Eleições 2020

adeptoBancada

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 22:59
O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia
O LFV tem ar de Benfiquista de nascença.

ChEsTeR

Pelos vistos vai haver mais um candidato

Esbutenado

Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2020, 22:38
Fiquei impressionado com o que disse o Pedro Adão e Silva.

Que ficou surprendido com os nomes dos benfiquistas que estão com com a candidatura do JNL, que são benfiquistas inquestionáveis e de provas dadas em diversos sectores.

Nomes?

Cor_rubrum

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 22:59
O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia 

O Benfiquista típico tem que ser como ?

slbenfica_croft

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 22:59
O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia
O LFV tem ar de Benfiquista de nascença.
Tem ar de chico esperto desde nascença. É mais isso.

dreadrocK

Desculpem o desabafo, mas eu fico completamente LOUCO com a quantidade de parvoice que sai da boca de muito Benfiquista.... um gajo vai às redes Sociais e só vê malta a cascar no JNL, chamando ele de Varandas 2, dizendo que só quer é tacho, dizendo onde andava ele antes, que nem a AG foi, que quer protagonismo, que é para-quedista, etc, etc....

Mas que merda é esta? O que se passa com o nosso clube? Mas para 50% ninguém serve, só o gajo que aperta pescoços e rouba o clube descaradamente? Sinto mesmo vergonha pura de muito Benfiquista.... que falta de noção!

Biscai@

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:51
Eu estou naquela: Benfiquista até morrer. Mas se o bi-arguido ganhar, deixarei de pagar as quotas.
Ao fim de 26 anos. Tudo tem um fim.
Subscrição da VTV idem.
E seguirei o clube  menos intensamente. Afinal de contas já sou quase um reformado...
Eu continuo a ver e ouvir que Vieira é o grande candidato... sinceramente eu acho que não, Vieira perdeu o apoio de muita gente mediática, basta ligar as TVs, rádios e ler os jornais para se perceber que Vieira caiu em desgraça. Acho que Vieira perde as eleições independentemente da contratação de Jesus e das eventuais contratações de jogadores. Vieira está acabado e nem sei se conseguirá manter a candidatura, se o processo LEX sair antes de Outubro e ele for constituído arguido, Vieira não terá sequer condições para ser candidato. Acho que Vieira acabou no Benfica. Mas atenção, posso estar enganado.

MrKafafi

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: K9Pitbull em 23 de Julho de 2020, 22:58
Espero que o Noronha tenha tempo e espaço mediático para se fazer ouvir. Neste momento é ele que parte atrás. Que o aproveite da melhor forma e não dê tiros no pé.
Quase não teve hoje. E isso diz já muito.

Por isso mesmo digo que ele tem que pedalar muito. Notou-se pouco impacto mediático. E queira-se ou não, isso é preciso.

Vai tendo onde importa para já, nos programas de merda diários.

O único apontamento a fazer é o horário escolhido para a apresentação da candidatura, devia ter sido mais tarde, até porque se tem feito às 18/ 18:30 apanhava a SIC N e TVI24 com programas de futebol que iam cobrir apresentação com outro interesse

gugabenfica

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Ogrande em 23 de Julho de 2020, 18:28
Citação«Jorge Jesus quando saiu do Benfica teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos benfiquistas e espero que a faça. É um grande treinador, é o treinador do Benfica e passa a ser o meu treinador. O que eu não percebo é como é que pode ser o treinador de Luís Filipe Vieira quando foi empurrado porque não cabia no projeto, quando foi acusado de deslealdade, se avançou com uma ação de €14 milhões e, há pouco tempo, Vieira disse que não voltaria ao Benfica», começou por explicar.
Quando o RGS disse isto caiu tudo em cima dele a dizer que tem é de estar calado

Imagina o que diriam se fosse Rui Gomes da Silva admitir a possibilidade de continuar com Domingos Soares de Oliveira ou Rui Costa!

Mais vale admitir que pode trabalhar com eles, do que critica-los e dizer que dps logo se vê

N1c0


Karel Alinho

Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2020, 22:38
Fiquei impressionado com o que disse o Pedro Adão e Silva.

Que ficou surprendido com os nomes dos benfiquistas que estão com com a candidatura do JNL, que são benfiquistas inquestionáveis e de provas dadas em diversos sectores.

Por isso é que há azia generalizada nas hostes Vieiristas. Começou logo no Aguilar e no Joaquim Rita.

dreadrocK

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 22:59
O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia

A sério? Mas tu comentas ssem fazer um background check do homem? Mandas a bujarda porque o gajo tem aparència de X ou Y? É um gajo bem sucedido, por isso é normal que tenha ar de rico.... Pelo amor da Santa, caralho!

MrKafafi

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:51
Eu estou naquela: Benfiquista até morrer. Mas se o bi-arguido ganhar, deixarei de pagar as quotas.
Ao fim de 26 anos. Tudo tem um fim.
Subscrição da VTV idem.
E seguirei o clube  menos intensamente. Afinal de contas já sou quase um reformado...
Eu continuo a ver e ouvir que Vieira é o grande candidato... sinceramente eu acho que não, Vieira perdeu o apoio de muita gente mediática, basta ligar as TVs, rádios e ler os jornais para se perceber que Vieira caiu em desgraça. Acho que Vieira perde as eleições independentemente da contratação de Jesus e das eventuais contratações de jogadores. Vieira está acabado e nem sei se conseguirá manter a candidatura, se o processo LEX sair antes de Outubro e ele for constituído arguido, Vieira não terá sequer condições para ser candidato. Acho que Vieira acabou no Benfica. Mas atenção, posso estar enganado.

Supostamente a acusação do caso LEX sai em Setembro depois das ferias judiciais

Eli_Fernandes

Infelizmente, esta candidatura do JNL é o passaporte para mais 4 anos do NGL.

Julião Veiga

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 22:59
O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia 

O Benfiquista típico tem que ser como ?


Tem dentes a mais para ser o candidato ideal.