dalone

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Julho de 2020, 21:06
O Vieira vai ganhar , tenho quase a certeza , sem maioria mas ganha , aí com uns 40~45% .

Basta olhar aqui para o fórum , antes o RGS era quase um deus , hoje mudaram quase todos de opinião e JNL já é melhor , ou seja , à muita discórdia e dúvida , o que é o melhor para o Vieira .

Calma isso é agora, não é justo dizer que vão votar em quer que seja, sem um conhecimento de causa (lista, projeto, ideias, debates...) ainda é muito cedo para futurologia, mas claro que é bom ver malta que andava confusa a já tomar uma posição. É esperar pelo resto.

Benficaenadamais

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Julho de 2020, 21:06

Pq o rgs nunca foi consensual. Foi sempre o mal menor em relação ao BCC

Foka

Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.
As pessoas tavam com RGS porque era a unica oposicao contra vieira naquele momento.

Por mim ate ganhava o paulo parreira.
Vieira e que nao
Porque estavam desatentos. Já se sabia à muito tempo que o JNL ia concorrer. Só não se sabia se ia concorrer como presidente ou vice.

Sei que estás na brincadeira mas epa Paulo Parreira é que não...  isso ia dar uma coisa bonita ia...
Voces e que teimam em perceber que lfv esta se a cagar para o clube.
Faz os minimos para se manter no poder.

Prova disso e todas as decisoes pos 2015 e as ultimas accoes.

Agora e imaginar o que podemos atingir com pessoas que gostem do Benfica.
Amigo ninguém se está a cagar para o clube. Se assim fosse nunca se teria metido nisto. É uma posição que és atacado por todos os lados, porque se vai meter nisso durante 17 anos se não gosta do clube?

Errr... enriquecer?
Amigo pouco sei das contas do Vieira. Mas sempre ouvi dizer que tem muito dinheiro e muitas dívidas.

E sempre o disse, um gajo que seja presidente do Benfica não precisa fazer nada incorrectamente para ficar rico. Basta ser minimamente competente e ter negócios. Os adeptos e sócios do Benfica acabam por tomar prioridade nessas empresas.

Diogo20

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 21:02
É fácil um gajo impecável como o JNL desiludir-nos se não se fizer rodear das pessoas certas e sobretudo de um real director desportivo, com poder e orçamento efectivos.
Gosta tanto de futebol como nós, mas se calhar, não percebe tanto assim da coisa para manter uma máquina gigantesca como o futebol do Benfica a rolar como deve ser.
Esse é um ponto fulcral. Não bastam só boas intenções.
Eu cheguei a ter esperanças no Damásio, imagine-se, que viria a revelar-se um dos piores presidentes do clube...
O Vieira já disse uma vez que não percebe nada de futebol. É que ao menos este é um gestor muito melhor que o Vieira e se rodear das pessoas certas e não faça as coisas sozinho como o Vieira o faz, já é uma vitória.

Foka

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2020, 21:05
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Continua a mentir a ti próprio...

Pronto.. lá vêm provocações.

Boa noite Paulo

Aguiavareira

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:03

Calma

As pessoas tavam com RGS porque era a unica oposicao contra vieira naquele momento.

Por mim ate ganhava o paulo parreira.
Vieira e que nao
Porque estavam desatentos. Já se sabia à muito tempo que o JNL ia concorrer. Só não se sabia se ia concorrer como presidente ou vice.

Sei que estás na brincadeira mas epa Paulo Parreira é que não...  isso ia dar uma coisa bonita ia...
Voces e que teimam em perceber que lfv esta se a cagar para o clube.
Faz os minimos para se manter no poder.

Prova disso e todas as decisoes pos 2015 e as ultimas accoes.

Agora e imaginar o que podemos atingir com pessoas que gostem do Benfica.
Amigo ninguém se está a cagar para o clube. Se assim fosse nunca se teria metido nisto. É uma posição que és atacado por todos os lados, porque se vai meter nisso durante 17 anos se não gosta do clube?

Basta só uma razão poder. Toda a gente sabe que ser presidente do Benfica é mais importante que ser presidente da República

Sylphs

Era importante começarmos aqui uma sondagem no forum, para irmos vendo para isto caminha. Eu por exemplo quero votar no candidato que esteja mais próximo de tirar o Vigareira do poleiro.