Eleições 2020

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 23 de Julho de 2020, 23:22
Como quase toda a gente não conhecia João Noronha Lopes até há um mês.

Vendo a sua apresentação, lendo o seu manifesto e conhecidos alguns dos seus apoios: neste momento tem o meu voto.
Exactamente igual.

Baron_Davis

Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

Tem a palavra a maioria silenciosa

Guilherme20

Citação de: Covenant em 24 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
Democráticamente te digo que me metes nojo.

Isto de ter estudos cada vez mais se prova que vale ZERO em termos de inteligência e percepção das coisas.

O post foi gozo puro. EPC = Estabelecimento Prisional de Caxias.
Sou a favor de gozos e tal mas quando o assunto é tão importante e quando tanta gente não consegue perceber uma simples ironia, torna-se estupido fazer posts deste tipo.

Covenant

Citação de: kasko em 24 de Julho de 2020, 13:23

Pelo Benfica!

Isto de ter estudos cada vez mais se prova que vale ZERO em termos de inteligência e percepção das coisas.

Epá... mas será que é difícil perceber que o post é a gozar ?

EP CAXIAS ? Caxias ?  Estabelecimento prisional caxias...
Não conheço a Terceira. Depois fui ler o histórico de posts dele e percebi a psicologia invertida.

Peço desculpa ao Tiago por tudo que disse dele. Afinal os estudos valem a pena. 😅

TIAGO DIZ QUE ME PERDOAS.

thiagorosa84

Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:26
Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

Estás a falar de Rui Gomes da Silva ceto?

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!

sazuke

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:22
Citação de: sazuke em 24 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?
Uma coisa de cada vez, voces pensam que isto tem de ser tudo usado na primeira cartada.
A chamada tesao do mijo

Tesão do mijo é o que vejo pelo Noronha...

Apareceu ontem e já anda tudo de pau feito por ele!

"apareceu ontem"#

por acasü deve ter sido mais ou menos isso que a malta pensou quando votou no vale ao invés de na candidatura ao qual ele pertencia

Grande maioria dos sócios e adeptos não sabiam quem era Noronha até ontem.

talvez, mas isso quer dizer pouco. a grande maioria dos sócios e adeptos nao sabe puto sobre o benfica para alem do que vê na cmtv

por mim só se votava mediante nota positiva num teste sobre a historia do clube, mas eu nao mando  :)

Barolas

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:28

É que Noronha admitiu manter o confesso sportinguista Domingos Soares de Oliveira!

Admitiu, quando ?

*SLB*4EVER

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

Nao tens vergonha? És assim tao incapaz para nao conseguires arranjar um emprego a serio?

JPG

Pelo Benfica!

Acho que o Tiago estava a ser irónico

Baron_Davis

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:28

Resposta diplomática apenas e só

Já agora, um resto de dia repleto de esforço, dedicação, oh foda se a lagartixa da comunicação deu me um discurso dos tempos de alvaLidl para ler... e glória

Covenant

Citação de: JPG em 24 de Julho de 2020, 13:32

Pelo Benfica!

Acho que o Tiago estava a ser irónico
Sim, foi o primeiro impacto. Depois percebi e pedi desculpa.

af10

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Todos respeitamos a tua opinião, até porque já mostraste que metes o Benfica à frente de qualquer Direção.

Agora, o teu penúltimo parágrafo não faz sentido nenhum.
Uma mudança não tem de corresponder à destruição do que foi feito de bom. Dás a ideia que, ao mudar-se a Direção, tudo é apagado e caga-se no passado.

JPG

Se o que sua alteza investe nas young networks fosse investido no plantel já tinha apresentado o Cavani

Gsound

Citação de: rcoelho em 24 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: krak em 24 de Julho de 2020, 12:55
Pergunta inocente...
Acham possível a candidatura do RGS se unir com a do Noronha?

Não. Acho uma impossibilidade.

o que eu acho possivel de acontecer é alguma(s) das listas abdicar da candidatura antes da votação.

É a única saída que temos para tirar de lá Vieira.

M9N

Pelo Benfica!

Mas o presidente da casa do Benfica tem direito a 50 votos e ainda é ele que decide em quem é que a casa vota? Vergonha.