Eleições 2020

montana slb

Eu pedi faz uns tempos atras um outro perfil como oposição.
O RGS tem feito o trabalho dele e com algum sucesso tem falado muito sobre tudo o que esta mal como ele tem feito ate aqui na sic notícias.
O JNL não conhecia o bicho, mas o perfil agrada me bastante, jovem para o resto da concorrência parece que ja chegou ao topo da sua carreira n*1 do Mac europa não vejo bem o que poderia ser mais..., e com uma simples vontade de tirar o ditador do poder tem o apoio de várias pessoas conhecidas do mundo Benfica e esteve envolvido no projeto do Vilarinho.
Quero ver o projeto e uns debates tem que ter debate estas eleições.

So quero ver na estrutura e presidência BENFIQUISTAS, porque quem core por gosto não cansa nem rouba...

Achor81

Citação de: trainmaniac em 25 de Julho de 2020, 08:38
Noronha Lopes é o candidato que todos aqueles que sempre votaram Vieira por dizerem que não há alternativas credíveis sempre pediram. É favor agora agir em conformidade.

Vi fazer exactamente o mesmo em 2012 com Fernando Tavares e Rangel....e foi o que se viu.

Cada um acredite no que quiser, eu pessoalmente não como.

Que todos votemos de acordo com a nossa consciência.

HeijiHattori

As desculpas que se arranjam para votar no Vieira.

Muita criatividade.

Cor_rubrum

Em termos de futuro para o Benfica, que é o que me interessa, O RGS pode trazer transparência e mais Benfiquismo, mas duvido que traga o que mais precisamos que é o sucesso desportivo, a avaliar pelo historial de afirmações que tem debitado.
Eu arriscar-me-ia a dizer que teria todas as probabilidades de fazer pior que o Vieira neste campo. Basta atentar nas últimas afirmações dele sobre a contratação do Mourinho, Guardiola ou Ancelotti para se aquilatar dos seus conhecimentos da coisa.
Note-se, porém, que em muitas coisas, já seria um claro upgrade em relação ao Vieira.
Sinceramente, respeito o seu Benfiquismo de sempre mas não é o que precisamos e irá ser extremamente prejudicial porque irá permitir manter Vieira no poder.

diabinho99

É verdade que o RAP apoia Noronha lopes? Foi o próprio que disse?

Mestre

Noronha Lopes é o candidato que todos aqueles que sempre votaram Vieira por dizerem que não há alternativas credíveis sempre pediram. É favor agora agir em conformidade.

Ainda bem que te vejo aqui :)

Partilhamos a mesma opinião

Barolas

Mestre

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 08:54
Em termos de futuro para o Benfica, que é o que me interessa, O RGS pode trazer transparência e mais Benfiquismo, mas duvido que traga o que mais precisamos que é o sucesso desportivo, a avaliar pelo historial de afirmações que tem debitado.
Eu arriscar-me-ia a dizer que teria todas as probabilidades de fazer pior que o Vieira neste campo. Basta atentar nas últimas afirmações dele sobre a contratação do Mourinho, Guardiola ou Ancelotti para se aquilatar dos seus conhecimentos da coisa.
Em muitas coisas, já seria um claro upgrade em relação ao Vieira.
Mas sinceramente, respeito o seu Benfiquismo de sempre mas não é o que precisamos e irá ser extremamente prejudicial porque irá permitir manter Vieira no poder.

É um benfiquismo de tv, de paineleiro (sem conotações sexuais) que alinha o discurso para a malta em casa se identificar. Pouca noção de gestão, discurso populista e alicercado em algu s blogs, colunas de opiniao na imprensa e tv.

diabinho99

Citação de: diabinho99 em 25 de Julho de 2020, 09:10
É verdade que o RAP apoia Noronha lopes? Foi o próprio que disse?

Já confirmei, que lista.👏🏻👏🏻

Flirt4ever

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2020, 11:23
A BTV é do Benfica. E o Benfica é do Presidente. Portanto se o Noronha ganhar, a BTV será do Noronha.  E será igual qualquer que seja o presidente. Estaremos cá para ver.

Como é possível escrever-se uma barbaridade destas ?

Mestre

Citação de: redriver em 25 de Julho de 2020, 05:16
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:36
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 04:27
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:20
Citação de: Darko em 25 de Julho de 2020, 04:12
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:09
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2020, 04:03
Citação de: 156 em 25 de Julho de 2020, 04:01
E entre todo o êxtase com o JNL e o mistério e a esperança sobre o movimento "Servir o Benfica", o RGS começa a ficar para trás.

Não é que me incomode, não sou apoiantes dele mas, no meu entender, para aquele que é considerado como o maior candidato, está a desapontar.

Com a quantidade de listas que provavelmente vão a eleições, quem tá a ficar para trás é o Benfica infelizmente

A quantidade de listas que deverão ir a eleições é a demonstração de que o clube não está adormecido e que há muita insatisfação.

Pode ser benéfico para o LFV, mas o segredo está em unir as forças entre candidaturas que não chocam umas com as outras.

Depende, não vale a pena unir com listas que a única mais valia é quererem mama.
Unir apenas listas que revelem capacidade.

Não sei se é o caso, mas se há alguém que parece estar com sede de poder é o Rui Gomes da Silva.

Pensei que fosse o Bruno Carvalho.
O RGS fez mais como oposição do que qualquer lista até ao momento e é como oposição credível que olho para ele. Não uma brincadeira de miúdos.

É certo que o RGS foi quem fez mais como oposição até agora, mas quem é que haveria de ser? Ele tem destaque num programa de debate desportivo e foi vice-presidente com o LFV.

Com TV ou não, RGS foi quem abriu caminho para que agora haja listas aparecer. Tem tempo mediático na TV, mas também foi quem arriscou o pescoço quando ninguém o queria fazer. Meteu o dedo na ferida em todos os assuntos, isso deu força para outros aparecerem.

Arriscou o pescoço? Foi alvo de um atentado?
Ou o Luis apertou-lhe o pescoço numa AG?

Pancho Lopes 67

O facto de estarem a aparecer mais candidatos só vai ajudar a vitória do Vieira, tudo que estão a fazer é dividir votos entre opositores do Vieira, devia candidatar-se apenas um que assim tinha mais chances. Dito isto, espero estar enganado...

ISO

E já agora, como este candidato diz que o problema do Sr. Luis Vieira é o último mandato, será que tal como Gomes da Silva, andou a votar nas listas do Sr. Luis Vieira durante os anos anteriores?
É que eu não!

Serdeira23

Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Julho de 2020, 09:22
O facto de estarem a aparecer mais candidatos só vai ajudar a vitória do Vieira, tudo que estão a fazer é dividir votos entre opositores do Vieira, devia candidatar-se apenas um frente ao Vieira, tinha mais chances. Dito isto, espero estar enganado...

Percebo o que querem dizer. Mas surgir várias ideias, candidatos, debates e criar um ambiente democrático é sempre de louvar. Um bem haja a todos os que têm a coragem de ir a exposição pública contra um poder muito forte instalado no clube.