Eleições 2020

MiguelPalma92

Citação de: VSantos em 23 de Julho de 2020, 23:46
Credibilidade e Vieira nos dias de hoje não andam de mãos dadas.
e a obra?

ricardoslb1988

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Credibilidade e Vieira na mesma frase. A piada está feita.

slbenfica_croft

O Vieira está a perder o chão. O MP vai apertar forte e feio.E aliás, deve fazê-lo sem contemplações.

O BENFICA irá pelo mesmo caminho.

josantiago

Gostei muito do discurso do João Noronha Lopes. Espero ver o seu projecto e qual a sua equipa. Promete ser uma lufada de ar fresco e pode ser o homem para tirar o Vieira do seu poleiro

Francescoli

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:46
do que me lembro porque era puto, tinha 14 ou 15 anos, o Tadeu perdeu porque era alguem com sérias dificuldades de comunicação e um discurso que não pegava.

o JNL parece-me bem melhor nesse aspecto

Isso não é verdade.

O Luis Tadeu tem um excelente discurso e comunicação, problema dele foi dizer sempre a verdade.

miniMilk

Em 12h passou o RGS em seguidores. No Twitter.


Teve um impacto maior do que pensei  :o

Motörhead

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 23:40
Ouvi alguém dizê-lo (acho que foi na BolaTV) e concordo: o RGS tem uma grande dificuldade em ser levado a sério.

A ambiguidade da sua posição relativamente ao tema JJ, e aquela patetice de dizer que com o dinheiro que se dá ao JJ ia buscar o Guardiola ou o Mourinho, foram mais uns tiros nos pés.

O RGS é populista. Não consegue fugir a essa sua faceta. Mas ao menos é do Benfica.
O Vieira também é populista. E está aí há 20 anos.

X-rated

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Julho de 2020, 23:37
Apanhei um comentário no facebook " nos últimos 20 anos não vi ninguém a fazer melhor que o LFV"

ahhh grande pqp...maior parte dos defensores do vieira não devem ter escolaridade nenhuma, é à conclusão que chego

como é que crlh alguém podia fazer melhor, se ele está lá à 20 anos clube ...? pqp esta gente a sério...tiram-me mesmo do sério às vezes

Os apoiantes acérrimos do Vieira, acabam por ser um reflexo de uma grande parte do povo tuga: desinformados, ingénuos, analfabrutos, que idolatram lideranças e adoram ser ludibriados por demagogos de quinta categoria.
Estou impressionado com a sapiência de quem emite este tipo de discurso. Altas qualificações que para aí devem andar, das modernas e antecipando o que este discurso advinha... não, não me serviu a carapuça. Idiotas é pouco.

Cor_rubrum

O RGS tem zero de carisma.
Os seus conhecimentos de futebol são no mínimo duvidosos.
Um verdadeiro salto no escuro.
Para quem goste, nada a opor...

Delirium Tremens

Noronha Lopes tem um perfil semelhante a Borges Coutinho.

HoMiCiDaL

qualquer pessoa com o minimo de ética, nunca se teria candidatado depois de ter sido acusado pela justiça de prejudicar o clube em beneficio proprio.

só mesmo nesta merda de republica das Bananas é que uma candidatura destas não só é tolerada como ainda deve ganhar

Black Skulls

Onde está a sondagem deste tópico??

AG

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Slb-Ag em 23 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:21
muito triste ver pessoas como o Capristano defender o Vieira e atacar o Noronha Lopes.

uma vida inteira ao lado de ditadores...porra é obra


Isto foi eleito por BENFIQUISTAS.

Luis Tadeu foi tratado como um qualquer.

Pelo meio tivemos uns quantos patetas a dividir votos e ajudar à eleição do escroque azevedo.
Não foi decisivo: Abílio Rodrigues teve 1% e Vale e Azevedo ganhou por 5% de diferença (52%-47%).
certo, mas é tudo a ajudar.

Tadeu saiu como entrou. Discreto, sóbrio e educado. Pergunto-me se percebeu logo o que aí vinha.
Percebeu logo. Vale e Azevedo já tinha um historial duvidoso e isso era mais ou menos público.

IloveSLB2014

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:47
O Vieira está a perder o chão. O MP vai apertar forte e feio.E aliás, deve fazê-lo sem contemplações.

O BENFICA irá pelo mesmo caminho.
Espero é que não leve com o Benfica com ele. Ou que desportivamente o clube não saia afetado... Danos reputacionais é inevitável....

Kunstler

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 23:48
Em 12h passou o RGS em seguidores. No Twitter.


Teve um impacto maior do que pensei  :o
Nem 12, em 6. O Twitter ficou live as 17