Eleições 2020

tiagoterceira

Citação de: Bola ao Poste em 24 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:40
e podem ficar já a saber......que não escondo de ninguém!
todos os membros da Casa e sócios que me dão o seu cartão para votar nas maquinas de voto da Casa....vai tudo para o Luis Filipe Vieira!
todos são precisos....
tudo é necessário....
PELO BENFICA

Que papel.
voto em papel está ultrapassado
as máquinas de voto electrónico fazem bem o seu serviço
o futuro é já ali...

PELO BENFICA

samarras

Citação de: Foka em 24 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Peficago em 24 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Ned Kelly em 23 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Ouviste algum projecto a Vieira?

Perguntas difíceis a esta hora, amigo?
Ao final de 17 anos nunca viram um projecto desportivo?

Será que vais ser o primeiro pró-Vieira a dar-me 3 razões válidas e devidamente justificadas para se votar em LFV em 2020?
1 LFV tem demonstrado que tem tido um rumo para o clube. Concordo que vamos mais lentos do que devíamos, mas estamos no bom caminho. Prova disso é o facto de termos ganho mais nos últimos 10 anos que os rivais juntos, e termos conseguido abater o passivo financeiro significativamente.

2 LFV tem muitos defeitos, mas entre os defeitos tem um que é uma virtude enorme, que é o facto de termos hoje uma relação super privilegiada com o melhor empresário do mundo, isso não só te permite poder ter mais jogadores competentes, venderes os teus por melhores valores e ao mesmo tempo retirar essa capacidade aos rivais.

3 o facto de os projectos concorrentes terem tido muitas falhas, claro que ainda vão ser apresentados, e um deles desperta-me curiosidade que é o de JNL

Aquilo que muita gente não consegue perceber é que não odeio Vieira, e não acredito que qq coisa seja melhor.  Tem de existir um projecto forte com pessoas fortes para levar o Benfica onde queremos.
Nos ultimos 4 anos ganhámos 2 e deveríamos ter ganho 4, mas também poderíamos não ter ganho nenhum e com obrigação de não ganhar nada, se é que me entendes onde quero chegar...
E podíamos ter ganho uma taça da liga nos últimos 4 anos.

Kolchak

Citação de: Foka em 24 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Peficago em 24 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Ned Kelly em 23 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Ouviste algum projecto a Vieira?

Perguntas difíceis a esta hora, amigo?
Ao final de 17 anos nunca viram um projecto desportivo?

Será que vais ser o primeiro pró-Vieira a dar-me 3 razões válidas e devidamente justificadas para se votar em LFV em 2020?
1 LFV tem demonstrado que tem tido um rumo para o clube. Concordo que vamos mais lentos do que devíamos, mas estamos no bom caminho. Prova disso é o facto de termos ganho mais nos últimos 10 anos que os rivais juntos, e termos conseguido abater o passivo financeiro significativamente.

2 LFV tem muitos defeitos, mas entre os defeitos tem um que é uma virtude enorme, que é o facto de termos hoje uma relação super privilegiada com o melhor empresário do mundo, isso não só te permite poder ter mais jogadores competentes, venderes os teus por melhores valores e ao mesmo tempo retirar essa capacidade aos rivais.

3 o facto de os projectos concorrentes terem tido muitas falhas, claro que ainda vão ser apresentados, e um deles desperta-me curiosidade que é o de JNL

Aquilo que muita gente não consegue perceber é que não odeio Vieira, e não acredito que qq coisa seja melhor.  Tem de existir um projecto forte com pessoas fortes para levar o Benfica onde queremos.
Nos ultimos 4 anos ganhámos 2 e deveríamos ter ganho 4, mas também poderíamos não ter ganho nenhum e com obrigação de não ganhar nada, se é que me entendes onde quero chegar...
Cum caralho 😂😂😂😂😂😂

Mercurio_10

Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 23:56
Sexta-Feira 24 de Julho, das 11H da manha as 19H estará um grupo de Benfiquistas a reunir assinaturas para a campanha do João Noronha Lopes no Estádio da Luz junto a estátua do Rei Eusebio.

A Glória é agora!
A pergunta se calhar é parva, mas há possibilidade de assinar via digital? Tipo petição on line?

Trabalho longe. É-me impossível deslocar a Lisboa e chegar à Luz às 19h. Conseguiria chegar lá para as 20h

Está no site dele. Também vou fazer por meio digital.
Qual é o site?

Vi também no site. Mas como podemos fazer de forma digital?
Era o que estava a perguntar.

Está lá um ficheiro com a lista de proponentes.

Será que é só imprimir, assinar, digitalizar e enviar para o mail?

Assumo que sim, estando bem preenchido julgo que terá validade.

Pois, é essa a minha dúvida.

Eu vou fazer e enviar amanhã. Se por alguma razão não for válido assim, e não vejo nenhuma desde que esteja bem preenchido, com os dados correctos e bem assinado, então espero que me dêem esse feedback depois de enviar a folha.

Barolas

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2020, 00:07
2775 seguidores em meia duzia de horas :o

https://twitter.com/jnoronhalopes

O Pedro Adão e Silva disse tudo: havia a desculpa da candidatura credível não existir, agora já não há desculpa.

E aí está a maioria silenciosa.
Verdade seja dita, se o Pedro Adão e Silva é amigo dele e impulsionador da candidatura, é normal puxar a brasa à sua sardinha.

Certo, mas hoje deixou claro que esta alternativa foi preparada com tempo e não caída do céu. Isso é garantia de que as coisas foram bem planeadas.
Achas que ele vinha para a TV dizer que é uma alternativa feita em cima do joelho? Fez o papel dele...

Não, simplesmente porque ele há muito que dizia que haveria alternativa. E estas coisas obrigam a muito planeamento.

IloveSLB2014

Um Bagão Félix na MAG era orgasmic :smitten: :smitten:

Pedro Nunes 28

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Isto é gozo não é ?
É que basta analisar os últimos 3 anos para vermos quão respeitados somos lá fora e cá dentro....
Foudasse...

Francescoli

E irem trollar o caralho que vos foda?

BENFICA76

Citação de: Esbutenado em 24 de Julho de 2020, 00:13
"Se ganhar conta com DSO, Rui Costa e Tiago Pinto?

O Benfica tem excelentes profissionais. DSO é uma pessoa de quem eu tenho boas referências. Mas como em todos os actos de gestão que fiz na minha vida, não faço juízos antes de entrar nas empresas. Quando entrar no Benfica e for eleito presidente do Benfica conversarei com todos eles e veremos aquilo que melhor servirá os interesses do clube."

Resposta muito frouxa, pouco convincente.
DSO teve comportamentos absolutamente inaceitáveis, razão mais do que suficiente para ser afastado. Tem sido um cúmplice completo de todas as negociatas do Vieira.
Rui Costa é um fantoche dentro da estrutura, que utiliza a imagem que construiu enquanto jogador para auferir um salário milionário. Tem pouco ou nenhum poder de decisão no Benfica, e tal como DSO tem sido conivente com praticamente toda a porcaria que Vieira tem feito no Benfica.
Tiago Pinto é um lambe botas e um supremo incompetente, e tem que ser corrido para fora do Benfica o mais rapidamente possível.
Que raio quer JNL analisar?

Com ele é possível manter lagartos na estrutura. Está certo  :whistle2:

IloveSLB2014


Hugalf

Vi agora agora algo que apenas me deu para rir.

Um tipo qualquer resolveu ir comentar isto no vídeo com as perguntas dos jornalistas ao JNL:

"Olha outro com um tal de vasco e um tal de adao  fodas moro no estrangeiro mas a ver isto vou a Portugal voltar no presidente. Viva o Glorioso"



Não satisfeito passou pelo vídeo do PAES de hoje e disse:

"Dedica te a politica seu caralho fim de ciclo tas tu monte de merda"



... só que isto deve ter passado pelo algoritmo do YouTube e foi automaticamente bloqueado.

Passados uns 10 minutos, ele deve ter reparado nisso e resolveu, de forma muito criativa, responder ao mesmo vídeo:

"Sou socio e moro no estrangeiro mas com estas encomendas a candidatos fodas vou a Portugal votar no presidente.  Viva o Glorioso"



É esta muita da massa crítica que vai votar.

SLF

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 21:55
O que disse o Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla? Alguém viu e pode colocar aqui?

Não sei se já tinham colocado mas aqui vai

https://m.youtube.com/watch?v=bYa2W8sLNSg

Barolas

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 23:56
Sexta-Feira 24 de Julho, das 11H da manha as 19H estará um grupo de Benfiquistas a reunir assinaturas para a campanha do João Noronha Lopes no Estádio da Luz junto a estátua do Rei Eusebio.

A Glória é agora!
A pergunta se calhar é parva, mas há possibilidade de assinar via digital? Tipo petição on line?

Trabalho longe. É-me impossível deslocar a Lisboa e chegar à Luz às 19h. Conseguiria chegar lá para as 20h

Está no site dele. Também vou fazer por meio digital.
Qual é o site?

Vi também no site. Mas como podemos fazer de forma digital?
Era o que estava a perguntar.

Está lá um ficheiro com a lista de proponentes.

Será que é só imprimir, assinar, digitalizar e enviar para o mail?

Assumo que sim, estando bem preenchido julgo que terá validade.

Pois, é essa a minha dúvida.

Eu vou fazer e enviar amanhã. Se por alguma razão não for válido assim, e não vejo nenhuma desde que esteja bem preenchido, com os dados correctos e bem assinado, então espero que me dêem esse feedback depois de enviar a folha.

Estou a tentar saber.

divica

Citação de: Kratos em 24 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Kratos em 24 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Ninguém fica surpreendido.

E o almocinho, estava bom?

De tachos percebes tu.

Por isso é que perguntei se estava bom.
Qual é a melhor marca e gama de tachos? O que aconselhas?

lPhoenix

Citação de: Kampz em 24 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: lPhoenix em 24 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: Kampz em 24 de Julho de 2020, 00:02
Relativamente aqui ao tópico, e sublinhando que os meus 50 votos iriam sempre contra Vieira, faz-me alguma confusão os apoiantes do JNL estarem em modo de ataque ao RGS e seus defensores...

Percebo a facilidade de conversão, a grande maioria apoia-o não por ele mas por causa do Vieira, mas gostava de ver esses esforços destinados a fazer campanha junto da massa desinformada ou com mais dificuldades de ver o que é o Benfica de hoje em dia.

Se andarmos todos aqui no online (nós e os próprios candidatos, confortáveis em casa e ainda com a desculpa do Covid-19) a canibalizar para a lista A ou B dentro da mesma pool de pessoas, os restantes 70% ou 80% vão continuar a comer a propaganda da gratidão ao LFV.

Seria muito perigoso enveredar pela velha táctica do ditador: dividir para conquistar.

Acredito que no final será um 1vs1.

Acho que os egos vão falar mais alto, infelizmente.

E há alguns que vejo mais facilmente a alinharem-se para tacho com o Vieira no pós-eleições - não vou dizer quais pois é uma opinião puramente pessoal e não baseada em factos e quero respeitar quem considera essas boas opções.

O tacho irá atrair quem não presta, é um facto. Por isso o importante é tirar de lá o cozinheiro.